Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 Empty Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Dom Ago 15, 2021 3:20 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 Zc1z8XT
A Cor que veio do Céu


Deitado sobre o telhado de um dos quartéis da fortaleza Murakumo, você refletia e pensava, perdido em seus sonhos enquanto passava o tempo.

Os olhos ofuscados pelo sol brilhante eram desviados ocasionalmente quando nenhuma nuvem desviava a intensidade do brilho do sol, foi quando ao olhar para o leste, um cintilar de uma única luz refletiu sobre as montanhas mais distantes, um brilho forte e luminoso, rosa, roxo ou azul, alternando sua tonalidade brevemente antes de desaparecer.


Última edição por Owari em Sex Out 01, 2021 3:27 pm, editado 1 vez(es)

Hideo gostou desse post


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Seg Set 13, 2021 6:59 am
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 V6HPziy
A Cor que veio do Céu


A mulher amparava seu companheiro caído, tentando o puxar debaixo do cadáver do cavalo, porém sem sucesso. Lágrimas escorriam em seu rosto enquanto berros tornavam o som da chuva sutil perante aos seus gritos de desespero.

Sangue começava a se espalhar pela terra em volta do corpo dele e do animal, ao te notar se aproximando um grito esperançoso foi ouvido – "Socorro!!!"
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Seg Set 13, 2021 8:02 am
"Por favor, dê um passo para trás! Terei que cortar o cavalo para salvar seu companheiro" — eu avisava, já avançando para cima do homem. Cada segundo que eu perdesse era um risco para a vida do camarada aqui. Mas primeiro comi um biscoito gelado para repor minhas energias.

Mas eu olhava bem como iria ser feito. Cortaria 4/5 do cavalo em um corte horizontal, de modo a diminuir o enorme peso que o cavalo tinha e facilitar a retirada de cima do homem. Olharia com bastante cuidado para... bem, para não cortar o homem que eu quero salvar junto ao cavalo. "Fique parado!" — e então eu finalmente cortei.

Vida: 200/200
Chakra: 50 (-30)(+40)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Ter Set 14, 2021 7:20 am
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 V6HPziy
A Cor que veio do Céu


Ela se afastava, arrastando as pernas no chão enquanto o homem parecia perder a consciência, o seu braço já estava quebrado e o sangue de suas feridas já lhe havia feito perder boa parte de sua consciência.

Com um rápido movimento você puxa sua espada desferindo um corte, quase perfeito, na horizontal e rasgando metade do corpo do cavalo que deslizava para o lado, transbordando uma tonelada de sangue que terminava de pintar o rapaz de vermelho.

Hideo gostou desse post

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Ter Set 14, 2021 7:51 am
"Maldição!" — ele estava terrivelmente machucado. "Tch... faz tempo que não uso isso. Espero que funcione" — eu sequer tinha precisado usar, e tampouco eu queria. Me trazia memórias ruins, memórias da mãe que eu deixei partir por incompetência minha. Ao menos nem tudo está perdido — "Irei ajudá-lo"

Como Curandeiro, eu analisava a área que tinha os ossos quebrados. Consumi mais um biscoito gelado, sem temor em utilizar mais de um valioso recurso, pois por mais valioso que seja, nada se compara ao valor de uma vida. "Eu juro que não irei deixá-lo morrer, isso ou meu nome não é Hideo Miyazaki!" — me ajoelhei em uma posição confortável e coloquei a mão por cima da área mais machucada do homem e ativei a Mão Mística, meu jutsu de cura mais poderoso.

Vida: 200/200
Chakra: 10 (-80)(+40)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Ter Set 14, 2021 5:36 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 V6HPziy
A Cor que veio do Céu


A mulher não se movia a acenava positivamente com a cabeça, levando ambas as mãos até a boca e tampando tanto ela quanto o nariz enquanto chorava, tremia e permanecia sem reação. Você leva as mãos até o braço, sentindo os ossos trincados e sentia que poderia os recuperar, não haviam sido esfarelados, então quando posicionou sua luz sobre o corpo, alguns ligamentos foram recuperados e as feridas cicatrizadas, estabilizando a ferida do homem caído.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Ter Set 14, 2021 7:41 pm
Meu coração se acalma vendo que meu jutsu tem efeito no homem e eu suspiro de alívio — "Ufa... ele vai viver. Mas precisamos sair desse lugar rápido. Tem alguma ideia de onde estamos?" — eu claramente não sabia, então só me restava perguntar á garota.

"Na pior das situações, procurarmos um lugar para nos abrigar e esperar a chuva passar. Seu companheiro não está em um estado grave pelo menos" — não que ele estivesse incrível, desacordado como estava. Mas só de conseguirmos adiar o tratamento dele para outra pessoa, já é uma ótima notícia.

Vida: 200/200
Chakra: 20(+10)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Ter Set 14, 2021 8:13 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 V6HPziy
A Cor que veio do Céu


A mulher estava a soluçar, enquanto tentava se recompor e o rapaz permanecia nocauteado. Você continua a falar enquanto ela tentava se recompor para organizar uma possível resposta - "N-n-não... Nós estavamos... Utakata... Indo" ela chorava entre cada uma das pausas.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qua Set 15, 2021 11:00 am
"Tudo bem... não precisa falar mais. Eu vou tirar a gente dessa, vai ficar tudo bem" — eu disse isso com uma voz confiante e um olhar assertivo, mas foi só para acalmá-la. Para ser honesto, eu não tenho ideia do que vou fazer... tch!

"Fique aqui" — peguei meu monóculo e andaria na área em volta olhando por algum tipo de abrigo temporário, talvez uma caverna ou coisa do tipo. Não podia pedir por muito.

Vida: 200/200
Chakra: 30(+10)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qua Set 15, 2021 1:13 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 V6HPziy
A Cor que veio do Céu


"T-tudo bem..." ela confirma acenando com a cabeça enquanto se aproxima do rapaz nocauteado, apoiando o seu rosto sobre a perna dela, levando as mãos até o rosto.

Você começa a caminhar por ali, aproveitando a altitude da montanha para observar o horizonte. A chuva atrapalhava a sua visão, mas você conseguia uma boa noção de espaço, conseguindo identificar o que parecia ser uma torre em pagode não muito ao sul de sua posição.


Modificadores:
Hideo: Exploração


Dados:


Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qua Set 15, 2021 7:09 pm
Eu retornava para o caminho de antes, checando apenas o Oni, para ver se ele carregava algo interessante, fosse uma arma ou sei lá o que. Em seguida, caminhei até a jovem — "Achei um lugar, uma Torre Pagode. Não posso confirmar que é seguro, mas é melhor que aqui com certeza"

Em seguida eu caminhava em direção ao homem desmaiado, tirando qualquer item dele que fosse pesar mais o corpo dele. "Pode me ajudar a colocá-lo sobre minhas costas? Apesar de parecer, não sou tão forte para conseguir carregá-lo nos braços gyehehe~" — eu dava uma risadinha para quebrar o gelo, e tentava da forma que conseguisse colocar ele em uma posição que me fosse possível carregá-lo como um bom carregador.

"Tem alguma coisa de importante a fazer aqui? Algum bem material importante, ou mesmo um... bem, qualquer coisa" — evitei falar dos companheiros mortos, pois não queria deixá-la mais ansiosa.

Vida: 200/200
Chakra: 40(+10)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qui Set 16, 2021 7:47 am
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 V6HPziy
A Cor que veio do Céu


"S-só... Um minuto" antes ela lhe ajuda a o posicionar em suas costas, depois corre até a carruagem que agora estava desprendida de qualquer animal que a pudesse puxar. Ela abre a porta e retira o que pareciam ser duas mochilas de viagem.

[...]

Correndo com o rapaz em suas costas vocês conseguem alcançar a torre em apenas dez minutos, encontrando ela no topo de uma colina despida de quaisquer árvores. A Torre estava posicionada sobre uma fundação rochosa, erguida na terra e com degraus de pedra que guiavam até seus portões de madeira.


Modificadores:
Hideo: Constituição (Dificuldade 9)


Dados:


Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qui Set 16, 2021 8:19 am
"Acho que só nos resta entrar" — eu olhava para a garota, e depois ia em direção ao portão para tentar abrí-lo. "Teria como a senhorita me ajudar em abrir o portão, por favor?" — não acho que eu conseguiria sozinho estando carregando o homem.

"Ah. Eu disse antes, mas as circunstâncias eram mais desesperadoras. O nome é Hideo Miyazaki, e o seu?" — eu tentava chamar a atenção dela, e evitar que ela pensasse demais no que tinha acabado de acontecer com os companheiros. Isso só a deixaria para baixo, e eu precisava que ela mantesse a compostura apesar de tudo, infelizmente.

Vida: 200/200
Chakra: 50(+10)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qui Set 16, 2021 6:13 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 V6HPziy
A Cor que veio do Céu


Depois de pedir pela a ajuda dela, ela se aproxima da porta e vocês dois a empurram, revelando um ar quente que os recebia forte o suficiente para lhes fazer recuar um passo. Embora o interior fosse quente, não parecia haver nenhuma fonte de luz por ali, estava realmente escuro e vocês nada viam além da luz produzida pela iluminação noturna do exterior, reluzindo no contorno da porta sobre o chão.

"Hana" ela respondeu, assim que aporta esteve completamente aberta para dentro.

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Sex Set 17, 2021 12:43 am
Eu olhava para dentro com um pouco de remorso de entrar naquele breu. "Ugh. Não me parece seguro entrar sem luminosidade. Infelizmente não tenho técnica para criar uma luz" — e eu nem falo do perigo de saltar um monstro da escuridão. Podem ter teias de aranhas venenosas, algum animal maior ou mesmo o risco de tropeçar. Não parecia uma boa ideia. Por outro lado, ficar do lado de fora na chuva também era uma ideia ruim.

Ativei minha concentração total só por segurança, e voltei os olhos para a garota — "Hana, você não teria algum item para produzir luminosidade na sua mochila, teria?" — nem que fosse só madeira. Dificilmente conseguiríamos fazer uma tocha com a chuva tendo molhado a madeira do lado de fora.

Vida: 200/200
Chakra: 60(+10)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Sex Set 17, 2021 7:04 am
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 V6HPziy
A Cor que veio do Céu


Entrando um pouco mais no salão, encharcando o assoalho de madeira você percebia a imensidão do interior da torre, seguido pelo ranger da brisa entre os lances de escadas mais adiante – "Não" ela respondeu, fazendo que não com a cabeça.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Sex Set 17, 2021 4:04 pm

"Quero colocá-lo no chão para vê-lo um pouco mais, só por segurança mesmo" — eu disse, adentrando um pouco no lugar e procurando uma parede próxima da entrada. "Pode me ajudar?" — não queria encher o saco da garota que já deve estar traumatizada o bastante, mas infelizmente eu não conseguia colocá-lo no chão em segurança sozinho.

"Vamos esperar a chuva passar, ou ao menos esperá-lo acordar. É o que vejo por ser mais seguro, o que acha?" — eu falava dando uma olhada em volta do local, e mantinha meus ouvidos bem alerta, só para segurança. Colocaríamos o homem deitado de barriga para cima, e eu iria afrouxar as roupas dele de modo a facilitar a respiração. Checaria mais suas lesões para ver o que estava machucado.

Vida: 200/200
Chakra: 70(+10)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Sex Set 17, 2021 8:58 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 V6HPziy
A Cor que veio do Céu


"Tudo bem.... e obrigado" Hana agradeceu, se aproximando e lhe auxiliando a descer o rapaz e o posicionar sobre o chão gélido daquela torre. Todos vocês estavam encharcados, a água escorria por seus corpos e molhavam o assoalho.

Ao observar o rapaz, seu corpo não parecia estar ferido, porém o braço ainda estava roxo em torno da ferida, como se houvesse ainda resíduos de sua hemorragia interna.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Sáb Set 18, 2021 1:07 am
"Tch! O chão está frio e nossas roupas estão encharcadas" — isso certamente seria ruim para a saúde do homem, o que era preocupante. Mas em questão de feridas, ele não me parecia tão mal. Coloquei as mãos sobre o ele e ativei minha Restauração para melhorar um pouco dos seus ferimentos. Não bastaria para tudo, mas ajudaria.

"Infelizmente não temos roupas reservas. Mas... ele vai ficar bem" — ao menos tinha isso para me aliviar. "Parece que vamos ter que esperar aqui por um bom tempo. Se quiser, pode descansar um pouco, o dia foi longo" — eu dizia, enquanto curava o homem. Não sabia se ela conseguiria dormir a esse ponto, mas... era melhor oferecer.

Eu tenho uma fraqueza por mulheres aborrecidas e pessoas machucadas. Ah! E histórias muito interessantes. Hmm, isso sem falar dos meus irmãozinhos e da vovó. Pensando bem, eu não tenho fraquezas demais?!

Vida: 200/200
Chakra: 50(-20)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Sáb Set 18, 2021 9:00 am
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 5iBUKSx
A Cor que veio do Céu


Ela se aproxima do rapaz e deita ao seu lado após você ter tradado de seu braço, conseguindo amenizar a mancha de seu sangramento interno – "Vou tentar dormir um pouco" ela concordou e se deitou, no chão liso e com as roupas molhadas, tremendo com o frio, mas conseguindo pegar no sono em pouco tempo.

[...]

Você permanecia sentado próximo a eles, parado observando o lado exterior até que você ouve um som vindo da escada atrás de ti...
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Seg Set 20, 2021 7:07 pm
O barulho na direção das escadas me alerta, só me faltava essa... tch! "Olá..? Entramos aqui para pegar abrigo da chuva, quem está aí?" — eu falava, torcendo para que fosse algum ser humano com capacidade racional. Mas nesse escuro todo era improvável. Eu já preparava minha Concentração Total para caso houvesse um combate.

"Hana... não queria incomodá-la, mas talvez não estejamos sozinhos" — eu falava para a jovem que parecia ter acabado de dormir. Eu me sentia muito mal por não conseguir ajudá-los como eu queria. O homem estava desacordado, e a garota assustada, traumatizada, com frio e só conseguindo depender de um homem estranho que ela acabou de conhecer. Escroto! Lixo!!

Eu, de maneira frustrada, me levantava e ficaria de olho nos arredores, já colocando a mão na arma, mas sem sacar. Não olharia apenas a escada, tentaria ter uma visão mais ampla do lugar, só para me preparar para adversidades. Também deixaria meus ouvidos alertas.

Vida: 200/200
Chakra: 60(+10)/240

Considerações:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 5 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos