Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Empty Finalizado - Duelo Amistoso

Seg Set 13, 2021 9:11 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Zc1z8XT
Duelo Amistoso


No verso do pergaminho estão escritas instruções de como chegar ao local da missão. Você nota em particular que a letra cursiva que descreve o percurso é particularmente bonita e delicada, apesar do conteúdo simples:

"Siga pela saída ao Oeste do Vilarejo de Utakata. Após caminhar um pouco, haverá uma intercessão com dois caminhos, siga o da esquerda. Em seguida terá uma encruzilhada, pegue o caminho da direita. Por fim siga reto até chegar em um Dojo em construção."

Você está do lado de fora do Vilarejo, onde se inicia a trilha ao Oeste. Há apenas um caminho para seguir na estrada, porém é possível sair da trilha e ir pela floresta.

Considerações:


Última edição por Solaire em Sex Out 01, 2021 12:03 am, editado 1 vez(es)

Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Sáb Set 25, 2021 1:53 pm
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Zc1z8XT
Duelo Amistoso


O militar ainda estava vivo, mas imóvel. Como se ficar de pé fosse um grande esforço para ele. "Parece que terei de intervir, se me permite, senhorita Kunikuzushi" — os olhos do homem pareciam contestar, mas ele não podia exatamente fazer alguma coisa. "Meus parabéns, Ei. Você tem a vitória desse round" — ela falava alegre olhando para você.

Os braços dela brilhavam um pouco com uma luz verde ao aproximar-se de Haru, e o homem desaparecia de cima da arena, reaparecendo novamente, deitado em uma espécie de cama para feridos do lado de fora, próxima da arena. "Ele é teimoso!" — ela balançava a cabeça, com um rosto frustrado.

Ela coloca as mãos sobre o homem e as mãos dela brilham novamente — "Irei cuidar dele primeiro, e irei ajudá-la também em seguida. Certo?"

Considerações:
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Sáb Set 25, 2021 2:05 pm



K. Ei




Vida: 80|160
Chakra: 160|160
"Sem pressa, senhorita! Eu espero que ele fique bem no fim de tudo" Comentei com os olhos cerrados, quase que revelando que se sentia responsável por tudo. Não estava satisfeita como tudo estava acontecendo, mas ele aparentemente precisava desse combate para chegar em paz ao fim da sua vida. Apenas respeitaria a sua decisão, invés de ir contra.




Passiva:
Arma:
Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Sáb Set 25, 2021 2:15 pm
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Zc1z8XT
Duelo Amistoso


"Ele está muito doente" — ela colocou a mão sobre os olhos de Haru, que apagou no instante seguinte. "Está com uma doença degenerativa nos músculos, a cada dia ele fica mais fraco. Seu corpo está se tornando incapaz de circular chakra corretamente, e qualquer corte lhe faz perder muito sangue. Isso sem falar de sua memória..." — ela desabafa por um momento, e o rosto dela ficava um pouco triste.

"Você pode ter perdido para ele na primeira vez, mas não se engane. A senhorita Kunikuzushi é bem mais forte do que Haru é no momento. Eu digo que é um milagre que ele ainda consegue lutar de maneira decente... ele só consegue ser desafiador considerando sua imensa experiência" — ela continuava curando o homem, e a luz continuava a brilhar forte sobre seu corpo, fechando músculos rasgados e parando sangramentos.

Considerações:
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Sáb Set 25, 2021 2:57 pm



K. Ei




Vida: 80|160
Chakra: 160|160
"Então eu vou tentar dar para ele o melhor combate que ele pode ter nesse momento... " Disse enquanto sorria, como uma forma de respeito a ele.

Era nítido, ele realmente tinha muita experiência agregada, que trazia consigo uma grande ameaça para com relação ao seu físico. Respirei fundo e esperei a mulher terminar a cura das feridas daquele homem, para que eu pudesse me regenerar.




Passiva:
Arma:
Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Sáb Set 25, 2021 3:29 pm
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Zc1z8XT
Duelo Amistoso


"Ele irá acordar logo" — ela falava, retirando as mãos de cima do homem após dois minuto de silêncio. Em seguida, ela caminhava até sua direção — "Com você será mais rápido. O corpo dele já está a um ponto que é difícil curá-lo com tanta eficácia, e por isso, eu acabo levando mais tempo"

"Com licensa, senhorita Kunikuzushi" — ela pedia licensa educadamente, colocando as mãos sobre suas feridas. O toque dela lhe dá um alívio indescrítivel e uma paz interior. A luz esverdeada curava as contusões de sua pele, fazendo você se sentir renovada e cheia de energia (+160). "Posso não ser uma exímia lutadora como meu esposo, mas sou muito confiante em minha habildades curativas" — ela sorria, um pouco orgulhosa de si mesma.

"Devemos apenas aguardar um momento para que o senhor Haru acorde" — ela se sentava em uma das cadeiras que tinham próximas a vocês, a fim de descansar um pouco. "Pode sentar-se também se quiser. Não creio que deva demorar muito... ah! E quanto ao que a senhorita disse antes, um bom combate é tudo que ele quer" — ela comentava, se espreguiçando sobre a cadeira.

Considerações:
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Sáb Set 25, 2021 3:53 pm



K. Ei




Vida: 80|160
Chakra: 160|160
Concordo com a cabeça após ouvir todos os comentários, ela estava certa e devia se orgulhar disso. Me sentei ao chão numa posição de Lótus e fiquei esperando com a Katana em minha frente, deitada ao solo.




Passiva:
Arma:
Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Sáb Set 25, 2021 4:13 pm
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Zc1z8XT
Duelo Amistoso


Após 5 minutos, você escuta — "Ele acordou..." Meiling disse, e no mesmo momento, o militar abre os olhos, e se levanta da cama de repouso abruptamente. "Meiling!" — ele gritava, e pela primeira vez você o via irritado. "Não nos interrompa novamente..." — ele levantava, já indo até a arena.

"Faça o que quiser..." — sua voz parecia mais aborrecida do que com raiva, e ela baçancava a cabeça em reprovação. "Pode ir, senhorita Kunikuzushi" — ela indicava para você ir até a arena, lhe deixando a 4m de Haru.

"Kunikuzushi Ei..." — ele afagava a própria barba, reflexivo. "Ótimos movimentos na útlima luta, fiquei impressionado. Você lutou muito melhor na segunda vez. Mas... não precisa se segurar, desejo que você vá até o fim" — o rosto dele apagava a feição séria, e retomava a expressão brincalhona e risonha, como lhe vira antes.

Considerações:
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Seg Set 27, 2021 12:47 pm



K. Ei




Vida: 160|160
Chakra: 160|160
"Se é assim que deseja, Senhor, assim será feito" Posicionado a cinco metros dele, ponho a mão em minha bainha e entro em estado de Flow, meu corpo se torna mais leve, minha respiração se torna mais concentrada e meu corpo começa a circular o sangue por dentre as veias de maneira mais fluida.

Meus olhos o encaram e eu mantenho essa pose firme durante um tempo, até que eu começo a desembainhar a minha lâmina ainda o encarando e no momento em que a lâmina começa a ser desembainhada eu penso "Essa técnica que eu vou usar geralmente é usada pelas pessoas quando ainda está com a bainha protegendo a arma ou até mesmo em um momento de corte para aumentar o alcance... Mas ninguém usa dessa maneira, será uma surpresa!" Minha respiração se acelera ainda mais, entrando num estado de Concentração Total e em seguida, quando a lâmina se encontra na metade da bainha, o Canto do Leão é ativo, uma lâmina de energia sai direto da minha arma na direção do corpo de Senhor Haru. Por fim desembainho minha arma e a mantenho apontada para o mesmo.




Habilidades:
Passiva:
Arma:
Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Ter Set 28, 2021 8:54 am
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Zc1z8XT
Duelo Amistoso


Meiling inicia gritando para vocês começarem, e vocês iniciam o combate a 4m um do outro. Você coloca a mão sobre a lâmina, e por um momento o velho apenas observa com curiosidade, mas sem abaixar a guarda.

Você pega ele de surpresa, pois ele não esperava por um feixe vindo à distância, mas Haru esperava por alguma coisa, e por isso estava de prontidão tentando esquivar e já fechando a distância entre os dois.

Após o feixe, você fica vulnerável, e o velho aproveita para dar um pisão forte em seu pé (-40).

Considerações:
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Ter Set 28, 2021 1:49 pm



K. Ei




Vida: 120|160
Chakra: 160|160
Velho Ardiloso... Maldito, olhei com uma feição de dor para o mesmo, enquanto ele parecia estar levando toda a vantagem naquele combate. Odiosa situação

Minha feição de dor, como se tivesse segurando algo pesado, começa a se tornar uma face séria. Brandindo minha arma para frente de meu corpo de maneira diagonal, preparo uma evasão, limitando a forma a qual eu me movo para que eu pudesse esquivar de sua primeira movimentação, em seguida Ataco o golpeando com uma perfuração em seu corpo usando minha Katana.




Habilidades:
Passiva:
Arma:
Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Ter Set 28, 2021 8:39 pm
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Zc1z8XT
Duelo Amistoso


Ele parecia levemente entretido com a sua feição de ódio. Ele decide ignorar as defesas e partir para o ataque, focando completamente em lhe dar um poderoso soco no estômago que lhe fez cospir sangue (-30). O golpe talvez não tivesse a força esperada de um militar aposentado, mas ele compensava com a precisão.

O golpe lhe atordoa, e sua espada raspa por pouco em sua cabeça, cortando o pequeno amontoado de cabelo que o militar tinha na cabeça. Pela primeira vez na luta, Haru pareceu ficar com um poco de raiva, pois sua cara brincalhona sumiu rapidamente.

"Então é assim que vai ser? Hohoho" — a risada era um pouco rancorosa, e parecia ter ficado um pouco distraído ao perder seu cabelo. Ele parecia genuinamente triste com aquilo, talvez até mais do que estava por seu corpo estar se deteriorando com a doença.

Considerações:


Última edição por Solaire em Qua Set 29, 2021 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Qua Set 29, 2021 10:39 am



K. Ei




Vida: 120|160
Chakra: 160|160
Tudo o que eu podia fazer naquele momento era segurar a risada... não era possível que a vida já não tivesse dado desgraça demais para aquele homem. Além de debilitado, agora era quase que totalmente careca, como uma forma de empatia eu olhei para ele ainda segurando o riso "Peço Perdão"

Brandi minha espada novamente para defender meu corpo com uma Defesa Reforçada, esperava a oportunidade para atacá-lo com um contra-ataque.




Habilidades:
Passiva:
Arma:
Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Qua Set 29, 2021 11:30 am
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Zc1z8XT
Duelo Amistoso


"Oh? Mas você não me parece muito arrependida" — ele encarava, e seguia avançando para dar-lhe um murro que lhe acerta em cheio no rosto (-30), mas o soco do militar parecia um pouco mais fraco que da outra vez, apesar de acertá-la em alta velocidade.

Considerações:
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Qua Set 29, 2021 6:48 pm



K. Ei




Vida: 90|160
Chakra: 160|160
"Ele está enfraquecendo! " Penso, provavelmente essa era uma deixa para que eu pudesse finalmente agir. Giro o braço com a lâmina no eixo de meu corpo, enquanto uso uma evasão rodopiando para tentar fazê-lo desperdiçar seu ataque. Em seguida, quando visse a oportunidade iria parar a movimentação para fixar minha postura e enfim tentar golpeá-lo com minha Cortadora da Neblina, um Ataque preciso com um corte horizontal.




Habilidades:
Passiva:
Arma:
[/b]
Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Qua Set 29, 2021 7:13 pm
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Zc1z8XT
Duelo Amistoso


Você aproveita a oportunidade, vendo Haru já debilitado, evita o golpe dele se esquivando para o lado, e prossegue desferindo um corte na barriga do homem, que faz jorrar sangue (-115). Ele encolhe um pouco, e coloca a mão sobre o ferimento, mas ignora e retoma a compostura.

Considerações:
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Qua Set 29, 2021 7:19 pm



K. Ei




Vida: 90|160
Chakra: 160|160
O encarei firmemente, meus olhos sequer tremulavam dessa vez, talvez isso estivesse relacionado com a falta de pena e empatia para com o desejo do homem. Por um segundo fiz uma feição de tristeza, mas isso não durou por muito tempo... Sussurro, de maneira que dificilmente o homem pode ouvir, a não ser que ele consiga ler meus lábios "Me desculpe... Eu queria ter mais oportunidades de vê-lo como um rival."

Olhei para seu ferimento e parti para sua direção, dessa vez tentando usar minha espada com a lâmina apontada para seu corpo para me Defender e causar dano no mesmo. Assim que uma oportunidade me fosse dada, iria tentar Atacar logo em seguida.




Habilidades:
Passiva:
Arma:
Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Qua Set 29, 2021 7:30 pm
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Zc1z8XT
Duelo Amistoso


Ele parece pegar parte do que você sussurrou, e ele balança a cabeça em negação. De maneira impiedosa, ele se aproxima de ti e lhe dá um soco com toda a força na barriga (-30), lhe fazendo cuspir mais sangue.

Mas você não deixa aquelas o golpe te impedirem, você lhe dá mais um golpe rasgando ainda mais e fazendo jorrar mais sangue de Haru (-115). Ele para por um momento em pé, e sangue continua tingindo o sangue de vermelho enquanto ele permanece imóvel.

Há um silêncio, até que ele cospe mais sangue — "Hohoho... seu inimigo ainda está diante de você. Não ouse parar por agora"

Considerações:
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Qua Set 29, 2021 9:20 pm



K. Ei




Vida: 30|160
Chakra: 160|160
Ele estava certo, eu não podia fraquejar naquele momento. Eu sou Kunikuzushi Ei! Preciso honrar meu clã de executores e... Se esse é o desejo deste homem, assim o farei.

Empunhei firmemente a Katana me dada por meu avô e respirei fundo, como uma forma de respeito e determinação o encarei com um olhar leve, mas determinado, parti para sua direção mais uma vez deixando meu corpo leve para realizar uma Evasão girando meu corpo na direção de seu golpe e por fim, assim que enxergasse novamente outra possibilidade iria tentar Atacá-lo em algum ponto aberto em meio as suas defesas.




Habilidades:
Passiva:
Arma:
Solaire
Solaire
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M689/689Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (689/689)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Qua Set 29, 2021 10:49 pm
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Zc1z8XT
Duelo Amistoso


O corpo dele parecia continuar sangrando sem parar, e diferente do último round, ele parecia estar sentindo dor. "Hoho..." — ele não mexia de lugar. Não porque ele não queria, mas porque não conseguia.

Dessa vez não houve defesa, e muito menos evasão. Sua espada perfura o tronco de Haru, atingindo alguns órgãos vitais, mas não atravessando completamente o corpo dele. "Hmm, o que está esperando? Termine o trabalho, seu inimigo está na sua frente e rindo hoho-" — a risada é interrompida no momento que ele cospe sangue ao lado.

"Hmmm, a próxima geração me parece promissora. Infelizmente, a doença já determinou a minha morte. Meiling disse que eu era para ter morrido há algumas semanas, mas aqui estou hoho..." — ele fazia uma cara um pouco triste, e voltava os olhos novamente para você.

"Mas recentemente estive ficando pior. Nessa luta mesmo você deve ter notado. Parece um pouco egoísta da minha parte, mas apesar de não poder escolher quando ia morrer, eu ao menos quis escolher como" — ele tentava inspirar fundo, mas o pulmão dele havia sido perfurado.

"Termine de enfiar a lâmina... não ouse desonrar o seu clã fazendo um trabalho pela metade" — ele olhava para você com expectativa.

Considerações:
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M160/160Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 PFCeS3M220/220Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Qua Set 29, 2021 11:11 pm



K. Ei




Vida: 30|160
Chakra: 160|160
Meus olhos tremulam e se enchem de lágrimas ao imaginar aquela cena em minha cabeça. Ele estava certo e eu tinha que honrar tudo isso, ele devia morrer de uma maneira honrosa.

" Você está certo, senhor... Peço perdão pelo meu momento de fraqueza. Eu, Filha dos Kunikuzushi, irei honrar a sua morte agora e sempre. Você sempre estará vivo, em minhas memórias e eu espero algum dia encontrá-lo do outro lado " Sorrio para ele deixando escorrer uma lágrima e termino de fincar a lâmina em seu peito, para finalizá-lo de fato.

Assim que eu sentisse sua vida esvair, iria retirar a lâmina de seu corpo e limpá-la, olhando com uma face abatida, encarando Meiling a partir de agora.




Habilidades:
Passiva:
Arma:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Duelo Amistoso - Página 3 Empty Re: Finalizado - Duelo Amistoso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos