Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Empty Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura

Seg Ago 09, 2021 6:35 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Zc1z8XT
O Demônio de Utakata


Vagando por Utakata, você encontrou um lago, ele está na encosta de um gramado em chance para a terra e cascalhos, apenas encontrando a terra, você para e decide lavar o rosto em meio ao bosque, o sol estava quente e você não se incomodava, afinal sua pele rígida lhe impedia de se ferir.


Última edição por Owari em Sex Set 24, 2021 10:42 am, editado 2 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Empty Re: Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura

Ter Set 14, 2021 7:01 am
Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 T6UHCwd
O Demônio de Utakata


Ele lhe encara em silêncio, lhe deixando terminar o seu diálogo porém antes que vocês pudessem seguir, a serpente simplesmente desaparece numa explosão de fumaça, deixando o local.

Você olha ao seus arredores, no centro do salão e percebe que há um corredor para o leste e outro para o norte (A escadaria ficava para o lado sul).
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 PFCeS3M580/580Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Empty Re: Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura

Ter Set 14, 2021 3:52 pm
O YokaiMakyura.
Aquela cobra vadia some numa nuvem de fumaça.

-Aquela pilantra fugiu Há, Há,Há.

Observo os caminhos que haviam ali, fico pensativo pois eram 3.

Mas vou pelo caminho da escadaria, iria com cuidado analisado o local e usando a visão de Aoda para me auxiliar.

LF: ***/(540)

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Empty Re: Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura

Ter Set 14, 2021 5:27 pm
Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 T6UHCwd
O Demônio de Utakata


Você começa a seguir na direção da escadaria enquanto Aoda surgia por sua Manga, mas logo retornava para dentro de suas vestes... Conforme você sobe, o som do vento arranhava os tuneis da caverna, lhe guiando de volta para perto da superfície, onde agora no túnel você podia ouvir os sons da chuva reverberando para o interior da caverna.
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 PFCeS3M580/580Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Empty Re: Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura

Ter Set 14, 2021 5:38 pm
O YokaiMakyura.
AqUela situação foi vergonhosa, mas era comum nas melhores famílias.

-Há, Há,Há, olha só parece que eu tomei o caminho errado.

Volto para a caverna e lá sigo novamente para as ruínas.

Observo os caminhos que haviam ali, fico pensativo pois eram 3.

Sendo um o caminho que vi, ou ia para o leste e outro para o norte.

Decido seguir com Ainda para o Leste, buscaria focar a minha visão e audição nós sons que poderia vir de lá, além de usar a visão térmica de Ainda para me auxiliar.


LF: ***/(540)

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Empty Re: Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura

Ter Set 14, 2021 6:15 pm
Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 T6UHCwd
O Demônio de Utakata


Você retorna pela escadaria, descendo todo o percurso até chegar no salão já antes encontrado. Você vai pelo corredor da direita, passando pelo caminho rochoso até encontrar um fim, havia uma espécie de sala ali, com alguns ossos e marcas de sangue há muito tempo secas nas paredes, além disto, não havia nada. Parecia apenas um quarto vazio.
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 PFCeS3M580/580Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Empty Re: Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura

Ter Set 14, 2021 7:47 pm
O YokaiMakyura.
Fui até aquela sala caminhando por um corredor.

Lá era uma sala vazia com ossos, e sangue seco nas paredes, realmente uma sala que poderia ser usada como muitas coisas.

Decido então voltar para o salão principal, e lá eu vou para o caminho norte juntamente de Aoda.

Lá eu analisaria o local e ver se há outras marcas de lutas e mortes, além de ver se ali havia algo de valor.

LF: ***/(540)

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Empty Re: Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura

Ter Set 14, 2021 8:20 pm
Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 T6UHCwd
O Demônio de Utakata


Ao norte, outra escadaria era encontrada, um caminho que seguia descendo por um túnel ainda mais profundo. Conforme você descia, começava a notar a presença de algumas teias em seu caminho, algumas linhas destacadas no meio do túnel que não lhe impediam de avançar, porém, repentinamente uma parede de teia cobria toda a passagem adiante.
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 PFCeS3M580/580Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Empty Re: Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura

Ter Set 14, 2021 10:33 pm
O YokaiMakyura.
Avançava pelo caminho norte e cada vez que ia me aprofundando naquele lugar linhas e teias vinham a parar o meu caminho.

-Que merda Hein, agora tem isso !!!!

Com a Alabarda uso seu poderoso poder de corte para tentar abrir caminho e ver o que estava ali.

Se for um outro yokai ele vai ter que sair.

LF: ***/(540)

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Empty Re: Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura

Qua Set 15, 2021 9:26 am
Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 T6UHCwd
O Demônio de Utakata


Com a alabarda você desfere um corte na direção do amontoado de teias, conseguindo o partir de forma que todos os fios e teias começavam a despencar lentamente, já alguns outros grudavam na ponta de sua lâmina. Após revelar a passagem, você percebia que haviam muitas outras coberturas compostas por teias que impediam a passagem neste mesmo túnel adiante.
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 PFCeS3M580/580Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Empty Re: Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura

Qua Set 15, 2021 10:09 am
O YokaiMakyura.
Com o ataque de minha Alabarda, consegui abrir caminho.

Avançava até que mais teias cobriam parte do caminho, e mais uma vez uso a alabarda para cortar esses fios e teias.

-Vejam só isso, mais dessa merda ahhh !!! Era um saco essa situação, mas teria de seguir aquele caminho.

Queria descobrir que tipo de yokai que estaria no fundo desta ruina.

LF: ***/(540)

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Empty Re: Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura

Qua Set 15, 2021 10:36 am
Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 T6UHCwd
O Demônio de Utakata


Você continua a cortar, passando através de inúmeras paredes de teia, descendo as escadas e corredores até finalmente encontrar um enorme salão, tão alto e tão profundo que você, mesmo com sua visão noturna, não conseguia enxergar o teto da caverna.

O chão estava repleto de teias, porém, havia um altar de pedra a uns seis metros onde não haviam teias, somente uma mesa de pedra vazia, o altar media cinco metros. Após o altar haviam mais seis metros de chão coberto por teia antes de uma enorme porta se destacar. O chão de teias reduziria a sua mobilidade.
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 PFCeS3M580/580Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Empty Re: Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura

Qua Set 15, 2021 5:38 pm
O YokaiMakyura.
Aquele lugar poderia ser um esconderijo incrível, mas eu sabia que o que me aguardava no fim do túnel não era luz.

Seria uma luta espinhosa, o chão estava coberto de linhas, e teias, isso prejudicava minha mobilidade, e de certa forma era irritante, parecia pisar em ovos.

-Mas que Lugarzinho mais nojento, vou ter muito trabalho pra fazer e muito a limpar ashuashuashu..

Usei a ponta da Alabarda e a passei sob as teias a frente assim eu as moveria sem riscar o solo, isso me ajudaria a ter mobilidade até o altar.

Buscava chegar até lá pois ali havia uma grande porta, e realmente queria saber quem ou o que estava ali atrás.

Mesmo caminhando Aoda se mantinha atenta aos movimentos que poderiam surgir ali, além de eu usar minha audição para buscar sons estranhos.

LF: ***/(540)

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Empty Re: Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura

Qua Set 15, 2021 5:49 pm
Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 T6UHCwd
O Demônio de Utakata


Com a ponta da alabarda você raspa o solo, porém não era nem de perto o suficiente para limpar o caminho, você ainda estava em Terreno Difícil e teria o seu deslocamento reduzido pela metade. Caminhando sobre a teia em direção ao altar, você, na metade do percurso sente o seu pé colar na teia, tendo que o puxar com força para se soltar.

Nesta hora uma criatura surge saltando da escuridão do teto da caverna, produzindo um chiado agressivo enquanto lhe agarrava pelas costas e aplicava uma mordida em seu pescoço, lhe fazendo sentir o corpo ficar dormente.

Makyura: -47 Vida


Modificadores:
Aranha: 80% (+10% Oculta)


Dados:



Em combate:

Aranha Lv 10
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 PFCeS3M580/580Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Empty Re: Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura

Qua Set 15, 2021 6:39 pm
O YokaiMakyura.
Parece que aquela armadilha estava dando certo, pois meu pé esquerdo se prende, e quando eu foco em usar minha força para tira-lo dali um chiado vem.

Era um som chato, e irritante, além da criatura grudar em mim e ela me morde, mas no momento que ela mordiscava meu corpo da ferida que ela me causou o miasma sai.

O Gás ira corroer aquela boca, presa horrorosa que ela tinha.

Mas sentia meu corpo um tanto pesado, nisso eu sabia que eu estava sendo envenenado, uso meu poder de modificação demoníaca, para criar um grande espinho ósseo para empalar aquela maldita usando a distancia que tínhamos um do outro, julgando que ela estava a me injetar um veneno.

Obviamente caso eu a empalasse em meu espinho ósseo, ela me soltaria, dando-me chance de estudar seu veneno.

LF: -60/(433)

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Empty Re: Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura

Qui Set 16, 2021 7:59 am
Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 T6UHCwd
O Demônio de Utakata


Seu espinho produzido perfurava a criatura a medida que o miasma os cobria completamente, fazendo ela sofrer algumas queimaduras de leve. A Aranha chiava, tentando lhe acertar outra mordida enquanto era empalada e as pernas dela começavam a lhe apertar ainda mais forte.

Enquanto vocês permaneciam agarrados e você sentia o veneno queimar o seu corpo, você nota que do topo da caverna, pelo menos mais quatro aranhas menores (com cerca de meio metro) começavam a descer de rapel por suas teias.

Makyura: -5 Vida


Modificadores:
Makyura: 70%
Aranha: 70%


Dados:



Em combate:

Aranha Lv 10
Pontos de Vida: -150
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???

Aranha Lv 1
Vida: ??? - Chakra: ???
Desloc: ??? - Distância: 10M

Aranha Lv 1
Vida: ??? - Chakra: ???
Desloc: ??? - Distância: 8M

Aranha Lv 1
Vida: ??? - Chakra: ???
Desloc: ??? - Distância: 11M

Aranha Lv 1
Vida: ??? - Chakra: ???
Desloc: ??? - Distância: 10M
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 PFCeS3M580/580Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Empty Re: Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura

Qui Set 16, 2021 2:36 pm
O YokaiMakyura.
Consegui empalar aquela maldita, mas conforme meu projetil ósseo a empurrava ela me apertava .

-Caramba, me solva sua merdinha, sai fora !!! Eu olhava para ela enquanto ela estava me apertando.

Uso o poder da minha absorção de sangue, aproveitando do nosso contato e usaria minhas costas como ponto de atração e absorção de tal fluido vital.

O osso se desfez e com isso refaço novamente, iria perfurar ela novamente.

Pois no momento que desfiz o osso, ela colocaria pressão em seu ataque, mas meu projetil ósseo a pegaria novamente.

Eu a perfuraria em outro ponto, desta vez mais próximo da cabeça dela.

Tinha de ser rápido pois outras malditas estavam vindo, e realmente aquilo seria desastroso.

LF: -60/(373)

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Empty Re: Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura

Qui Set 16, 2021 6:09 pm
Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 T6UHCwd
O Demônio de Utakata


No instante em que você soltava o seu espinho, a aranha caia sobre o chão, e, você tentava a atingir de novo mas errava por pouco, nessa hora a aranha se esgueirava pelo seu lado e lhe mordia de novo, mas agora na perna esquerda, lhe fazendo ela sentir adormecida por completo, ao ponto de você fraquejar para ficar de pé! As outras aranhas continuam a se aproximar!

Makyura: -33 Vida


Modificadores:
Makyura: 60%
Aranha: 70%


Dados:



Em combate:

Aranha Lv 10
Pontos de Vida: -165
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???

Aranha Lv 1
Vida: ??? - Chakra: ???
Desloc: ??? - Distância: 4M

Aranha Lv 1
Vida: ??? - Chakra: ???
Desloc: ??? - Distância: 2M

Aranha Lv 1
Vida: ??? - Chakra: ???
Desloc: ??? - Distância: 5M

Aranha Lv 1
Vida: ??? - Chakra: ???
Desloc: ??? - Distância: 4M
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 PFCeS3M580/580Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Empty Re: Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura

Qui Set 16, 2021 10:15 pm
O YokaiMakyura.
Parece que a maldita escapou por pouco, segurei firme a alabarda e usei a ponta da arma para perfurar a criatura.

Seria um empalamento na altura de sua cabeça, isso ajudaria a ela a soltar minha perna que estava já adormecida.

Aproveitando que havia sangue meu ali, faço o selo de conjuração e novamente invoco Jya.

-Hey, me dá uma ajudinha amiguinho, e sim está doendo horrores.

-Cuida das aranhas e eu pego esse grandão aqui, na verdade ele me pegou há, há, há, há...

De fato era uma verdade, mas tentaria usar meios necessários para ganhar tempo .

Com certeza Jya usando seu poder para estrangular seria útil, pois ela focaria em quem estava mais perto de mim, enquanto me livro dessa fia da puti.

LF: +60/-40/(393)

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Empty Re: Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura

Sex Set 17, 2021 6:59 am
Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 T6UHCwd
O Demônio de Utakata


Você ataca a aranha, errando o golpe e atingindo o chão, produzindo um estrondo metálico e uma faísca ao encontrar a pedra com a lâmina. A Aranha se esquiva, se movendo para perto de você e tentando uma mordida, mas errando a sua perna.

Depois, ao Invocar Jya a serpente surgia desprevenida – "Mas o q..." sem tempo de reagir, três das quatro aranhas já estavam perto dela, e, ela tentava agarrar  na que estava mais próxima porém sem sucesso. Após a tentativa falha, Jya era circundada pelas quatro aranhas de meio metro de altura, sendo recebida por três mordidas enquanto a quarta aranha errava o ataque!

Makyura: -5 Vida
Jya: -71 Vida


Modificadores:
Makyura: 70%
Aranha Lv 10: 70%
Jya: 70%
Aranhas: 70%
Aranhas: 70%
Aranhas: 70%
Aranhas: 70%


Dados:



Em combate:

Aranha Lv 10
Pontos de Vida: -180
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???

Aranha Lv 1
Vida: ??? - Chakra: ???
Desloc: ??? - Distância: 3M

Aranha Lv 1
Vida: ??? - Chakra: ???
Desloc: ??? - Distância: 1M

Aranha Lv 1
Vida: ??? - Chakra: ???
Desloc: ??? - Distância: 1M

Aranha Lv 1
Vida: ??? - Chakra: ???
Desloc: ??? - Distância: 2M
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 PFCeS3M580/580Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 PFCeS3M0/0Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Empty Re: Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura

Sex Set 17, 2021 2:47 pm
O YokaiMakyura.
As coisas estavam mais feias do que imaginava, mas não desistiria, pois iriamos vencer

Aproveitei que a aranha maior se afastou de mim, e mordendo minha língua assopro o miasma nela, queria tirar sua visão de mim por algum tempo.

Comigo estando afastado dela eu mal podia correr ou mover, mas foquei um uma das malditas que estava em cima de Jya.

Usei a alabarda num corte transversal afim de partir a maldita aranha, e evitando de ferir Jya.

Usava o comprimento da alarbada afim de evitar minha movimentação, mas focando em uma distração para Jya se afastar e atacar.

-Desculpa Jya, mas temos que fazer isso juntos !!! Não tinha o costume de pedir desculpas, mas por eu ter um contrato com ela creio que ela poderia me entender.

LF: -20/(373)

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura - Página 5 Empty Re: Finalizado - Demônio de Utakata, Makyura

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos