Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 Empty Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qua Mar 31, 2021 10:21 am
Relembrando a primeira mensagem :

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 QuDEzJj
Assalto: O Armazém de Arroz


Você coleta o pergaminho de Rank C no mural e segue Fortaleza afora, pouco tempo após ter se graduado como Genin, pronta para realizar uma Missão que constasse um verdadeiro desafio para ti.

Você está diante de uma única trilha de terra que segue para o sul pelo bosque que circunda os arredores da fortaleza Murakumo, ao oeste das montanhas Mogami.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sex Jul 09, 2021 8:15 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Dom maio 30, 2021 5:36 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 M82dhFN
Assalto: O Armazém de Arroz


A Lâmina da criatura vai de cima abaixo durante a sua esquiva, acertando sua canela em cheio, passando pela carne e batendo em sua tíbia! Devido ao choque do impacto sua perna é projetada para baixo, salvando-a de uma decepação.

Após aterrissar com a enorme dor, você percebe que não conseguiria se mover como antes, sendo obrigada a contra atacar.

Sua espada vai de encontro ao tórax do Oni, rasgando seu peito e encontrando suas costelas, sua pele é rasgada e sangue esguicha, mas nada demonstra ele.

-75, Vida

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Dom maio 30, 2021 6:05 pm
Stealth and Assault
A dor estridente em um dos meus pés enquanto meu chakra começava a se esvaziar por completo era o suficiente para saber como prosseguir após o meu golpe te atingido o inimigo. Ele pode ate fingir que não sentiu, mas ao menos sei que ele é de carne, consigo mata-lo!

"Argh!" — Meus olhos começam a lagrimejar enquanto ranjo meus dentes tentando suportar a dor latejante. Já tinha sentido isso várias vezes, mas não importa, não importa, o que importa agora é sobreviver! S-O-B-R-E-V-I-V-E-R!

Meu corpo exclamava diversas situações de alarme ou até mesmo de medo, mas não podia recuar. Respirava fundo enquanto fluía a Concentração Total e deixava o Desfile do Vento de lado, somente brandindo a Kori no Tsurugi para baixo assim que terminava o corte para cima, tentando acertar o pescoço da criatura de forma diagonal para dentro, rasgando o mesmo enquanto trazia a espada para minha direção, impedindo que ela pudesse ficar presa, algo crucial naquele momento.
 
Em sequencia de meu ato ofensivo, recuava a espada rasgando sua carne, apoiando toda minha estrutura na perna que ainda estava boa enquanto largava a Wakizashi no chão, levando a minha mão esquerda para fortificar ainda mais a instancia defensiva que se formava. Minha esperança era que a concentração elemental em conjunto com uma espada de qualidade superior, fosse o suficiente para manter meu corpo sem recuar pelo impacto e muito menos trincar minha arma.

• Ações: Concentração Total, Atacar, Soltar e Defesa 
• Manter: Lâmina Cintilnte
HP: 124 [-75]  - CP: 30 [-10] [+20]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Seg maio 31, 2021 8:17 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 M82dhFN
Assalto: O Armazém de Arroz


Você o golpeia mais uma vez atingindo próximo ao pescoço e cortando até o peito.

A criatura cambaleia para trás, mas pega impulso da própria movimentação para revidar um golpe que passa por sua defesa, estocando seu estômago com a espada.

-75, Vida

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Seg maio 31, 2021 11:05 am
Stealth and Assault
"Vou morrer?" — Antes que pudesse sequer concluir a linha de pensamento envolta por dúvidas, dou uma pequena risada com um sorriso manchado pelo sangue que saia de minha boca:

"Quantas vezes eu já repeti isso desde que vim para o exercito? Será que eu só tomo decisões ruins mesmo? Ai ai..." — Dizia enquanto fechava os olhos e meu chakra começava a fluir exponencialmente na Kori no Tsurugi.

Em um forte grito, brando a espada de forma lateral, combinando a Lâmina Cintilante em conjunto com o que realmente poderia ser de fato meu Último Sussurro, tentando cortar ambos os braços do Oni aproveitando a posição que o mesmo estocou minha barriga, caso não fosse possível, priorizando seu braço predominante e tentando acertar ao menos uma de suas pernas juntas no movimento.

Em sequencia daquilo, somente deixava minha perna machucada ceder, caindo de joelho no chão, contudo, não era somente um ato atoa. Nessa breve movimento, tentava me aproximar o máximo possível do Oni, pegando a Wakizashi que anteriormente deixei cair no chão e utilizando meu Manejo Duplo para atacar uma segunda vez, enfiando a espada na parte mais próxima do demônio enquanto utilizava minha perna boa para impulsionar meu corpo para o lado oposto, realizando uma ultima tentativa de Esquiva após o ataque duplo.

• Ações: Último Sussurro, Pegar Item, Manejo Duplo e Esquiva
• Manter: Lâmina Cintilante
HP: 49 [-75]  - CP: 10 [-10] [-10]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Seg maio 31, 2021 6:23 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 M82dhFN
Assalto: O Armazém de Arroz


Durante sua troca de golpes, num único segundo uma brecha foi aberta.

Você golpeia sem jeito, puxando a espada como podia, mas forte o suficiente para arrancar o braço da criatura que produziu um som estranho, não era um grito, mas um lamento como um grunhido.

Lentamente ele cambaleou para trás e caiu no chão, com os braços estirados, secando e se transformando num amontoado de cinzas corroídas.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Seg maio 31, 2021 7:49 pm
Stealth and Assault
Sem pensar duas vezes, tento me afastar um pouco, cuspindo sangue no chão enquanto levava minha mão esquerda em direção da Pochete, pegando uma Pastilha de Cura e ingerindo. Precisava fazer alguma coisa com os ferimentos antes que o Oni pudesse reviver, usar sua última técnica, ou não sei, só sabia que precisava tomar todas as precauções caso aquilo não tivesse de fato acabado.

Cambaleando pra trás, não conseguia me esforçar demais, nem mesmo tinha vontade de falar. Ofegante, tento recuperar meu fôlego com Concentração Total, deixando o chakra esvair de minha espada e fluir pelo meu corpo enquanto observava minha situação, olhando a frente para analisar os danos em meu corpo e no Oni, também já tentando identificar o que poderia estar carregando, contanto que não seja uma erva verde, poderia ser bem útil.

• Ações: Usar Item, Concentração Total e Procurar
• Manter: -
HP: 59 [+10]  - CP: 30 [+20]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ter Jun 01, 2021 9:30 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 M82dhFN
Assalto: O Armazém de Arroz


Você checa o corpo da criatura e não havia nada, era apenas ele e sua espada... Ao tocar a espada você sente por um instante todas as mortes que ela já havia causado, uma sensação deprimente.

Ao consumir a pastilha, você recupera um pouco do vigor, mas sua perna ainda sangrava e muito, doía sem parar e você sabia que se fosse se mover a ferida ia abrir.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ter Jun 01, 2021 9:44 am
Stealth and Assault
A espada me passava uma sensação deprimente, mas não era meu maior problema no momento: — "Posso resolver com essa espada depois.. meu pé.." — Dizia enquanto percebia que a noite estava chegando de fato, era a hora de voltar e invadir o castelo, mas... Como iria fazer com esse ferimento?

Tento me mover de uma forma para sentar no solo sem mover o pé machucado, deixando o mesmo inerte a situação, somente para conseguir uma visão melhor enquanto deiava meu chakra se recuperar em conjunto com o efeito da pastilha de cura. Pegando a Kori no Tsurugi, corto um pedaço considerável de pano do meu Kimono e em sequencia um menor.

Usando o menor, tento tirar um pouco do sangue e com o maior, como se fosse uma bandagem, fechar um pouco do ferimento, nem que fosse somente para poder me rastejar sem problemas em direção da poça de água que encontrei anteriormente, ela seria vital para limpar o corte.

• Ações: Tentar fazer uma bandagem?
• Manter: Concentração Total
HP: 69 [+10]  - CP: 50 [+20]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ter Jun 01, 2021 6:04 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 M82dhFN
Assalto: O Armazém de Arroz


Você amarra a bandagem sobre o ferimento, mas em questão de segundos ele estava completamente avermelhado.

Você conseguiria se arrastar sem sangrar até a morte, porém doía a cada movimento que fazia.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ter Jun 01, 2021 6:18 pm
Stealth and Assault
Parando por um momento, vendo que seria ruim demais ir até a lagoa naquele estado, começo a voltar na direção do corpo do Oni. Ao chegar perto, juntava minhas mãos com um sinal, realizando o Mantra da Salvação enquanto a Pastilha de Cura fazia seu último esforço.

Terminando isso, tentava acalmar meu coração, respirando profundamente enquanto sentia a dor estridente... Talvez fosse um bom momento para pegar a espada? Não poderia fazer eu ficar pior do que já estou, certo?

• Ações: Mantra da Salvação
• Manter: Concentração Total

HP: 69 [+10]  - CP: 30 [-40] [+20]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qua Jun 02, 2021 8:55 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 M82dhFN
Assalto: O Armazém de Arroz


Nesta situação deplorável, você começa a se arrastar de volta para o corpo da criatura Oni abatida, enquanto se lembra de outras ocasiões onde enfrentou sua quase morte, como na vez em que o assalto ao carro forte levou a uma explosão.

Você sente que estava ficando boa nisso.

Considerações:
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qua Jun 02, 2021 11:46 am
Stealth and Assault
"Parece que eu tenho a necessidade de quase morrer em todas as minhas missões.." — Digo enquanto continuo a tentativa de acalmar meu corpo com a respiração profunda realizada pela Concentração Total, me deitando ao lado da espada.

"Vamos lá Espada Deprimente, vou ficar aqui por um tempo, então me ajude a... nem sei mais o que eu quero, mas vamos acabar com isso logo, preciso continuar." — Falo com o objeto de forma um pouco sarcástica, mas antes de prosseguir, pegando mais uma Pastilha de Cura e ingerindo, visto que o efeito da outra já teria acabado. Suspirando enquanto fecho meus olhos brevemente, os abro conforme pego a espada e a ergo para cima deitada no solo, olhando em direção do céu escuro em conjunto com a arma do demônio.

• Ações: Usar Item
• Manter: Concentração Total

HP: 103 [+24] [+10]  - CP: 50 [+20]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qua Jun 02, 2021 6:57 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 M82dhFN
Assalto: O Armazém de Arroz


Ao tocar e erguer a espada você sente seu braço fraquejar, mas não uma fraqueza física, era como se sua força espiritual estivesse sendo drenada, mas logo a sensação desaparece e apenas o desconforto reside.

Noroi Katana
Categoria: Uma mão, Comum
Estado: Ótimo
Tamanho: Médio
Poder: 7
Efeito: Sempre que você atinge um alvo, ambos perdem 20 de Chakra
Descrição: Uma espada com lâmina curva e fio único, seu revestimento externo é afiado e poderoso enquanto a liga interna é maleável e resistente, consegue cortar corpos com muita facilidade porém não é muito eficaz contra carapaças e escudos. A Katana é uma ótima arma, seu corte é excepcionalmente forte em cortes retos.


Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qua Jun 02, 2021 8:18 pm
Stealth and Assault
Aquela espada era tão estranha quanto seu portador, o antigo pelo menos. Nunca ouvi dizer sobre espadas que conseguem transmitir sentimentos ou que carregam uma energia tão pesada. Será que realmente é uma boa ideia carregar um item assim? Pelo menos levar ele até Ichijo ou Hinamori poderia ser útil, deixa-la aqui no território de Utakata é um erro, ainda mais podendo cair em mãos erradas.

Guardando a katana estranha em meu inventário, olho novamente a situação do meu pé, juntando mais uma vez ambas as mãos enquanto realizava um singelo sinal, conjurando o Mantra da Salvação. Com o pé bom ou não, tentava me aproximar do corpo do Oni, vendo se podia levar algo, nem que fosse um pedaço do mesmo como seu chifre, caso contrario, começaria a me arrastar em direção do lagoa que encontrei anteriormente enquanto pensava constantemente: "Vamos Touko!".

• Ações: Mantra da Salvação
• Manter: Concentração Total

HP: 137 [+24] [+10]  - CP: 30 [-40] [+20]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qui Jun 03, 2021 8:58 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 M82dhFN
Assalto: O Armazém de Arroz


Sua aura lhe curava, aumentando o vigor porém a ferida não cicatrizaria com uma habilidade tão simples de Ki, sendo necessário um real tratamento.

O chifre da criatura era grande, você vê que é possível o coletar porém, precisaria usar alguma ferramenta.

Você consegue se arrastar para o lago, se assim decidir.
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qui Jun 03, 2021 9:58 am
Stealth and Assault
Pegando a Wakizashi e a empunhando com a mão direita, realizo um corte na direção do chifre do Oni, contudo, sabendo que a arma ja estava trincada, aplico chakra em seu fio, utilizando o Último Sussurro para garantir que o objeto seria retirado.

"Pronto, agora preciso tratar isso.. Só não faço ideia de como..." - Funcionando, pegaria o chifre do Oni e começaria a me deslocar em direção do lago, tomando cuidado para não utilizar o pé machucado ou colocar ele em uma posição ruim.

• Ações: Último Sussurro, Pegar Item e Deslocamento
• Manter: Concentração Total
HP: 147 [+10]  - CP: 40 [-10] [+20]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qui Jun 03, 2021 11:28 am
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 M82dhFN
Assalto: O Armazém de Arroz


Você coleta o chifre da criatura e vai até o lago, nenhuma dificuldade encontrada no percurso.

• Osso Raro
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qui Jun 03, 2021 12:20 pm
Stealth and Assault
Mesmo com medo da lagoa, me concentro para realizar a atividade a minha frente, colocando o pé perto da fonte de aguá, retiro a "bandagem" que tinha feito r começo a molhar o mesmo com um pouco de água, pegando a mesma com uma das mãos enquanto mantenho meu corpo estabilizado com a outra, na tentativa de limpar o ferimento

• Ações: X
• Manter: Concentração Total
HP: 147  - CP: 60 [+20]  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qui Jun 03, 2021 4:07 pm
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 M82dhFN
Assalto: O Armazém de Arroz


No instante em que você retira a bandagen um pouco de sangue espirra, lhe causando dor.

Assim que o pé era mergulhado uma poça de sangue se formava no interior do lago, se espalhando cada vez mais.

-5, Vida
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 PFCeS3M170/200Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 PFCeS3M320/320Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Qui Jun 03, 2021 8:49 pm
Stealth and Assault
Cortando mais um pedaço do meu kimono enquanto fazia meu máximo para ignorar a dor, tentava agora realizar uma nova bandagem um pouco mais reforçada, em sequencia pegando as duas ervas que ainda tinha em uma pochete, esfregando um pedaço de cada uma no chão , distancia uma da outra, no intuito de ver que tipo de liquido saia e cheirar o odor, um método talvez um pouco melhor do que comer o desconhecido.

• Ações: X
• Manter: Concentração Total
HP: 142 [-5]  - CP: 80 [+20]  


Informações:
Conteúdo patrocinado

Falha - Assalto, Armazém de Arroz - Página 7 Empty Re: Falha - Assalto, Armazém de Arroz

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos