Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 9 Empty Finalizado - Selvagens do Norte

Sex Jan 15, 2021 12:16 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Destruição - Selvagens do Norte

Pergaminho de Missão retirado por Kurisu no Castelo Asuka, aguardando confirmação de participantes para iniciar a narração referente a aventura.



Pergaminho:


Última edição por Onihei em Qui maio 27, 2021 8:02 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 9 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qua maio 26, 2021 2:37 pm
Destruição - Selvagens do Norte

Kurisu corre na direção do selvagem e para a cinco metros antes de atacar, desferindo um corte na horizontal com seu Jutsu do Último Sussurro, porém eram cinco metros que os separavam então a criatura não era acertada.

Hiroshi ainda de costas para Kurisu avança contra um dos Trouxas e lhe acerta um golpe em cheio no peito, o fazendo cair sem vida.

Na sequencia mais uma flecha surgia, eliminando um outro Trouxa mais afastado que escapava suas percepções, restando somente quatro inimigos em volta de Kurisu e Hiroshi.

O primeiro deles corre e tropeça errando a investida. O segundo parte para cima de Hiroshi e o atinge em cheio no braço, rasgando sua carne e cravando o machado a dois centímetros para dentro de seu braço esquerdo. O terceiro atira o machado que passa voando por cima da cabeça de Hiroshi, enquanto o último, o Tribal Caçador vinha com tudo para cima de Kurisu, saltando e fincando a lança em seu ombro direito, fazendo seu braço perder as forças!

Hiroshi, -45
Kurisu, -37

Tribal Caçador Lv3
Pontos de Vida: 120
Pontos de Chakra: 120
Deslocamento: 7
Distância: 15M Kurisu - 3M Hiroshi

Trouxa ×3
Pontos de Vida: 60 (-100) (-60)
Pontos de Chakra: 60
Deslocamento: 5
Distância: 15M Kurisu - 3M Hiroshi


Considerações:

Hiroshi: 70%

Nao: 80% (+30% Oculto, Foco, Sem Cobertura)

Trouxa: 70%

Caçador: 70%

Trouxa: 70%

Trouxa: 70%

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 9 PFCeS3M400/400Finalizado - Selvagens do Norte - Página 9 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 9 PFCeS3M160/160Finalizado - Selvagens do Norte - Página 9 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 9 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qua maio 26, 2021 3:40 pm
Eu... errei no jutsu, era para ter usado Canto do Leão, e não Último Sussurro. Parece que a perda de sangue talvez tenha afetado um pouco minha cabeça... de qualquer forma, não posso de forma alguma parar.

Avancei sobre o inimigo com meu Dao em mãos, tentando perfurar seu pescoço. Eu orava para conseguir acertar... tinha ficado extremamente aborrecido com meu nível de inteligência nesse combate. Usar o jutsu errado é o que pode facilmente mudar uma situação e acabar com a minha vida. Eu... ainda tenho muito a aprender. Também estaria pronto para fazer uma evasão a qualquer momento.

Vida: 89(-37)=52/120
Chakra: 80(+20)(-10)=90/200
Jutsus em uso:
Inventário:
Talentos:
Pontos de Talentos:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 9 PFCeS3M580/580Finalizado - Selvagens do Norte - Página 9 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Selvagens do Norte - Página 9 PFCeS3M0/0Finalizado - Selvagens do Norte - Página 9 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 9 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qua maio 26, 2021 11:56 pm

Hiroshi
A Defesa
A
quele maldito havia empalado novamente, e doia muia muito.

Eu foquei a minha respiração para controlar minha ansiedade e raiva momentânea, senti aquele machado afetando meu braço esquerdo mas por ele estar perto o suficiente de mim, usei minha lâmina em junção com o Ultimo sussurro, desencadeando um ataque violento.

Ataque esse feito para vertical da esquerda para direita, um corte de fio único que cortaria o seu tronco afetando órgãos como pulmões e traqueia.

LP:(144)
CH: (-30) 40

Spoiler:



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 9 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Qui maio 27, 2021 7:57 am
Destruição - Selvagens do Norte

Nos últimos instantes de seu combate uma batalha sangrenta se desencadeou: Kurisu abateu o caçador com um só ataque e foi alvejado por outro selvagem na hora em que uma flecha rasgou seu crânio, enquanto isso Hiroshi desenfreado atacou dois barbaros seguidos e os eliminou, restando somente um Trouxa que quando hesitou para fugir foi alvejado por mais uma flecha, tendo um fim em suas vida...

Ambos os Shinobi se reuniam, prontos para retornar para o vilarejo, porém quando foram atrás de sua ajudante misteriosa, ela não estava mais lá....

Missão: Selvagens do Norte

Resultado: Concluído
Recompensa Básica: 850 Zeni (425 Cada)
Contrato Especial: Falhou
- Inimigos Derrotados: 22, +220 Experiência
- Número de Mensagens: 81, +81 Experiência
- Número de Páginas: 9, +255 Experiência
- Rank C: 40 Experiência
- Compensação Mensal: +400 Experiência

- Avaliação do Narrador: Santo Sofrimento parte 2, +40 Experiência
- Experiência Total: 816 Experiência!

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Selvagens do Norte - Página 9 Empty Re: Finalizado - Selvagens do Norte

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos