Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 5 Empty Finalizado - A Espada Moji

Ter Ago 18, 2020 7:09 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Hyunwoo - A Espada Moji
Assim que Hyunwoo alcançou o topo do monte destacado no leste distante da província de Utakata, viajando por alguns dias pelos quilômetros de campos de irrigação onde fazendas cultivavam arroz, o rapaz foi contemplado com uma visão resplandecente. O monte ia de encontro a uma terra plana, preenchida por uma grande floresta onde rochedos e montanhas exibiam cascatas e cachoeiras brilhantes no horizonte. O som de pássaros ecoavam nos céus. Nas margens dos lagos os cervos pastavam. A estrada de terra desaparecia e era trocada por um caminho de grama baixa.

O caminho lhe guia floresta adentro, contornando o primeiro lago que estava logo ali a esquerda. Este lago parecia medir pelo menos oito metros de circunferência.



Pergaminho:


Última edição por Two Eyes em Qui Dez 31, 2020 1:45 pm, editado 2 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qua Out 07, 2020 8:40 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
Não havia nenhum vestígio no solo além da própria terra e da grama nascendo nas beiradas da estrada de terra... Você segue em direção ao topo do monte até alcançar o terreno onde o templo estava construído. Era uma região quase plana, porém rodeada por rochedos sendo a única exceção a direção por onde veio ao sul.

Os pilares que sustentavam as chamas possuíam pelo menos três metros de altura então não dava para ver o que tinha neles. Eram pilares feitos com algum tipo de rocha cimentada.

No lugar de paredes haviam pilares naquele templo, ao menos seis pilares que se encontravam no assoalho de madeira e eram conectadas por um "rodapé" superior que dava sustento ao telhado. As telhas deste templo eram côncavas, mas não o suficiente para lhe impedir de enxergar a parede central que indicava um sótão, pois havia uma grande janela circular na parte frontal do templo...

Mesmo não possuindo paredes, você não consegue ver o que há no interior do templo pela grande quantidade de sombras provocadas pelos pilares estrategicamente posicionados.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 5 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 5 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Ter Out 13, 2020 1:43 pm


Aparentemente eu teria que investigar por contra própria aquela situação. Respiro fundo antes de tomar qualquer decisão e solto meu corpo para estar sempre preparado para as situações de combate físico e curiosamente me dirijo para dentro daquele tempo, com cuidado para não me encontrar com nenhuma armadilha ou situação inoportuna. Chegaria perto daquele templo preparado e olhando para o ambiente ao máximo possível tentando absorver os detalhes para explorar aquele conteúdo.

Vida: 80/200
Chakra: 140/200


Katana
Poder: 6

Arco Recurvo
Alcance: 50m

Flechas x6
Poder: 5

Magatama
Acúmulo: 200/500
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Ter Out 13, 2020 8:27 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
Você se aproxima do templo seguindo o caminho de pedra até ir de encontro ao que deveria ser a entrada, se protegendo dos flocos de neve que se punham a cair por ali. A separação entre os dois pilares mais próximos ao centro da fachada frontal de sua arquitetura exposta.

No interior daquele templo você pôde ver um vazio incomum que preenchia todo o salão aberto, com a exceção de dois pontos que lhe chamavam a atenção.

Bem no centro do templo havia um altar com um metro de altura, sobre ele havia um pote velho feito com algum tipo de cerâmica antiga. Enquanto que ao extremo lado oposto da entrada, uma espécie de sacada avançava um pouco além da montanha permitindo uma visão para o horizonte e o penhasco logo abaixo.

Em frente a esta sacada há a silhueta de algo de pé, um corpo metálico de costas.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 5 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 5 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qui Out 22, 2020 3:48 pm


Sem muito a explorar por ali? Estranho, Olhava ao redor de todas as situações disponíveis. Iria até o pote, nesse pote procuraria nele alguma escritura ou no ambiente ao redor dele. Tentaria tocar no pote caso fosse possível e checar o que havia dentro do pote, talvez pelo ambiente eu me mantinha deduzindo que talvez tivesse cinzas ou oferendas dentro desse pote. Após checá-lo, procuraria no ambiente, nas pilastras ou até mesmo na sacada algum tipo de informação visual ou de energia espiritual. Procuraria coisas escritas ou marcas em algum lugar.

Vida: 80/200
Chakra: 150/200


Magatama
Acúmulo: 200/500
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Sex Out 23, 2020 8:54 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
De dentro você podia ver todos os pilares que contornavam o templo, eles eram todos velhos e possuíam marcas, manchas escuras e riscos velhos provenientes de uma longa passagem de tempo.

Ao olhar para o teto, você percebe que há um fundamento sobre os pilares, divididos por uma base quadriculada de madeira com um pequeno alçapão no lado esquerdo próximo ao centro do templo, porém a altura do templo era de cinco metros.

Neste pote no centro de um altar pequeno não havia nenhuma inscrição. Era um pequeno pote que media pouco mais de dez centímetros, parecia ser feito de cerâmica e dentro dele havia água...

Você não sente nenhuma energia estranha, porém aquela silhueta de frente para o penhasco lhe causava receio.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 5 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 5 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Sex Out 23, 2020 10:09 pm


A situação poderia se complicar a partir dali. Aquela silhueta me amedrontava aos montes e eu devia estar preparado para lidar com a criatura. Pego em minha mochila o único frasco de cura que havia restado, abro-o e bebo o líquido. Guardo o frasco em minha mochila novamente e me afasto daquela sacada, não queria ter um contato imediato com alguma criatura extremamente forte.

Sem muito questionar ou investigar sobre aquela água, vou andando de costas evitando fazer algum movimento brusco par anão alertar aquele ser ou quem sabe o famigerado guardião. Cumprindo tal ação com sucesso, procuraria alguma forma de descer aquela montanha para investigar o templo anteriormente achado em nível inferior a este.

Vida: 80(+40)/200
Chakra: 160/200


Magatama
Acúmulo: 200/500
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Sáb Out 24, 2020 4:50 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
Você começa a recuar cuidadosamente, observando cada um de seus passos mas sem tirar sua atenção daquela silhueta de frente para o penhasco...

Em poucos segundos você faz o seu caminho até a entrada do templo (Mesmo não possuindo nenhuma parede e qualquer direção ser uma saída, menos o norte porque é um penhasco), e, logo encontra a escadaria por onde veio, podendo retornar por ali...

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 5 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 5 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Sáb Out 24, 2020 5:01 pm


Desço a escadaria e procuro alguma forma de sair daquele lugar, talvez indo até o templo inferior ou quem sabe até outra montanha além das que eu fui anteriormente. O medo de encarar aquela silhueta era real, tentaria evitá-la ao máximo que fosse possível para acabar não me ferindo mais que o necessário até encontrar a espada Moji. O ambiente e os espíritos teriam que estar ao meu lado para que eu pudesse encontrar aquela espada sem um mapa ou sem um conto para me ajudar.

Vida: 120/200
Chakra: 170/200


Magatama
Acúmulo: 200/500
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Sáb Out 24, 2020 7:06 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
Você retorna pelo caminho que fez anteriormente, já o conhecendo não houve surpresas em seu caminho. Desceu pelo monte de pedra e passou pelo íngreme caminho dos degraus rochosos. Retornou para perto da última cascata e se deparou com a ponte.

Aquele caminho continuaria a te levar pela primeira ponte enorme que lhe trouxe para esta última montanha.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 5 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 5 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Seg Out 26, 2020 12:43 pm


Assim fica complicado... - Pensei em voz alta - De um lado, tenho que lidar com um demônio, do outro algum bicho desconhecido. - Coçar a cabeça era minha primeira reação de nervoso, dei meia volta e fui até o templo, tentando me animar das possibilidades que poderiam acontecer. Estratégias a se pensar e usar meu poder dedutivo a meu favor durante esses momentos.

Subo a escadaria com calma balançando meus braços para aquecer meu corpo e manter minha movimentação e reflexos ativos. - Vamos seguir em frente - Voltando para o templo, tentaria encontrar aquela silhueta misteriosa e tentaria me aproximar, com cautela e atenção par anão ser atacado enquanto me aproximava.

Vida: 120/200
Chakra: 170/200


Magatama
Acúmulo: 200/500
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Seg Out 26, 2020 9:39 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
Estava indeciso, mas realizou que deveria investigar um pouco mais aquele local antes de pensar melhor em como seguir por ali. Você refaz o seu caminho até o templo até encontrar sua entrada, por onde seguiu e passou por toda o interior do local e enfim chegar da silhueta de costas...

Você consegue se aproximar até dois metros dela sem que nada acontecesse, aquilo emanava uma energia curiosa e estranha, por mais que assimilasse a apenas uma estátua, ainda era estranho... Você consegue ver claramente entre os vãos da armadura que não parecia ser vestida por alguém, embora estivesse completamente montada e de joelhos.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 5 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 5 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qua Nov 04, 2020 7:55 pm


Minha mente era preenchida por curiosidade naquele exato momento. Uma armadura vazia emanando uma energia curiosa, poderia ser algum tipo de ser desconhecido? Ou algum ser morando naquelas vestes. Aquilo precisava ser analisado com total cautela, meu corpo gélido como a temperatura ambiente me permeia de inseguranças, até mesmo se eu conseguirei sobreviver aquele evento inevitável.

Esperava de todas as formas que aquilo não se tornasse um oponente. Pego minha última pastilha de cura e a engulo e me preparo para o pior. Saco minha katana e tento encostar na armadura com ela para ver se havia algum tipo de reação.

Vida: 130/200
Chakra: 190/200


Magatama
Acúmulo: 200/500

Izumi gostou desse post

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qua Nov 04, 2020 9:04 pm
Hyunwoo - A Espada Moji
Realmente estava frio e a altitude daquele local só piorava ainda mais as coisas. Ao menos não nevava dentro deste templo, embora as rajadas de vento não fossem nem um pouco gentis e o atingisse com força total...

Você engole sua pastilha e sente o vigor retornar ao seu corpo, recuperando suas energias antes de prosseguir com sua "investigação".

Você toca as costas da armadura com a ponta de sua Katana porém ela não esboça nenhuma reação, permanecendo imóvel como desde o princípio.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 5 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 5 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Dom Nov 15, 2020 11:32 am


Aquilo estava me matando de curiosidade, a armadura sequer revelava algum tipo de movimento mas ainda assim a sua aura era amedrontadora. Como eu a ativaria? Como que eu faria para pegar a espada? Essas dúvidas me matavam por eu não enxergar nenhuma oportunidade de progresso naquele momento. Transfiro parte do meu chakra para a armadura para ver se ela reagiria àquilo.

Vou para frente de armadura e tento a observar, se tinha alguma entrada ou algum resquício visível de marcas de uso ou arranhões... O que fosse, mas tentava encontrar uma solução para aquilo logo.

Vida: 130/200
Chakra: 180/200
(-10)

Magatama
Acúmulo: 200/500
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Seg Nov 16, 2020 8:20 am
Hyunwoo - A Espada Moji
Você começa a analisar a estátua, utilizando o seu chakra para tentar obter alguma reação porém em vão. Na sequência você rodeia a estátua para tentar a ver de frente ou captar mais detalhes...

Era uma armadura estranha... Possuía um peitoral composto por uma larga placa metálica, com camadas interiores, ombreiras e um elmo que cobria toda a face, assim como os braços, pernas e até os dedos. Era uma armadura diferente de tudo o que você já havia visto.

Ao observar suas mãos, fitou que havia uma espada entre elas, sendo segurada pelo cabo com seu fio apontado diretamente para o chão. Entretanto, era uma espada estranha, com dois fios e um pomo triangular, embora o que mais chamaase a atenção fosse o guarda-mão em formato de crucifixo.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 5 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 5 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Seg Nov 16, 2020 2:06 pm


Essa espada não é da nossa cultura... - Disse, olhei para a armadura e pensei durante um tempo. De alguma forma aquela criatura estava ali, por algum significado e apenas isso. Poderia ser o guardião da espada Moji, essa espada inclusive poderia ser a espada Moji, mas... Ela não parece ligada a nossa cultura de maneira alguma.

Ignorando isso, tento encostar na base da espada para ver se a armadura reagia de alguma forma, iria tomar uma postura defensiva e desviar qualquer ataque que fosse feito ao tentar pegar a espada.

Vida: 130/200
Chakra: 190/200


Magatama
Acúmulo: 200/500
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Ter Nov 17, 2020 9:47 am
Hyunwoo - A Espada Moji
No instante em que você toca a espada, a armadura se levanta revelando ter pelo menos dois metros de altura, erguendo-se como uma montanha diante de ti e te pondo contra a sacada de frente para o penhasco atrás de ti...

Seu corpo rangia, suas brechas revelavam o vazio em seu interior, mas de alguma forma se movia... Ao encarar a face da armadura, pela brecha de seu visor, a escuridão...

???: - No one can challenge destiny, you will perish by my sword -

Sua voz ecoa como se viesse do além, porém embora com palavras claras como a água, você não compreendia aquela linguagem.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 5 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 5 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Qua Nov 18, 2020 12:36 pm


Meus olhos arregalam ao ver aquela criatura emanar tal energia e imponência naquele ambiente, uma linguagem até então que nunca havia tido contato. Algo angelical talvez? Não, ainda é compreensível para nós humanos para aprendê-la, então acho que é alguma língua humana.

Após os ditos da criatura, aproveito para tentar contorná-la dando uma disparada para não ficar perto da sacada e ser atirado por ela, me afastaria um pouco da criatura de metal para tentar pensar em algum plano de execução, afinal, não tinha como ganhar ela pelo cansaço.

"Que coisas Kyosuke estaria metido para acontecer algo assim? O quão forte ele era e como os Uchihas conseguiram tomar o poder dele?"

Vida: 130/200
Chakra: 200/200


Magatama
Acúmulo: 200/500
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Espada Moji - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Sex Nov 20, 2020 10:18 am
Hyunwoo - A Espada Moji
Você corre cerca de dez metros ficando em frente a entrada do tempo, distanciando-se mesmo que a armadura não tivesse feito nenhum movimento brusco, ao menos por enquanto.

Rangendo a cada movimentação, por menor que fosse, a armadura se vira lentamente em sua direção. Ela saca sua espada com ambas as mãos e pondo ao lado direito de seu corpo com o fio para trás, como quem carrega uma arma bem pesada, proferiu as palavras:

???: - Die, son of devil -

A estatua começa a caminhar na sua direção. Cada passo ecoava, impondo seu peso de talvez mais de cem quilos, enquanto sua silhueta de dois metros vinha na sua direção.

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 10 Metros



Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Espada Moji - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - A Espada Moji - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Espada Moji - Página 5 PFCeS3M340/340Finalizado - A Espada Moji - Página 5 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - A Espada Moji - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Sáb Nov 21, 2020 2:56 pm


"Tsc... Aquele homem devia ter muitos segredos, talvez seja uma boa trama para minha vida e objetivos investigar e seguir os passos de Kyosuke. " Pensava enquanto me movimentava para me afastar daquela criatura metálica.

Era estranho, eu não sentia nenhum tipo de vida vindo daquela criatura, mas, ao mesmo tempo eu sentia uma energia muito forte. Seria um espírito igual a carpa? Ou um guardião criado para proteger aquela arma? Tanto faz para aquele momento. Ponho meus olhos sob a silhueta da criatura e observo suas juntas logo após, minha mente procurava trabalhar ao máximo possível naquele momento para enfrentar uma criatura sem carne e sem pontos-fracos "A criatura é pesada, seu corpo me demonstra isso. Na teoria para criaturas que eu conheço até então elas possuem uma velocidade de reação baixa, mas sua movimentação cobre uma área maior... Isso significa que num combate de velocidade dentro do eixo da criatura, talvez eu consiga me movimentar melhor, mas em questão de movimentação em todo o lugar talvez ele consiga cobrir a distância com poucas investidas... Eu preciso destruir as juntas da criatura usando meu gelo para fragilizar a criatura."

Dois contatos eram necessários. Um para congelar e outro para destruir, essa seria minha estratégia. Ponho minha estatura o mais baixa possível quanto a criatura, deveria lutar como um animal selvagem para que tenha diferença de deslocamento da arma e da criatura para com relação ao meu corpo. Colocava minha mão esquerda no solo para terminar de abaixar meu corpo e me mantenho naquela postura temporariamente. Dou uma investida na direção da criatura, esperava aquele momento para tentar traçar qual seria a velocidade de sua movimentação de ataque. Usaria a investida como uma distração e tentaria ler seu golpe, iria reagir ao seu golpe dando um rolamento para a lateral que fosse mais viável para mim, sempre tendo em mente que a criatura poderia ser traiçoeira em seus golpes.

Ilustração do combate:


Vida: 130/200
Chakra: 200/200


Magatama
Acúmulo: 200/500
Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Espada Moji - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Espada Moji

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos