Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 Empty Aventura - Caminho do Ninja

Qua Out 27, 2021 6:49 am
Relembrando a primeira mensagem :

Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 MvLTeWh
Caminho do Ninja


Já faziam alguns dias que Hanzo havia fugido da Fortaleza Mokuami. Trilhando um caminho rumo ao leste, passando despercebido por entre as tropas de Mogami e cortando suas relações com Utakata, esperava pelo momento certo de fazer contato com seus antigos inimigos.

Há uma fogueira acessa em meio a floresta, próxima a uma grande árvore que cobria boa parte da nevasca, o frio era constrangedor para Hanzo e ele não comia há dias. Sobre a fogueira havia seu último pedaço de faisão sendo assado num espeto de madeira envelhecido, mal medindo 4 centímetros. Haru não estava presente.

Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 PFCeS3M200/200Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 PFCeS3M240/240Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Qui Nov 18, 2021 11:09 am

Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 Tumblr_nsfni73cJl1t2ijmjo2_540

Pelas contas ainda sobravam dois goblins... Mas essa névoa não me permite vê-los com tanta facilidade, procuraria no ambiente o goblin mais próximo e veria meu clone sendo destruído pelo goblin, é nesse momento em que eu empunho minha lâmina e parto na direção desta pequena criatura tentando fincar a lâmina em seu pequeno corpo para pegá-lo de surpresa e não dar chances dele se virar contra mim ou me causar mais dano.

Vida: 136/200
Chakra: 240/240






Itens:
Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Qui Nov 18, 2021 7:14 pm
Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 MvLTeWh
Caminho do Ninja


O primeiro golpe de Hanzo erra, mas o segundo atinge o Goblin em cheio o atirando no chão sem vida.

Hyunwoo investia contra o outro Goblin ainda meio perdido, lhe perfurando por trás e o eliminando na sequencia, finalizando então todas as criaturas daquele grupo.

Hanzo: +13 Experiência (Oni)
Hyunwoo: +13 Experiência (Oni)
Haru: +6 Experiência (3 Goblins)


Modificadores:
Hanzo: 95%
Hyunwoo: 70%


Dados:



Em combate:


Goblins Lv 6 ×2
Pontos de Vida: 00/140 - 00/140
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 1~1 Metro
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 PFCeS3M260/260Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 PFCeS3M480/480Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Sex Nov 19, 2021 9:29 am

生活: 240 - 精神: 230

A névoa escarlate começa a se dissipar, revelando o resultado desse encontro do acaso, corpos e sangue espalhado para todos os lados, nunca tentei invadir a mente de um goblin ou dessas criaturas, depois vou tentar fazê-lo, posso conseguir boas informações, ou não...
Realizo um corte adiante com cada arma, para remover o sangue presente nas minhas lâminas, em seguida limpo o restante do sangue nas vestes do goblin mais próximo e finalmente as guardo nas bainhas e meu sharingan é desativado, ainda não estava 100%, estou demorando pra me recuperar... seria bom ter uma fonte termal ou casa de repouso, faz tanto tempo que não durmo numa boa cama ou como algo decente... como será que eles estão?
- Estão bem? - Pergunto para Haru e Hyun.
Começo a vasculhar os corpos dos goblins em busca de itens úteis ou informações que talvez possam ter sido roubadas.


Rápida: •
Bônus:  • Guardar armas
Normal:  • Buscar •


Spoiler:
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 PFCeS3M200/200Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 PFCeS3M240/240Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Sáb Nov 20, 2021 11:35 am

Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 Tumblr_nsfni73cJl1t2ijmjo2_540

Assim que eu terminei de expurgar a vida daquela criaturinha, fiz um movimento brusco com a lâmina de minha Katana para a lateral, fazendo com que o sangue espirre no solo e em seguida boto o lado sem fio encostando na divisória do braço oposto ao que estava com a arma e limpo a lâmina em minhas vestes. "Acabou..." Enfim guardei com cuidado a lâmina em sua bainha e enfim olhei para Hanzo.

" Estou bem e você? " Olhei para o ambiente e reparei que ele estava se preocupando com o corpo das falecidas criaturas, fui ajudá-lo a procurar coisas de valor em meio aos corpos, inclusive ao Oni... Em seguida procurei no ambiente alguma erva ou cogumelo ou algo que possa servir para futuras alquimias.

Vida: 136/200
Chakra: 180/240



• Ajeitei os gastos de energia



Itens:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Ter Nov 23, 2021 11:15 am
Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 MvLTeWh
Caminho do Ninja


Os goblins carregavam pedaços de carne, a maior parte congelada, carregavam suas armas velhas e alguns tinham alguns punhados de Zeni, acumulando cerca de 27 Zeni ao todo. Hyunwoo procurava no ambiente, mas se tratando de inverno não haviam plantas nascendo por ali.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 PFCeS3M260/260Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 PFCeS3M480/480Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Qua Nov 24, 2021 11:08 am

生活: 240 - 精神: 230

Entrego o dinheiro para Hyun, nada digo, apenas olho para o céu, sentindo o vento gélido daquele lugar que me traz uma sensação estranha, como se algo estivesse acontecendo... sinto uma grande perturbação, mas não faço idéia do que se trata, talvez minha imaginação.

Uno ambas as mãos e realizo uma reverência para as criaturas caídas, antes de organizar seus corpos próximos ao Oni que eu não conseguiria mover.

- Vamos... - Fecho os olhos, pensativo sobre o que me aguarda adiante.

Apesar da sensação ruim que paira sob meus ombros, sinto que estou seguindo no caminho certo, trilhando os passos necessários para acabar com essa guerra. Gesticulo para Haru e sigo para Mogami.

Rápida: •
Bônus:  •  
Normal:  •  
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Dom Nov 28, 2021 8:43 am
Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 MvLTeWh
Caminho do Ninja


Vocês continuam seguindo após se afastar com a área do último confronto, agora uma trilha que cortava a floresta descia um morro seguindo para o que parecia uma clareira, Hyunwoo sabia que estavam se aproximando da fortaleza Murakumo.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 PFCeS3M260/260Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 PFCeS3M480/480Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Dom Nov 28, 2021 5:38 pm

生活: 240 - 精神: 250

Longos minutos de caminhada depois o cenário começava a mudar, não sabia o quanto ainda faltava adiante, mas parecia que faziam dias que estávamos andando... meu corpo já começava a pedir por um repouso, implorar quase.

Ofereço um biscoito para Haru, fazia tempo que ele não se alimentava... o último faisão eu que comi.

- Hyun, vamos nos apressar... estou com uma sensação esquisita.



Rápida: •
Bônus:  •  give food to pet
Normal:  • Smal Talk • walk,  
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 PFCeS3M200/200Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 PFCeS3M240/240Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Seg Nov 29, 2021 9:08 am

Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 Tumblr_nsfni73cJl1t2ijmjo2_540

" Acho que você está certo " Digo andando ao seu lado, Hanzo parece não estar levando muito bem aquela viagem, parece que o tempo que passou desde a última missão até agora afetou ele negativamente e... Bom, não sei as coisas que ele passou até chegar aqui, mas acho que devíamos apertar o passo.

Consigo reconhecer o caminho para a fortaleza Murakumo daqui e aponto para sua direção "Lá é onde Ichijo geralmente está"

Vida: 136/200
Chakra: 200/240






Itens:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Seg Dez 06, 2021 9:41 am
Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 T7pjP92
Caminho do Ninja


Enfim Hanzo e Hyunwoo alcançavam a fortaleza Murakumo, há pouco dois Shinobi a deixavam para realizar uma expedição, a guarda de inverno parecia ligeiramente mais fraca do que a do outono antes da chegada do frio, haviam menos guardas. Os portões estavam fechados. O pátio quase não tinha patrulha, era tarde e logo iria anoitecer.
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 PFCeS3M260/260Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 PFCeS3M480/480Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Ter Dez 07, 2021 2:18 pm

生活: 240 - 精神: 260

Arrumo a máscara sob a minha face, ela emite um ruído seco conforme eu a manipulo, é um pouco desconfortável tocar a sua superfície devido ao frio que está fazendo por aqui, mas nada tão extremo, é como se meu corpo já estivesse se acostumando com esse lugar.

Olho em volta, apreciando a grandiosidade daquele lugar do qual apenas histórias eram ouvidas, nunca imaginei vir aqui numa condição tão pacífica e tão a mostra, não consigo me livrar da sensação de estranheza que parece vibrar em toda a minha essência, deixo com que meus ombros relaxem um pouco antes de voltar-me para Hyun.

- É melhor que você tome a liderança agora, aqui é sua casa. Mas, aconteceu alguma coisa... esse lugar não deveria estar com mais tropas?


Rápida: •
Bônus:  •  
Normal:  • •  
Conteúdo patrocinado

Aventura - Caminho do Ninja - Página 3 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos