Campo
5 participantes
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- HandaNarrador
Campo
Ter Jul 06, 2021 9:07 pm
Relembrando a primeira mensagem :
O Campo de Treino mede aproximadamente dezoito metros quadrados e divide espaço com os Quarteis da Fortaleza Murakumo, possuí o chão ladrilhado por pedra em toda a arena e alguns espaços de grama ao redor, aonde repousam bonecos de treino e armamentos de madeira como espadas bokken e outras ferramentas! Caso esteja sem o que fazer, que tal treinar com algum membro do clã?
Fortaleza Rokudo
O Campo de Treino mede aproximadamente dezoito metros quadrados e divide espaço com os Quarteis da Fortaleza Murakumo, possuí o chão ladrilhado por pedra em toda a arena e alguns espaços de grama ao redor, aonde repousam bonecos de treino e armamentos de madeira como espadas bokken e outras ferramentas! Caso esteja sem o que fazer, que tal treinar com algum membro do clã?
• Treino da Aliança: Poder Militar 4
Você pode solicitar quantos treinos quiser ao pagar o devido valor pelo treinamento.
- Opções:
• Treino de EXP: (Militar 0)
Custo: 1 Ryou
Efeito: Role 1 D100 e Obtenha o Resultado em Experiência ×2.
• Treino de Aptidão: (Militar 1)
Custo: 2 Ryous
Efeito: Role 1 D4 e Obtenha o Resultado no Talento Treinado.
• Treino de Jutsu: (Militar 2)
Custo: 3 Ryous
Efeito: Melhore algum Jutsu existente no RPG de acordo com as regras de Jutsu Original (Somente uma vez, porém com valor dobrado)
• Recuperação de Atributos: (Militar 3)
Custo: 4 Ryous
Efeito: Redistribua os seus Atributos Base.
• Treino de Pontos de Melhoria: (Militar 4)
Custo: 6 Ryous
Efeito: Obtenha todos os seus PTs de volta, redistribuindo como quiser.
• Treino com Membros da Aliança: Poder Militar 4
Você pode solicitar quantos treinos quiser ao pagar 100 Zenis, seu treino irá lhe conceder experiência e pontos de talento.
- Opções:
• Guerreiro: Lv 1 - Lv 5 (Militar 1)
Treine com um Guerreiro equipado com uma Katana, HP: 100, CP: 100, DS: 5
• Arqueira: Lv 1 - Lv 5 (Militar 2)
Treine com uma Arqueira equipado com um Arco e 10 Flechas, HP: 50, CP: 100, DS: 8
• Shinobi: Lv 5 - Lv 8 (Militar 3)
Treine com um Ninja equipado com uma Katana e 5 Shurikens, HP: 200, CP: 400, DS: 12
• Yojimbo: Lv 8 - Lv 12 (Militar 4)
Treine com um Yojimbo equipado com uma Katana, HP: 250, CP: 250, DS: 10
- Detalhes:
GuerreiroPontos de Vida: 100
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 5
Experiência: 20ArqueiraPontos de Vida: 50
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 8
Experiência: 35ShinobiPontos de Vida: 200
Pontos de Chakra: 400
Deslocamento: 12
Experiência: 40YojimboPontos de Vida: 250
Pontos de Chakra: 250
Deslocamento: 10
Experiência: 60
- HandaNarrador
Re: Campo
Sex Set 17, 2021 10:51 am
Fortaleza Rokudo
Hisashi viaja até a fortaleza Rokudo, passando pelos portões ele se apresenta no quartel principal e assina um pergaminho de treinamento com um dos mestres, sendo dirigido até o pátio onde estavam posicionados alguns bonecos, armas de treino e ferramentas para exercícios.
Após uma longa sessão de treino, exercícios e uma longa meditação, Hisashi finalmente finaliza o seu treino tendo evoluído: Experiência +442 e Restituído todos os seus pontos, Impacto Matutino: Alcance: 5 > 8
Hisashi: -13 Ryous
• Treino de Experiência: (Militar 0)
Custo: 1 Ryous
Efeito: Role 1 D100 e Obtenha o Resultado em Experiência ×2.
- AtsukoRonin
Perfil Ninja
Vida:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Arsenal:
Re: Campo
Sex Set 24, 2021 6:50 pm
Depois de negociar dom o Doca, estava com um dinheiro sobrando e decidi dar uma passada lá pelo Campo de Treino da fortaleza Rokudo. Agora na fortaleza iria investir um tempo treinando a minha técnica da Seta Luminosa para que seu poder ficasse ainda maior do que já era, se tornando mais eficaz.
3 Ryous: Treino de Jutsu
2 Ryous: Treino de Aptidão (Disparo)
Dificuldade: D
Alcance: Toque
Ativação: Ação Rápida
Poder: 3 > 5
Custo: 20 Chakra
Projete em sua mão através de sua energia de Emissão uma aresta de energia que pode assumir o formato de uma Seta ou Projétil menor. Esta seta pode ser disparada como um projétil comum, porém após atingir o seu alvo irá se estraçalhar e retornar a sua forma de energia.
3 Ryous: Treino de Jutsu
2 Ryous: Treino de Aptidão (Disparo)
Seta Luminosa
Descrição:
Categoria: KyujutsuDificuldade: D
Alcance: Toque
Ativação: Ação Rápida
Poder: 3 > 5
Custo: 20 Chakra
Projete em sua mão através de sua energia de Emissão uma aresta de energia que pode assumir o formato de uma Seta ou Projétil menor. Esta seta pode ser disparada como um projétil comum, porém após atingir o seu alvo irá se estraçalhar e retornar a sua forma de energia.
Vida: 200 Chakra: 100 (+20)
- HandaNarrador
Re: Campo
Sex Set 24, 2021 6:53 pm
Fortaleza Rokudo
Kyra viaja até a fortaleza Rokudo, passando pelos portões ele se apresenta no quartel principal e assina um pergaminho de treinamento com um dos mestres, sendo dirigido até o pátio onde estavam posicionados alguns bonecos, armas de treino e ferramentas para exercícios.
Após uma longa sessão de treino, exercícios e uma longa meditação, Kyra finalmente finaliza o seu treino tendo evoluído: Disparo +3
Kyra: -5 Ryous
• Treino de Aptidão: (Militar 1)
Custo: 2 Ryous
Efeito: Role 1 D4 e Obtenha o Resultado no Talento Treinado.
- MakyuraOkami
Perfil Ninja
Vida:
(580/580)
Chakra:
(0/0)
Arsenal:
Re: Campo
Sex Set 24, 2021 9:47 pm
O YokaiMakyura.
Após árduas batalhas e aprender caminhos dentro da região de utakata e mogami, havia aderido um local para servir de covil.
Lá precisava de alguns reparos e uma limpeza no local, afinal haviam muitas teias de aranha, e alguns esqueletos.
Estava no campo de treinos de utakata e lá eu buscava por melhorias vendo que fiquei em grandes apuros na minha luta.
Ali eu buscaria melhorar algumas coisas em mim como deixar para trás cargas que estavam a atrasar o meu desenvolvimento.
LF: +10(109)
Lá precisava de alguns reparos e uma limpeza no local, afinal haviam muitas teias de aranha, e alguns esqueletos.
Estava no campo de treinos de utakata e lá eu buscava por melhorias vendo que fiquei em grandes apuros na minha luta.
Ali eu buscaria melhorar algumas coisas em mim como deixar para trás cargas que estavam a atrasar o meu desenvolvimento.
- Opções:
- • Treino de EXP: (Militar 0)
Custo: 1 Ryou
Efeito: Role 1 D100 e Obtenha o Resultado em Experiência ×2.
• Treino de Jutsu: (Militar 2)
Custo: 3 Ryous + 3 Ryous
Efeito: Melhore algum Jutsu existente no RPG de acordo com as regras de Jutsu Original (Miasma & Deformação)
• Treino de Pontos de Melhoria: (Militar 4)
Custo: 6 Ryous
Efeito: Obtenha todos os seus PTs de volta, redistribuindo como quiser.
LF: +10(109)
- Spoiler:
- ????
- HandaNarrador
Re: Campo
Sáb Set 25, 2021 5:06 pm
Fortaleza Rokudo
Makyura viaja até a fortaleza Rokudo, passando pelos portões ele se apresenta no quartel principal e assina um pergaminho de treinamento com um dos mestres, sendo dirigido até o pátio onde estavam posicionados alguns bonecos, armas de treino e ferramentas para exercícios.
Após uma longa sessão de treino, exercícios e uma longa meditação, Makyura finalmente finaliza o seu treino tendo evoluído: Experiência +100, Miasma (Poder: 2 > 4), Deformação (Custo: 60 > 40) e Restituído todos os seus pontos
Makyura: -13 Ryous
• Treino de Experiência: (Militar 0)
Custo: 1 Ryous
Efeito: Role 1 D100 e Obtenha o Resultado em Experiência ×2.
Página 2 de 2 • 1, 2
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