Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

2° Andar - Sala do General - Página 3 Empty 2° Andar - Sala do General

Ter Abr 07, 2020 4:23 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Fortaleza Murakumo
A sala do general, no segundo andar possuí dois cômodos, a sala principal e um corredor de acesso para a escadaria do salão central e para a porta ao leste que leva até o depósito. A entrada para a sala do general é somente uma porta de correr localizada ao norte próxima a escadaria. Dentro da sala, uma pequena mesa afastada, próxima a parede ao lado oposto, separa uma almofada de chão da porta. Existem quatro lamparinas no quarto, uma em cada canto dele, mantendo sempre a iluminação bem forte. Prateleiras estão espalhadas por todas as paredes, todas repletas de pergaminhos e livros com escrituras dos mais variados temas, como históricos, fantásticos e poemas, no chão, um grande tapete de algodão torna a caminhada agradável, sobre a mesa, um tinteiro ao lado de um pote com incensos.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

2° Andar - Sala do General - Página 3 Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Seg Out 05, 2020 7:55 pm
Fortaleza Murakumo
- Bem... ele tentou responder, mas resolveu deixar para lá já que estava comendo neste momento e não trabalhando ou algo do tipo, Ichijo balançou a cabeça negativamente a fim de deixar para lá esta parte e prosseguiu.

- Sinta-se livre para escolher, eu terei de ler de toda forma para decidir a melhor maneira de tratar o assunto, julgando se haverá ou não a necessidade de realizar uma nova operação... - depois que falou moveu um pouco o seu prato de volta para perto de seu corpo...

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
2° Andar - Sala do General - Página 3 PFCeS3M170/2002° Andar - Sala do General - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
2° Andar - Sala do General - Página 3 PFCeS3M320/3202° Andar - Sala do General - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

2° Andar - Sala do General - Página 3 Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Ter Out 06, 2020 1:13 am
Hopes and Dreams
''É necessário tomar previdências pois o Inugami é agressivo, talvez um pouco urgentes se não voltará a atacar as fazendas quando o inverno acabar. Alguém que possua equipamentos ou técnicas para acertar espíritos é de extrema importância. Tentei denotar a localização no relatório, então vai ficar mais fácil de achar a gruta. Não esqueça de envia-la com bastante luz, já que é muito escuro lá.''

Simplesmente denotei diversos pontos sem dar ''spoilers'' do meu relatório, mantendo meus braços cruzados e olhos fechados enquanto dissertava de modo assertivo tudo que achava significativo.

''Acho que falei tudo que era preciso.... Tem alguma missão para mim?'' — Indago, abrindo meus olhos.
HP: 200 - CP: 340
Handa
Handa
Narrador
Narrador

2° Andar - Sala do General - Página 3 Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Ter Out 06, 2020 7:03 am
Fortaleza Murakumo
Ichijo levou ambas as mãos em frente a seu rosto, cruzando os dedos e apoiando seu queixo sobre eles.

- Espíritos... São o reflexo do fim de sua vida, irei decidir a melhor forma de lidar com ele, não se preocupe. respondeu insinuando que sabia o que estava fazendo e garantiria que tomaria a melhor decisão.

- Você poderia verificar no quadro de missões, acho que ele foi atualizado recentemente. - finalizou, gesticulando com a mão na direção da escadaria.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
2° Andar - Sala do General - Página 3 PFCeS3M170/2002° Andar - Sala do General - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
2° Andar - Sala do General - Página 3 PFCeS3M320/3202° Andar - Sala do General - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

2° Andar - Sala do General - Página 3 Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Ter Out 06, 2020 11:22 am
Hopes and Dreams
''Tudo bem, obrigada pela atenção.'' — Agradeço, começando a me virar, na intenção de me retirar, contudo, acabo lembrando de algo que seria bom perguntar, naminha mente pelo menos.

''O senhor precisa de ajuda em algo por aqui?'' — Pergunto, um pouco curiosa sobre a situação de todos aqueles pergaminhos e se existia algo que pudesse ser feito. Caso a resposta fosse negativa, iria me retirar após reiterar meu agradecimento, indo em direção ao quadro de missões.
HP: 200 - CP: 340
Handa
Handa
Narrador
Narrador

2° Andar - Sala do General - Página 3 Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Ter Out 06, 2020 1:27 pm
Fortaleza Murakumo
Ouvindo sua despedida, Ichijo sorriu e acenou com a cabeça enquanto pôde retornar a sua refeição, começando por um rápido gole em sua bebida.

Antes de sair, você se virou para o quarto do Daimio e o questionou sobre haver algum trabalho em que ela pudesse ajudar.

Ele te encarou, depois encarou o armário e por fim retornou os olhos a você:

- Tem cerca cinquenta pergaminhos ali, você poderia os organizar se estiver disposta, iria ajudar o meu trabalho - quando se aproximou do armário você encontrou:

Spoiler:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
2° Andar - Sala do General - Página 3 PFCeS3M170/2002° Andar - Sala do General - Página 3 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
2° Andar - Sala do General - Página 3 PFCeS3M320/3202° Andar - Sala do General - Página 3 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

2° Andar - Sala do General - Página 3 Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Qua Out 07, 2020 10:28 am
Hopes and Dreams
Olhando todos aqueles pergaminhos, não me assusto nem um pouco, já estava extremente acostumada com tarefas de organização e planejamento, assim como manutenção de objetos. Será que finalmente algo que meus pais me ensinaram seria de fato útil?

Solto um leve risada conforme começo a trabalhar, organizando os pergaminhos em ordem de rank e dentro dessa colocação, os separando por preço, por fim colocando de um modo que ocupasse um pouco menos de espaço, mas ainda mantivesse minha organização.

Pergaminhos:

"Feito, todos os 70 pergaminhos estão organizados pelo seu Rank e Valor. Espero que isso realmente tenha lhe ajudado." - Digo isso, me virando na direção de Ichijo e expressando um sorriso.

Se nada mais me prendesse ali, como um novo pedido de trabalho por parte do general, iria me retirar em direção do Quadro de Missões.
HP: 200 - CP: 340
Handa
Handa
Narrador
Narrador

2° Andar - Sala do General - Página 3 Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Qua Out 07, 2020 8:44 pm
Fortaleza Murakumo
Enquanto você organizava todos aqueles pergaminhos Ichijo terminava sua refeição. Durante este tempo você pôde perceber a entrada e saída de alguns outros guardas e ninjas, alguns coletavam pergaminhos enquanto outros retornavam...

Quando você terminou e informou ao senhor feudal, ele demonstrou satisfação ao ver o trabalho bem feito:

- Oh! Fez bem, jovem Touko! Agradeço pela ajuda! - e então sorriu com os olhos ao se despedir e lhe ver partir...

Conteúdo patrocinado

2° Andar - Sala do General - Página 3 Empty Re: 2° Andar - Sala do General

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos