Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Caminho do Ninja Empty Aventura - Caminho do Ninja

Qua Out 27, 2021 6:49 am
Aventura - Caminho do Ninja MvLTeWh
Caminho do Ninja


Já faziam alguns dias que Hanzo havia fugido da Fortaleza Mokuami. Trilhando um caminho rumo ao leste, passando despercebido por entre as tropas de Mogami e cortando suas relações com Utakata, esperava pelo momento certo de fazer contato com seus antigos inimigos.

Há uma fogueira acessa em meio a floresta, próxima a uma grande árvore que cobria boa parte da nevasca, o frio era constrangedor para Hanzo e ele não comia há dias. Sobre a fogueira havia seu último pedaço de faisão sendo assado num espeto de madeira envelhecido, mal medindo 4 centímetros. Haru não estava presente.
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja PFCeS3M260/260Aventura - Caminho do Ninja XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja PFCeS3M480/480Aventura - Caminho do Ninja XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Qua Out 27, 2021 5:16 pm

生活: 160 - 精神: 170

Depois da minha confusa saída do arsenal de Utakata, de uma coisa eu não poderia ter mais certeza.... deveria ter escolhido uma outra estação para desbravar o mundo, definitivamente foi a escolha mais infeliz. Todo aquele frio que fazia com que minhas articulações fossem parar não refletiam nem um pouco a angústia que eu sentia só de pensar nos meus amigos que deixei para trás, toda essa carga negativa de sentimentos estava amargando o meu espírito e perturbando meu raciocínio, se não fosse por Haru, talvez eu estivesse em maus bocados, preciso dar um pouco de comida pra ele também.

Olho para o faisão, meu estômago ascende uma chama dolorosa que sobe por todo o meu corpo e queima entre meu peito e barriga, uma sensação angustiante, sinto meus lábios secos e quebradiços, que situação deplorável que eu fui me meter. Suspiro mas não relaxo os ombros, não consigo relaxar nesse ambiente... precisarei da ajuda do Haru, mas para isso preciso me comunicar melhor com ele.. Mantenho o faisão perto do fogo de maneira que ele não queime mas se mantenha aquecido, era melhor alimentar o Haru, ele poderia encontrar mais coisas se estivesse forte, enquanto eu, nesse estado, essa comida nem sequer faria diferença direito e eu ainda trabalharia bem pior que ele.

Aqueço minhas mãos no foco, tomando cuidado com o faisão, estico e fecho a mão e quando elas estiverem mais quentes vou usá-las para aquecer meu peito e me livrar um pouco do frio, intercalando ambas.

Faço um ruído com a boca para chamar Haru, se ele estiver por perto.



Rápida: •• --
Bônus:  +20 Chakra (Genki)
Normal: • Guardar Faisão para Haru •  Chamar Haru
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Caminho do Ninja Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Qua Out 27, 2021 9:14 pm
Aventura - Caminho do Ninja MvLTeWh
Caminho do Ninja


Hanzo movia a carne para que não queimasse, evitando que tal desastre alimentício pudesse ocorrer ele volta a atenção para seu companheiro ausente. Juntando os dedos em sua boca ele profere um assobio para chamar Haru, o assobio ecoa por algumas dezenas de metro, sem resposta.

Depois de alguns segundos uma moita se move repentinamente produzindo um chiado curioso. As folhas se moviam dando passagem para Haru que carregava sua mochila ligeiramente estufada, ele caminhava em duas patas, mas ao avistar seu companheiro se pôs em quatro patas e começou a saltitar em sua direção.
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja PFCeS3M260/260Aventura - Caminho do Ninja XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja PFCeS3M480/480Aventura - Caminho do Ninja XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Qua Out 27, 2021 10:03 pm

生活: 160 - 精神: 190

Ainda não consigo me acostumar a vê-lo andar em duas patas, é bem divertido, acabo esboçando um sorriso para ele. Gesticulo com a mão para que venha mais perto e apanho o faisão e estendo em sua direção com ambas as mãos, como um presente, para ver se ele quer comer.

- Isso é pra você! Encontrou algo legal?

Se ele deixasse, iria olhar as coisas da bolsa para verificar o que ele havia conseguido achar.

- Eu tenho uma ideia, pra que a gente possa conversar… não sei se dará certo.

Espero ele parar de comer e chamo-o para mais perto. A partir da sua aproximação tento  estabelecer uma conexão de confiança com ele para deixá-lo tranquilo, planejava usar um genjutsu para vasculhar sua mente, talvez aprendesse algo para se comunicar com ele, uma língua falada ou de gestos, que seja…  


Rápida: •• --
Bônus:  +20 Chakra (Genki)
Normal:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Caminho do Ninja Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Qui Out 28, 2021 7:02 am
Aventura - Caminho do Ninja MvLTeWh
Caminho do Ninja


Haru se aproximava até alcançar Hanzo, um metro de distância dele e da fogueira. Agora sobre duas patas ele observava Hanzo com um olhar confuso, inclinando a cabeça para o lado pouco antes de argumentar:

"Meoww (Não se preocupe, pode comer)" e então ele puxou a própria mochila das costas e a abriu ao seu lado – "Meeeowow (Claro! Afinal esse é o meu trabalho)" respondeu, agora se sentando ao lado da fogueira e coçando atrás de sua orelha.

Mochila do Explorador: 5/10
• Erva Verde ×4
• Cogumelo ×2
• Maçã
• Osso de Goblin (Comum)
• Magatama
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja PFCeS3M260/260Aventura - Caminho do Ninja XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja PFCeS3M480/480Aventura - Caminho do Ninja XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Qui Out 28, 2021 2:20 pm

生活: 160 - 精神: 140

Eu não estava entendendo absolutamente nada, ele havia recusado a comida? Ele não gosta de faisão ou prefere cru? Tinha que tentar fazer algo pra aprender a lidar com o Haru, se não poderia ser complicado.... será que existe algum clã por ai que usa parceiros animais para lutar e fala com eles?

Depois de verificar os itens na mochila dele, sorrio, ele encontrou várias coisas legais, inclusive uma magatama. Coloco-a altura dos meus olhos e absorvo-a pela sorte.

Após absorvê-la, meus olhos já estariam vermelhos devido aos olhos ilusórios. Pacientemente chamaria a atenção de Haru, e faria um sinal com as mãos de calma e para olhar pra mim, para a partir disso usar o fragmento de alma e tentar ler sua mente  na intenção de aprender a me comunicar com ele.


Rápida: •• --
Bônus:  • Magatama • Sharingan
Normal: Fragmento de Alma


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Caminho do Ninja Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Qui Out 28, 2021 9:51 pm
Aventura - Caminho do Ninja MvLTeWh
Caminho do Ninja


Sendo praticamente a primeira vez que Hanzo e Haru interagiam, não fossem situações de combate ou missões, o Uchiha tomava tempo para planejar alguma maneira mirabolante de se comunicar com seu parceiro. O genjutsu é ativo e com sua habilidade sagaz de linguista, ele foi capaz de compreender superficialmente a linguagem dos Felynes, e, embora não fosse capaz de falar, agora poderia os entender.

"Meoww!? (O que está fazendo!?)" questionou o gato agora em duas patas, recuando o corpo e pondo a pata em frente ao tórax, como se protegesse o corpo de algo.
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja PFCeS3M260/260Aventura - Caminho do Ninja XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja PFCeS3M480/480Aventura - Caminho do Ninja XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Sex Out 29, 2021 12:02 am

生活: 160 - 精神: 160

Meus olhos cansados deixam o tom vermelho e passam a sua cor natural, toda aquela situação  que aconteceu não me deu muito tempo para repousar, e eu preciso recuperar minhas energias em breve para o caso de encontrar algum tipo de ameaça.

Dentre toda essa confusão pelo menos agora eu posso entender Haru... parcialmente, mas seria realmente pedir demais que eu pudesse me comunicar com ele. Preciso treiná-lo de alguma forma, talvez mostrar a ele através de genjutsu, posso usar algumas palavras e mostrar pra ele como reagir por meio de associação de voz e imagem, talvez isso funcione, mas seria demais pra ele nesse momento, não quero assustá-lo.

Estendo ambas as mãos para cima, como quem se rende e então sorrio pra ele fechando os olhos conforme o faço. Volto a olhar para ele e lentamente aproximo minha mão direita dele para acariciá-lo mas paro antes de chegar até ele e continuo apenas com sua permissão.

- Tem certeza que não quer isso? Ou quem sabe isso ? - Estendo o faisão ou um biscoito congelado para ver o que lhe seria mais agradável.... Caso ele escolha o faisão eu como o biscoito, caso escolha o biscoito eu como o faisão e se não escolhesse nada, bom, comeria o faisão.

Não podia mais ficar parado ali, deveria avançar logo, se durante o dia o inverno está tão rigoroso quem dirá na tarde ou mesmo noite... precisamos finalizar logo isso.

- Precisamos ir... - Dizia colocando de volta a máscara e puxando o capuz, entregaria também uma máscara para Haru caso a tenha encontrado no arsenal - Vamos acabar logo com isso Haru-san - Se estivesse tudo pronto, apagaria a fogueira enterrando-a em neve e ocultando quaisquer sinais de que estivemos por ali, seja nos locais onde sentamos ou nos restos de alimento e gravetos. Verifico como está minha ferida na cintura, da flechada que tomei no arsenal, esperava que estivesse melhor.

Tentaria usar das lembranças de Hyun ou qualquer outra que me viesse a mente para guiar-me na direção certa de encontrar aquele homem.


Rápida: •• --
Bônus:  • Genki (+20 chakra)  |
Normal: Faisão ? + x de vida?
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Caminho do Ninja Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Sex Out 29, 2021 7:07 am
Aventura - Caminho do Ninja MvLTeWh
Caminho do Ninja


O felino se moveu para mais perto, cheirando ambos os alimentos e optando por ficar com a carne, a qual ele devorou em alguns segundos.

"Meoww (Você é estranho humano, o mestre mais estranho que já servi)" miou ele, recolhendo a bolsa e lhe observou enterrando a fogueira. Ao tentar se lembrar do caminho para Mogami, você não consegue se lembrar do caminho, apenas de poucos feixes de lembrança dos interiores do local (Não é como se fosse ter acesso livre a tais memórias sempre que quiser).
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja PFCeS3M260/260Aventura - Caminho do Ninja XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja PFCeS3M480/480Aventura - Caminho do Ninja XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Sex Out 29, 2021 10:31 am

生活: 240 - 精神: 260

Depois de comer um biscoito congelado me sinto melhor, e fico feliz que Haru tenha se alimentado também, acaricio sua cabeça, pensativo.

Procuro uma árvore alta por perto para tentar escalar, se necessário usaria o gancho, e observar os arredores com o monóculo na tentativa de clarear minha mente para possíveis direções que me levariam a Mogami, buscando auxilio dessa vez nas minhas próprias memórias de mapas que já tenha visto, mas também não limito minha visão a procurar apenas pontos que despertassem memórias, mas também soldados ou criaturas/animais, o movimento de pássaros também poderia ser um indicador de perigo na região. Haru encontrou um osso de goblin, então deveria ter cuidado com eles na região, mesmo com o clima extremo aqui preciso ficar atento a eles.


Rápida: • Recordar ? •
Bônus:  • Genki (+20 chakra)  |
Normal: • Escalar • Observar
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Caminho do Ninja Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Sex Out 29, 2021 10:58 am
Aventura - Caminho do Ninja MvLTeWh
Caminho do Ninja


Hanzo se aproxima cautelosamente de um pinheiro que havia ali perto, talvez um dos maiores e mais espessos que viviam naquela região. Ao pensar em escalar ele, começa a observar seu caule e a estrutura em si, havia uma cobertura ameaçadora de geada e orvalhos congelados, lhe fazendo pensar duas vezes antes de escalar o pinheiro.
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja PFCeS3M260/260Aventura - Caminho do Ninja XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja PFCeS3M480/480Aventura - Caminho do Ninja XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Sex Out 29, 2021 11:45 am

生活: 240 - 精神: 280

Suspiro, desapontado, talvez subisse e caísse e não me machucasse mas para que se arriscar? Se eu me ferir aqui no território deles duvido que tenham a mesma piedade que eu tive.

Eu estava na Fortaleza que divide os territórios, vou continuar seguindo pelo leste, observando adiante com o monóculo e usando árvores de cobertura, priorizando o avanço cauteloso e devagar ao rápido e espalhafatoso.

- Haru-san, vamos com cuidado, estamos em território hóstil. - Alerto ele antes de seguirmos para o leste jovem, para o leste.



Rápida: • Recordar ? •
Bônus:  • Genki (+20 chakra)  |
Normal: • Observar • Avançar ao Leste
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Caminho do Ninja Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Sáb Out 30, 2021 8:36 am
Aventura - Caminho do Ninja MvLTeWh
Caminho do Ninja


Conforme Hanzo seguia para o Leste, junto a Haru, em dado momento sua audição lhe concedia a hesitação de prosseguir. Sons foram ouvidos mais adiante, estalando pela floresta como se algo zumbisse por ali, se aproximando da posição em que estava. Algo vagueava pelo bosque congelado. Olhando de canto a canto, Hanzo enxergou algumas criaturas perambulando pela floresta, flutuavam e eram semi transparentes, cristalinas...
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja PFCeS3M260/260Aventura - Caminho do Ninja XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja PFCeS3M480/480Aventura - Caminho do Ninja XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Sáb Out 30, 2021 11:38 am

生活: 240 - 精神: 300

Irrelevante

Gesticulo para que Haru pare e se aproxime de mim, não gosto de lidar com criaturas, especialmente se forem espirituais, eu não tenho absolutamente nada ofensivo para lidar com essa situação, o sobrenatural é algo que não me deixa muito confortável. Sinto minha mão tremer um pouco, não é uma fobia mas um nervosismo de uma certa impotência…

Seguro minha mão trêmula e me permito respirar por alguns momentos, para ter consciência de mim mesmo e de onde estamos. Não tenho motivos para engajar com essas criaturas, e espero não ter que fazê-lo.

Relevante

Tento contornar a área para deixá-las no seu canto, trazendo Haru comigo para que ele não seja atraído pelo brilho delas. Caso alguma criatura ofensiva surgisse e de fato tentasse me atacar, estaria pronto para evadir.


Rápida: • ? •
Bônus:  • Genki (+20 chakra)  |
Normal:  • Avançar ao Leste | Reagir
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Caminho do Ninja Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Sáb Out 30, 2021 3:20 pm
Aventura - Caminho do Ninja MvLTeWh
Caminho do Ninja


Hanzo se distanciava das criaturas, contornando os seus inimigos com a exímia habilidade de um Ninja que sempre via os seus oponentes antes mesmo que eles pudessem sequer imaginar a presença do Shinobi. Ele continua a seguir por um caminho mais distante, chegando numa elevação natural que começava a trilhar por entre as montanhas.

Ali, ele observou a presença de uma marca numa árvore, um X que marcava o seu ponto de encontro com o rapaz Hyunwoo que havia encontrado na batalha da fortaleza Mokuami.
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja PFCeS3M200/200Aventura - Caminho do Ninja XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja PFCeS3M240/240Aventura - Caminho do Ninja XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Sáb Out 30, 2021 6:30 pm

Aventura - Caminho do Ninja Ba852c9877d02a36f726d63f5b5c56f23d659ffa

Eu me encontrava um pouco distante daquele X, alguns poucos metros de distância daquela árvore e encarando os arredores em busca daquele que havia prometido encontrar... Será que ele estava vivo? Ele se perdeu na neve e no meio do caminho?

Seria trágico perder um bom aliado graças as dificuldades naturais daquele terreno, mas eu não devia ficar pensando assim, devia me manter positivo para com relação a como ele lidaria com os perigos dali em diante.

Vida: 200/200
Chakra: 240/240



• Esperando.
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja PFCeS3M260/260Aventura - Caminho do Ninja XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja PFCeS3M480/480Aventura - Caminho do Ninja XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Sáb Out 30, 2021 6:41 pm

生活: 240 - 精神: 320

Irrelevante

Por sorte consegui passar pelas criaturas sem ser notado, preciso de discrição nesse território, ou posso acabar sendo cercado e isso seria problemático, não desejo matar estes homens, na verdade, não gostaria de ter que matar ninguém... será que essa viagem está valendo a pena? Me pergunto o que eles estão fazendo agora, sensei e os rapazes... não! Preciso afastar esses pensamentos e me focar no objetivo, a verdade.

Relevante

Ao observar a marcação, procuro Hyunwoo pelo local, não demorou muito para que eu o enxergasse logo adiante, chamo Haru para Perto e caminho até ele.

- Hyunwoo… espero que não esteja esperando a muito tempo. - Digo enquanto realizo uma breve reverência a ele.



Rápida: • ? •
Bônus:  • Genki (+20 chakra)  |
Normal:  ••  
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja PFCeS3M200/200Aventura - Caminho do Ninja XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja PFCeS3M240/240Aventura - Caminho do Ninja XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Sáb Out 30, 2021 7:14 pm

Aventura - Caminho do Ninja Ba852c9877d02a36f726d63f5b5c56f23d659ffa

Noto a presença de Hanzo, que estava com uma aparência um tanto quanto estranha graças aquela máscara, mas provavelmente era necessária para a situação "Que bom te ver, estava ficando preocupado " Dizia o reverenciando de volta " Não esperei muito tempo, mas imaginei que você pudesse não estar tão acostumado como frio"

O encarei agora estando em minha postura normal "E agora? Quais são seus planos a partir de agora? " esperava uma resposta, mas antes que ele pudesse responder, dizia " Eu estava pensando em aproveitar que vim para o lado de fora de Mogami para pegar alguns recursos naturais... Em seguida partir para questionar Ichijo."

Vida: 200/200
Chakra: 240/240



• Esperando.
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja PFCeS3M260/260Aventura - Caminho do Ninja XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja PFCeS3M480/480Aventura - Caminho do Ninja XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Sáb Out 30, 2021 7:39 pm

生活: 240 - 精神: 340

Deixo com que Hyun fale a vontade, sem interromper em nenhum momento, ele parece normal, não tão falador quanto Zhao e nem tão econômico em palavras quando Kato, e graças aos deuses não tão estranho quanto Makyura, embora ele aparentemente partilhasse do mesmo gosto por mudanças físicas, esperava que as semelhanças parassem por ai.


- Haru pode cuidar da procura por itens e isso otimiza o nosso tempo. - Digo voltando o olhar para Haru e depois para Hyun - Este é Haru, um grande explorador, Haru este é Hyunwoo um... amigo. - Gesticulei de Haru para Hyun e vice-versa, apresentando-os formalmente.

Depois de apresentá-los, deixaria com que Haru falasse, normalmente ele gostava de "falar" algumas coisas para fazer o show dele... após isso volto a falar.

- Preciso conhecer Ichijo com meus próprios olhos,  não me chame pelo nome de agora em diante, Hanzo deve permanecer onde está, perdido, depois pensarei num novo nome, precisamos ir.  Seu amigo... Nanashi, está bem?


Rápida: • ? •
Bônus:  • Genki (+20 chakra)  |
Normal:  ••  
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja PFCeS3M200/200Aventura - Caminho do Ninja XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja PFCeS3M240/240Aventura - Caminho do Ninja XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Sáb Out 30, 2021 7:57 pm

Aventura - Caminho do Ninja Tumblr_nsfni73cJl1t2ijmjo2_540

"Oh, um gato! " Sorria para ele, era fofo até " Eu tenho um amigo, que está meio perdido, Zuko... Um Guaxinim" Coçava a cabeça procurando nas minhas memórias onde ele possivelmente poderia estar.

" Deixarei a responsabilidade de achar materiais com Haru-chan" Estico meu corpo enquanto ouço suas palavras e ia concordando com a cabeça acompanhando o término de sua fala " Nanashi está bem, ele se recuperou após o combate... Eu só não sei como ele está agora ou onde. Quando decidir seu novo nome, lhe chamarei por este. Vamos?" Me viro em direção a Mogami e começo a caminhada, olhando sempre aos arredores em busca de possíveis matérias para usar em minhas alquimias.

Vida: 200/200
Chakra: 240/240



• Andando e procurando itens.
Conteúdo patrocinado

Aventura - Caminho do Ninja Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos