Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 2 Empty Finalizado - Segurança Privada

Seg Set 06, 2021 5:41 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Segurança Privada - Página 2 S1ouTwg
Segurança Privada


Você retira o pergaminho de contrato de serviço na divisão de controle, ainda de frente para o quadro de missões. Ao abrir o pergaminho encontra tanto o endereço do cliente quanto o ponto de encontro, o endereço do havia uma nota informando para que fosse utilizado caso chegasse apenas a noite. Como estava chovendo, era o qual você seguiria.

Considerações:


Última edição por Owari em Sáb Out 02, 2021 8:19 am, editado 1 vez(es)

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 2 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sáb Set 11, 2021 10:52 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 2 S1ouTwg
Segurança Privada


O corpo dele está em diagonal, caído de barriga para cima e o lado esquerdo do rosto contra o solo molhado. Você só vê a parte de trás da flecha no lado direto do pescoço dele.

- Certo!! - Ele observa mais alguns segundos enquanto você retorna a carroça. No momento que ele se vira uma flecha perfura o pescoço dele. Dando mais alguns passos o homem cai no chão e começa a sangrar.

Uma grande movimentação começa, as folhas das arvores e a grama alta vão se mexendo. O que está escondido entre elas vai em sua direção e aparenta ser mais de um. Outra flecha passa de raspão no seu braço direito. Veio de suas costas.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 2 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Dom Set 12, 2021 9:23 am

   
Vida: 100/100 - Chakra: 140/300
   




Eu via ali, diante de meus olhos a vida daquele homem se esvair, não por minha causa, mas... Uma emboscada. Flechas? Poderiam ser ladrões ou até mesmo pessoas de Mogami, mas, eu como um ninja talvez não deva lutar diretamente contra eles.

Eu deveria isolar os inimigos e minar suas ações, uma única flecha vinha de minhas costas e pegava de raspão no meu braço, muito provavelmente meu braço direito estava exposto para aquele homem de maneira um pouco diagonal, me viro na direção daquele homem invoco uma Shuriken em minha mão direita, imediatamente após aquilo, usaria minha técnica de Cintilação para ir até onde ele estava, teletransportando, para que durante o recarregamento de sua arma eu consiga alcançá-lo. Assim que eu conseguisse visualizar ele, com a Shuriken Asuka na mão eu tomaria duas ações: eu tentaria fincar ela no corpo dele caso esteja perto o suficiente e em seguida retiraria a lâmina de seu corpo ou caso esteja longe o suficiente do meu alcance, eu tentaria atirar a shuriken em meu inimigo.

Dessa maneira, eu lutaria dentro do território do inimigo isolado e eles teriam que se aproximar e sair da zona de conforto deles para ganhar visão de mim novamente.

Técnica:
Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 2 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Ter Set 14, 2021 4:46 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 2 S1ouTwg
Segurança Privada


Você se vira, teletranstportando, indo naquela direção e se deparando com um homem que está recarregando seu arco, então perfurando ele com sua lamina que crava no peito da figura. Os olhos dele se arregalam e o mesmo da alguns passos caindo de costas enquanto começa a sangrar.

A movimentação ao seu redor diminui, no entanto o som mais próximo está atrás. Como se alguém estivesse aproximando, só que ela parou. O silencio volta e os sons de gotas de água caindo sobre as folhas tomam conta de seus ouvidos.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 2 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Ter Set 14, 2021 5:32 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 180/300
   




(+1 aptidão Arremesso)

Segurando a shuriken em minha mão, me mantenho quieto por um tempo, descansando um pouco antes de tomar alguma decisão... Mas eu precisava agir e isso não podia demorar muito e é com essa motivação de ter que fazer algo logo que eu começo a me movimentar furtivamente usando o meu talento treinado por anos como um ninja Silêncio Mortal.

Caminharia furtivamente até a borda da estrada, e me ocultando com a vegetação rasteira, arbustos ou até mesmo árvores para tentar identificar os inimigos ou novas movimentações.

Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 2 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Ter Set 14, 2021 10:05 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 2 S1ouTwg
Segurança Privada


Se aproximando do arbustos você fica ali na espera. Por longos segundos nada acontece, até que sua mão esquerda começa a formigar. - O homem que você matou não era tão bom assim, mas eu gostava dele. A flecha dele tinha veneno. Mas você o matou e aquele que mata alguém que contem a marca, este recebe a marca. - Pronuncia uma voz baixa, atrás de você. Seu braço começa a arder e queimar, um desenho vai se formando e gerando um circulo.

- Eu vejo o que você vê, Kato! -
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 2 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Ter Set 14, 2021 11:25 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 200/300
   



" Urgh... " Era inevitável aquela dor, aquela voz conseguia me... Notar incondicionalmente, aquilo era estranho e aquele ser parecia ser realmente superior a mim. Afinal, ele me notou e eu sequer conseguir sentir o mínimo resquício de sua presença, eu devia ter morrido nesse momento, mas ele aparentemente tem algo guardado para uma pessoa como eu.

Respiro um pouco, com a sensação de dúvida eu me viro para a tal voz "E quem é você? O que você quer de mim?"

Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 2 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qua Set 15, 2021 12:35 am
Finalizado - Segurança Privada - Página 2 S1ouTwg
Segurança Privada


Você ouve gritos de agonia e dor vindo de todos os lados, como se vários homens estivesse morrendo ao mesmo tempo. Ate que o silencio prevalece, o desenho continua se formando e gerando um símbolo no meio e no centro dele um olho. Com uma forte tontura sua visão vai ficando turva.


- Eu sou o Noob! - A voz muda agora, como se duas pessoas estivessem falando ao mesmo tempo. Suas pernas enfraquecem ao ponto de não aguentarem mais te manter em pé. Você começa a perder equilíbrio, a silhueta dele aparece na sua frente, mas os olhos amarelos te chamam mais atenção. Lentamente seu corpo começa cair de costas, no entanto ele corre até você e te segura. - Ehh... Muitas coisas, talvez eu queira um assassino para fazer meu trabalho sujo. Eu ainda não quero ver o que tem dentro da sua cabeça, mas por que você não me diz? Você mancharia sua boa alma, por poder? -
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 2 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qua Set 15, 2021 12:53 am

   
Vida: 100/100 - Chakra: 220/300
   



Que sons são esses? Estou tendo algum tipo de alucinação? ou essas coisas estão acontecendo nos arredores?

Tudo estava confuso, minha visão ficando turva e... Dane-se, acho que estou fodido de qualquer jeito "Você... Qual seu objetivo real?" Eu comento enquanto vou sofrendo os sintomas daquilo, de alguma forma ele parecia estar cativando algo, ao menos não queria que eu me machucasse ou desistisse de escutá-lo, talvez eu deva ouví-lo.

" Eu daria tudo de mim para proteger as pessoas que Kyosuke-sama lutou para proteger... Daria de tudo para acabar com essas brigas inúteis e enfim vingar meu senhor " Encaro o homem misterioso.

Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 2 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qua Set 15, 2021 1:51 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 2 S1ouTwg
Segurança Privada


Arrastando seu corpo ele te levanta para parte de trás da carroça, deixando você sentado. - Eu entendo... Mas para acabar com um conflito e preciso matar pessoas. Ou você mata o seu líder e pede uma trégua, a primeira opção é mais fácil. - Ele se move até o banco na parte da frente e se senta, chicoteando os cavalos a carroça começa a se mover.

Os clarões nos céus são tão fortes agora que tudo fica branco diante de seus olhos e o brilho diminui aos poucos. O vento vai ficando mais agressivo entre as folhas das arvores.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 2 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qua Set 15, 2021 2:16 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 220/300
   



" He... Esse veneno está acabando comigo " Digo ainda com a tontura, um clarão no céu? O que está acontecendo aqui, toda essa sensação era agoniante, não podia deixar de suar aos montes.

Tentei virar meu rosto um pouco para tentar ver aquele que se comunicava comigo " Meu líder está lá por vontade de meu ascendente... Não irei contra a vontade de quem me originou " Tossia., enquanto levava a mão até a boca e ficava encarando o horizonte, pensava no que o homem falava e enfim respondia " Então eu matarei todos aqueles que forem contra meus ideais ".

Que situação de merda!

Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 2 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qua Set 15, 2021 5:10 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 2 S1ouTwg
Segurança Privada


Por segundos você consegue ver um rio e um cadáver boiando sobre ele. - Você é como um soldado! Luta pelo seu povo, não importa o motivo. Mesmo que estejam errados, não é? - Os trovões vão ficando mais fortes e os clarões se repetem. Você só consegue ver ele de costas.

- Você já esteve diante de uma batalha? Com milhares morrendo ao seu redor?- Pergunta ele curioso.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 2 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qua Set 15, 2021 6:10 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/300
   



Um corpo? Dessa maneira?... Poderia ser um civil? Meus olhos tremulam como uma forma de demonstrar aquela dor na minha alma.

Enquanto ouço o homem falar, eu olhava para minha mão para procurar a marca que havia aparecido e ver se havia tido alguma nova projeção ou crescimento, encarei novamente Noob e com a voz pesada eu comentei " Sim... Mesmo errados, apesar que... Nós que temos a razão aqui! " Encostei mais o meu corpo na carroça e voltei a ouvir suas palavras, me pondo a pensar um pouco antes de responder " Dessa maneira que tu descreve? Não, mas estive em campo sim "


Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 2 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qua Set 15, 2021 8:05 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 2 S1ouTwg
Segurança Privada


Em volta do símbolo aparece uma mancha escura que começa a cobrir seu braço. Ele vira o rosto te encarando, os olhos dele possuem um rastro graças a sua visão turva. - Vocês tem razão? Como tem tanta certeza disso? - Ele da uma pausa. - Estou curioso para saber como você se sairia, sua juventude o torna... Imparável. -

Você sente a carroça fazendo uma curva para a direita.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 2 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qua Set 15, 2021 8:34 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 260/300
   



" Tenho certeza pois preciso ter a razão para fazer o que faço " Dizia antes de notar a marca em meu braço, aquilo parecia estar crescendo de maneira estranha e sem um padrão específico, o que poderia ser aquilo?

"Oy,  que troço é esse no meu braço? " Dizia ainda lutando contra o efeito do veneno e tentando manter minha cabeça sã para descobrir alguma informação " É inevitável que eu vá para o campo e tenha que lutar pela minha vida e dos outros... Não sei a que ponto consigo chegar "

Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 2 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qua Set 15, 2021 11:40 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 2 S1ouTwg
Segurança Privada


- Ahh eu entendo. Ele balança a cabeça positivamente e volta a olhar para frente. - Não se preocupe, você está se conectando com uma pessoa. Todos ficam assustados na primeira vez.-

Suas mão param de formigar, no entanto você ainda não consegue ficar em pé e a visão está turva. Você não tem mais ideia se ainda está seguindo para seu objetivo ou se afastando dele. - Oque você quer dizer com isso? O grande Kato não está disposto a lutar em uma guerra? -
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 2 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qui Set 16, 2021 9:19 am

   
Vida: 100/100 - Chakra: 280/300
   



" E essa conexão fará o quê? " Parei de olhar para minha mão e respirei fundo. " Se eu estou disposto? Claro que estou, eu morreria pela honra de meu ascendente... Mas, o quão capaz eu sou de lutar em meio a uma grande guerra? Eu não sei " Olhei para Noob durante um tempo antes de voltar a falar.

" Eu sou um ninja, afinal, não usamos os mesmos meios que pessoas comuns para lutar numa guerra... Logo, não sei minha real capacidade " Acreditava que dessa forma conseguiria responder seu questionamento.

Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 2 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qui Set 16, 2021 9:04 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 2 S1ouTwg
Segurança Privada


- Ela fará você ver sobre os olhos de outra pessoa, uma maldição. - Ele chicoteia os cavalos para andarem mais rápido. - Talvez você devesse entrar em uma batalha para saber, não é mesmo? Ou melhor, você não tem escolha. -

Sua visão começa a voltar aos poucos, ele olha rápido para você e da uma risada. - Você possui bastante poder? Em suas mãos? -
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 2 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Qui Set 16, 2021 10:18 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 300/300
   



"Olhos de outra pessoa? E por quê tu quer que eu sinta isso? "Questiono, enquanto ia notando minha visão turva voltando ao normal.

Não posso deixar de dar razão para as coisas que aquele homem diz " Acho que concordo, eu tenho que inevitavelmente entrar em combate para saber... Arriscar a minha vida e testar meus poderes "

Agora que minha visão estava boa, tento olhar para ele para fixar sua imagem em minha cabeça, olho para aos redores para descobrir onde estava. "Para onde está me levando?"

Arma:
Talentos:

Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - Segurança Privada - Página 2 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sex Set 17, 2021 6:33 pm
Finalizado - Segurança Privada - Página 2 S1ouTwg
Segurança Privada


- Isso pode deixar você um passo a frente de seus inimigos, não se espante. - Diz ele. Terminando a curva você percebe que começa a surgir um morro a direita da estrada, não é muito grande mas possui muita vegetação.

- Estou levando você para seu objetivo, está com medo de morrer? - Sua tontura vai passando, mas se quisesse se levantar teria que forçar isto.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Segurança Privada - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Segurança Privada - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Segurança Privada - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - Segurança Privada - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Segurança Privada - Página 2 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Sex Set 17, 2021 7:12 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 300/300
   



" Medo de morrer? Não. Medo de morrer antes de cumprir meus objetivos? Sim " Comentei, enquanto ia recuperando meus sentidos. Que estranho, ele tava me levando ao meu objetivo " Então você sabia de tudo desde o começo? " Falava um pouco decepcionado.

Olho seriamente para Noob e digo " Então tá, farei o que deseja. Me leve até o trabalho e me permita matar sua sede de diversão "

Arma:
Talentos:

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Segurança Privada - Página 2 Empty Re: Finalizado - Segurança Privada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos