Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 Empty Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Dom Ago 15, 2021 3:20 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 Zc1z8XT
A Cor que veio do Céu


Deitado sobre o telhado de um dos quartéis da fortaleza Murakumo, você refletia e pensava, perdido em seus sonhos enquanto passava o tempo.

Os olhos ofuscados pelo sol brilhante eram desviados ocasionalmente quando nenhuma nuvem desviava a intensidade do brilho do sol, foi quando ao olhar para o leste, um cintilar de uma única luz refletiu sobre as montanhas mais distantes, um brilho forte e luminoso, rosa, roxo ou azul, alternando sua tonalidade brevemente antes de desaparecer.


Última edição por Owari em Sex Out 01, 2021 3:27 pm, editado 1 vez(es)

Hideo gostou desse post


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Ter Ago 24, 2021 6:36 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 6sBSKaq
A Cor que veio do Céu


Conforme você recuava pelo "caminho que veio", nada parecia familiar e sequer as estradas estavam ali além do morro sobre a colina a qual você percorreu por um instante de sua jornada antes de tudo se silenciar.

Por um segundo, antes do local onde você havia tropeçado, você tem a impressão de ver o reflexo de seu corpo caído no chão, transparente e sutil, mas ao olhar bem não havia nada ali...

Hideo gostou desse post

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Ter Ago 24, 2021 6:47 pm
"Todo dia é uma dor de cabeça diferente" — eu balancei a cabeça em negação. Eu toco o chão do local em que "meu corpo" estava antes quando caí só para checar se algo acontece, mas não tinha muitas esperanças. "Onde porras... eu tô?" — primeiro eu tenho que me encontrar. A última coisa que quero é continuar perdido na floresta.

Eu tentava manter a calma, não podia entrar em pânico nessa situação. Iria caminhar por um caminho com menos densidade florestal ou um lugar alto para eu ter uma boa visão. Andaria com ainda mais cautela, pois eu certamente não estava nos arredores de Mogami mais. "Será que eu bati a cabeça muito forte e entrei em coma? Ah! Mas aí eu vou ser comido vivo!" — eu não podia morrer ainda. Tenho que terminar essa guerra, ver meus irmãos se casarem, me resolver com meu pai e ajudar Aho-sama a conquistar o mundo, claro!

"Morrer é um luxo que eu não tenho" — caminhei pelo lugar planejado, e deixei meus ouvidos abertos, quem sabe conseguiria ouvir a água de um riacho. Isso certamente me ajudaria a me localizar também.

Vida: 195/200
Chakra: 240/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qua Ago 25, 2021 6:22 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 6sBSKaq
A Cor que veio do Céu


Sua movimentação é brevemente interrompida por um som agudo de centenas de patas se chocando contra a terra e contra a grama, se tornando cada vez mais altas e mais intensas vindo por trás de ti! A sensação era como se algo fosse lhe atropelar imediatamente e você se vira num rápido reflexo!

Não havia nada atrás de ti, você suspira aliviado, alivio este que dura pouco mais de um segundo antes de você sentir um arrepio na nuca.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qua Ago 25, 2021 6:48 pm
Eu não queria torrar meu chakra como se não houvesse amanhã, mas não tinha escolha, talvez não houvesse de fato um amanhã. Puxaria minha espada já ativando meu Vínculo do Trovão com ela e meu Véu Estático, o que melhoraria meus reflexos e daria mais oportunidade para fuga e machucaria se aproximassem demais de mim.

Olho em volta para ver se haveria um inimigo e empunharia minha espada tentando fazer uma defesa reforçada.

Vida: 195/200
Chakra: 120(-40)(-80)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qui Ago 26, 2021 6:57 am
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 6sBSKaq
A Cor que veio do Céu


A forma representada lhe encarava de perto, frente ao seu rosto a poucos centímetros. Seu semblante pálido despido de quaisquer pelos entoavam o contraste com a mancha negra de seus olhos enquanto suas garras maiores lhe circundavam como se estivesse prestes a lhe agarrar. Os raios, mesmo em contato com o seu corpo nada lhe faziam:

"Bem-vindo" sua voz sussurrou enquanto a centopeia lentamente começou a lhe rodear.


Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qui Ago 26, 2021 2:22 pm
Era huma- digo, é um ser sentiente ao menos. Decidi desativar minha habilidade de véu, pois mesmo que não parecesse machucá-la, era melhor não arriscar. E de qualquer forma, se a criatura fosse uma ameaça a mim, eu só estaria jogando chakra fora, então nas duas situações não faz sentido.

Ele mencionar "Bem-vindo" me deu a entender que este era o lar dele, o que era um pouco bizarro, pois era uma floresta. Mas o ser não era humano, então eu acho que fazia sentido. "Hideo Miyazaki, Genin de Mogami" — eu fazia com uma reverência adequada ao entrar no lar de alguém. "Estava a caminho de uma montanha quando de repente parei aqui por acaso. Estou muito perdido! Tentei voltar, mas parece que o caminho desapareceu."

"Pelo que entendi eu pareço ter invadido seu lar? Peço perdão" — realmente era algo vergonhoso. Apesar de que ele não parecia tão incomodado... e ele era muito feio, mas não julgo. "Tudo bem... se o senhor não me rodear assim? É um pouco intimidador sendo honesto" — logo eu notava que eu segurava minha espada enquanto falava com ele e tinha ativado meu véu só de vê-lo chegar perto. Enfim... a hipocrisia.

Abaixei a espada — "Ehh, desculpe ter exagerado na situação. É que do nada eu parei nesse lugar e eu pressenti algo se aproximando, mas não sabia exatamente o que era. Fiquei um pouco assustado gyehehe~" — eu dava uma risadinha sem graça. "Se tudo bem, poderia me informar onde estou?"

Vida: 195/200
Chakra: 130(+10)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qui Ago 26, 2021 6:17 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 6sBSKaq
A Cor que veio do Céu


Ele continuava lhe encarando fixamente até o instante em que após lhe contornar e encarar a sua face, você ria após mencionar ter se assustado.

A criatura que já estava praticamente toda enrolada sobre você começava a lhe puxar para cima, sua aura começava a ser sugada e você se sente cansado... "Não se preocupe, é sempre um prazer guiar uma alma perdida" você se sente completamente fraco, como se suas emoções estivessem sendo sugadas, mas logo caia de volta no chão ainda com a criatura lhe encarando após ter lhe... sugado?

Hideo: -130 Chakra (BLOQUEADO)

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qui Ago 26, 2021 7:00 pm
O que antes era medo, virou ódio, mas eu me freei com um tapa que dei em minha própria bochecha. Minhas emoções pareciam terem sido sugadas. Mas... como merdas isso é possível?! Estou sem chakra nenhum... e estou à mercê dele. Pense, Hideo. Pense!

O que acabou de acontecer aqui? Bem... ele certamente pareceu mudar de atitude quando eu expressei meu medo. Então é isso, eu não posso expressar medo- ou pior, nenhuma emoção?! Eu não sabia, mas o que eu sabia era que não dava para arriscar. É nesse momento que eu notei que estava fodido.

O que me deixa calmo? Ah! Falar, falar sem parar eu devo. Mas... eu também preciso de informação. Um meio termo me parece bom — "Então, meu nome é Hideo Miyazaki. Por favor, se puder, me guie por esse lugar seu p-" — eu me dei outro tapa quando notei que ia deixar meu ódio escapar., nada de deixar meus sentimentos saírem, nada disso! "Posso saber seu nome, e se possível também, onde estou?" — eu perguntava e em seguida eu continuava a dar uns tapas em mim mesmo toda vez que sentiria uma emoção saindo. Não eram tapas fortes para machucar, mas o bastante para doer um pouquinho e me distrair.

Só por segurança, ficaria pronto para dar uma defesa reforçada caso necessário.

Vida: 195/200
Chakra: 0(Bloqueado)/240

Considerações:

Hanzo gostou desse post

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Sex Ago 27, 2021 5:32 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 6sBSKaq
A Cor que veio do Céu


Ele continua a circundar o seu corpo, passando por cima de galhos e descendo em torno de uma árvore mais próxima, seu corpo deveria medir pelo menos seis metros e ele continuava a se mover sorrateiramente enquanto sua voz ecoava:

"Hahaha... Humanos são tão ingênuos, este é o mundo espiritual... Você sequer deve ter percebido quando deixou o próprio corpo, afinal, continuou andando e andando... Olhe aos seus pés" suas garras então apontaram para lá, lhe revelando que por trás de seu corpo, uma linha azulada pendia sobre o chão e se enrolava por onde você já havia passado, subindo o morro até onde você havia avistado o que seria o eco de seu corpo.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Sáb Ago 28, 2021 2:39 am
"Certo" — depois de me estapear e deixar meu rosto vermelho, tudo parece um pouco mais claro. "Eu sou bem ignorante sim, principalmente quando se diz em questão ao mundo espiritual... que eu nem sabia que podia ser invadido por um ser humano qualquer. Ou... alguém me deixou entrar?" — eu indaguei o ladrão de emoções. Me sinto uma mariposa que decidiu seguir a luz e agora tá frita. Literalmente, eu segui as luzes da montanha.

"Eu notei que algo tinha acontecido, mas nunca tive a experiência de minha alma deixar meu corpo, então não. Eu não tinha ideia" — minhas palavras eram sinceras, e eu dava com os ombros. "Eu não suponho que você me diria como posso retornar, diria?"

Só por segurança, ficaria pronto e alerta para dar uma defesa reforçada caso necessário.


Vida: 195/200
Chakra: 0(Bloqueado)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Sáb Ago 28, 2021 8:22 am
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 6sBSKaq
A Cor que veio do Céu


Sua risada ecoava pelo bosque e se tornava ainda mais próxima e estridente quando você não podia ver o seu rosto zanzando por ai...

"Siga a linha em seus pés, ela está ligada ao seu corpo, mas tome cuidado... Qualquer espírito pode a romper caso você se afaste demais e um corpo sem alma é apenas uma casca vazia..." continuou, aparecendo repentinamente por cima do seu corpo e lhe encarando de ponta cabeça num solavanco.

"Mas os caminhos do mundo espiritual não são como os do mundo plano, ir e voltar não é tão simples quando virar de costas... Hahaha... Caso você se perca de seu corpo, estarei lhe aguardando" e então ele se afastou lentamente desaparecendo nas sombras do bosque.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Sáb Ago 28, 2021 1:44 pm
Primeiro eu pensei: "Mas que filho da pu-", mas apesar de tudo, ele tinha me dado aquelas informações quando claramente não precisava e eu estava no meu estado mais vulnerável.Talvez ele quisesse apenas se divertir às minhas custas, mas eu me sentia grato.

"Obrigado!" — eu disse antes que dele se despedir. A parada é séria, como diabos eu vou enfrentar um espírito caso ele deseje me causar mal? Eu nem tenho como atacá-los! Ou será que por estar agora no mundo espiritual, isso já se tornou possível? Meus raios claramente não tiveram efeito no espírito, tch! Perder minha lâmina de prata me fez um mal terrível.

Eu vou tentar me acalmar. Os caminhos do mundo espiritual não são como os dos mundo dos homens, então meus sentidos mundanos podem não ser tão úteis. Meu chakra ainda está bloqueado, então não sei se vai dar certo. Mas vamos tentar formar uma base em primeiro momento. Fiquei sentado em uma postura confortável e controlando a respiração, puxando o ar utilizando a barriga e o tórax, e uma expiração lenta. Também ouviria o silêncio e os pequenos sons ao redor, liberando minha mente.

Vida: 195/200
Chakra: 0(Bloqueado)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Sáb Ago 28, 2021 3:34 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 6sBSKaq
A Cor que veio do Céu


A criatura agora havia partido, seu coração acelerado lhe fazia sentir o suor escorrendo pela testa e nunca em sua vida segurar as emoções havia sido tão difícil e agoniante... Você agora respirava aliviado, aquele era um rosto que você jamais iria esquecer em toda a sua vida.

Seus olhos encaravam os seus arredores, mas nada podia ser visto além da imensidão da floresta luminosa que contrastava milhares de cores que claramente não pertenciam a uma vegetação comum.

Você se agacha e deixa os sentidos se esvaírem, com exceção de sua audição que agora estava mais sensível do que nunca. Você ouvia sons distantes, choros, lamentos, sons de brisas poderosas, sons de rios fluindo e sons de seres indistinguíveis... Em dado momento, você acha que ouviu uma risada bem mais distante do que todas as outras, abafada, porém límpida e jovial a qual você já havia ouvido em outra ocasião, aquilo lhe fazia despertar abruptamente de seu transe.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Sáb Ago 28, 2021 3:52 pm
"De onde veio isso?!" — eu ouvi a voz, mas não reconhecia de onde a ouvi. Tentei revirar em minha memória e checar se lembrava, mas em vão.

Se não parecesse que a voz se aproximava de mim, eu me sentaria de novo. Agora iria tentar me despir dos sentidos, tentando sentir o que havia de espiritual nesse lugar. Não sabia se iria funcionar, mas não custava tentar. Eu respirava fundo e expirava lentamente e deixava minha energia fluir. Tentava sentir o chakra ao meu redor e o que poderia ser sentido não pelos 5 sentidos, mas algo além.

Vida: 195/200
Chakra: 10(+10)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Dom Ago 29, 2021 7:54 am
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 6sBSKaq
A Cor que veio do Céu


Novamente ao se concentrar, você sente vibrações em torno de seu corpo, uma sensação de leveza quase como se estivesse flutuando, ou caindo... Foi então que um brilho surgiu diante de sua visão, mesmo de olhos fechados, iluminando um caminho seguido de um tilintar de um guizo distante...

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Dom Ago 29, 2021 2:34 pm
Eu estou incrédulo que deu certo... vamos nessa. Hideo Miyazaki vai sair dessa vivo! Eu não queria seguir um caminho aleatório, e ao menos agora eu tenho uma direção. Segurei o caminho do guizo, quem sabe ele me leve para um destino interessante.

Vida: 195/200
Chakra: 20(+10)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Seg Ago 30, 2021 6:37 am
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 6sBSKaq
A Cor que veio do Céu


Depois de caminhar alguns minutos na direção do Guizo, você nota um brilho se aproximando de ti vagarosamente pela floresta... Ele cambaleava e pendia pelo ar, mas parecia estar se aproximando de ti por esta única trilha recheada por árvores que a contornavam impedindo toda a visão do horizonte que não fosse o norte.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Seg Ago 30, 2021 7:53 am
Isso me parece suspeito. Muito... muito suspeito. Eu puxei meu Rokushabo, e iria andar com muita cautela, olhando em volta e ouvindo, além de tocar o chão com o bastão só para garantir que não teria uma daquelas armadilhas de chão falso. Sem pressa, eu caminharia então para o Guizo com os devidos cuidados e cutucaria ele a 3m com o Rokushabo. Daria uma última olhada em volta e se não houvesse qualquer armadilha aparente com o Guizo, o pegaria com a mão.

Poderia ser uma cautela exagerada, mas eu não quero morrer, então nada mais justo! Ficaria pronto a qualquer momento para fazer uma evasão se preciso, também.

Vida: 195/200
Chakra: 30(+10)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Seg Ago 30, 2021 5:52 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 6sBSKaq
A Cor que veio do Céu


Quando você se aproxima para cutucar aquela orbe brilhante, ela desaparecia diante de seus olhos, desvanecendo como uma chama que se apagava.

Rapidamente seus olhos captam uma luz bem distante, de mesma coloração que a que você havia acabado de tocar, ela havia ressurgido a cerca de cinquenta metros adiante na trilha.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Seg Ago 30, 2021 5:59 pm
O espírito ladrão de emoções me avisou para não ir tão longe. Isso... isso parece muito uma armadilha. Mas que escolha eu tenho se não seguir o único caminho possível? Bora lá, né. Eu seguia a trilha com cautela e me preparava para uma evasão se necessária.

Vida: 195/200
Chakra: 40(+10)/240

Considerações:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 2 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos