Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 Empty Finalizado - Extermínio, Nanashi

Seg Ago 09, 2021 6:32 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 Zc1z8XT
Extermínio, Mina Abandonada


Você coleta o pergaminho de Missão, estando na Fortaleza Murakumo e diante do quadro de missões. No verso do pergaminho você encontra um mapa, apontando uma trilha pelo norte que desce a montanha, cruza uma ponte sobre um rio e segue para outra montanha, aonde estaria localizada a mina abandonada.

Considerações:


Última edição por Owari em Sex Set 24, 2021 7:21 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extermínio, Nanashi

Qui Ago 26, 2021 7:08 am
Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 ZDNcz1c
Extermínio, Mina Abandonada


Ao revirar algumas caixas você encontrava um estoque de lamparinas, a maioria quebrada ou partida, mas uma delas estava impecável e praticamente inteira, além do mais tinha um pouco de óleo em seu interior... Buscando na mesma caixa você também encontrou um pequeno pote com uma reserva de óleo próxima da metade.

Lamparina: 33/50
Categoria: Ferramenta, Comum
Tamanho: 2
Efeito: Ilumina até 5 metros, consome 5 de combustível por turno.
Descrição: Um recipiente capaz de iluminar através da combustão controlada de algum óleo combustível, comporta até 50 de volume.



Pote: Óleo
Categoria: Recipiente, Comum
Tamanho: 1
Volume: 67/100
Descrição: Um pote de madeira cilíndrico com uma tampa feita de pano rosqueável.


Considerações:
Nanashi
Nanashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extermínio, Nanashi

Qui Ago 26, 2021 8:00 am
Com os achados, começo a adentrar mais a fundo a mina, chegando a beirada da escuridão.
Estando próximo, paro e me concentro, tentando escutar se mais a frente haveria alguma criatura.

Aos combates:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extermínio, Nanashi

Qui Ago 26, 2021 9:22 am
Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 ZDNcz1c
Extermínio, Mina Abandonada


Os sons murmuravam pelas entranhas da caverna obscura, o túnel seguia descendo e descendo até aonde agora não mais havia luz. Você tem a lamparina em suas mãos mas ainda apagada, há um pino que pode ser girado, provocando uma faísca por um pavio que seria aceso.
Nanashi
Nanashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extermínio, Nanashi

Qui Ago 26, 2021 10:37 am
A partir daquele momento, trocava minha wakizashi, acomodando-a em sua bainha lateral para retirar minha katana com a mão direita, deixando-a posta. Em minha mão esquerda se encontraria a lamparina. Com meus dedos direitos, colocando a empunhadura entre o anelar e mindinho, girava o pino do objeto, criando-se assim a luz necessária para seguir o caminho.

240/240 - 160/160

Lamparina: 33/50
Categoria: Ferramenta, Comum
Tamanho: 2
Efeito: Ilumina até 5 metros, consome 5 de combustível por turno.
Descrição: Um recipiente capaz de iluminar através da combustão controlada de algum óleo combustível, comporta até 50 de volume.


Aos combates:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extermínio, Nanashi

Qui Ago 26, 2021 1:03 pm
Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 ZDNcz1c
Extermínio, Mina Abandonada


A luz se acendia revelando um hall logo adiante, composto por uma escavação na terra e sustentado por vigas de madeira, haviam perfurações na rocha que revelavam cantos repletos por carvão mineral e mais um caminho que descia pela mina, a partir deste novo túnel, você sentia um forte cheiro de sangue envelhecido.
Nanashi
Nanashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extermínio, Nanashi

Qui Ago 26, 2021 6:23 pm
Marcava mentalmente que estava ali e prosseguia com cautela o novo caminho.

240/240 - 160/160

Lamparina: 28/50
Categoria: Ferramenta, Comum
Tamanho: 2
Efeito: Ilumina até 5 metros, consome 5 de combustível por turno.
Descrição: Um recipiente capaz de iluminar através da combustão controlada de algum óleo combustível, comporta até 50 de volume.


Aos combates:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extermínio, Nanashi

Sex Ago 27, 2021 5:28 pm
Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 ZDNcz1c
Extermínio, Mina Abandonada


A medida em que você seguia pelo túnel decadente, marcas de sangue começam a ser vistas pelo chão, como se muitas coisas tivessem sido arrastadas por ali ao longo de muito tempo...

Você começa a ouvir ruídos distantes, ruídos incômodos de balburdio e gemidos graves indistinguíveis em alguma língua desconhecida.
Nanashi
Nanashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extermínio, Nanashi

Sex Ago 27, 2021 5:38 pm
Pelos barulhos era indicado mais de uma criatura, quaisquer que fosse. Com cuidado, posicionava a lamparina colada a parede mas sua iluminação voltada para onde os barulhos saiam.
Com minha mão esquerda agora livre, retirava novamente minha wakizashi e batia a lâmina a lâmina lateral de minha katana, sem acertar seu fio, com objetivo de chamar atenção com o barulho de metal, e com esperança do eco que poderia ocorrer.

240/240 - 160/160

Lamparina: 23/50
Categoria: Ferramenta, Comum
Tamanho: 2
Efeito: Ilumina até 5 metros, consome 5 de combustível por turno.
Descrição: Um recipiente capaz de iluminar através da combustão controlada de algum óleo combustível, comporta até 50 de volume.


Aos combates:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extermínio, Nanashi

Sáb Ago 28, 2021 8:41 am
Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 ZDNcz1c
Extermínio, Mina Abandonada


A visão dali não era das melhores, a luz escapava pelo resto do túnel que se perdia cinco metros em frente, ainda sem visão do fim do corredor rochoso.

Com as espadas empunhadas, você usava o metal das lâminas para produzir um som estridente. Os ruídos e chiados desapareceram imediatamente após o eco de suas espadas, permanecendo um silêncio moroso...
Nanashi
Nanashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extermínio, Nanashi

Seg Ago 30, 2021 5:31 am
— Não  seja tímidos, vocês estão em 500 e eu estou no seu ninho. Venham logo.
240/240 - 160/160

Novamente estalava com minhas lâminas ao ar em busca de lhe chamar atenção, pois plsa quietude repentina, uma parte eu tinha acontecido. Observava rapidamente e obtinha uma nota mental por não ter muito tempo até sua recarrega
Lamparina: 19/50
Categoria: Ferramenta, Comum
Tamanho: 2
Efeito: Ilumina até 5 metros, consome 5 de combustível por turno.
Descrição: Um recipiente capaz de iluminar através da combustão controlada de algum óleo combustível, comporta até 50 de volume.


Aos combates:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extermínio, Nanashi

Seg Ago 30, 2021 6:44 am
Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 ZDNcz1c
Extermínio, Mina Abandonada


A sua voz ecoa pelo túnel, reverberando na rocha lisa e produzindo o efeito de eco que repetia a palavra "logo"... A chama da lamparina cintila, fraquejando por um breve segundo, ela retoma a sua intensidade como antes e nessa hora revela um amontoado de olhos brilhando avermelhados!

O estrondo dos passos explodiam na sua direção pelo menos sete criaturas surgiam correndo e ladrando ferrosmente na sua direção enquanto batiam com as suas clavas e tacapes contra a terra!

Considerações:

Nanashi
Nanashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extermínio, Nanashi

Qua Set 01, 2021 6:50 pm
Com a lamparina conseguindo me dá acesso visual, com meu pé direito utilizo um toque sensível à minha frente, como uma folha suave ao cair de uma árvore.
Ali, estava ativado a minha zona da morte. Já com minhas armas em punhos, as seguro com voracidade com a crescencia raiva que estava em mim, podendo libera-la, o qual está a guardada tempos demais. Com um avanço rápido, ao goblin mais próximo de meu alcance, tento desferir um corte em seu torso, com a maior força que eu poderia ter, enquanto com minha wakizashi mais a atrás, como uma tentativa de defesa sobre algum ataque que com certeza teria.


240/240 - 140/160


Lamparina: 14/50
Categoria: Ferramenta, Comum
Tamanho: 2
Efeito: Ilumina até 5 metros, consome 5 de combustível por turno.
Descrição: Um recipiente capaz de iluminar através da combustão controlada de algum óleo combustível, comporta até 50 de volume.


Aos combates:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extermínio, Nanashi

Qui Set 02, 2021 12:50 pm
Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 ZDNcz1c
Extermínio, Mina Abandonada


O brilho de seu chakra se espalhava por toda a caverna, criando uma cúpula que se deformava a medida que encontrava as irregularidades do túnel escavado. O chakra dissipado no ar entrava em contato com o corpo dos goblins lhe fazendo sentir cada uma das vibrações que o deslocamento de seus corpos produziam no ar.

Você permanece parado, puxando a sua Katana com a mão direita e reagindo com um ataque contra o primeiro Goblin que entrou no seu alcance! O corte da espada o atingia no nariz, rasgando primeiro a carne e depois partindo a cartilagem até estraçalhar o osso e por fim arrancando metade da face da criatura que era projetada contra o chão em frente aos outros cinco.

Com a intenção de se defender, porém sem tempo, você é surpreendido por um goblin menor que estava equipado com uma adaga velha, com um punhal preto e uma lâmina serrilhada. Ele se aproxima e tenta lhe golpear com toda a violência que tal criatura poderia oferecer, mas a lâmina não encontrava a sua canela como planejado e passava em branco no ar.

Os outros que vinham por trás saltavam o corpo do primeiro que haviam caído, se esgueirando e amontoando em frente ao túnel. Apenas três conseguiam se aproximar por vez devido a falta de espaço, alguns se apertavam e empurravam, mas todos ladravam e salivavam lhe encarando com seus ferozes olhos avermelhados.

Nanashi: +10 Experiência

Considerações:

Nanashi
Nanashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extermínio, Nanashi

Qui Set 02, 2021 2:41 pm
"Um" era oque eu dizia quando ricochetear da katana em direção ao chão que eu fazia para limpar o sangue da lâmina. Meu punho estava completamente cerrado e meus minhas pupilas dilatadas.
 A respiração constante, fluída, não indicava a raiva crescente e latente dentro de meu interior. Sentia a presença de todos. Uma presença sem espírito, selvagem.
 Com ainda minha zona da morte ativa, avanço ao goblin mais próximo e com o punho cerrado e o braço mais solto, era enrijecido ao chegar perto do coro da criatura, para lhe tentar um corte mais abrupto e preciso em seu corpo, utilizando, mais uma vez como combustível, minha raiva.


240/240 - 120/160


Lamparina: 14/50
Categoria: Ferramenta, Comum
Tamanho: 2
Efeito: Ilumina até 5 metros, consome 5 de combustível por turno.
Descrição: Um recipiente capaz de iluminar através da combustão controlada de algum óleo combustível, comporta até 50 de volume.


Aos combates:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extermínio, Nanashi

Qui Set 02, 2021 6:17 pm
Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 ZDNcz1c
Extermínio, Mina Abandonada


Novamente o seu chakra pulsava em torno de seu corpo, tomando conta do túnel lhe revelando todos os corpos nele presentes, incluindo os que estavam mais distantes e ocultos na penumbra. O goblin que havia acabado de errar o ataque lhe encarava com um olhar desgostoso, vocês cruzavam olhares e era ele quem seria alvo de seu próximo golpe.

Com exímia destreza, e um pouco de sorte, você garantia mais um golpe! Acertando o topo da cabeça e o partindo ao meio até a altura do maxilar. O crânio do goblin era rachado enquanto o corpo produzia um espasmo contínuo, o desprendendo da lâmina que recuava ainda agarrada a alguns de seus miolos, muco e sangue. O corpo vai ao chão ainda se contorcendo e vomitando sangue.

Ainda haviam cinco deles se aproximando pelo túnel, mas um chamava mais a atenção do que os outros, era um Goblin que vestia um capuz, apetrechos e variados tipos de adornos com penas e ossos. Este goblin juntava as mãos em frente ao corpo e produzia uma energia esverdeada no centro de suas mãos. A energia brilhava e assumia a forma de uma esfera flamejante, e, com um rápido movimento ela era projetada na sua direção, mas passava longe e acertava o topo do túnel, explodindo num feixe luminoso que tingiu todo o interior da caverna de verde por alguns segundos.

Nanashi: +10 Experiência

Considerações:

Nanashi
Nanashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extermínio, Nanashi

Sex Set 03, 2021 6:33 am
Sem muito a se pensar, novamente avanço contra o goblin mais próximo e tento lhe acertar um corte horizontal em seu corpo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extermínio, Nanashi

Sáb Set 04, 2021 8:59 am
Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 ZDNcz1c
Extermínio, Mina Abandonada


O Próximo Goblin da linha de frente era o Xamã que havia conjurado o feitiço flamejante, ele lhe encarava com os olhos brilhantes que refletiam as poucas fagulhas incandescentes de cor verde que ainda não haviam se extinguido na caverna. Você avança com um passo rápido o colocando em seu alcance e desfere um ataque contra o goblin...

Foi então que uma criatura maior com quase um metro e meio de altura avançou, puxando o xamã e atrapalhando sua canalização. A criatura era bizarramente anormal, com longos cabelos ralos e um nariz chato, seus olhos eram ainda mais inexpressivos do que os goblins, ele empunhava uma clava de pedra amarrada num cabo de madeira. A criatura rosna e brande a arma na sua direção, mas você respeita o golpe e afasta o corpo, deixando-o atingir a parede da caverna e produzir um estalo seguido de uma faísca dourada.

Foi então que o outro Goblin com um capuz vermelho se aproximou numa cambalhota, lhe alcançando pelo flanco e puxando uma adaga de pedra, sua lâmina era velha e muito desgastada, mas o fio ainda era eficaz o suficiente para lhe rasgar a pele da perna direita, um corte horizontal que espirrou sangue com o impacto da arma.

Nanashi: -28 Vida

Considerações:

Nanashi
Nanashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extermínio, Nanashi

Sáb Set 04, 2021 12:00 pm
Sentia o sangue escorrer em minha perna, com um abafado som que indicava minha dor.
Agora focalizando meu ataque ao goblin menor, a lâmina de minha katana tinha um aspecto azulado que aumentava como um fogaréu em uma vasta mata, indicando a violência.e oscilação de minha corrente de chakra por estar sendo levado ela raiva. Assim, com a rápida materialização do chakra continuo em minha lâmina, tento desferir um corte vertical em seu corpo.


212/240 - 110/160

120 - 60 - (50%) = 30
Talento: 30 - 20 = 10
Lamparina: 149
9/50
Categoria: Ferramenta, Comum
Tamanho: 2
Efeito: Ilumina até 5 metros, consome 5 de combustível por turno.
Descrição: Um recipiente capaz de iluminar através da combustão controlada de algum óleo combustível, comporta até 50 de volume.


Aos combates:

Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extermínio, Nanashi

Sáb Set 04, 2021 2:02 pm
Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 ZDNcz1c
Extermínio, Mina Abandonada


Sua espada começava a brilhar com uma aura azulada, produzindo uma suave luminescência que refletia nos olhos dos Goblins. Você ergue a espada e ataca o goblin com violência! A espada, entretanto não havia decidido colaborar e escapava por entre seus dedos, batendo no topo da caverna e lhe fazendo perder a estabilidade.

O Goblin ria ao ver o seu fracasso e tentava uma estocada com a adaga rustica, mas, em seu ato de cambalear ele acabou errando o corte. Infelizmente a sorte não foi a mesma com a criatura do tacape. O monstro verde o ergueu na horizontal e atirou contra o seu peito como uma tacada, lhe atingindo em cheio e atirando 2 metros para trás e com falta de ar.

Nanashi: -32 Vida

Considerações:

Nanashi
Nanashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extermínio, Nanashi

Sáb Set 04, 2021 4:07 pm
Sentia uma pequena tontura e o gosto de ferro em minha boca, que eu sabia prontamente que era sangue. Com um pequeno cambalear, junto um pouco de saliva e cuspo no chão, com um pouco de nojo, parecendo que estava lambendo metal. Rapidamente tentando me recuperar, avanço em direção ao goblin mais próximo e tento lhe acertar outro golpe com o balançar de espada.



180/240
- 105/160


Lamparina: 149
4/50
Categoria: Ferramenta, Comum
Tamanho: 2
Efeito: Ilumina até 5 metros, consome 5 de combustível por turno.
Descrição: Um recipiente capaz de iluminar através da combustão controlada de algum óleo combustível, comporta até 50 de volume.


Aos combates:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Extermínio, Nanashi - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extermínio, Nanashi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos