Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 7 Empty Finalizado - Abate Rápido

Sáb Set 26, 2020 7:06 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Kurisu - Abate Rápido
Ainda era noite, Kurisu acabaria de ter coletado o pergaminho de sua mais nova missão no castelo de Utakata antes de partir em direção ao vilarejo.

A estrada que ele havia tomado vinha pelo norte em direção ao sudeste, de encontro as primeiras fazendas que separavam o vilarejo do castelo. Passando por elas ele finalmente chegaria na vila onde as casas começariam a se destacar no horizonte.

Além da estrada e da vila, era possível ver a floresta nas cercanias de Utakata, tapando toda a visão do horizonte plano ao oeste...

A primeira vista, a estrada levaria para o vilarejo com pelo menos cem metros de caminhada, nada parecia fora do normal...


Pergaminho:


Última edição por Annyeong em Qua Fev 24, 2021 7:53 pm, editado 2 vez(es)

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 7 PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido - Página 7 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 7 PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido - Página 7 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 7 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Ter Dez 08, 2020 1:16 am

Hiroshi
A Defesa
A
gora aquele ser deplorável se ergue ali, e tira dois machados e ele caminhava em minha direção.

Kurisu dizia para eu aguentar, mas ele tinha que lidar com outros dois que estavam ali.

Eu me abaixo e com a mão direita sobre o solo e com o chakra moldei o solo para criar uma shuriken asuka.

Com esta em mãos eu miro em sua região genital, segurando-a entre o dedos curvo o braço e a lanço colocando leveza no ataque para que esta siga o ponto a qual mirei.

Durante a trajetória dela, fiz selos de mãos e aquele única estrela ninja se multiplica em mais duas, agora elas poderia acerta-lo em outros pontos.

LP:120
CH:(160/80)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 7 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Ter Dez 08, 2020 11:30 am
Kurisu - Abate Rápido
Kurisu efetua um Ataque contra o selvagem em sua frente porém o golpe erra o pescoço do selvagem que comemora urrando baixo, depois o rapaz ergue a Wakizashi de prontidão para se Defender do golpe sequencial de seu inimigo.

O selvagem brande seu machado de pedra contra Kurisu, mas, mesmo com sua defesa a arma acerta Kurisu em cheio, derrubando sua postura com a espada e atingindo o ombro do jovem Uchiha, abrindo-lhe um ferimento grande e que sangra intensamente!

Kurisu: -30 (Sangramento)

Tendo se livrado, o rapaz que estava sendo sufocado começa a tossir, se erguendo cautelosamente e tentando fugir dali.


Hiroshi vs Buga Buga:
Hiroshi dispara sua Shuriken rochosa na direção do Selvagem que caminhava lentamente em sua direção, porém em pleno voo do objeto realizou um jutsu secundário que multiplicou suas shurikens, fazendo com que as três atingissem locais próximos a mira do jovem Asuka, atingindo o estômago, pélvis e coxa esquerda do selvagem que recuou um passo com o impacto, sentindo o sangue escorrendo...

??? GRRRWAWAAHAHHHH O selvagem grita, ecoando por todo o bairro do vilarejo e fazendo com que aves voassem do topo das árvores mais próximas! Após o grito o selvagem avançou num só segundo contra Hiroshi e desferiu um ataque com cada um de seus machados, de cima para baixo formando um X em direção ao peito de Hiroshi!

Quando os machados se encontram com o peito de Hiroshi, seu quimono é completamente rasgado enquanto o sangue voa pelos ares! Hiroshi é lançado contra o chão com o impacto das lâminas de pedra que abrem o seu tórax enquanto o rapaz também sente algo trincando em seu peito.

Com o golpe o selvagem ergue o machado e grita para os céus novamente.

Hiroshi: -65 (Sangramento)

O terceiro selvagem mais a direita golpeia uma última vez a cabeça da mulher contra o chão, fazendo um barulho grotesco de seu crânio se rachando ecoar no ambiente, enquanto uma gargalhada maliciosa é feita pelo selvagem.

??? Lv 1
V: 60 - V: 60
C: 60 - C: 60 
D: 05 - D: 05
D: 3M - D: 1M

??? Lv 5
Vid: 18
Chk: 100
Dlc: 09
Dis: 1M

Kurisu: 75% (+5% Sharingan) - Hiroshi: 60% (+10% Sem Cobertura) - Selvagens 70% (Sem Bônus)
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 7 PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido - Página 7 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 7 PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido - Página 7 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 7 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Ter Dez 08, 2020 4:35 pm

Hiroshi
A Defesa
A
quele desgraçado era forte mesmo com os danos que eu causei ele ainda conseguia se mover daquele jeito.

Assim como eu ele também estava ferido gravemente pois na pélvis existe uma artéria femoral que o faria sangrar até a morte.

Mas eu não esperaria para isso acontecer, os ferimentos que ele me causou eram dolorosos, mas o fato de cair na neve ajudou muito com a dor.

Aproveitei o momento que ele se ergue para o alto e com o selo terrestre criei a partir do solo uma nova arma, uma lança se ergue e na posição a qual estava eu perfuraria seu anus, eu o empalaria ali mesmo.

Caso ele vie-se a revidar eu tentaria rolar para direita para me esgueirar de seu doloroso ataque.

LP:(120/55)
CH:(160/40)

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 7 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido - Página 7 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 7 PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido - Página 7 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 7 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Ter Dez 08, 2020 6:01 pm
Des-desgraçado... como queria eu ajudar Hiroshi, se eu mesmo estava quase morrendo?! Quero dizer, ao menos ele tinha acertado o golpe, diferente de mim. Droga... isso dói... meu olhar não estava mais sem vida, dava para ver que eu estava com dor.

Eu segurava a Wakizashi com firmeza, e meus olhos escarlates encaravam o selvagem em minha frente. Respirando fundo, minha mente clareava e eu sabia o que fazer... eu o atacava, dessa vez eu acertaria... droga, eu tinha que acertar. Sua cabeça cairia ao chão ao ser decaptada por minha lâmina...

Vida: 58/120
Chakra: 140/140


Em uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 7 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Qua Dez 09, 2020 8:38 pm
Kurisu - Abate Rápido
O golpe havia atordoado a movimentação de Kurisu, porém o Uchiha não hesitou por nem um segundo! Ele ergueu sua Wakizashi e atacou violentamente contra o selvagem, conseguindo passar por sua Defesa e atingir em cheio no pescoço do selvagem!

O impacto é forte o suficiente para rachar o osso do pescoço do selvagem e o fazer cair no chão, arremessado pelo impacto. Ainda assim, sua Wakizashi estava presa no pescoço e Kurisu foi puxado com o corpo. Tentando retirar, percebeu uma rachadura enorme em sua Wakizashi que agora estava torta devido ao impacto, quase girando em torno do próprio eixo.

Havia o terceiro selvagem que acabava de finalizar sua vítima. Ele se ergue e encara Hiroshi no chão, depois Kurisu eliminando um de seus companheiros, então, ele se vira para o Uchiha e urra para os céus, saltando contra o rapaz.


Hiroshi tenta golpear o selvagem que vinha na sua direção porém não foi feliz, passando o golpe que fez enquanto estava caído por entre as pernas do selvagem mas sem sucesso.

O Selvagem de Dois metros investe contra Hiroshi, porém o jovem Asuka consegue rolar o corpo para a esquerda, batendo em um muro que estava a um metro ao lado e evitando as mãos pesadas de seu inimigo que tentavam lhe agarrar pelo pescoço.

Kurisu: -3
Hiroshi: -4

??? Lv 1
V: 00V: 60
C: 60 - C: 60 
D: 05 - D: 05
D: 3M - D: 1M

??? Lv 5
Vid: 16
Chk: 100
Dlc: 09
Dis: 1M

Kurisu: 75% (+5% Sharingan) - Hiroshi: 70% (Sem Bônus) - Selvagens 60% (-10% Esquiva)
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 7 PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido - Página 7 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 7 PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido - Página 7 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 7 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Qui Dez 10, 2020 5:29 pm

Hiroshi
A Defesa
A
situação se mostrou espinhosa e minha estratégia de empala-lo não me rende nada.

Logo ele avança com suas grandes mãos contra mim, eu me esquivo rolando ali no chão batendo em um muro.

Logo com a oportunidade dele ter se abaixado, eu pegando a kunai, miro em sua templa e apostando na sorte eu lanço a kunai.

Com o lançar da arma, usaria o muro para me erguer ali.

LP:(120/55)
CH:(160/40)

Spoiler:



Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 7 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido - Página 7 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 7 PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido - Página 7 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 7 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sáb Dez 12, 2020 2:53 am
"Ótimo..." — uma fala irônica escapou de minha boca, ao parar um momento para encarar minha Wakizashi. Afinal, a situação não estava ruim o bastante... ao menos ele morreu, eu acho.

Eu perco minha concentração total por um momento, já que eu buscava utilizar mais uma habilidade. Eu passei meu chakra para minha espada, visando a usar minha habilidade Último Sussurro, pois possivelmente ao reforçar minha Wakizashi iria amenizar o dano que causaria na espada em meu próximo golpe. Em seguida, direcionei minha espada para matar o terceiro selvagem e perfurei seu pescoço. Por fim, a qualquer momento eu iria me preparar para bloquear ataques direcionados a mim.

Vida: 55(-3)/120
Chakra: 100(-40)/140


Em uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 7 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sáb Dez 12, 2020 9:02 pm
Kurisu - Abate Rápido
O golpe havia atordoado a movimentação de Hiroshi se mantinha caído, porém continuou atacando mesmo em seu estado atual! O jovem ergueu sua Kunai e disparou sem sequer mirar em seu adversário, porém fez com que sua Kunai voasse direto por entre as pernas dele e caísse mais alguns metros adiante.

Kurisu atacou com sua Wakizashi, porém tendo uma sorte parecida com a de Hiroshi, teve o seu ataque bloqueado pelo machado do selvagem. Sua técnica de perfuração foi capaz de destruir a arma de seu oponente, porém ele sairia ileso do golpe.
O Grande bárbaro selvagem se enfurece com a nova tentativa de ataque feita por Hiroshi. Ele urra e investe brevemente contra o rapaz que terminava de se levantar, lhe acertando uma "coronhada" com o cabo do machado no pé do pescoço do rapaz, o fazendo cair atordoado no chão novamente.

Kurisu havia destruído a arma de seu oponente, porém mesmo estando pronto para uma possível defesa, não foi capaz de evitar um soco direto feito pelo selvagem que passou por seu bloqueio e acertou em cheio seu nariz! O rapaz sente o líquido viscoso aquecer a sua boca, percebendo que seu nariz sangrava intensamente devido ao golpe.

Kurisu: -13 (Golpe e Sangramento)
Hiroshi: -16 (Atordoado, -50% de Deslocamento)

??? Lv 1
V: 60
C: 60 
D: 05
D: 1M

??? Lv 5
Vid: 14
Chk: 100
Dlc: 09
Dis: 1M

Kurisu: 55% (+5% Sharingan, -20% Defesa)
Hiroshi: 45% (+10% Sem Cobertura, -15% Esquiva)
Selvagens 50% (-20% Defesa)
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 7 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido - Página 7 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 7 PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido - Página 7 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 7 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Sáb Dez 12, 2020 9:48 pm
Não importava o quão focado eu estava, meu ataque tinha sido bloqueado mais uma vez. Ao menos sua arma tinha sido quebrada, mas estando ele vivo ainda, não podia abaixar a guarda. Meu corpo doía, eu estava bem machucado, era um estado físico o qual eu nunca me encontrei previamente. Foi um erro não dencansado após minha primeira missão... e sinceramente, mais do que frustração, eu me sentia cansado, muito cansado. Queria poder apenas correr daquele lugar, eu não gostava de sentir dor, de ter que arriscar minha vida por outras pessoas ou de enfrentar situações de vida ou morte. Mas eu jamais conseguiria me perdoar se eu fugisse... eu escolhi não fugir de novo.

O soco que tinha acabado de levar só agravava minha situação, isso dó... Isso dói demais... eu pensava, seguindo por limpar o sangue escorrendo de meu nariz com o meu braço direito, já que o esquerdo segurava a Wakizashi. Eu estava sangrando bastante, não aguentaria isso por muito mais tempo, e sequer queria ter que aguentar.

Voltei a manter minha respiração regulada, recuperando a Concentração Total, e empunhando novamente minha espada em direção ao selvagem desarmado, novamente tentava perfurar seu pescoço. Também, como sempre, estaria pronto para defender quaisquer ataques. Queria poder ajudar meu aliado também, que agora aparentemente estava desarmado, mas eu tinha que cuidar do inimigo em minha frente. Desculpe Hiroshi... mas você vai ter que aguentar aí um pouco mais.

Vida: 42(-13)/120
Chakra: 110(+10)/140


Em uso:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 7 PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido - Página 7 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 7 PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido - Página 7 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 7 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Dom Dez 13, 2020 2:21 am

Hiroshi
A Defesa
A
s chances estavam mais uma vez cobtra mim.

Meu ataque era falho e perdi ali a minha única arma.

E mais uma vez ele investe contra mim, e novamente vou ao chão.

Seu ataque era bruta e fico desorientado, além da dor que me aflingia.

Eu estava já debilitado, mas não me daria por vencido, minha sedo de vingança somada o medo da morte me assolam novamente.

Minha adrenalina é reativada pelo meu instinto de sobrevivência.

Ele novamente se prepararia para mais um ataque com aquele machado, eu me reergueria, porém eu jogaria neve em sua face para desnorte-alo um pouco e rolaria para o outro lado para recuperar um pouco de terreno ali e ter uma pequena chance.

LP:(120/31)
CH:(160/40)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 7 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Seg Dez 14, 2020 7:24 pm
Kurisu - Abate Rápido
Com uma finta precisa, Kurisu passa pela defesa do selvagem logo após ter seu ataque bloqueado e atinge o alvo em cheio no pescoço, lhe estocando um golpe que atravessa a traqueia e se prende no osso hioide do corpo de seu alvo.

Ele recua, mas não consegue por estar preso pela arma, e, lentamente começa a sufocar com o sangue afogando seus pulmões, escorrendo por sua garganta e vazando pelo nariz e boca.

Hiroshi tenta atirar neve contra a face de seu oponente para atrapalhar sua visão, porém acaba errando o alvo, e, mesmo assim concentra sua segunda ação numa esquiva.
O bárbaro, após evitar o golpe com neve tenta atacar Hiroshi golpeando com os dois machados ao mesmo tempo em direção ao centro do corpo do rapaz. Infelizmente seu golpe não se concluí, enquanto o Asuka esquiva habilmente e se afasta do selvagem.

??? Lv 1
V: 00
C: 60 
D: 05
D: 1M

??? Lv 5
Vid: 14
Chk: 100
Dlc: 09
Dis: 4M

Kurisu: 75% (+5% Sharingan)
Hiroshi: 45% (+10% Sem Cobertura, -15% Esquiva)
Selvagem 55% (-15% Esquiva)
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 7 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido - Página 7 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 7 PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido - Página 7 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 7 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Seg Dez 14, 2020 9:58 pm
Droga...está preso. Após matar mais um selvagem, tive que largar minha querida Wakizashi, o que se vovô tivesse visto o deixaria bem aborrecido comigo, porque me lembro muito bem dele enfatizar que deve-se sempre cuidar bem da própria espada. 'Um amigo de longa data ou até mesmo um familiar podem te trair, mas não uma lâmina, ela é sempre fiel... então faça questão de não trair sua lâmina' foram suas palavras... o que me fez sentir um pouco mal, e sinceramente, se eu me sentir culpado sequer mais uma vez, não acho que meu coração vai aguentar.

Contra os ensinamentos de meu avô... que sempre me ensinou a cuidar de minha lâmina e colocar minha vida em primeiro lugar... contrário a tudo a que eu acreditava, eu larguei minha espada sem cuidados, porque o que eu precisava era tempo, e sacando meu Arco Uchiha, parti para cima do último selvagem vivo na área. Aproveitava que o selvagem estava ocupado com o HIroshi e acertava meu inimigo atrás da cabeça, um pouco acima do pescoço, em um golpe inclinado de cima para baixo. Pelo menos dessa vez eu salvaria alguém... Hiroshi, eu irei te ajudar. Sim... e-eu dessa vez tenho certeza, Hiroshi ficará seguro. Como meu arco é revestido por placas metálicas, usando-o para atacar com uma dessas regiões metálicas provavelmente não irá danificá-lo em apenas um golpe.

Vida: 42/120
Chakra: 120(+10)/140


Em uso:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 7 PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido - Página 7 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 7 PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido - Página 7 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 7 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Ter Dez 15, 2020 1:09 am

Hiroshi
A Defesa
A
esquiva que fiz, resulta na minha sobrevivência

Minha tentativa de jogar neve nele é frustrada, e ele tenta me atacar onde ali eu com a adrenalina esquivei dele.

Aproveitei que ele havia se abaixado para me atacar e por eu estar próximo dele, movimentei meu corpo.

E usando o meu peso somado a velocidade de minhas perna efetuo um poderoso chute, este que poderia lhe arrebentar o nariz.

LP:(120/31)
CH:(160/40)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 7 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Qui Dez 17, 2020 8:03 am
Kurisu - Abate Rápido


Logo após Hiroshi ter sido alvejado pelo selvagem, tendo se salvo por sua própria esquiva, Kurisu arriscou uma aproximação por trás de seu inimigo, que por sua sorte não o estava a perceber, lhe possibilitando um ataque de oportunidade

O impacto da haste do arco é forte o suficiente para nocautear o selvagem de uma só vez, atirando o seu corpo no chão enquanto bate contra o pé de Hiroshi, redirecionando-o a cair de face no chão, morto.

Kurisu: +140 XP
Hiroshi: +70 XP

??? Lv 5
Vid: 00
Chk: 100
Dlc: 09
Dis: 4M


Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 7 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido - Página 7 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 7 PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido - Página 7 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 7 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Qui Dez 17, 2020 9:44 am
Que cansaço... meu coração ainda batia rápido mesmo com os selvagens estando mortos, já que eu ainda tinha receio que algum deles poderia estar vivo e se aproximar de nós, por isso eu não conseguia relaxar, de momentos em momentos eu olhava em volta buscando qualquer traço de vida. Peguei duas pastilhas de cura de minha pochete, ingerindo uma delas. Em seguida, voltaria meus olhos escarlates para o meu aliado nessa batalha, Hiroshi.

"Você... precisa de uma?" — depois de falar isso, meus olhos viraram ao outro lado, deixando de encará-lo diretamente. Em minha mão estava uma pastilha de cura, a qual estava sendo oferecida à pessoa em minha frente. "Seria bom se fosse o caso... mas não creio que tenha acabado, e por isso preciso de você em uma boa condição física..." — me justificava, já indo em direção ao corpo do selvagem morto para pegar uma de suas armas, o machado, pois agora eu também estava desarmado. Também daria uma vasculhada nos corpos dos três selvagens mortos ao chão, pois poderia ter algo de útil com eles. Quem sabe algo que nos desse alguma pista de onde haveriam mais deles, ou até um pouquinho de dinheiro?

Vida: 52(+10)/120
Chakra: 130(+10)/140


Em uso:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 7 PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido - Página 7 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 7 PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido - Página 7 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 7 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Qui Dez 17, 2020 11:34 pm

Hiroshi
A Defesa
A
quele garoto era estranho, diferente dos uchihas que vi.

Ele me oferece um de suas pastilhas de cura, era um ato benevolente de sua parte.

Eu humildemente aceito a pastilha e lhe agradeço com uma reverência, logo ele pega um dos machados ali.

Eu tomo aquela pastilha, e tomo a mim o outro machado, Logo vou até a minha kunai que fora lançada e a recupero novamente.

Eu vigio o local, para assegurar sua segurança enquanto ele buscava itens nos quais poderíamos dividir.

-Garoto se achar uma estrela ninja com um acabamento especial, eu a quero, é por ela que estou aqui.
LP:(120/36)
CH:(160/40)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 7 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Dom Dez 20, 2020 11:08 am
Kurisu - Abate Rápido

Kurisu consome uma pastilha o que o faz sentir um êxtase de energia imediato, lhe recuperando o vigor e energia para o combate, porém ainda sentia os cortes em seu corpo sangrarem.

Hiroshi passa pela mesma situação, mesmo sentindo uma leve sobrecarga de energia e disposição, seu tórax ainda sangrava com os golpes que o selvagem haviam lhe acertado.

Averiguando os corpos Kurisu consegue encontrar uma quantia considerável de itens, juntando-os perto do centro do cenário onde ocorreu o combate:

• Machado (ATK: 3) ×3
• Erva Verde ×4
• Salmão
• Amuleto Esculpido (Pequeno)

Kurisu: +10 HP, -1 HP
Hiroshi: +10 HP, -1 HP

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 7 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate Rápido - Página 7 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 7 PFCeS3M160/160Finalizado - Abate Rápido - Página 7 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 7 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Seg Dez 21, 2020 3:48 pm
Seguia por entregar dois dos três machados a Hiroshi e então ficaria com um para mim mesmo. Apesar de achar que não, ainda perguntei — "Alguma dessas coisas... é o que você procura ou é algo que você quer?" Caso dissesse que não ou talvez não respondesse, guardaria para mim os itens por enquanto. Em seguida iria checar minha Wakizashi que tinha quase certeza que estava quebrada, mas valia dar uma olhada, e mesmo que estivesse, tinha que me despedir dela.

"Obrigado, companheira..." — falaria, olhando para minha espada, a qual eu tentaria pegar mesmo que estivesse quebrada, afinal, não podia simplesmente deixar uma lâmina por aí. Olharia de volta para Hiroshi, um pouco hesitante — "Acho... que devemos olhar em volta, pode ter mais algum deles por aqui. O... que você acha?"

Vida: 61(+10)/120
Chakra: 140(+10)/140


Em uso:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate Rápido - Página 7 PFCeS3M580/580Finalizado - Abate Rápido - Página 7 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Abate Rápido - Página 7 PFCeS3M0/0Finalizado - Abate Rápido - Página 7 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Abate Rápido - Página 7 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Ter Dez 22, 2020 11:51 am

Hiroshi
A Defesa
A
quele garoto me surpreende me entregando dois machados, eu os pego e os guardo comigo

-Ainda não é o que eu procuro, é algo de família.

- Aproposito você tem razão devamos olhar e caçar esses vermes.


Com as palavras que citei ali eu volto a encarar a rua por onde eles vieram, pensei se seria uma boa ideia, ir naquela direção, afinal é de lá que eles apareceram.
LP:(120/45)
CH:(160/50)

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate Rápido - Página 7 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Qua Dez 23, 2020 7:30 pm
Kurisu - Abate Rápido

Lembrem-se que vocês só podem carregar 2 armas e o resto deve ser inserido no inventário, a Kunai de Hiroshi foi movida para o inventário.

Hiroshi então ficaria com dois machados enquanto Kurisu ficaria com um machado, as quatro ervas o amuleto velho e... O Salmão? Não parecia muito bem conservado.

Enquanto Kurisu recuperava sua Wakizashi, Hiroshi seguia adiante para observar melhor o cenário, se deparando com uma silhueta escorada num muro a oito metros adiante. Havia uma Selvagem escondida, escorada no muro revelando apenas parte de seu rosto por onde encarava os jovens guerreiros.

Ao notar que havia sido avistada, ela salta em direção a estrada e começa a correr no sentido oposto.

Hiroshi continua sangrando.
Kurisu continua sangrando.

Kurisu: -1 HP
Hiroshi: -1 HP

Machado Bárbaro
Categoria: Uma mão, Comum
Estado: Usado
Tamanho: Médio
Poder: 3
Efeito: Nenhum
Descrição: Um Machado de Mão, constituído por uma Haste de Madeira amarrada por tiras e cordas improvisadas numa "lâmina" talhada em pedra, não é muito afiado porém compensa em seu peso e força bruta.


Conteúdo patrocinado

Finalizado - Abate Rápido - Página 7 Empty Re: Finalizado - Abate Rápido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos