Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 Empty Finalizado - A Sombra na Gruta

Qui Jul 23, 2020 7:45 am
Relembrando a primeira mensagem :

Izumi - A Sombra na Gruta
Pouco antes do meio-dia Izumi teria reportado sua última missão para o general de exército, o Lorde Ichijo. Informando que havia perdido sua arma no último trabalho, foi encaminhada para uma missão de reconhecimento para que pudesse obter outra arma como recompensa.

Izumi acaba de sair da fortaleza Mokuami, estando de frente aos portões e na trilha das montanhas Mogami. Um cenário montanhoso, repleto de trilhas e caminhos que percorrem os montes cobertos por florestas e cavernas. Há uma trilha logo adiante que segue em direção a floresta.



Pergaminho:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Seg Ago 17, 2020 7:43 am
Izumi - A Sombra na Gruta
Não estava longe o suficiente para demorar pouco mais de alguns segundos para se aproximar. Você abre caminho pela grama aos seus pés, encontrando um caminho tranquilo até se aproximar da árvore solitária adornada com aquela corda robusta.

Nesta corda haviam vários talismãs em cobre, amarrados a tiras de papel recortadas em zigue-zague. Você sente uma energia estranha emanando daquela árvore, porém não consegue ver nada além disto com seu Byakugan.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Seg Ago 17, 2020 9:29 pm

A energia estranha era o suficiente para me chamar a atenção, de que aquilo provavelmente pertencia ou guardava algo ruim, podendo até mesmo ser referente ao Inugami... Eu poderia cortar aquela corda de perto, mas isso revelaria minha posição muito cedo caso algo surgisse a partir daquilo, contudo, utilizar uma flecha a distancia para cortar a corda, poderia me custar a batalha, visto que usaria metade de minhas munições.

"Não é algo que posso lidar agora, melhor voltar minha atenção para outras coisas." — Penso comigo mesma, visto que o Inugami provavelmente ainda estaria por ai mesmo sem que eu mexa nisso. Fechando meus olhos e suspirando, os abro novamente com um pouco mais de disposição, me manter para baixo por causa que perdi meu caminho e não podia resolver aquele dilema da corda, não traria nada de bom! Volto a utilizar meu Byakugan para procurar novos caminhos e escolhas, andando em qualquer direção que parecesse agradável ou reconhecível como um caminho que já passei.

Informações:

Vida: 130/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Ter Ago 18, 2020 8:30 am
Izumi - A Sombra na Gruta
A corda não demonstrava nenhum tipo de resistência. Por mais que você sentisse alguma energia estranha proveniente daquela corda e dos selos, não havia nenhum tipo de indicação visual que pudesse conter qualquer forma de misticismo por ali. Você decide ignorar o adorno.

Retornando a se concentrar com seu Byakugan começou a observar os arredores, deixando com que sua percepção visual transcendesse em todo o ambiente.

Em todas as direções árvores lhe rodeavam. Você não identifica estradas por ali, nem mesmo outros adornos semelhantes aos que estavam anexados na árvore ali perto. Ao leste de sua posição, abaixo de um barranco vertical com cerca de dois metros havia uma plantação de arbustos, olhando melhor você conseguiu ver que nesta plantação estavam misturadas vários brotos de ervas verdes nascendo.

Sobre as árvores, você encontra um ninho de pássaros com quatro ovos e somente um pássaro cuidando deles.

Ao sul, a floresta se faz menos densa e tortuosa, em um caminho mais plano entre as colinas verdes e florestais.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Ter Ago 18, 2020 2:57 pm

Desativando meu Byakugan e colocando a mão sobra meu pescoço, faço um movimento circular com a minha cabeça. Estava cansada, por mais que o Byakugan não gastasse qualquer chakra  por conta de minha Concentração Total, ainda sim, o esforço para manter tal concentração e empenho visual, era de fato algo que não poderia ficar fazendo para sempre, mesmo se quisesse.

Já havia traçado o caminho em minha mente, seguindo em direção ao sul, para a parte menos densa e tortuosa , andando de forma mais vagarosa, mas ainda Sorrateira, me permitindo pouco a pouco parar com a respiração de meu Kenjutsu, enquanto deixava que o ar do ambiente pudesse refrescar meu corpo. Seguindo nessa direção, tento me manter atenta, principalmente para a temperatura que se formava ao redor de meu corpo.

Informações:

Vida: 130/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Ter Ago 18, 2020 8:34 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
Você retorna pelo caminho ao sul, a densidade vegetativa era menos agressiva nesta região então era possível ver bem longe por entre as árvores. Alguns montes se erguiam tapando o resto do horizonte e se estendendo até o topo das árvores.

Enquanto explorava esta nova região você acaba por fitar logo a sua direita, onde seria o lado oeste de sua posição, um pequeno trecho de um riacho. Estava a pelo menos vinte metros de distância e em uma parte bem estreita percorria aquele canto no bosque.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qui Ago 20, 2020 11:23 am

"Um riacho poderia me levar de volta para onde eu estava. Queria saber como eu me perco tão facilmente mesmo tendo o Byakugan comigo... Será que é por que eu gosto de explorar muito? Touko Touko, você tem que parar com isso...." — Penso comigo mesma, soltando um suspiro no final e começando a andar em direção do riacho que acabará de avistar, precisava retomar minha missão o mais brevemente possível, andando sempre Sorrateiramente para evitar quaisquer encontros destrutivos contra algo, ou até mesmo ser pega de surpresa pelo Inugami, mas claro, sempre me mantendo atenta a frieza do ambiente.

Informações:

Vida: 130/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qui Ago 20, 2020 10:27 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
Imaginando como poderia se locomover por ali de forma furtiva, você usa todas as árvores próximas como cobertura. Seu corpo se esgueirava por entre os arbustos e os robustos caules das árvores.

Você alcança a margem do riacho enquanto agachava para observar melhor, haviam peixes nadando contra a correnteza.

Distraída por um instante, você ouve o som de uma suave brisa logo adiante. Cerca de cinco metros na sua frente e na outra margem do rio uma silhueta escapava da floresta. Um ser astral em forma de lobo estava parado e te encarando, seu corpo era translúcido e emanava o que se assimilava muito a uma aura de energia etérea... Aquela presença mistica lhe fez sentir-se estática, sem conseguir se mover sequer por um instante. Ambos permaneceram a se encarar por um tempo indeterminável, até o espírito se virar e correr na direção da floresta.

Você recupera os movimentos de seu corpo...

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qui Ago 20, 2020 11:42 pm

Finalmente parecia ter chegado a algum lugar bom, o riacho poderia me levar até aonde estava anteriormente e prosseguir com a minha missão, dessa vez não me deixaria levar por desvios e focaria no objetivo... Ou pelo menos iria tentar. Conforme me aproximo do riacho, vejo aquele ser que sem dúvida nenhuma, por conta de sua aparência, espirito e até o sentimento que estava causando em meu corpo, por mais que conseguisse perceber o tempo passando, ainda não podia me mover, aquilo com certeza absoluta era o Inugami que eu tanto procurava.

Por fim tinha achado meu alvo, só restava lidar com ele, contudo... "Por que ele era tão belo?" — Digo com os olhos curiosos e cheios de emoção, sua aura etérea era uma das coisas mais belas que já vi. Eu presenciei outros lobos anteriormente, todavia, esse brilho especial do Inugami era de certo algo aclamador e digno de ser imortalizado em pinturas, nem que eu mesma tenha de faze-lo um dia. Mordendo meus lábios enquanto relembro a bela paisagem que me foi proporcionada pelo encontro, começo a pensar em como prosseguir dali.

"Eu estava certa que teria de mata-lo... Mas... Algo assim, não merece morrer certo? Ele nem mesmo me atacou por mais que tivesse a chance. Por que ele está atacando os outros e a mim não? Será que ele é um admirador da beleza assim como eu?" — Falo isso enquanto toco minha própria bochecha, lembrando do corte superficial que fora feita durante minha primeira missão, como um gesto de "será que estou bela como ele?".

"Preciso encontra-lo novamente. Ele está aqui por algum motivo e se não me atacou até agora, acho que eu não precisamos brigar, seria uma perda feia se qualquer um de nós morrêssemos... Mas isso é arriscado... Estou disposta a correr esse risco?" — Elevo minha mão e mordo meu polegar com força (-1) 


"Estou disposta a correr esse risco por ele!" — Exclamo dentro de minha mente, já decidida do que iria tentar realizar. Colocando o arco em minhas costas, fechando meus olhos e respirando profundamente para ativar minha Concentração Total, em seguida abrindo os olhos e permitindo que o chakra circulasse por meus globos oculares, dando retorno ao meu Byakugan.

Estava pronta para minha missão novamente, porém, dessa vez estava pronta para ajuda-lo e a entender a situação, invés de simplesmente me livrar daquele ser. Utilizando o Byakugan, foco minha visão totalmente na direção que o Inugami parece ter tomado, começando a andar enquanto isso, na tentativa de seguir os rastros deixados pela criatura etérea.

Informações:

Vida: 129/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sáb Ago 22, 2020 11:42 am
Izumi - A Sombra na Gruta
A aura astral produzida por aquela entidade emitia o com céltico e cintilante similar ao chiado que um guizo suave poderia produzir. Quando o espírito se virou e investiu contra a floresta, o seu corpo passou entre os arbustos sem sequer os deslocar do lugar. Seu corpo penetrou por suas raízes e folhagens, através de sua presença e matéria enquanto deixava apenas um rastro turvo e brilhante por onde seguia.

Ao ativar o seu Byakugan você persegue o espírito, porém diferente de tudo o que já havia presenciado, você não consegue ver o espírito com o seu Byakugan. Seus olhos que lhe permitiam a visão além do alcance conseguiam fitar somente uma aura brilhante que se distanciava onde o espírito deveria estar instantes antes de por ali ter passado.

Você dá dois passos adiante para sua perseguição porém ao pisar em falso na margem do riacho e quase cair meio metro antes de ir ao encontro das águas, recuou com o susto, um passo para trás e depois encarou os quase dois metros de riacho que lhe impediam de estar do outro lado.

O espírito se distancia cada vez mais...

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Sáb Ago 22, 2020 11:32 pm

O riacho parecia fundo o suficiente para me engolir, porém, naquele momento, nada disso importava, eu precisava seguir o Inugami custe o que custasse! Dando um breve recuo para tomar distancia de alguns metros, inicio uma investida na direção do riacho com a intenção de realizar um longo salto, utilizando toda minha Mobilidade, para evitar cair no mesmo e ser atrasada por esse.

Independente do que se sucedesse a este ato, tentaria passar para o outro lado, começando a correr em direção do Inugami — Novamente utilizando toda minha Mobilidade — para não perde-lo de vista, soltando um breve grito, em uma mistura de desespero, pelo fato de não querer perde-lo por conta de minha missão, como preocupação de nunca mais conseguir ver algo tão lindo:

"Espere!!" — Solto direcionado ao mesmo enquanto traçava seu rastro com o Byakugan, na tentativa de chamar sua atenção para retardar sua locomoção ao virar-se para mim, visto que nunca ouviu minha voz, ou seja, um som desconhecido, contudo, não-agressivo, que talvez instigaria sua curiosidade "espiritual".

Informações:

Vida: 129/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Dom Ago 23, 2020 12:20 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
O salto foi realizado com tranquilidade, você passou por cima do riacho e caiu logo do outro lado da margem. Ao aterrissar não enrolou e partiu direto contra o espírito que fugia pela floresta.

Seu grito era devidamente ignorado pela criatura espectral que continuava a correr saltando por entre as árvores e arbustos em linha reta.

Você sente dificuldades em acompanhar o espírito, pois mesmo com a velocidade equiparável, a criatura podia passar pelas árvores enquanto você as tinha que esquivar. Ele começa a se distanciar enquanto você o segue pela floresta.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Dom Ago 23, 2020 5:32 pm

Vendo que com o tempo estava perdendo a criatura e meu grito não serviu para nada, só me restaria tentar alcança-la de um jeito ou de outro. Focando minha visão a frente, tento utilizar o Byakugan para evitar o máximo de obstáculos possíveis, tendo uma noção de como desviar dos mesmos antes que eles chegassem em mim, dependendo completamente de minha Mobilidade para tal. Visto que o espirito só estava andando em linha reta, mesmo que o perdesse de minha visão, talvez ainda poderia chegar no seu encontro quando este alcançasse seu objetivo? Não faço ideia, mas a única outra opção que pensava no momento, era atirar uma flecha nele, que por ventura poderia deixa-lo agressivo, algo que certamente não era minha intenção.

Informações:

Vida: 129/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Seg Ago 24, 2020 8:26 am
Izumi - A Sombra na Gruta
Você o seguiu por mais quase cinco minutos, seu corpo já estava fraquejando de tanto correr e a trilha já sequer mais existia. Você havia explorado uma região da floresta por onde nunca esteve.

Saltando por um pequeno morro onde o espírito havia passado, percebe que no término da colina abaixo ele começava a correr para o oeste e seguia por um caminho de terra sem grama, escalando com tranquilidade em direção a um rochedo.

Você copia o mesmo caminho e logo descobre que havia uma gruta no caminho acima, bastava seguir pela mesma montanha o qual o espectro se direcionou... Devido a altitude do caminho, você o perde de vista antes de entrar na caverna.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Seg Ago 24, 2020 3:59 pm

Já cansada de tanto tempo correndo, paro um breve momento, desativando meu Byakugan, para tentar recuperar meu fôlego com mais calma e foco. O meu lindo alvo parecia estar encurralado, então podia me dar ao luxo de utilizar isso para descansar antes de ir ao seu encontro. Começo a andar vagarosamente, tomando meu tempo para recuperar meu corpo enquanto continuo indo em direção da caverna, pensando: — "Por que será que ele correu até aqui? Tem algo de importante para ele dentro da caverna?" — Enquanto me dirigia a mesma.

Informações:

Vida: 129/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Ter Ago 25, 2020 7:49 am
Izumi - A Sombra na Gruta
O caminho até a entrada da gruta era tortuoso, uma longa escalada íngreme através de poucos rochedos que serviriam como degraus até o topo do monte rochoso. A elevação natural se destacava da floresta e ia de encontro ao céu nublado.

Chegando nas amplitudes mais elevadas você alcança a entrada da caverna que parecia um bocado mais plana do que os demais trechos da montanha, o solo era convexo e deformado, a entrada da gruta se posicionava abaixo do enorme rochedo central da montanha, destacada pelos pedregulhos acinzentados que compunham o interior da montanha.

A entrada estava à pouco mais de cinco metros na sua frente, não dava para ver muito bem ali dentro, mas, parecia haver um pequeno túnel em frente.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Ter Ago 25, 2020 3:25 pm

Com o Katar Hyuuga em minha mão dominante e um pouco de receio, ativo meu Byakugan para ter uma visão melhor do que estaria em meio aquela escuridão, o Arco Recurvo em minhas costas não deveria significar uma ameaça para ele, mas preferia deixa-lo guardado, por conta da minha tentativa de conversar com este, não mata-lo.

"Será que ele irá entender o Katar como uma arma de combate?" — Penso comigo mesma, olhando em direção deste. — "Bom, não posso me dar ao luxo de morrer por falta de precaução, pelo menos está arma eu preciso levar comigo." — Profiro em minha mente, tendo certeza daquilo enquanto começo andar em direção da caverna, usando minha visão "abençoada" para tentar obter informações do que estava a minha frente, mantando meus passos vagarosos e contínuos em direção da localidade, respirando concentradamente durante isto.

Informações:

Vida: 129/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Ter Ago 25, 2020 7:51 pm
Izumi - A Sombra na Gruta
Sua técnica ocular revela o túnel que seguia adiante por cerca de cinco metros montanha adentro, percorrendo um estreito caminho com pouco mais de meio metro de altura por onde somente uma pequena criatura poderia passar com tranquilidade.

O interior está totalmente escuro e você não consegue enxergar tão bem com seu Byakugan, porém consegue identificar um hall cavernoso com pelo menos oito metros de comprimento..

Quando você se aproxima consegue ver a entrada sem precisar penetrar seus interiores com seus olhos místicos.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Ter Ago 25, 2020 10:17 pm

O meu jutsu ocular não me permitia ver tão bem quanto gostaria, contudo, ainda era melhor do que permanecer em uma escuridão finita. Por conta disso, os mantenho ativado juntamente com a minha Concentração Total, tentando manter minha animação e ansiedade um pouco mais baixas, controla-las até achar o meu alvo em meio a gruta.

Começo a me locomover com cautela pelo local, contando com a minha audição — assim como Byakugan — para avistar qualquer tentativa de ataque furtivo realizado, antes do mesmo acontecer. Caso nada ocorra, percorro toda a extensão de caminho que visualizei, tentando adentrar o caminho ao me esgueirar pelo mesmo.

Informações:

Vida: 129/140
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qua Ago 26, 2020 8:22 am
Izumi - A Sombra na Gruta
Embora você consiga identificar a extensão da caverna, pois, por uma perceptível oscilação entre ver através do rochedo que compõe o interior da montanha e somente o breu da caverna, você consegue saber quando começa ou termina a existência de uma parede.

Ainda assim, após engatinhar para dentro da gruta você não consegue ver nada... O som do vento passando por debaixo das rochas e cintilando dentro daquele ambiente. Além do vento você não ouve nada... Além das frestas de luz por baixo da rocha atrás de ti, você não vê nada...

O silêncio se torna constrangedor, você sente um frio na espinha e o corpo se arrepiar, enquanto a única coisa que enxerga é breu.

Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 PFCeS3M170/200Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 PFCeS3M320/320Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Qua Ago 26, 2020 3:19 pm

Aquilo estava começando a me dar um receio imenso e até mesmo medo, o breu mesmo ao ativar meu Byakugan em conjunto com a respiração era algo que nunca tinha presenciado. O silencio se torna constrangedor e ainda mais agoniante em conjunto com a situação por um tempo, contudo, sinto um frio na minha espinha e meu corpo começa a se arrepepiar... Isso deveria ser o suficiente para me fazer recuar, porém:

"O frio... O senhor da fazenda me disse sobre isso... Eu devo estar perto!" — Lembrando do que o homem me disse, junto ao fato de que o Inugami não parece ter ido para mais nenhum lugar além da caverna, o meu corpo arrepiado é um sinal da baixa temperatura, da qual poderia não significar simplesmente nada, mas naquele momento, foi o suficiente para começar a mover meu corpo a frente independente de tudo, queria acreditar que aquele frio era por causa de meu alvo tão esperado. Ele estava lá dentro esperando por mim.

Informações:

Vida: 129/140
Chakra: 160/160
Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Sombra na Gruta - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Sombra na Gruta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos