Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 6 Empty Finalizado - Abate Rápido

Sáb Set 26, 2020 7:06 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Kurisu - Abate Rápido
Ainda era noite, Kurisu acabaria de ter coletado o pergaminho de sua mais nova missão no castelo de Utakata antes de partir em direção ao vilarejo.

A estrada que ele havia tomado vinha pelo norte em direção ao sudeste, de encontro as primeiras fazendas que separavam o vilarejo do castelo. Passando por elas ele finalmente chegaria na vila onde as casas começariam a se destacar no horizonte.

Além da estrada e da vila, era possível ver a floresta nas cercanias de Utakata, tapando toda a visão do horizonte plano ao oeste...

A primeira vista, a estrada levaria para o vilarejo com pelo menos cem metros de caminhada, nada parecia fora do normal...


Pergaminho:


Última edição por Annyeong em Qua Fev 24, 2021 7:53 pm, editado 2 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 6 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Qua Nov 25, 2020 5:25 pm
Kurisu - Abate Rápido
Sem responder o questionamento de Kurisu sobre qual das opções seria melhor, o jovem Asuka simplesmente se virou na direção do Uchiha e passou a caminhar em sua direção, retornando ao lugar que ele haveria de explorar.

Indo até o beco descrito, Hiroshi sentiu um calor estranho vindo do beco, e, ao olhar melhor uma fumaça negra subia aos céus a não mais de vinte metros dali, permitindo com que o ar quente se espalhasse pelo beco.

Haviam manchas negras no chão e cinzas caindo daquela direção...

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 6 PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido - Página 6 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 6 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sex Nov 27, 2020 2:01 am

Hiroshi
A Defesa
S
hiaku creio que é melhor andarmos juntos, faça silencio...

Ao caminhar por aquele local algo sobe aos céus.

É surpreendente como ousaram fazer aquilo durante o dia.

O Calor era de fato bom pois quebrava o intenso frio, mas preocupava pois aquilo poderia iniciar incêndios na região.

Os recursos eram bem limitados, deveria me apresar para averiguar o que poderia ser.

Usaria o dom que recebi de meu clã para andar sem emitir sons, assim eu teria uma aproximação.

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 6 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido - Página 6 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 6 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sex Nov 27, 2020 4:29 pm
"Certo..." — eu que seguia Hiroshi, entretanto, ao notar que provavelmente havia um incêndio próximo, vi que precisava agir. "Um... incêndio? Alguém pode ter se machucado.. vamos..." — o jovem andava de uma forma... estranha. Eu por outro lado, andei como sempre, não tendo qualquer treinamento em furtividade... e achei que nem havia a necessidade na ocasião, afinal, se houvesse de fato um incêndio, o mais importante seria chegarmos lá logo para auxiliar no que for necessário...

Eu avançaria o mais rápido que pudesse, até que conseguisse ter uma noção do que estava acontecendo por lá. É claro que eu ainda ficaria atento ao meu redor para não me acidentar. Poderia ser algo causado pelos selvagens, mas tampouco importava... já tinha deixado uma mulher inocente morrer na minha frente... e eu estava me sentindo levemente mal por isso, então achava melhor não deixar que mais um morresse.

Vida: 88/120
Chakra: 140/140


Em uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 6 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sex Nov 27, 2020 7:35 pm
Kurisu - Abate Rápido
Hiroshi caminha cautelosamente pelo beco, encontrando nada além de sujeira pelo caminho e amontoados de neve...

Do outro lado da rua em frente ao beco havia uma pequena barraca móvel de macarrão e bolinhos de polvo, porém não havia ninguém ali. Esta barraca estava na frente de um muro alto.

Foi então que Kurisu passou correndo ao lado de Hiroshi, não esbarrando nele por alguns centímetros. O garoro percorreu todo o beco em um segundo até alcançar a rua, indo de encontro com um homem correndo desesperadamente para a direita! O homem esbarra em Kurisu mas o ignora e continua correndo para a direita.

Sua visão veio a tona, onde do lado esquerdo vinham mais algumas pessoas correndo de maneira caótica enquanto a fumaça revelava uma espécie de feira composta por pelo menos seis barracas diferentes em chamas.

A oito metros de Kurisu no centro da rua, um selvagem é visto claramente sobre o corpo de um homem de idade, agarrando sua cabeça pelos cabelos e aproximando sua adaga de pedra do pescoço da vítima.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 6 PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido - Página 6 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 6 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sex Nov 27, 2020 11:40 pm

Hiroshi
A Defesa
S
im, meus temores estavam aqui.

As pessoas corriam como loucas, iam pela rua e outras entravam nos becos, o medo estava no ar.

Kurisu me passa indo a frente, eu o sigo e ao longe eu via um dos malditos.

Estava com um velho, e com uma de suas armas rupestres e sua garganta, eles o degolariam.

Eu me travo ali, fico paralisado olhando para eles, meu sangue vai se agitando assim como da outra vez.

E meu sedo de viver flora novamente assim como o desejo de vingança.

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 6 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido - Página 6 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 6 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sáb Nov 28, 2020 2:34 am
Ainda que talvez não fosse rápido o bastante, iria arriscar: andando três metros para a frente, apenas o suficiente para que o selvagem ficasse a meu alcance, iria usar minha habilidade Canto do Leão, perdendo assim minha Concentração Total, pois ainda manteria o Sharingan ativado já que eu queria maior precisão e agilidade. Também não desembanhei a Wakizashi, pois meu objetivo seria ser o mais rápido possível, fazendo o que fosse necessário para possivelmente salvar a vida do homem em minha frente.

Tentaria acertar o selvagem, mesmo que ele tentasse esquivar, duvidava que ele conseguiria matar o velho caído ao chão e posteriormente esquivar, então como minha prioridade era salvar o velho, mesmo que eu errasse o golpe, é possível que eu consiga completar meu objetivo. É claro... se conseguir salvar o homem de idade e ainda matar o selvagem, seria ótimo...

Vida: 88/120
Chakra: 80(-60)/140


Em uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 6 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sáb Nov 28, 2020 1:55 pm
Kurisu - Abate Rápido
Hiroshi estava encarando os selvagens, recobrando tudo oque lhe havia acontecido... O cheiro de sangue podre, o gosto da água infectada e a dor de todos os ataques que os bárbaros haviam lhe causado. Tudo retornava de uma só vez em sua cabeça.

Enquanto isso, Kurisu avançou sem pensar em nada, tendo em mente apenas o objetivo de proteger o civil sobe ataque, posando a mão em sua Wakizashi logo após se locomover três metros na direção do selvagem.

O corte é projetado na direção do bárbaro porém não o alcança, talvez por estar em seu alcance máximo.

O selvagem continua o seu ataque e rasga a garganta do homem idoso enquanto urra para os céus, grunhindo palavras indistinguíveis enquanto contorcia o seu corpo por completo, sentindo prazer na liberação do sangue do homem.

??? Lv 1
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 5 Metros

Kurisu: 70% (Sem Bônus)
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 6 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido - Página 6 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 6 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sáb Nov 28, 2020 3:58 pm
"Mais... uma morte..." — novamente outro inocente tinha morrido sem que eu conseguisse impedir... eu tinha a impressão de que nem se eu estivesse tentando matar toda essa gente o meu sucesso seria tão bom quanto essas mortes acidentais, irônico. Minha voz tinha saído sem muita emoção, ainda que eu estivesse decepcionado comigo mesmo. O selvagem em minha frente... ele vai perecer... retornei a utilizar minha Concentração Total, para recuperar minhas energias.

Avancei sobre ele, o atacando com a Wakizashi desembanhada buscando decapitá-lo... por ele estar gozando de ter matado o inocente, talvez ele não tivesse tempo para bloquear, mas tampouco importava... ele vai morrer de qualquer jeito.

Vida: 88/120
Chakra: 90(+10)/140


Em uso:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 6 PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido - Página 6 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 6 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Dom Nov 29, 2020 12:30 pm

Hiroshi
A Defesa
I
nfelizmente tive de deixar aquele homem morrer, ou ele seria usado como refém.

Minha mente absorve toda a dor, e nela meu corpo libera adrenalina e endorfina, eu estava extasiado com o prazer e com a aceleração do meu coração.

Me movo alguns metros, fixo minha mira naquele maldito focando em sua traqueia, com a faca ninja em mãos eu a arremesso contra ele.

Desta vez eu acabaria com eles, na ultima vez meu sentimento era de medo, agora eu sinto revolta.

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 6 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Dom Nov 29, 2020 7:21 pm
Kurisu - Abate Rápido
Kurisu estava preparado de antemão, portanto obteve prioridade em suas ações. O rapaz corre na direção do selvagem sacando sua Wakizashi e o golpeando em cheio.

O corte da Wakizashi atinge as juntas de seu pescoço, separando a cabeça do corpo enquanto o sangue esguichava no corpo de Kurisu, lhe aquecendo com o líquido calorento e de odor forte.

Hiroshi percebia a decepação então se privava do arremesso com sua única arma.

Kurisu: +35 XP

??? Lv 1
Pontos de Vida: 0/60
Pontos de Chakra: 60
Deslocamento: 5
Distância: 5 Metros

Kurisu: 50% (-20% Defesa)
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 6 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido - Página 6 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 6 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Seg Nov 30, 2020 7:34 pm
Matar humanos não era algo que me dava prazer... ao contrário de matar monstros, que eu considero reais ameaças. A primeira vez que matei um ser humano, ele estava amarrado... vovô o tinha derrotado e disse a mim para cortar seu pescoço. Eu tinha me sentido mal... muito mal. Quero dizer, o homem não era inocente, ele tinha invadido nossa casa para nos roubar e ainda estava armado... demonstrando que ele mataria se fosse necessário... mas aquele cheiro de sangue forte quase me fez vomitar, não tinha sido nem um pouco agradável. Eu com certeza não o teria matado aquela vez se nao fosse uma ordem do vovô. Tampouco achava que o vovô estava sendo "cruel" ao me fazer matá-lo... ele deve ter ficado com raiva com o invasor que poderia muito bem ter me machucado se houvesse a oportunidade... e também era uma boa ocasião para me dar uma experiência de matar.

Mas... dessa vez tinha sido um pouco diferente. Eu tinha ficado frustrado, irritado... "Como um humano poderia incendiar barracas e depois assassinar inocentes de uma forma tão terrível?!" — minha indagação acabou saindo em voz alta, sem que eu percebesse. No meu rosto que normalmente era sem vida, agora dava para ver um semblante de dor... afinal, falhei em salvar mais uma vida. Meu desgosto dos selvagens e decepção com minha incompetência cortaram qualquer simpatia que eu poderia ter pelo homem que eu tinha acabado de matar... afinal, se eles eram tão horríveis, o que os separa dos monstros? O que... nos separa dos monstros?

Se tinha algo em que eu era bom, era me perder em meus próprios pensamentos... mas eu não tinha tempo para isso... nunca tenho. Sequer tinha tempo para lamentar a morte de ninguém, ou tinha habilidades para apagar o fogo. Primeiro queria ver se o fogo estaria espalhando para algum lugar, como uma casa ou se estava limitado às barracas, e também se havia mais alguém em nossa volta que representava alguma ameaça. Ele não teria vindo aqui sozinho, teria? Em seguida, por mais que eu não tivesse nenhum jutsu que conseguisse apagar o fogo, queria ver teriam baldes, ou quaisquer recipientes aqui próximos para apagar as chamas

Vida: 88/120
Chakra: 100(+10)/140


Em uso:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 6 PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido - Página 6 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 6 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Qua Dez 02, 2020 1:04 am

Hiroshi
A Defesa
A
quele garoto tinha ações rápidas, ele foi voraz para acabar com aquele desgraçado.

Eu não precisei jogar minha kunai, isso é bom eu me aproximo pois iria pegar as armas do canibal cadaver.

Obviamente manteria meus sentidos ligados para analisar qualquer movimento em falso.

-Kurisu, você não é um monstro. Eles são. O que nos separa são nossas escolhas.

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 6 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Qua Dez 02, 2020 1:04 pm
Kurisu - Abate Rápido
As barracas queimavam individualmente, porém não havia como as chamas se espalharem devido a grande quantidade de neve no chão...

Hiroshi não pôde citar suas palavras para Kurisu, afinal o rapaz esteve apenas pensando sobre tal citação "dos monstros".

As pessoas continuavam se distanciando correndo para o sul e quando vocês olham para o norte, veem mais três selvagens correndo para o leste, sumindo numa esquina a uns dez metros de vocês...

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 6 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido - Página 6 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 6 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Qua Dez 02, 2020 6:16 pm
No meu coração eu ainda sentia uma dor... era da culpa. Eu sei que existem pessoas ruins, mas... eu ainda não consigo compreender o que passa pela mente deles. Não somente isso, o que me frustra mais é que sequer posso me separar deles quando os chamo de 'monstros', pois... eu também tinha matado uma pessoa inocente... e não qualquer pessoa, era minha irmã. As circunstâncias tampouco importavam, que tinha sido um acidente. Foi minha culpa. Minha tão grande culpa...

Avistando os selvagens à distância, olhei para trás, chamando o Hiroshi — "Vamos atrás deles..." Parti em alta velocidade com uma disparada, tomando cuidado especial na hora da esquina para não esbarrar em nada, tentando ir atrás dos selvagens. Alguém poderia pensar que seria descuidado ir abertamente atrás de três inimigos... mas eu não perderia mais tempo, eu não tinha esse direito.

Vida: 88/120
Chakra: 110(+10)/140


Em uso:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 6 PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido - Página 6 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 6 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Qui Dez 03, 2020 12:22 am

Hiroshi
A Defesa
A
pós recolher as armas eu sim citei as palavras.

Pois eu me via como um monstro e os via como monstros, o olhar de kurisu mostrava claramente seus pensamentos, seus sentimentos, sua dor por ver tal atrocidade.

Mas neste mundo caótico era assim que seriam as coisas, ela lutar para viver ou simplesmente morrer.

Logo eu avistava aqueles malditos eles correm como bichos, além do grito de alerta de kurisu chamando para correr, eu o sigo e com a kunai em mãos eu estava preparado para a revanche.

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 6 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Qui Dez 03, 2020 12:01 pm
Kurisu - Abate Rápido

Citando ou não, através de sua leitura de pensamentos, Kurisu acabava nem respondendo a fala de Hiroshi que passa desapercebida.

É então que ambos os rapazes são alertados pelos selvagens e um chamado de Kurisu convida Hiroshi a seguirem os selvagens.

Os dois correm pela rua seguindo ao norte, Kurisu disparava alcançando a esquina na frente de Hiroshi e assim que realizou a curva se deparou com os três selvagens, cada um atacando uma pessoa diferente com seus machados de pedra e adagas de bambu raspado.

Os selvagens estavam a pelo menos cinco, seis e sete metros dali.

Quando Hiroshi alcança a esquina se depara com a mesma cena, estando ao lado de Kurisu.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 6 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido - Página 6 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 6 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Qui Dez 03, 2020 1:27 pm
"E- EI!" — disse gritando, algo que era extremamente incomum para mim. Claro, eu poderia ter atacado furtivamente, deixando eles ficarem com a atenção focada nos civis, e enquanto isso eu podia matá-los... mas aí eu arriscaria a vida de um civil só para me manter seguro... eles não são ferramentas dispensáveis. Droga... minha vida sempre deve vir primeiro... minha vida sempre vem primeiro... então por que? Maldita culpa...

Enquanto eu falava, já partia com a minha Wakizashi na mão para cima do selvagem que estava um pouco mais distante, a 7 metros de mim, e então eu faria um corte tentando degolá-lo. Também ficaria de prontidão para bloquear qualquer golpe que fosse direcionado a mim, fosse antes ou depois do meu ataque.

Vida: 88/120
Chakra: 120(+10)/140


Em uso:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 6 PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido - Página 6 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 6 PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 6 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sex Dez 04, 2020 11:59 am

Hiroshi
A Defesa
A
o alcançar a esquina kurisu e eu nos deparamos com a cena de mutilação que aqueles selvagens faziam.

Sem demorar pego a arma rupestre que coletei do ultimo que fora abatido, seguro-a em seu cabo de bambu e foco a mira no selvagem que estava a seis metros.

Mesmo com a atitude tola de kurisu de chamar a atenção isso ainda não me impedia de usar meus dons, para atirar a arma contra aquele desgraçado.

Atirei a arma, ela segue a rota traçada meu foco era acerta a cabeça, dependendo da potencia do meu ataque ele poderia morrer ou ficar desnorteado.

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 6 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Dom Dez 06, 2020 1:47 pm
Kurisu - Abate Rápido
Kurisu corre contra o selvagem que estava mais distante, um selvagem muito parecido com o anterior e que estava quase assassinando uma mulher que estava caída no chão, tentando se arrastar para longe pois suas pernas estavam feridas e sangrando, enquanto o selvagem lhe atingia golpes com seu machado de pedra. Entretanto o grito de Kurisu havia despertado a atenção dos três, sendo que este, o alvo de seu ataque, utilizou o machado para Bloquear o golpe de Kurisu.

Hiroshi começa a mirar com sua arma improvisada e atira contra o alvo que estava a seis metros, atingindo-o enquanto estava estrangulando um rapaz jovem. A adaga de bambu atinge o ombro do selvagem que lentamente se vira na direção de Hiroshi, revelando sua feição irada, tamanho monstruoso que facilmente ultrapassava 2 metros.

O selvagem larga o jovem inconsciente no chão enquanto rosna contra Hiroshi, arrancando a adaga e deixando-a cair no chão como se fosse nada. Ele puxa dois grandes machados de pedra de seu cinto, armando cada uma com suas mãos antes de começar a caminhar lentamente na direção de Hiroshi.

O terceiro selvagem mais a direita e a cinco metros continua golpeando uma mulher adulta, batendo com sua cabeça contra o chão, deixando-a lentamente inconsciente enquanto o sangue tingia a neve de vermelho.

??? Lv 1
V: 60 - V: 60
C: 60 - C: 60 
D: 05 - D: 05
D: 3M - D: 1M

??? Lv 5
Vid: 82
Chk: 100
Dlc: 09
Dis: 2M

Kurisu: 50% (-20% Defesa) - Hiroshi: 60% (+10% Sem Cobertura)
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 6 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido - Página 6 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 6 PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido - Página 6 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 6 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Seg Dez 07, 2020 4:28 pm
Infelizmente tinha errado. Poderia ter sido mais inteligente não ter avisado os selvagens da minha presença, mas ao menos os civis não morreram... ainda. Queria poder ajudar Hiroshi, já que ele estava enfrentando o mais forte dentre os selvagens presentes, mas infelizmente não era possível, pois eu mesmo tinha inimigos à minha frente. "Aguenta aí" — tinha dito, meio sem jeito, ao meu novo aliado, mas ainda estava um tanto curioso para saber do que o ele seria capaz de fazer.

Tinha que me focar, afinal, tinha um inimigo à minha frente e ainda outro ao lado. Atacaria o mesmo que tinha tentado acertar antes, buscando decaptá-lo dessa vez. Também tinha o outro selvagem mais fraco que eu tinha que matar, mas eu tinha que cuidar desse à minha frente primeiro. Também, no momento que tentassem me atacar, fosse antes ou depois de meu próprio golpe, eu iria fazer o possível para bloquear.

Vida: 88/120
Chakra: 130(+10)/140


Em uso:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Abate Rápido - Página 6 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos