Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

O Qilin Saltitante Empty O Qilin Saltitante

Ter Abr 07, 2020 11:32 am
Mercado Ryonin
No centro do povoado de Ryonin habita uma grande construção com dois andares de altura e grandes pilares a contornando ao lado externo, a pousada do Qilin Saltitante, algumas janelas preenchem os vastos muros que compõem suas paredes de madeira. A única porta de acesso é uma porta de correr de frente para a estrada. Logo no primeiro andar e de frente para a entrada, um grande bar destaca-se no centro da estalagem, com várias cadeiras à sua frente, de costa para varias outras mesas e bancos que preenchem o salão, em cada parede, animais empalhados atuam como ornamentos, candelabros de chifres de animais penduram velas e prateleiras exibem garrafas de bebidas de todos os cantos do país. Aos lados do salão, escadas quem se elevam ao segundo andar caminham em sentido único, desdobrando-se ainda mais aos fundos onde existe um corredor paralelo às escadas onde ficam as portas dos quartos, na mesma área e no andar inferior está localizado o armazenamento da taverna, com a porta de acesso atrás do balcão.

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
O Qilin Saltitante PFCeS3M630/800O Qilin Saltitante XIT01SH  (630/800)
Chakra:
O Qilin Saltitante PFCeS3M0/0O Qilin Saltitante XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

O Qilin Saltitante Empty Re: O Qilin Saltitante

Dom Ago 02, 2020 3:33 am
Novo RumoMakyura.
Caminhando pelo povoado eu observei as pessoas, mas evitando de virar minha face queria esconder o brilho diabólico que meus novos olhos obtinham, eu encontrei ali no centro daquela cidadezinha um local que seria o que me foi sugerido pelo jovem Akira, eu puxei a porta de correr e adentrei rápido fechando a porta em seguida logo eu vou para uma mesa no canto e me sento ali aguardando alguém aparecer ali.
Enquanto eu aguardava eu peguei na bolça que havia trocado o segundo pergaminho que aderi daquele jovem eu agora o abriria para saber o que havia em seu interior, pois conhecimento nunca é demais, e enquanto eu estudava ali eu esperaria algum humano vir ali para me recepcionar.
LF: 320/620
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

O Qilin Saltitante Empty Re: O Qilin Saltitante

Dom Ago 02, 2020 3:13 pm
Mercado Ryonin
Você adentra a pousada e é acolhido pelo calor produzido pela lareira do centro da estalagem.

As pessoas lhe encaram por um momento ao entrar e algumas parecem parar de conversar, causando um silêncio constrangedor.

Você senta o mais distante que pode, em um canto onde não haviam janelas para a luz do sol lhe atacar.

Você ouve cochichos e falacias, mas não consegue identificar nada em específico.

Ao abrir o pergaminho, via que era um pergaminho instrutivo para algum tipo de técnica. Por estar lendo não percebeu que um homem se aproximou de você, ele estava segurando um copo e um pano, como se estivesse o polindo.

- Posso ajudar ?

Ele perguntou, com sua voz grave e olhar penetrante.

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
O Qilin Saltitante PFCeS3M630/800O Qilin Saltitante XIT01SH  (630/800)
Chakra:
O Qilin Saltitante PFCeS3M0/0O Qilin Saltitante XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

O Qilin Saltitante Empty Re: O Qilin Saltitante

Seg Ago 03, 2020 2:18 am
Novo RumoMakyura.
Eu estava já sentado ali dentro daquele bar e me senti constrangido pelo olhar dos humanos mas eu os ignorei, sei que falavam de mim mas eu ignorava meu foco era descobrir o conteúdo do pergaminho, mas logo eu sinto uma presença logo eu me viro e sem encarar a pessoa parada ali vejo que é um homem jovem que segurava um copo  com suas mãos ele o polia varias vezes, ele me perguntava se podia me ajudar eu olhando para frente lhe respondi... - Olá, acabei de vir da loja do Akira ele me disse que aqui é um ótimo local para eu repousar e buscar trabalhos... Eu era direto em meus pensamentos e frases quanto mais rápido eu pude-se ter algo para me ajudar melhor seria, porém eu voltava a tentar identificar o conteúdo daquele pergaminho enquanto aguardava resposta.
LF: 320/620
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

O Qilin Saltitante Empty Re: O Qilin Saltitante

Seg Ago 03, 2020 12:55 pm
Mercado Ryonin
O homem te encara, depois olha aos arredores, encarando os outros que estavam na pousada bebendo e conversando.

- O valor do descanso é 25 Zeni -

Depois ele se virou e começou a andar em direção ao balcão.

- Não contrato qualquer um, se quiser provar seu valor me traga algo que mostre seu valor... -

Concluiu, retornando ao balcão da pousada onde estava anteriormente.

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
O Qilin Saltitante PFCeS3M630/800O Qilin Saltitante XIT01SH  (630/800)
Chakra:
O Qilin Saltitante PFCeS3M0/0O Qilin Saltitante XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

O Qilin Saltitante Empty Re: O Qilin Saltitante

Ter Ago 04, 2020 1:09 am
Novo RumoMakyura.
Estava agora sendo recepcionado por aquele homem e sua voz demonstrava o quão rigoroso ele era, além de contestar minhas habilidades, mas eu não o encarei apenas tomei fôlego e lhe respondi.... - Bom me digas o que queres, e eu vou pegar para você... Assim troco este serviço por um quarto, o que achas? Com a conclusão de meus pensamentos e palavras eu aguardei a resposta do homem ali, e ver se teríamos um trato.
LF: 320/620
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

O Qilin Saltitante Empty Re: O Qilin Saltitante

Ter Ago 04, 2020 7:36 am
Mercado Ryonin
Ele é interrompido antes de alcançar o balcão, então para e se vira para responder.

- Não é o que eu quero, é o que você for capaz de trazer...-

O homem esfrega os dedos em sua testa e sobrancelhas, flexionando-as para dentro.

- Já que você é meio tapado vou resumir, quero a pele de alguma criatura ou monstro, traga e eu penso em te deixar descansar. -

E então se virou de fato, retornando ao balcão.

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
O Qilin Saltitante PFCeS3M630/800O Qilin Saltitante XIT01SH  (630/800)
Chakra:
O Qilin Saltitante PFCeS3M0/0O Qilin Saltitante XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

O Qilin Saltitante Empty Re: O Qilin Saltitante

Ter Ago 04, 2020 12:05 pm
Novo RumoMakyura.
Que homem repulsivo... Pensei comigo enquanto ouvia suas palavras secas, mas eu entendia o que ele queria o tolo desejava ter em suas mãos o fruto de uma caçada, de fato era algo idiota para se pedir, mas eu acenei com a cabeça indicando que iria atrás de algo, logo ele se afastou de mim e retornou para o seu posto de trabalho, naquele momento aproveitei para analisar com calma o conteúdo daquele pergaminho pois assim eu poderia seguir viagem para trazer algo para aquele homem.
LF: 320/620
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

O Qilin Saltitante Empty Re: O Qilin Saltitante

Qua Ago 05, 2020 7:34 am
Mercado Ryonin
Você se sente ofendido com as ações do homem e suas palavras, porém ele claramente agia de maneira estranha com você, assim como todos os outros que lhe encaravam.

Ao abrir o pergaminho, via que era um pergaminho instrutivo para algum tipo de técnica.

Dois homens que estavam sentados mais ao longe, do outro lado da pousada se levantam te encarando.

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
O Qilin Saltitante PFCeS3M630/800O Qilin Saltitante XIT01SH  (630/800)
Chakra:
O Qilin Saltitante PFCeS3M0/0O Qilin Saltitante XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

O Qilin Saltitante Empty Re: O Qilin Saltitante

Qua Ago 05, 2020 11:54 pm
Novo RumoMakyura.
Finalmente havia conseguido entender o conteúdo daquele pergaminho, agora eu tinha uma missão a cumprir e algo instrutivo para me dar mais conhecimento, logo dois homens me encaravam porém eu os ignorei, não tinha intenção de ficar ali por muito tempo, eu me levanto e sigo para a saída, eu iria sair da vila para caçar algo que agrada-se o homem ali, e mostrar um valor tolo que ele tanto procura...
LF: 320/620
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

O Qilin Saltitante Empty Re: O Qilin Saltitante

Qui Ago 06, 2020 7:36 am
Mercado Ryonin
Assim que os homens se levantam, você se levanta em conjunto guardando o pergaminho, os mal encarados te olhavam mas você evitava contato visual.

Sem dar bola ao ocorrido você se vira em direção a saída da pousada e vai direto contra ela, sem dar oportunidade de algum tipo de interação com os homens.

- Makyura deixa o local

Conteúdo patrocinado

O Qilin Saltitante Empty Re: O Qilin Saltitante

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos