Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 2 Empty Finalizado - Uma memória distante

Sex maio 01, 2020 8:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Zhao - Uma memória distante
A escuridão tênue que lhe impede de enxergar se tratava apenas de uma centelha que durou pouco mais de um segundo... Uma vermelhidão lhe possuí a visão enquanto o calor ambiente abraça o seu corpo. As sombras lentamente surgem quando seus olhos se abrem, revelando então uma paisagem de caos. Fagulhas ascendem em direção aos céus pintados em carmesim, os fachos de luz sobre as casas berravam com o grito dos inocentes. Ao longe, demônios negros montados em cavalos negros traziam as chamas e a dor. Sua respiração ofegante traz os sentidos de volta, e, o zumbido oco que lhe tomava a consciência lentamente permitia com que as chamas, passos e o som da madeira sendo chamuscada surgiam para ti. Sua mão se enrijece e você sente o cabo de sua lança pronto para o combate. À dez metros de ti, um cavaleiro em seu cavalo laçava com uma corda as pernas de uma senhora que vivia na aldeia Hirawata, o cavalo vinha em sua direção e o cavaleiro segurava uma espada Katana com seu braço esquerdo...



Última edição por Onihei em Sex maio 28, 2021 8:30 am, editado 1 vez(es)

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 2 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 2 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 2 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sex maio 15, 2020 12:42 am
Aumentando a temperatura.

- Me desculpe mas eu ja perdi tempo demais... - Precisava parar de perder tempo e compensar tamanho erro que havia cometido, estava golpeando pessoas inocentes, eu tinha sangue inocente na minha lâmina, algo que jamais queria que fosse realidade, não queria que pensassem que eu era igual a ele. - Me perdoe por isso. - Partia para cima dele, ouvir um rugido só me dava mais certezas de que aqueles soldados eram inocentes e que eu precisava fazer alguma coisa, então ao partir para cima precisava tirar ele do meu caminho antes que fizesse ainda mais besteira, fosse ele ou eu, então novamente tentava desacorda-lo, usando a Naginata para afastar sua espada e tentar abrir uma brecha para socar-lhe o rosto.
Eu Narração Outros
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 2 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sex maio 15, 2020 7:32 am
Zhao - Uma memória distante
Você manuseia sua 'naginata' e em outro golpe rápido repete o bloqueio, desta vez lateral. Repelindo o corte da espada do homem, e, aproveitando sua distancia corpo a corpo. Consegue lhe acertar um soco no nariz! O soco arranca sangue da cara dele, mas somente o faz recuar dois metros!

???
Vida: 90
Chakra: ???
Deslocamento: ???


Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 2 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 2 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 2 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Seg maio 18, 2020 2:16 pm
Aumentando a temperatura.

- Qual é! Lute contra isso caramba! - Avançava novamente em direção ao soldado disposto a ele da frente de uma vez por todas, aprumava a Naginata para um golpe diagonal de baixo para cima da esquerda pra direita mirando no seu torso. - Saia, saia, saia, SAIA!
Eu Narração Outros
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 2 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Seg maio 18, 2020 2:41 pm
Zhao - Uma memória distante
Aproveitando a deixa de seu oponente que foi atordoado com um único soco, você corre o suficiente para entrar em sua área de ataque, lhe atingindo com um corte em seu torso. O guarda cai com o ataque, sua ferida é letal e em poucos minutos estaria morto...

Finalizado - Uma memória distante - Página 2 JbFOb5L

???
Vida: 20
Chakra: ???
Deslocamento: ???


Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 2 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 2 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 2 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Seg maio 18, 2020 4:01 pm
Aumentando a temperatura.

- Maldição... - Após derrubar o soldado, se colocava de pé. Respirava fundo e com muito remorso partia em direção do local de onde ouvia o rugido anteriormente. - Me desculpe.
Eu Narração Outros
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 2 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Seg maio 18, 2020 5:05 pm
Zhao - Uma memória distante
Você corre em direção à rua central novamente, a qual se ligava à varias outras vielas e ruas laterais... Quando a alcança, você busca pela origem do rugido. Encontrando ao final da rua, cerca de vinte metros, dois guardas tentando segurar com correntes uma criatura que rasgava humanos ao meio com suas enormes garras! A besta era violenta e aterrorizante! Investia como se sentisse prazer em abater pessoas.... Os guardas que a seguravam riam e gargalhavam da matança...

???
Vida..: 100   - Vida..: 100
Chakra: ??? - Chakra: ???
Desloc: ??? - Desloc: ???


???
Vida: ???
Chakra: ???
Deslocamento: ???



Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 2 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 2 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 2 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qui maio 21, 2020 12:09 pm
Aumentando a temperatura.

- Isso pode ser um problema... - Dessa vez como se já não bastasse a desvantagem numérica, tinha algo que eu não fazia a menor ideia do que se tratava, tentava ao máximo me manter furtivo, chamar atenção agora poderia ser um bela forma de me ferrar. Eu não tinha muito tempo, quanto mais eu passasse pensando, mais pessoas podiam morrer, mas eu não podia avançar sem estratégia, então procurava bem algo no ambiente que pudesse me dar vantagem, fosse esta me livrar dos soldados ou me livrar da criatura - Vamos... Pense... Pense.
Eu Narração Outros
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 2 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qui maio 21, 2020 10:16 pm
Zhao - Uma memória distante
Haviam muitas casas ao seu redor, divididas em cada uma das duas faces da estrada principal...  Em certos pontos haviam becos, pois as casas eram separadas por pequenas muretas de um metro e oitenta de altura, mais ou menos. A criatura guiada pelos guardas estaria à uns dezessete metros, três civis acabam de ser mortos e os dois apenas riem. A criatura não parecia ter um pingo de inteligencia, apenas matava e por vezes parecia querer fazer o mesmo com aqueles que a amarravam... Um dos guardas te vê e aponta para ti falando algo para seu colega...

???
Vida..: 100   - Vida..: 100
Chakra: ??? - Chakra: ???
Desloc: ??? - Desloc: ???


???
Vida: ???
Chakra: ???
Deslocamento: ???



Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 2 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 2 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 2 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Seg maio 25, 2020 2:59 am
Aumentando a temperatura.

- Sujou... - Corria para dentre os becos na intenção de sair do ponto de visão dos soldados, se eu estava certo, eles realmente estavam sendo controlados por alguma coisa, mas duvido muito que seja por aquele bicho, afinal, por que ele controlaria alguém para o acorrentar? Se eu ataco os guardas, aquilo se solta e faz ainda mais bagunça, se eu tento enfrenta-lo, provavelmente vou acabar morrendo por não saber do que ele é capaz, e mesmo se eu vencer provavelmente vou ficar esgotado e os soldados dão conta do resto, tenho que pensar numa solução para isso, andava pelo beco pensando em alguma maneira de resolver ambos os problemas de uma só vez. - Eu sei que nunca fui de me perguntar nada sobre o velho... Mas o que será que ele faria numa situação dessas?
Eu Narração Outros
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 2 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Seg maio 25, 2020 3:00 pm
Zhao - Uma memória distante
Sem pensar muito Zhao corre na direção do beco mais próximo, encostando num muro e deixando seus pulmões trabalharem o máximo que podiam para recuperar seu fôlego... O rapaz para por um tempo, se perguntando o que fazer a seguir enquanto sua mente era inundada por pensamentos. Pensamentos que se esvaem enquanto seu coração acelera por um susto! Ao olhar para a direita do beco, o garoto via um dos guardas jogando sua espada no chão enquanto caminhava em direção à uma mulher, ela estava caída e indefesa, de costas e com as roupas rasgadas... A mulher gritava por socorro enquanto o homem parecia tirar as calças...

???
Vida..: 100
Chakra: ???
Desloc: ???




Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 2 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 2 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 2 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qui maio 28, 2020 3:06 am
Aumentando a temperatura.

Eu não havia sido criado com muito luxo, longe disso, havia sido criado da maneira mais simples e humilde possível, isso havia me ensinado modos de como me portar diante das situações, de respeitar a todos, principalmente mulheres, logo aquela situação conseguia facilmente me tirar do sério. Ver uma mulher indefesa me fez totalmente perder a compostura dada a situação, o que me fez correr em direção ao guarda que demonstrava intenções horrendas, na minha mente sequer passava qualquer pensamento sobre ele estar sendo controlado por algo, só de que eu o iria deter, aproveitando de sua distração, cerrava o punho e o tentava desferir com toda força mirando em seu rosto - Não ouse sequer encostar um único dedo nesta dama!
Eu Narração Outros
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 2 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qui maio 28, 2020 7:43 am
Zhao - Uma memória distante
Sem muita dificuldade você corre em direção a seu alvo, por estar distraído era um golpe que com certeza seria conectado! Seu punho atinge a maçã do rosto do homem o fazendo rodar e cambalear contra umas caixas de madeira que haviam no beco, estourando todas! A mulher corria ainda mais para os fundos do beco e se encolhe assustada...

-Seu merdinha! Reclamou, tentando se levantar...

???
Vida..: 90
Chakra: ???
Desloc: ???



Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 2 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 2 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 2 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sáb maio 30, 2020 1:03 am
Aumentando a temperatura.

Após encaixar um tremendo golpe naquele guarda, vendo ele ir ao chão, admito que tive uma breve sensação satisfatória, não que gostasse de violência, longe disso, mas sim da realização de proteger alguém, que por sinal ao olhar para a mulher que jazia assustada. - Não se preocupe, ele não irá mais lhe fazer mau, pode ficar tranquila está bem? - Dizia com um curto sorriso para tentar acalma-la, mas este brevemente sumia ao ouvir a voz do soldado, ao virar o rosto e ver que este tentava se erguer após o golpe. Apontando para este eu dizia: - Sugiro que não torne a se levantar, o que tentou fazer a esta moça foi algo terrível, então melhor que fique de joelhos e implore por seu perdão, para aí sim se levantar, mas para dar o fora.
Eu Narração Outros
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 2 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sáb maio 30, 2020 7:31 pm
Zhao - Uma memória distante
Você confortava a mulher, porém esta já estava muito desestabilizada e incapaz de reagir, permanecendo acuada no canto esperando que aquilo acabasse de uma vez.

O homem caído, deixava-te falar enquanto movia furtivamente sua mão por suas vestes, seu olhar era de puro desprezo... Abruptamente o homem sacava uma corneta, semelhante a que viu mais cedo, soprando-a com força...

Vendo aquilo você só consegue lembrar da criatura que acabará de ver, imaginando que não desejaria confrontar aquilo.

???
Vida..: 90
Chakra: ???
Desloc: ???


Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 2 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 2 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 2 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Ter Jun 02, 2020 8:04 pm
Aumentando a temperatura.

- Será que se eu engrossar mais a massa a sopa fica melhor? Ah é a luta! Vendo o soldado se levantar e tocar aquele "berrante", um olhar de desprezo se vinha em meu rosto, por que aquilo estava sendo tão complicado, eu sequer queria confusão... Maldito velho... Corria em direção ao guarda e me aproveitava de sua distração para golpea-lo mais uma vez com o punho, dessa vez com um gancho, e sem me conter quanto a força. - Toma isso!
Eu Narração Outros
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 2 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Ter Jun 02, 2020 9:59 pm
Zhao - Uma memória distante
Você corre e aplica um novo golpe contra o homem, este acerta até com mais facilidade que o anterior pois ele estava distraído! Você sente o osso do nariz do seu oponente trincar com o impacto, ele cai novamente sobre as caixas e o som da corneta se desfazia abruptamente.

A mulher continua caída no chão e de costas...

???
Vida..: 70
Chakra: ???
Desloc: ???


Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 2 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 2 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 2 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qui Jun 11, 2020 1:00 am
Aumentando a temperatura.

- Com toda a certeza a resposta é 42, dessa vez aquele viajante não me engana! Mais uma vez o soldado caía no chão, preferiria que ficasse assim. - E fique no chão dessa vez! - Dizia ao o ver cair. Me aproximando tentava pegar a tal corneta que ele tinha com ele, de repente poderia ser útil, logo, viraria as costas e iria ajudar a mulher.
Eu Narração Outros
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 2 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Qui Jun 11, 2020 2:04 pm
Zhao - Uma memória distante
O homem que estava caído segurava o nariz enquanto se contorcia de dor, seus músculos faciais contraídos exibiam seu semblante odioso. Zhao vai até a mulher à passos largos dando as costas para seu inimigo. A mão do rapaz vai ao ombro da moça para averiguar se estava bem. Quando ele a puxa gentilmente revela uma visão aterrorizante, seu rosto estava repleto de sangue e cortes que a deformaram. Ela cai no chão e se revela estar morta.

Aos fundos, onde o beco encontrava com a rua sons podem ser ouvidos, os sons dos samurai se aproximado junto do som das correntes que ecoavam em meio ao caos.

???
Vida..: 70
Chakra: ???
Desloc: ???


Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Uma memória distante - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Uma memória distante - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Uma memória distante - Página 2 PFCeS3M300/300Finalizado - Uma memória distante - Página 2 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - Uma memória distante - Página 2 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sáb Jun 27, 2020 3:59 pm
Aumentando a temperatura.

Sinceramente, aquilo já estava chato, e longo demais, jázia de pensar que aquilo era uma brincadeira do velho. - E se é assim que você quer, então vamos do seu jeito - Dizia ele se erguendo e olhando em direção de onde os sons vinham, mas agora já era hora de parar de prolongar o inevitável, com sua arma em mãos, olhava para o guarda que fora ao chão e avançava em direção a ele para golpeá-lo no pescoço. - Morra de uma vez...
Eu Narração Outros
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Uma memória distante - Página 2 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Sáb Jun 27, 2020 4:32 pm
Zhao - Uma memória distante
Emputecido Enfurecido, Zhao virava-se brandindo a sua lança, tendo em sua mente uma raiva que se resumia a um único objetivo, abater aquele homem perverso! Em um golpe ágil facilmente o teria perfurado, mas o homem se debateu, caindo no chão e correndo de quatro para se afastar do rapaz!

O homem fugia daquele jeito patético na direção da rua, de onde surgiam os outros dois guerreiros que traziam aquele monstro negro...

Finalizado - Uma memória distante - Página 2 JbFOb5L
Zhao: 75%

???
Vida..: 70
Chakra: ???
Desloc: ???


Conteúdo patrocinado

Finalizado - Uma memória distante - Página 2 Empty Re: Finalizado - Uma memória distante

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos