Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso Empty Finalizado - Duelo Amistoso

Seg Set 13, 2021 9:11 pm
Finalizado - Duelo Amistoso Zc1z8XT
Duelo Amistoso


No verso do pergaminho estão escritas instruções de como chegar ao local da missão. Você nota em particular que a letra cursiva que descreve o percurso é particularmente bonita e delicada, apesar do conteúdo simples:

"Siga pela saída ao Oeste do Vilarejo de Utakata. Após caminhar um pouco, haverá uma intercessão com dois caminhos, siga o da esquerda. Em seguida terá uma encruzilhada, pegue o caminho da direita. Por fim siga reto até chegar em um Dojo em construção."

Você está do lado de fora do Vilarejo, onde se inicia a trilha ao Oeste. Há apenas um caminho para seguir na estrada, porém é possível sair da trilha e ir pela floresta.

Considerações:


Última edição por Solaire em Sex Out 01, 2021 12:03 am, editado 1 vez(es)
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Ter Set 14, 2021 10:22 am



K. Ei




Vida: 160|160
Chakra: 160|160
Ações: Nenhuma
Este meu oponente no duelo... Ele era bem específico com suas palavras, devo esperar algo positivo dele? Eu não podia deixar de notar o quão ansiosa eu estava para encontrá-lo e quem sabe vencer esse combate. Seria meu primeiro oponente desde que cheguei aqui.

Continuei o caminho pela estrada assim que saí de Utakata, era mais perigoso andar por ali por conta de risco de encontrar bandidos, mas eu estava querendo arriscar o contato com coisas perigosas para testar meus limites.

Andei firmemente, brandindo meu semblante de uma pessoa superior, andando com minha mão esquerda na bainha de minha Katana.


Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Ter Set 14, 2021 8:24 pm
Finalizado - Duelo Amistoso Zc1z8XT
Duelo Amistoso


Você passa a andar pelo caminho, ansiosa e preparada para enfrentar os possíveis riscos de seu primeiro trabalho.

A trilha não parecia estar muito movimentado nesse dia. Você vê apenas um pedestre andando tranquilamente na direção contrária a sua, mas ao vê-la com as mãos na bainha da katana e semblante arrogante, fica um pouco assustado e passa por você na beira da estrada, quase que entrando na floresta.

A cerca de 50 metros a sua frente, você consegue ver a primeira intercessão com dois caminhos, assim como descrito na carta.

Considerações:
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Ter Set 14, 2021 8:50 pm



K. Ei




Vida: 160|160
Chakra: 160|160
Ações: Nenhuma
"Hmph... Que distância" Pensei enquanto caminhava, percebia aquele civil indo para longe e apenas resolvo ignorar tal atitude, talvez ele estivesse certo em fazer isso.

Em meio a bifurcação, decido encarar ambos os caminhos por um tempo, respiro fundo e vou em direção ao caminho da esquerda, quem sabe eu encontro algo interessante por esse caminho, a viagem estava começando a ficar entediante... Não podia parar de imaginar como seria esse meu oponente devido a monotonia daquele caminho.



Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Qua Set 15, 2021 7:43 am
Finalizado - Duelo Amistoso Zc1z8XT
Duelo Amistoso


Você passa pelo caminho da esquerda esperando encontrar algo interessante. Infelizmente, há apenas alguns poucos pedestres que passam por aqui e ali, praticamente ignorando sua presença. Em pouco tempo, é possível ver uma encruzilhada com três caminhos, um para a esquerda, de onde vinham alguns pedestres, um caminho reto e vazio, e por fim à direita.

O da direita era de certa forma mais simples, mais estreito, e parecia ter sido feito provisoriamente há algumas semanas, pois por ele mal havia espaço para passarem duas pessoas e a densidade de floresta ao seu redor era consideravelmente alto. Nessa direção, é possível ver também uma placa de madeira escrita em uma letra feia e com garranchos: "Um caminho para lutadores destemidos e à procura de um combate contra um oponente desafiador.

Considerações:
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Qua Set 15, 2021 2:19 pm



K. Ei




Vida: 160|160
Chakra: 160|160
Ações: Nenhuma
Não podia deixar de ignorar a existência daquele caminho convenientemente produzido daquela maneira, parecia que alguém estava se esforçando para isso e era inevitável que eu achasse extremamente interessante.

Segurei a bainha de minha katana na mão esquerda e comecei a andar por aquele caminho, afastei a bainha da minha cintura, mantendo ela apenas em minha mão e demonstrando como se fosse uma posição de preparo e respeito para com aquele a qual eu estava indo enfrentar. Percorria o caminho estreito com cautela e atenção.



Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Qua Set 15, 2021 6:51 pm
Finalizado - Duelo Amistoso Zc1z8XT
Duelo Amistoso


Com cautela, você continua a percorrer o caminho à direita. Enquanto andava, o caminho se estreitava aos poucos, até dar espaço somente para uma pessoa passar por ele de cada vez sem ter que pisar em arbustos. Após nem mesmo dois minutos de caminhada, você via o dojo não tão longe de onde você estava.

Entretanto, entre você e o dojo, aparece um andarilho com chapéu oriental de palha andando na direção contrária a sua. O chapéu esconde seu rosto, mas você vê que apesar dele não estar machucado, ele está sujo como se tivesse acabado de sair de um combate. O homem continua caminhando na trilha como se você não existisse.

Ele não parece ser a pessoa que lhe contratou. Seria possível ignorá-lo também, mas o caminho era estreito, um de vocês iria ter de que deixar o orgulho de lado e sair por um momento da estrada para permitir o outro atravessar. Ou, é claro, forçar o outro a sair da frente.

Considerações:
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Qui Set 16, 2021 9:30 am



K. Ei




Vida: 160|160
Chakra: 160|160
Ações: Nenhuma
Esse caminho é um tanto quanto bagunçado, mas era possível a passagem, não podia deixar de ansiar para encontrar tal pessoa e imaginar quais seriam suas habilidades, até encontrar um possível desafiante assim como eu... Ele estava todo sujo e sem danos aparentes? Que estranho, mas... Enfim, parecia ser um chapéu de palha também, talvez fosse melhor não mexer com ele.

Ele já devia se sentir uma pessoa horrível naquele momento, em respeito a sua derrota, dou um passo para fora da estrada de terra e o esperaria passar para poder continuar o caminho, assim que o caminho fosse liberado continuaria rumando ao Dojo, preparado para encontrar o oponente a qualquer minuto.



Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Qui Set 16, 2021 10:26 pm
Finalizado - Duelo Amistoso Zc1z8XT
Duelo Amistoso


Você, que sente pena do homem, demostra bom senso e não se deixa levar por vaidade, saindo do caminho por um momento para o outro passar. O homem de chapéu levanta a cabeça com arrogância e dá uma pequena risadinha, com um senso de superioridade.

Você continua a caminhar e vê o dojo em construção mais de perto. O edifício é grande, com dois andares, mas o andar de cima parece estar em reforma. Ao se aproximar do portão de entrada, ele se abre, e por trás sai uma jovem de cabelo escuro com sardas no rosto. "Senhor, você esqueceu-" — ela grita, chamando pelo homem que acabou de passar por você, mas ele já tinha ido embora.

Ela parece notar te logo em seguida. "Ah! Seja muito bem vinda" — ela faz uma reverência em saudação — "A senhorita veio pelo duelo?"
Considerações:
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Sex Set 17, 2021 1:15 pm



K. Ei




Vida: 160|160
Chakra: 160|160
Ações: Nenhuma
"O quê aquele homem esqueceu?" Indaguei sem ver a aparência de fato, apenas a voz feminina, meus olhos imediatamente foram de encontro com o corpo da moçoila e eu pausei na frente da mesma. A aura a qual ela passava não era de uma grande lutadora ou até mesmo um instinto assassino extremamente absurdo.

"Sim, estou aqui para o combate, é o meu trabalho " Mostrei o pergaminho que tinha pego no mural dentro da divisão de controle " Será uma honra estar participando dos desafios " A reverencio respeitosamente.



Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Sex Set 17, 2021 2:31 pm
Finalizado - Duelo Amistoso Zc1z8XT
Duelo Amistoso



"Ele ficou frustrado que perdeu e saiu às pressas. Deixou uma de suas armas aqui" — ela falava, mostrando uma Wakizashi nas mãos. "Mas ele deu a entender que voltaria, então talvez tenha sido de propósito?" — ela deu de ombros.

"Ah! Então é você que o senhor Haru contratou. Meu nome é Meiling, por favor, entre!" — ela deu de costas e gesticulou dizendo para segui-la. "O senhor Haru é um velho amigo do meu esposo. Ele está doente, e sua condição física deteriorou muito. Eu, como médica e amiga, tenho cuidado dele aqui" — ela comentou enquanto andava pelo dojo. Os passos delas eram curtos devido à baixa estatura. Você nota que ela devia ter um pouco mais que 1,40m.
Considerações:
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Sex Set 17, 2021 5:23 pm



K. Ei




Vida: 160|160
Chakra: 160|160
Ações: Nenhuma
Eram muitas informações, o homem frustrado parecia estar se preparando para algo em um breve futuro... Talvez quem sabe uma revanche.

Bati de ombros enquanto ouvia a explicação da jovem senhora "Uma moça tão jovem e já casada? O seu esposo deve ser um homem muito feliz " Comentei dando uma risadinha boba, quase como um instinto feminino comentando sobre a situação dela, esperava que ao menos que ela fosse feliz com isso... Ai, essas coisas não servem para mim.

Continuo ouvindo sua explicação e a acompanhando, até o momento em que me toco " Eu... Lutarei contra um homem doente? É isso? " Questiono



Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Sex Set 17, 2021 6:14 pm
Finalizado - Duelo Amistoso Zc1z8XT
Duelo Amistoso


Vocês passam através de um cômodo com um largo balcão e várias caixas espalhadas, e Melining coloca a Wakizashi apoiada no balcão antes de direcionar você até outro quarto. "Estamos casados a um bom tempo, devo ser um pouquinho mais velha do que a senhorita imagina hehe" — no rosto dela estampava que ela ficou feliz com o elogio.

"E sim, meu esposo é muito abençoado de me ter. Todo dia tendo que cuidar de seus ferimentos é trabalhoso, sinceramente!" — sua voz soa como se estivesse irritada, mas ela mostrava uma expressão facial alegre.

"Ele está doente hehe, mas não acho que deveria subestimá-lo. Você verá quando lutarem..." — terminando essas palavras, vocês atravessam a casa inteira até a saída dos fundos, onde você via uma arena circular larga. Parecia ser lá onde vocês iriam lutar.

"Ohoho... uma nova desafiante? Espero que dure mais que o último" — no outro canto da arena tinha um velho senhor sentado. Ele era careca, com largas orelhas e um sorriso brincalhão.

Considerações:
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Sex Set 17, 2021 7:21 pm



K. Ei




Vida: 160|160
Chakra: 160|160
Ações: Nenhuma
Arregalo os olhos ao ouvir sobre a idade dela, quase como reconhecendo que foi uma falta de respeito para com a senhora " Peço perdão, Senhora! " Faço uma leve reverência " Esperarei ansiosamente pelo combate então " Dei um sorriso de canto de rosto.

Ao andarmos mais um poucos, íamos de encontro com um homem careca e... Com orelhas acentuadas, olhando estranho para ele mas decidindo retirar esse semblante sem muito tardar, o respondi " Boa noite! Eu sou Kunikuzushi Ei, estou aqui para duelar e aprender com o senhor! " e o reverenciei.



Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Sex Set 17, 2021 7:51 pm
Finalizado - Duelo Amistoso Zc1z8XT
Duelo Amistoso


"Oho? Finalmente uma jovem com bons modos. O último deveria aprender uma coisa ou outra com você. Ele não era ruim, mas era arrogante demais!" — ele se levanta com um rosto sério, batendo na própria calça para limpar a sujeira. Ele olha por um momento, e decide se reverenciar também como um sinal de respeito a você, seu oponente. "Meu nome é Haru, jovem. Espero que tenhamos um combate interessante ohoho~" — sua seriedade desaparece no final, aparecendo o rosto brincalhão novamente em seu rosto.

"Eu irei explicar como irá funcionar, senhorita Kunikuzushi" — a dona do dojo levantava sua voz, tendo os dois oponentes já se apresentado. "Primeiro, é proibido sair da arena por vontade própria. Mas se um de vocês for jogado para fora pelo outro, pode retornar tranquilamente"

"Segundo. Eu estarei supervisionando o duelo, e como Iryonin, irei tratar todo e quaisquer ferimentos que tiverem. Não há necessidade de se segurar no duelo, conseguirei tratar qualquer ferimento contanto que ainda tenham a cabeça" — ela parece segurar uma risadinha quando cita a última parte.

"Por fim, em terceiro. O duelo se dará de três rounds, e o oponente será considerado derrotado caso seja incapaz de lutar ou assuma a derrota" — enfim ela termina de falar, esperando que não tivesse sido coisa demais. "Posso repetir se for necessário, é claro"

Considerações:
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Sex Set 17, 2021 8:10 pm



K. Ei




Vida: 160|160
Chakra: 160|160
Ações: Postura de Combate
" Aquele homem, ele tinha um semblante... Estranho! Bom... Talvez o Senhor, Haru, consiga me educar " Comentava fazendo uma relação a meu objetivo naquela província. Saí da minha reverência, enquanto me posicionava para o duelo, colocava minha mão esquerda segurando minha bainha e a direita na base da Katana, tudo isso enquanto ouvia as explicações da dona do Dojo.

" Estou de acordo com todas as suas explicações, quando achar necessário é só iniciar o combate " Segurando minha bainha com a mão esquerda, vou levemente empurrando a proteção de minha lâmina para trás, enquanto minha katana ia sendo empurrada com a palma da minha mão direita descendo a direção da lâmina e por fim, girando a bainha em seu próprio eixo na direção externa do meu corpo, girando a katana em conjunto com ela e porfim retirava a katana da bainha, sacando-a em um movimento horizontal de corte com a minha mão direita e a posicionando apontando a ponta da katana para baixo, recitando em alto e bom som " Estou pronta "

Após a declaração, abaixei minha estatura abrindo minhas pernas brevemente e flexionando os joelhos, levei minha mão direita a altura do meu peitoral,  pondo a lâmina da katana rente a minha cabeça e ergui minha mão esquerda, de palma aberta, na direção do homem. Essa seria minha postura inicial.



Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Sáb Set 18, 2021 12:23 am
Finalizado - Duelo Amistoso Zc1z8XT
Duelo Amistoso


"Pff- Ohohoho~, lhe educar, é?" — ele ria por um momento, mas vendo que você tinha tomado uma postura séria, adequada ao combate, o rosto do militar aposentado ficou sério novamente.

"São bons movimentos que você tem aí. Eu acho que tenho que corresponder a altura" — apesar das palavras do velho, você não ve ele se movendo tanto como você. Haru começou com os braços abaixados na cintura e levantou levemente até fechar as palmas na altura do peito, como se estivesse rezando.

A arena é quadrada com 20 metros para cada lado. Você e seu oponente estão 12 metros de distância em relação ao outro. Meiling, que observava tudo, gritou de modo a dar início ao combate — "Comecem!"

Considerações:
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Dom Set 19, 2021 7:03 pm



K. Ei




Vida: 160|160
Chakra: 160|160
Ações: Mover,Atacar
Olho nos olhos daquele homem, tentando fazer uma leitura e predição de suas próximas movimentações. Respirei profundamente tentando me manter o mais calma possível mediante a ansiedade que sentia em estar tendo meu primeiro combate naquela província e... Aparentemente com um "Mestre".

Uso de todo o meu deslocamento para chegar próximo ao homem, fitando ambas as suas mãos agora, para saber de que maneira ele possivelmente iria se movimentar. Assim que o homem entrasse no alcance de minha lâmina, a brandiria verticalmente de cima para baixo, tentando realizar um corte no centro do corpo do homem para aumentar a superfície de contato da lâmina e assim evitar errar o golpe.




Passiva:
Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Seg Set 20, 2021 6:55 pm
Finalizado - Duelo Amistoso Zc1z8XT
Duelo Amistoso


"Oh, você está se aproximando de mim?" — um sorriso é estampado na face do velho. Você fecha a distância o mais rápido que pode e não perde tempo, já buscando desferir um golpe no peito do oponente. Entretanto, os olhos dele seguem sua lâmina pacientemente, desviando do seu golpe e antes que você pudesse reagir, um chute lhe acerta o queixo (-90 Crítico), te desnorteando.

"Ohohoho, para que a pressa? Eu não vou fugir" — ele comenta simplesmente, permanecendo no mesmo lugar e retornando as mãos para uma posição de oração.

Considerações:
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Seg Set 20, 2021 9:15 pm



K. Ei




Vida: 70|160
Chakra: 160|160
"Você é bom... Velho " Não falava como uma forma desrespeitosa, pronunciava com um tom de respeito, quase tratando-o como um superior. Respirei fundo e mantive minha postura dentro do meu alcance máximo de minha lâmina.
O quê ele falava era verdade, eu deveria manter a calma, me afobei em demonstrar que era boa com a lâmina e acabei falhando no meu golpe. Dessa vez faria diferente, eu iria apenas entrar em modo de defesa, colocando minha lâmina na frente do meu corpo para bloquear com a parte cortante o seu golpe e iria Reagir, na hipótese do homem entrar no meu alcance após a minha defesa eu tento atacá-lo da maneira mais letal possível.




Passiva:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Duelo Amistoso Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos