Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 Empty Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Dom Ago 15, 2021 3:20 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 Zc1z8XT
A Cor que veio do Céu


Deitado sobre o telhado de um dos quartéis da fortaleza Murakumo, você refletia e pensava, perdido em seus sonhos enquanto passava o tempo.

Os olhos ofuscados pelo sol brilhante eram desviados ocasionalmente quando nenhuma nuvem desviava a intensidade do brilho do sol, foi quando ao olhar para o leste, um cintilar de uma única luz refletiu sobre as montanhas mais distantes, um brilho forte e luminoso, rosa, roxo ou azul, alternando sua tonalidade brevemente antes de desaparecer.


Última edição por Owari em Sex Out 01, 2021 3:27 pm, editado 1 vez(es)

Hideo gostou desse post


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Sáb Set 04, 2021 6:24 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 Reh7Lkq
A Cor que veio do Céu


"A Terra dos Vivos... Kishishi" Sua voz era forte e doce, porém sua risada era como a de uma adolescente brincalhona, ela tampava a boca ao rir por alguns segundos e depois se virava, revelando o seu corpo que em um feixe luminoso foi vestido por completo por um quimono branco – "Enquanto eu era viva era só terra mesmo..." e então ela ergueu sua perna direita, apoiando ela na superfície do lago, fazendo força para retirar a segunda e pisar sobre as águas sem aparentar estar sequer molhada..

"Como chegou até aqui? Os vivos não deveriam viajar para tão longe de seus corpos... Com o cordão deste tamanho até Naomi conseguiria o partir!" ela explicou, apontando com o nariz para a pequena orbe brilhante que se pronunciou envergonhada "H-hey!" mas então se afastou, como quem se virasse repentinamente e cruzasse os braços desgostosa com a brincadeira.

Hideo gostou desse post

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Sáb Set 04, 2021 7:57 pm
"Por onde eu começo gyehehe~" — a risada dela me tranquilizava. Ter um outro humano nesse lugar era confortante.

"Vi uma luz vindo da floresta e decidi segui-la, tropecei e acordei aqui. Então uma lacraia ladra de emoções me deu as boas vindas, sugou toda a minha energia e foi embora. Ela me disse para seguir a corda, mas eu decidi dar uma explorada antes... e eu me perdi. Fui seguir a linha ligada ao meu pé de novo, encontrei sua amiga e... aqui estou"— eu coçava minha nuca, um pouco constrangido.

"Juro que não quero arranjar problemas, eu só... sou um completo idiota que superestima a própria sorte. Sequer consigo atingir as criaturas espirituais por não ter armas de prata, então tudo que me resta é fugir. E pelo visto, com uma corda tão fina, pode mesmo não ser uma boa ideia. Estou em um impasse!"

"Devo agradever à... Naomi por me trazer à você. Esse lugar é tão diferente de tudo que eu já vi, é assustador e incrível ao mesmo tempo" — dei uma pausa curta para respirar e prossegui — "Se tudo bem perguntar, quem é você?" — havia... havia uma aura de mistério que a circundava, não conseguia explicar.

Vida: 195/200
Chakra: 150(+10)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Seg Set 06, 2021 7:53 am
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 V6HPziy
A Cor que veio do Céu


"Já faz tanto tempo que eu sequer lembro..." ela comentou, levando a mão direita até o seu queixo, mas logo a abaixando e sorrindo levemente –  "O seu nome é...!""Não diga... Eu não quero me lembrar" ela interrompeu a fada brilhante antes que ela pudesse responder, sorrindo e a encarando diretamente.

"No mundo dos espíritos, você é um espírito. As suas armas e suas roupas nada mais são do que um reflexo da sua alma, você é tão espirito aqui quanto é vivo fora daqui..." ela explicou esticando a mão na sua direção – "Acho que ainda devo conseguir... Talvez eu não tenha me esquecido completamente de tudo" ela comentou consigo mesma, diante dos seus olhos, desaparecia num brilho e reaparecia na sua frente instantaneamente como um feixe de luz.

"Adeus, Hideo Miyazaki de Mogami..." e então ela tocou o seu peito, lhe sobrecarregando com uma energia espiritual que você nunca havia sentido antes! O seu corpo é acelerado, você sente o tempo passar mais devagar e logo na sequencia tudo começa a retroceder, todo o caminho o qual você percorreu era feito ao contrário como se o tempo estivesse voltando!

[...]

Você tropeça e cai com os braços apoiados no chão, sentindo um susto e pensando consigo mesmo "Quando é que ficou de noite?"... Sua cabeça começa a doer, as memórias começam a desaparecer "Foi apenas um sonho"... Uma voz sussurra em sua mente lhe fazendo despertar e perceber que estava completamente encharcado e com frio.

Hideo gostou desse post

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Seg Set 06, 2021 8:48 am
Tudo aconteceu tão rápido que não consegui reagir direito. Pera, o que aconteceu exatamente?! Parece estar na ponta da minha língua, mas eu não consigo me lembrar! Isso nunca aconteceu antes...

Me parece algo importante, não, eu não quero esquecer! Estava chuvendo e eu estava sujo, porém maior que o meu desejo de tomar um bom banho quentinho, era o de lembrar. Contudo foi em vão, parecia que quanto mais eu tentava lembrar, mais distante parecia a memória. Isso me doía de certa forma.

Me deu uma estranha vontade de chorar, apesar de não sairem lágrimas. Teria sido conveniente já que chovia forte, mas não precisei usar a chuva como desculpa. "Hora de ir para casa" — disse já seguindo ao oeste, lado oposto do que segui para chegar aqui. Possível que fosse difícil com a lama, chuva e a noite. Todas as condições eram adversas. Talvez houvesse uma luz à distância, indicando lá ser Mogami. Ou mesmo um astro que eu pudesse reconhecer para saber para onde ir.

Vida: 195/200
Chakra: 160(+10)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Seg Set 06, 2021 5:33 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 V6HPziy
A Cor que veio do Céu


Estava de noite agora, era difícil ver qualquer luz no horizonte pois a luminosidade era perdida no desfoque da chuva que caia, seu corpo está encharcado e o frio lhe faz tremer. Enquanto você permanecia de pé encarando o horizonte, buscando alguma direção para seguir, você tem a impressão de ouvir o que parecia ser um grito, um grito distante e abafado, mas você não sabe de onde veio...
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Seg Set 06, 2021 5:43 pm
Eu comecei a caminhar, sujo, com frio, perdido e me sentindo um merda. Mas um grito chamou minha atenção. Fechei os olhos e foquei na minha audição e percepção espiritual apenas, buscando saber de onde vinha o grito e tentando discernir o tom do grito, se era de medo, raiva, ou o que quer que fosse.

Vida: 195/200
Chakra: 170(+10)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Ter Set 07, 2021 12:11 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 V6HPziy
A Cor que veio do Céu


Os seus olhos se fecham para que você pudesse se concentrar apenas em sua audição. O chiado da chuva constante era como uma faixa de som que lhe impedia de ouvir quaisquer sons à distância, produzindo um barulho desconfortável que se espalhava por todo o ambiente...

Foi então que outro grito ecoou, agora um grito masculino como se um ataque fosse desferido. Após o grito um urro monstruoso e o som de uma árvore sendo estraçalhada. Os sons vinham do norte, por cima de um morro que seguia até uma montanha com caminhos íngremes.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Ter Set 07, 2021 1:18 pm
"Ahhh, cara! Vamo Nessa..." — lá vou eu quase morrer novamente. Mas eu não poderia simplesmente ignorar esses gritos. Hideo Miyazaki não é esse tipo de homem que ignora os problemas, não mais!

Eu tentaria seguir em uma linha reta, para chegar no local o mais rápido que fosse possível, e utilizaria meu ninjutsu Manipular Densidade para subir a montanha íngreme sem muita dificuldade.

Vida: 195/200
Chakra: 150(-20)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qua Set 08, 2021 6:45 am
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 V6HPziy
A Cor que veio do Céu


A passos largos você investe pela floresta, passando por algumas árvores e arbustos. A pedra lisa da montanhaa era escorregadia, porém, com sua técnica de manipulação você conseguia ultrapassar a irregularidade e escalar a montanha.

Quando alcançou o topo você contemplou a visão de uma criatura horrenda a vinte metros ao leste! Um ogro com mais de três metros de altura segurando um cavalo com as duas mãos. O cavalo estava preso a uma corda que era conectada a uma carruagem destruída. Ao lado da carruagem haviam dois corpos, ambos armados em espadas porém jaziam mortos.

Caída no chão havia uma mulher, em frente a ela um rapaz que também empunhava uma Katana. O Ogro segurava o cavalo com as duas mãos e quebrava o seu pescoço.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qua Set 08, 2021 9:04 am
Eu queria me aproximar de modo a atacá-lo obviamente, e lançar minha espada gastaria um chakra que eu iria me arrepender de não ter comigo. Não podia... eu precisava me aproximar o que me era permitido, tendo sacado minha Espada Negra e ativando minha  Concentração Total de modo a me preparar para usá-la. Eu não iria simplesmente gritar para chamar a atenção do Ogro, mas eu também não fazia questão de esconder minha presença.

Também, como bom Observador, queria dar uma boa olhada na força da criatura.

Vida: 195/200
Chakra: 160 (+10)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qui Set 09, 2021 7:34 am
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 V6HPziy
A Cor que veio do Céu


Você se aproxima alguns metros, mantendo sua aproximação oculta devido a chuva, ligeiramente por trás da criatura que terminava de rasgar o cavalo no meio e agora o erguia sobre a cabeça, derramando o seu sangue que caia diretamente em sua boca, descendo a garganta em goles fartos como um homem bebendo um hidromel.

O rapaz que segurava a espada, encharcado pela água da chuva, tremia sem sequer conseguir fazer nada. Encarava ambos os guardas mortos no chão e se virava para a mulher, ele segura em sua mão e a puxa levantando ela. Ele movia a boca, pareceu ter gritado algo com ela mas você não escutou.

Considerações:

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qui Set 09, 2021 9:39 am
Espero que ele não sinta o meu medo, porque eu estou suando frio! Aguenta só mas essa, cara, é o que te peço... Não morra! Se eu chegar avoado, nós três vamos para a cova. Preciso ter paciência. Chego me aproximando me esgueirando de modo a ficar a 2 metros da criatura.

Vida: 195/200
Chakra: 170 (+10)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Sex Set 10, 2021 7:17 am
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 V6HPziy
A Cor que veio do Céu


Assim que o rapaz agarrou a mão da moça ele a puxou e começou a correr, a criatura havia acabado de beber o sangue do cavalo quando percebeu o recuo deles que já estavam a quase dez metros de distância, investindo desesperadamente para longe.

A criatura ergue o corpo do cavalo e o atira, acertando em cheio o rapaz que tem o seu braço quebrado instantaneamente quando o corpo foi prensado contra o chão, ficando preso debaixo do cavalo, a garota cai no chão e a criatura começa a se levantar.

Considerações:

Hideo gostou desse post

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Sex Set 10, 2021 2:34 pm
Até agora parece ter dado certo, mas não é hora de parar! Olhos no oponente e foco no combate... ainda com a Concentração Total e a espada em mãos, preparei para atacar sua perna direita, a atordoando simultanemante devido ao efeito do jutsu Lâmina Eletrizante que ativei poucos instantes antes de acertar o golpe. Torço para que sirva de modo a debilitar seu deslocamento, e quem sabe me dar chances melhores de vencer essa luta.

Em seguida, eu ativaria meu Véu Estático, me fazendo perder a concentração total, mas aguçando meus sentidos. Por fim, ficaria bem de olho nos ataques que ele daria, buscando fazer uma evasão enquanto contornava seu corpo, tentando continuar em suas costas. Não sabia se seria possível, mas tendo atordoado a perna dele, valia tentar ao menos.

Vida: 195/200
Chakra: 70 (-20)(-80)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Sáb Set 11, 2021 8:07 am
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 V6HPziy
A Cor que veio do Céu


Você perfura a perna da criatura em cheio, no instante em que ela havia terminado de se levantar. O Corte descarrega um pulso de energia que o atordoa, fazendo cair de mãos apoiadas no chão e urrando de dor.

Depois de cair, ele move o cotovelo para tentar acertar o que havia por trás, mas sem sucesso, a besta cai no chão e continua a urrar de dor, berrando num volume que lhe doíam os ouvidos.

Considerações:

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Sáb Set 11, 2021 11:21 am
Ainda mantendo meu véu estático e a lâmina eletrizante, eu golpeava a criatura novamente em um Contra Ataque, acertando agora a outra perna de modo a dificultar ainda mais que ele levantasse ou oferecesse alguma resistência. Eu ficava alerta aos seus golpes, me preparando para fazer uma evasão ao seu redor caso ele se vire, tentando ainda continuar nas suas costas. Eu matinha a distância de ao menos dois metros de modo a que meus raios do véu também o acertassem.

Vida: 195/200
Chakra: 50 (-10)(-10)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Dom Set 12, 2021 9:33 am
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 V6HPziy
A Cor que veio do Céu


Após se esquivar, você se aproxima aplicando o efeito de seu véu estático junto ao seu ataque com a espada, rasgando a carne dele enquanto era descarregada uma onda explosiva de raios sobre seu corpo!

A criatura golpeia o chão, estourando a terra e afundando meio metro de seu punho na terra, você com certeza não iria querer estar ali. Por sorte havia conseguido antecipar o golpe e se afastar ainda mais.

Considerações:

Hideo gostou desse post

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Dom Set 12, 2021 11:43 am
O estrondo do golpe inimigo me alarmava, mas no momento eu estava focado. Eu podia observar como o inimigo estava próximo da morte, e portanto eu não podia descansar ainda, haviam vidas em risco. E claro, a minha própria vida é uma delas!

Me preparei para um Contra Ataque buscando perfurar o torso do Oni com a Espada Negra, uma espada pertencente a um Oni. Um pouco irônico, gyehehe~. Em seguida iria fazer uma evasão o cortornando e ainda mantendo a distância de dois metros de modo que meus raios do véu fossem ferí-lo.

Vida: 195/200
Chakra: 30 (-10)(-10)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Dom Set 12, 2021 5:19 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 V6HPziy
A Cor que veio do Céu


Após se esquivar você brande sua Katana realizando mais um corte pelas costas da criatura que tinha pouco tempo de reagir. Sua espada o perfurava na altura do estômago, esguichando litros de sangue após ser removida.

O Oni perdia seu equilíbrio e tropeçava para frente, caindo de rosto no chão e produzindo um estrondo avassalador. Com a queda da criatura, você só podia ouvir o som da chuva a cair, enquanto o sangue tingia a lama de vermelha.

Hideo: +45 Experiência

Considerações:

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Dom Set 12, 2021 6:57 pm
Ao matar o Oni, eu podia sentir meu coração se desacelerando aos poucos, e eu desativava minhas habilidades elétricas, assim como guardava minha espada. Eu ativo mina Concetração Total e então ando em direção aos dois que estavam sendo atacados pelo Oni. Precisava ver urgentemente como estavam, se estavam muito machucados e o que eu poderia fazer para ajudá-los.

Vida: 195/200
Chakra: 40 (+10)/240

Considerações:


Última edição por Hideo em Seg Set 13, 2021 7:49 am, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 4 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos