Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Combate - Akasa Vs Takeshi Empty Combate - Akasa Vs Takeshi

Ter Nov 16, 2021 10:11 am
Combate - Akasa Vs Takeshi Gjvo0lt
Montanhas Mogami


Uma forte nevasca cai sobre as montanhas Mogami, a floresta está completamente congelada e o horizonte é brilhante. Takeshi encontra Akasa ao retornar de uma missão, ela se alimentava de um cervo manchando a estrada com o sangue do animal. Como um reflexo imediato Takeshi a confundia com um Oni e se preparava para o combate, a distância de um para o outro é de cinco metros.

Considerações:

Mapa: Montanhas Mogami (Inverno)
Distanciamento: 30 Metros

Período: Tarde
Clima: Nevasca

Ordem de Post: 1º Takeshi- 2º  Akasa- 3º Narração

Observações
Por se tratar de uma Floresta haverá a regra de distanciamento, quem cruzar a marca de 30 Metros será considerado desistente;
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Akasa Vs Takeshi PFCeS3M140/200Combate - Akasa Vs Takeshi XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Combate - Akasa Vs Takeshi PFCeS3M240/240Combate - Akasa Vs Takeshi XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Combate - Akasa Vs Takeshi Empty Re: Combate - Akasa Vs Takeshi

Ter Nov 16, 2021 2:06 pm
Admirava daquela cena um pouco enjoado, não era comum e tão pouco normal, o que diabos estaria acontecendo? Um monstro selvagem se alimentando? De imediato me ponho em prontidão, adiando o inevitável, montando uma defesa reforçada com meu punhos erguidos. — Ora ora, o que temos aqui? — Me colocava a observar suas próximas ações, imaginando o pior.

Status FULL:
Akasa
Akasa
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Akasa Vs Takeshi PFCeS3M500/500Combate - Akasa Vs Takeshi XIT01SH  (500/500)
Chakra:
Combate - Akasa Vs Takeshi PFCeS3M0/0Combate - Akasa Vs Takeshi XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Combate - Akasa Vs Takeshi Empty Re: Combate - Akasa Vs Takeshi

Qua Nov 17, 2021 5:05 pm
Akasa

"Se você não gosta do seu destino, não o aceite. Em vez disso, tenha a coragem para transformá-lo naquilo que você quer que ele seja."

Estava em uma estrada comendo um animal, era esse o destino.

Pois ou comia um animal ou eu teria de matar humanos, então para evitar cometer esse delito eu buscaria contornar de outras formas.

Em um momento que estava com a boca para fora da máscara comendo, eu ouvi um "Ora, Ora".

Eu olho e vejo um humano com roupas simples eu não sei quem era mas estava ferrado por atrapalhar o meu almoço.

Logo eu o vejo tomando postura de combate, eu fecho a minha máscara, tomo a posição do estilo soryu.

Avanço 3 metros daquele cara, e com a palma da mão direita venho a desferir uma onda de vácuo comprimido para quebrar a sua defesa.

Queria descobrir quem ele era e de onde era...

GENKI: +10
YOKAI: +10

Spoiler:



Informações:
HP:-80/(420)
Taijutsus:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Combate - Akasa Vs Takeshi Empty Re: Combate - Akasa Vs Takeshi

Qui Nov 18, 2021 7:20 pm
Combate - Akasa Vs Takeshi Gjvo0lt
Montanhas Mogami


Takeshi entra em postura defensiva e se concentra nela até o final da rodada. Akasa avança 3 metros com seu deslocamento parando a 2 metros de distância de Takeshi e desfere um golpe com sua técnica, projetando uma onda de energia na direção de seu oponente. Takeshi é acertado em cheio pela onda de vácuo, recebendo o impacto, cambaleando para trás e recebendo 30 de dano.



Modificadores:
Akasa: 20% (-40% Defesa Reforçada)


Dados:



Considerações: Akasa, incluir seus gastos no próximo post.

Ordem de Post: 1º Akasa  - 2º  Takeshi - 3º Narração
Distância: 2 Metros

Akasa
Akasa
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Akasa Vs Takeshi PFCeS3M500/500Combate - Akasa Vs Takeshi XIT01SH  (500/500)
Chakra:
Combate - Akasa Vs Takeshi PFCeS3M0/0Combate - Akasa Vs Takeshi XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Combate - Akasa Vs Takeshi Empty Re: Combate - Akasa Vs Takeshi

Sex Nov 19, 2021 11:58 am
Akasa

"Se você não gosta do seu destino, não o aceite. Em vez disso, tenha a coragem para transformá-lo naquilo que você quer que ele seja."

Parece que minha habilidade o afetou, mesmo ele se defendendo.

Continuo a investir contra ele, e desta vez vou desferir um poderoso soco "Punho Forte", este soco poderia quebrar suas defesas.

Mas aquele homem me lembrava alguém, seu rosto me era conhecido.

Parecia daquele de quem já esteve comigo há 50 anos, mas agora não era tempo de pensar e sim focar na batalha.

SE ele fosse de UTAKATA seria provado ali para mim.

Caso ele se prova-se forte e conseguir-se escapar do meu soco, usaria a técnica da fortificação, assim seria uma defesa preventiva se caso ele me contra ataca-se.

GENKI: +10
YOKAI: +10

Spoiler:



Informações:
HP:-20/(400)
Taijutsus:
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Akasa Vs Takeshi PFCeS3M140/200Combate - Akasa Vs Takeshi XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Combate - Akasa Vs Takeshi PFCeS3M240/240Combate - Akasa Vs Takeshi XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Combate - Akasa Vs Takeshi Empty Re: Combate - Akasa Vs Takeshi

Sex Nov 19, 2021 7:09 pm
O soco acertou, como diabos o soco acertou? Ele nem sequer tinha encostado em mim, aquilo era novo e me preocupava, mas apesar daquele improvável susto, minhas condições ainda seriam as mesmas que a do meu oponente, ou quase, a luta apenas começou.

Encarando seus movimentos de perto me preparo pro que poderia vir. — De quem se esconde mascarado? — Levando minha mão a região da cintura, busco minha katana, e em um movimento sútil desembainho a mesma em uma velocidade surpreendente, usaria aquilo para me defender, colocando o fio da lâmina contra o punho daquele que atacava, lançando um provável contra ataque, enquanto tentava me defender.

Status: Vida(170) Chakra(180):

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Combate - Akasa Vs Takeshi Empty Re: Combate - Akasa Vs Takeshi

Dom Nov 28, 2021 8:57 am
Combate - Akasa Vs Takeshi Gjvo0lt
Montanhas Mogami


Com seu Taijutsu, Akasa tinha prioridade no Ataque. Ela golpeou rapidamente com seu punho usando as pernas para ganhar proximidade se aproximando de Takeshi. Uma onda de vento era projetada com o soco que passa ao lado da cabeça de Takeshi, errando o alvo.

Com a brecha, o espadachim de Mogami empunhou sua espada a sacando para um golpe feroz. Akasa projetou sua aura em torno do corpo para lhe proteger do ataque, mas com um corte do último sussurro de Takeshi suas resistências foram completamente ignoradas, atingindo a Yokai com 90 de dano.



Modificadores:
Akasa: 70%
Takeshi: 75%


Dados:



Considerações: *

Ordem de Post: 1º Takeshi  - 2º  Akasa - 3º Narração
Distância: 2 Metros

Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Akasa Vs Takeshi PFCeS3M140/200Combate - Akasa Vs Takeshi XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Combate - Akasa Vs Takeshi PFCeS3M240/240Combate - Akasa Vs Takeshi XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Combate - Akasa Vs Takeshi Empty Re: Combate - Akasa Vs Takeshi

Dom Nov 28, 2021 1:16 pm
O golpe tinha acertado, a lâmina faria um corte limpo, vendo uma chance de progredir na batalha, desprendo minha mão esquerda do cabo da katana, puxando-a(mão) para traz, lançando em sequência um soco na direção de Akasa, em um local alcançável, provavelmente em seu tronco proximo a boca do estômago, com o punho forte, tentava o afastamento do meu oponente, visto que só teria usado os punhos e nada mais, até então.

Conseguindo ou não acerta-lo, ergueria minha katana rente ao corpo, buscando precaver dos seus demais ataques, esquivaria para trás em um salto rápido, afastando ainda mais.

Status; Vida:180 Chakra:200:

Akasa
Akasa
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Akasa Vs Takeshi PFCeS3M500/500Combate - Akasa Vs Takeshi XIT01SH  (500/500)
Chakra:
Combate - Akasa Vs Takeshi PFCeS3M0/0Combate - Akasa Vs Takeshi XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Combate - Akasa Vs Takeshi Empty Re: Combate - Akasa Vs Takeshi

Ter Nov 30, 2021 4:11 am
Akasa

"Se você não gosta do seu destino, não o aceite. Em vez disso, tenha a coragem para transformá-lo naquilo que você quer que ele seja."

Ele se mostrou hábil com sua katana, seu ataque me corta.

"Hiahhhhhhhhh" Eu gemi de dor, mas me mantive firme ali.

Ele sabia utilizar a mesma técnica que eu, mesmo com o meu punho ferido eu concentro a força do KI, neste punho e desfiro toda a potencia da minha força no momento que ele vinha para cima de mim.

Usaria o Impacto matutino, esse poder era imenso, eu poderia ser afetada pelo golpe dele mas a chance dele ser pego por mim também era grande.

GENKI: +10
YOKAI: +10

Spoiler:



Informações:
HP:-60/(340)
Taijutsus:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Combate - Akasa Vs Takeshi Empty Re: Combate - Akasa Vs Takeshi

Seg Dez 06, 2021 9:35 am
Combate - Akasa Vs Takeshi Gjvo0lt
Montanhas Mogami


Takeshi ainda em uma postura ofensiva continuava com mais um soco, errando por pouco enquanto Akasa devolvia a agressão, porém, devido a distância não havia conexões por parte de nenhum dos golpes.

Após a troca de ataques, Takeshi recua mais um metro ficando a três metros de Akasa.


Modificadores:
Akasa: 70%
Takeshi: 70%


Dados:



Considerações: *

Ordem de Post: 1º Akasa  - 2º Takeshi - 3º Narração
Distância: 3 Metros

Conteúdo patrocinado

Combate - Akasa Vs Takeshi Empty Re: Combate - Akasa Vs Takeshi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos