Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 Empty Finalizado - É a hora de lutar

Sex maio 01, 2020 8:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Hyunwoo - É a hora de lutar
Suas mãos estão atadas, assim como seus pés. O balançar monótono da carruagem e o tilintar das correntes começam a lhe enjoar. À sua volta, uma bela paisagem natural de uma floresta de carvalhos. A carruagem guiada pelo cocheiro, um homem barbado e longos cabelos, seguia por uma trilha de terra. A carga desta carruagem, porém, era grande e coberta, ao lado interior um velho gordo, com barbas e bigodes. Estava sentado de costas para o caminho que seguiam, sobre uma almofada e completamente soberbo, bebia de saques e comia bolos de arroz. Você está bem próximo a borda da carroça, de costas para o chão que fica para trás enquanto viajam, ao seu lado esquerdo uma garota com pouco mais de treze anos talvez. O velho gordo enquanto bebia, lhe encarava e dizia:

???: (Indecifrável) - Você por outro lado, nada entendia... Após dizer, o velho esticava a perna em sua direção, lhe revelando a sola do pé, fedorenta e repleta de frieiras... A garota lhe encara com um olhar assustado, depois, encarava o pé, esperando sua reação.


Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qua Ago 12, 2020 1:41 pm
 

Certo... Novamente - Respirava, dava uma pausa - Eu sou um ex-escravo, enquanto eu estava sendo transportado pelo meu "Dono" - fiz o gesto com as mãos para representar as aspas - sofremos um ataque... Naquela carruagem tinham quatro pessoas, eu, um cocheiro, o dono de escravos e uma outra escrava. Um grupo de homens encapuzados nos atacou e matou o cocheiro e o homem, eu tentei lutar pela minha liberdade, mas fui atacado e quase morri - Mostrei os ferimentos no peito e no braço para o homem - Antes de apagar banhado em meu próprio sangue eu consegui olhar mais uma vez para a garota e... - A feição em meu rosto mudava, forçava minha mão, serrando meu punho demonstrando raiva por lembrar daquilo - Ela foi violada.

Um silêncio toma conta daquele ambiente por minha parte e volto a dizer com um tom mais cabisbaixo após revelar aquilo - Quando me notei por estar vivo ainda, agarrei-me a tudo que podia para sobreviver, a sorte era que dois dos homens estavam caídos e eu conseguia pegar as armas, cambaleei até achar uma fazenda, recebi os cuidados e a informação de que poderia iniciar novamente minha vida aqui.
Vida: 76/100
Chakra: 200/200

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Ago 13, 2020 7:43 am
Hyunwoo - É a hora de lutar
Sempre que você falava o homem mantinha um silêncio mórbido, depois de anotar ele se virava e erguia o pergaminho, anotava agora porém te encarando nos olhos.

Com o fim de sua explicação ele esperou, quem sabe imaginando se teria algo a mais para acrescentar. Na certeza através do silêncio, questionou:

- Qual era o nome deste fazendeiro? curto e direto, aguardou a resposta.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Ago 13, 2020 9:23 am
 

Ele não me falou o nome dele, a única informação que tenho é que parecia viver com uma jovem, talvez filha. - Olhei para o homem tentando aos poucos identificar de que forma ele estava me analisando, tentar identificar nas expressões faciais dele algum tipo de falha ou algo que me indicasse o que fazer. - Na posição em que eu me encontrava é semelhante a essa, eu sequer sei seu nome e estou lutando com você pela minha vida apenas usando as palavras. - Falei abrindo meus braços e revelando a palma da minha mão.
Coloquei um semblante ativo em meu rosto, meus olhos agora indicavam neutralidade invés de indignação com o meu passado, as sobrancelhas estavam paralelas uma a outra, relaxei meus ombros e permiti que essa imagem criada em torno de micro expressões criasse uma narrativa visual positiva sobre a situação, tentando transparecer a seguinte imagem: "Estou sendo dominado, mas incapaz de mentir".
Vida: 76/100
Chakra: 200/200

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Ago 13, 2020 12:00 pm

Hyunwoo - É a hora de lutar
A expressão do guarda não demonstrava muitos sentimentos, era como se estivesse levando aquilo a sério, porém ao mesmo tempo tedioso, como se não quisesse estar ali.

- Você sabe para onde o homem, mercador de escravos, estava te levando? Como deve imaginar, por ser um escravo, a morte de seu senhor não o faz deixar de ser escravo, sendo a posse do mercador todos os seus bens devem passar para seus descendentes. Depois de comentar isto, ele não anotou nada por enquanto, apenas te encarou.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Ago 13, 2020 12:15 pm
 

Tsc... Voltar a ser escravo? - Encarei o homem com um olhar de raiva - Acho que não estou na posição de lutar contra isso não é? - Respirei - Eu não sei exatamente onde ele ia me levar ou quem eram os compradores, mas sei onde a carruagem foi atacada.

Encolhi minhas pernas para perto do corpo e disse - Não existe nada que eu possa fazer para eu não voltar para essa vida?
Vida: 76/100
Chakra: 200/200

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Ago 13, 2020 3:10 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Após perceber sua reação o guarda riu levemente, tentando não demonstrar ter achado graça, mas falhando miserávelmente.

Ele fechou o pergaminho e o posicionou sobre a bancada.

- Espere aqui

Depois de dizer ele se virou e foi em direção a porta, abrindo-a e logo fechando atrás. Você ouve ele se distanciar e logo deixar o salão...


Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Ago 13, 2020 3:13 pm
 

Me mantive quieto observando-o sair e se afastar, enquanto pude, me aproximei da bancada e tentei pegar o pergaminho para checá-lo, o que será que aquele homem estava escrevendo sobre mim? Esperava conseguir ler a tempo.

Após ler o conteúdo, enrolaria o pergaminho e devolveria ao lugar. Eu estava correndo risco de vida? Como que eu poderia sair daqui? Não queria voltar a ter uma vida de escravo.
Vida: 76/100
Chakra: 200/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Ago 13, 2020 3:24 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Você espera o suficiente para que os sons dos passos do guarda deixassem de lhe alcançar os ouvidos. Quando você se levanta sente um pequeno nervosismo.

O silêncio do ambiente lhe deixa ouvir os próprios batimentos cardíacos. Quanto mais se aproxima mais sente uma sensação de ansiedade, seu corpo respondia a leve adrenalina que te deixava inquieto.

Quando você agarra o pergaminho e retira o lacre para o revelar, um tilitar similar a um estalo de uma faísca o faz soltar na hora.

O pergaminho cai sobre a mesa e um brilho vermelho toma conta do papel, o incendiando logo em seguida e pulverizando o pergaminho a apenas um punhado de cinzas.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Ago 13, 2020 3:51 pm
 

É... Acho que estou morto - Disse para mim mesmo. Encostei meu corpo na parede e fiquei esperando o homem chegar, aparentemente era uma ótima técnica para evitar passar informações... Agora meu destino está nas mão daquele homem e seu bom humor. Era quase uma tortura ter que ficar esperando uma resposta, quanto tempo será que demorará para eu saber se serei morto ou não?
Vida: 76/100
Chakra: 200/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Ago 13, 2020 5:29 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Após aceitar seu destino você retornou ao canto da sala, lá permaneceu encostado na parede enquanto aguardava.

Alguns minutos se passaram, o som dos passos retornou e logo uma nova sombra pairou sobre a porta.

O guarda entra na sala, ele encara o pergaminho e balança a cabeça negativamente. Se aproximando de ti, pega pelo ombro e puxa para cima.

- Levante-se... Rápido!

Depois de te por de pé, ele retornou ao lado da porta e aguardou...

Alguns segundos se passaram e uma figura surgiu em frente a porta, a figura de um senhor com uma aparência gentil. Quando ele entrou o guarda reverenciou e te encarou. O senhor permaneceu em silêncio.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Ago 13, 2020 5:40 pm
 

Levantei-me como o homem me ordenou, era estranha a forma que as coisas estavam acontecendo, mas pelo jeito que ele se posicionou aquele homem era algum superior. Eu não fazia parte daquela cultura, então apenas repliquei o gesto do guarda, reverenciando-me e dizendo em seguida - O Senhor tem um semblante diferente - Sorria ao ver a gentileza em seu semblante.

Vida: 76/100
Chakra: 200/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Ago 13, 2020 8:35 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
O gentil senhor que havia entrado no quarto escuro lhe encarou por um instante, ouvindo suas palavras mas permanecendo em silêncio. Depois disso ele se virou levemente para o guarda e aguardou.

- Aqui está, senhor...

Ainda reverenciando entregou um pergaminho para o homem, depois se ergueu e deixou o quarto em silêncio. Aquele homem ficava quieto o tempo todo. Ele deslacra o pergaminho e passa um bom tempo lendo, depois ele finalmente dizia.

- E qual seria o seu nome, de verdade? e novamente, silêncio...

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Ago 13, 2020 8:58 pm
 

Kim Hyun-Woo, dos Yuki - Olhei diretamente para os olhos do homem - Aqui está uma de minhas habilidades, de maneira gentil.

Ergui minha mão esquerda, a umidade em volta do meu corpo é parcialmente transportada para o ponto acima da minha mão, com uma temperatura bem baixo e em cima dela surge uma réplica de gelo do homem com semblante gentil. A coloco sobre a bancada e me reverencio - Sou um manipulador do Gelo... Você provavelmente já deve ter entendido o que houve comigo para chegar até esse país.

Vida: 76/100
Chakra: 150/200


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Ago 13, 2020 9:18 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
O homem levou a mão esquerda até seu maxilar, segurou-o por um segundo e depois passou os dedos em seu bigode retornando a mão ao maxilar, pensativo.

- É uma habilidade e tanto, invejável, Kim

Depois de dizer, segurou a estátua com as mãos e a analisou de perto, colocando-a de novo em cima do balcão após averiguar.

- Ambos sabemos que está escondendo algo balançou o pergaminho que havia sido lhe entregue.

- Mas o que seria de nós humanos sem segredos... Também sei que não está disposto a retornar a sua vida antiga, então, só resta a opção de servir ao clã, jurando lealdade e lutar por nós   direto e sem enrolar ao dizer suas opções, o homem aguardou pacientemente a resposta.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Ago 13, 2020 9:26 pm
 

Servir ao clã... - Olhei para baixo pensando sobre a situação, talvez fosse a melhor opção possível - Eu estou de acordo com isso, mas, tenho um pedido... - Entrei em postura, coloquei minha mão direita em frente a mão peito, com punho serrado e coloquei meu braço esquerdo pra trás - Gostaria de saber se a escrava que estava comigo ainda está viva e se pode ser resgatada. Ela não mereceu nada daquilo, o pedido pode ser negado pelo senhor e pelos outros superiores... Mas eu gostaria de dar uma oportunidade de vida para ela se ainda estiver viva.

Me soltei da minha postura e o reverenciei - Jurao lealdade ao clã, ao povo e ao senhor acima de tudo.

Vida: 76/100
Chakra: 160/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sex Ago 14, 2020 7:43 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Após terminar de falar, você reverenciou e permaneceu em silêncio, apresentando a imagem de uma pessoa honrada que queria transmitir. O lorde em sua frente lhe encarou por cima, não com desprezo mas se esforçando para compreender sua pessoa.

- Não posso garantir que iremos encontrar esta garota, temos muito o que investigar e poucos recursos, bandidos não são nossa prioridade. Em seu tom de voz não havia tanto orgulho, mas havia sinceridade no que dizia. O homem se vira de costas mas ainda lhe encara por cima do ombro.

- Seja bem vindo, Kim Hyun Woo... Meu nome é Senju Ichijo ele acenou gentilmente com a cabeça, depois caminhou a passos largos deixando o corredor e retornando as escadarias da fortaleza para o segundo andar.

O guarda retorna a sala e reitera as palavras de Ichijo:

- Nem pense em bancar o esperto, estamos de olho, quando estiver pronto pode ir falar com o lorde Ichijo sobre trabalhos... - Ele deixou seus pertences sobre a mesa e também saiu da sala, lhe deixando sozinho na pacata escuridão daquele cômodo desolado...

Aventura: É a hora de lutar

Resultado: Finalizado
Recompensa Básica:  0
- Inimigos Derrotados: 1, +10 Experiência
- Abates Furtivos: 0, +0 Experiência
- Número de Mensagens: 40, +40 Experiência
- Número de Páginas: 3, +90 Experiência
- Avaliação do Narrador: Mentiroso, +25 Experiência

- Experiência Total: 165 Experiência!

Conteúdo patrocinado

Finalizado - É a hora de lutar - Página 20 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos