Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 Empty Aventura - Caminho do Ninja

Qua Out 27, 2021 6:49 am
Relembrando a primeira mensagem :

Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 MvLTeWh
Caminho do Ninja


Já faziam alguns dias que Hanzo havia fugido da Fortaleza Mokuami. Trilhando um caminho rumo ao leste, passando despercebido por entre as tropas de Mogami e cortando suas relações com Utakata, esperava pelo momento certo de fazer contato com seus antigos inimigos.

Há uma fogueira acessa em meio a floresta, próxima a uma grande árvore que cobria boa parte da nevasca, o frio era constrangedor para Hanzo e ele não comia há dias. Sobre a fogueira havia seu último pedaço de faisão sendo assado num espeto de madeira envelhecido, mal medindo 4 centímetros. Haru não estava presente.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Seg Nov 01, 2021 11:01 am
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 MvLTeWh
Caminho do Ninja


Hanzo seguiria Hyunwoo até a fortaleza Murakumo, podendo seguir diretamente pela trilha e possivelmente encontrar alguma patrulha da aliança, mas tendo um caminho rápido e direto, ou, evitando as estradas e indo pela floresta, tomando um caminho mais longo e tortuoso até alcançarem o destino.
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 PFCeS3M260/260Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 PFCeS3M480/480Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Qua Nov 03, 2021 8:55 am

生活: 240 - 精神: 340

Hyun ainda não tem lá uma posição militar, então encontrar tropas pode ser complicado, afinal ele não poderia simplesmente os dispensar. Vamos contornar a área, levará mais tempo contudo será mais seguro.

- Iremos por um caminho indireto, assim não teremos problemas com patrulhas e você pode conseguir seus itens com a ajuda do Haru.



Rápida: • ? •
Bônus:  • Genki (+20 chakra)  |
Normal:  ••  
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 PFCeS3M200/200Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 PFCeS3M240/240Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Qua Nov 03, 2021 1:44 pm

Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 Tumblr_nsfni73cJl1t2ijmjo2_540

"Sem problemas, acredito que pelo caminho longo encontraremos coisas interessantes" Digo sorrindo para meu aliado, coloco ambas as mãos atrás de minha cabeça e vou caminhando ao seu lado, observando o caminho a que iríamos passar. Depois de alguns minutos de viagem, desceria meus braços e sairia daquela postura, enquanto caminhava olhando os arredores em busca de ervas, cogumelos ou alguma coisa que possa me ajudar com projetos alquímicos.

Vida: 200/200
Chakra: 240/240



• Andando e procurando itens.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Qui Nov 04, 2021 8:08 am
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 MvLTeWh
Caminho do Ninja


Ambos seguem pela floresta, caminhando lentamente em busca de alcançar o seu destino o quanto antes. Em meio a sua trilha, no meio da floresta, Hanzo e Hyunwoo começam a ouvir sons mais adiante, o som de uma corneta soando... Gritos e rugidos ecoam mais adiante, como um enunciado de guerra vindo de criaturas monstruosas.
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 PFCeS3M260/260Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 PFCeS3M480/480Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Qui Nov 04, 2021 6:10 pm

生活: 240 - 精神: 360

Paro de andar imediatamente após ouvir aqueles alardes, isso não é um sinal muito bom, especialmente para quem ainda não recuperou todo o chakra e agora tem alguém com que se preocupar.

- Hyun...? - Disse em tom interrogativo? Esperando que ele soubesse de algo.

- Haru, vá investigar, com cuidado, e não seja visto... volte para reportar. - Gesticulava para que, talvez, ele entendesse.


Rápida: • ? •
Bônus:  • Genki (+20 chakra)  |
Normal:  ••  
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 PFCeS3M200/200Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 PFCeS3M240/240Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Qui Nov 04, 2021 7:04 pm

Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 Tumblr_nsfni73cJl1t2ijmjo2_540

Meus olhos se arregalam após ouvir o alarme, sabia o que aquilo significava depois de viver tanto tempo em meio ao Japão e Mogami, fico estático por um segundo e começo a me lembrar do início da minha jornada nesse país e... começo a fechar a mão com força lembrando dos momentos e minha face de neutra muda para uma raivosa.

"Eu não gosto disso" Encarei o caminho "São Onis, isso me lembra coisas ruins" Saquei minha Cortadora da Neblina e a empunhei rumo a onde vinha o som.
Vida: 200/200
Chakra: 240/240



• Andando e procurando itens.



Itens:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Dom Nov 07, 2021 8:30 am
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 MvLTeWh
Caminho do Ninja


Antes que Haru pudesse se preparar para investigar, Hanzo e Hyunwoo viam um vulto se aproximando do leste a passos pesados, derrubando alguns galhos e arbustos pelo caminho, uma criatura carregava uma investida na direção dos Ninjas!


Em combate:

Ao Oni Lv 11
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 PFCeS3M260/260Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 PFCeS3M480/480Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Dom Nov 07, 2021 2:10 pm

生活: 240 - 精神: 350

Não se podiam evitar todos os inimigos, uma hora ou outra as únicas conversas proferidas seriam com nossas lâminas atritando. Essa criatura enfurecida, não estou familiarizado com seu estilo de luta, mas pelo jeito não é muito inteligente e seu ponto forte deve ser seu poder de ataque e talvez resistência, estamos em dois e podemos tomar vantagem disso.

-- Hyun, paciência,  quando eu avisá-lo vá pelo flanco e ataque, confie em mim.

Meus olhos pretos recebem um estimulo de chakra e tornam-se vermelhos e a partir desse ponto tentaria reagir induzindo uma ilusão na mente da criatura, mostraria nós todos avançando na direção dele diretamente pela frente, assim que entrasse no meu range de ataque. Gesticularia para Hyun alertando-o do momento certo.

Rápida: • ? •
Bônus:  • Sharingan  |
Normal:  •Reação (Ilusão) •  


Spoiler:
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 PFCeS3M200/200Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 PFCeS3M240/240Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Dom Nov 07, 2021 4:11 pm

Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 Tumblr_nsfni73cJl1t2ijmjo2_540

Olhava para Hanzo após vermos o demônio, não era a primeira vez que eu enfrentava um... Mas aquilo ainda assim me assustava, minhas mãos tremulavam um pouco, meus olhos se arregalavam e eu podia sentir minha perna tremendo igual, minha respiração de pouco em pouco ia se tornando mais plena e enfim eu ouvia a informação dada pelo mesmo. Concordo com a cabeça e olhos para a criatura.

Ouço um estalo em minha mente assim que olho para a criatura e em aponto minha lâmina para ela, me posiciono com meu ombro esquerdo virado para a criatura e me viro com parte do corpo na direção de Hanzo, ficando virado lateralmente e pondo a Katana acima da minha base corporal, quase na altura de meu rosto, mas numa posição que ainda me dava visão panorâmica de meu novo aliado, dessa forma ficaria atento ao momento que uma sinalização fosse feita, para começar a agir. Com a sinalização feita, iria flanquear a criatura e tentar golpeá-lo em seu calcanhar para cortar sua mobilidade.
Vida: 200/200
Chakra: 240/240



• Esperar > Atacar.



Itens:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Seg Nov 08, 2021 9:39 am
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 MvLTeWh
Caminho do Ninja


Enquanto a criatura avançava, o som de mais galhos e neve sendo revirada era ouvida, revelando-se mais cinco Goblins pelo lado oeste, as criaturas saltavam neve afora armadas com seus equipamentos improvisados e letais. A criatura Oni continuava a correr, atacando o ar ao confundir o nada com seus oponentes devido a ilusão.

Hyunwoo se move até a criatura, alcançando ela pela direita e lhe atingindo um corte em cheio na altura da perna, embora não tenha sido fundo e forte o bastante para prejudicar sua mobilidade.


Modificadores:
Hyunwoo: 70%


Dados:



Em combate:

Ao Oni Lv 11
Pontos de Vida: -150
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 5 Metros Hanzo - 2 Metros Hyunwoo


Goblins Lv 6 ×5
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 8~12 Metros
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 PFCeS3M260/260Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 PFCeS3M480/480Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Qui Nov 11, 2021 1:16 pm

生活: 240 - 精神: 280

Mais inimigos surgem na batalha, então não posso deixar que Hyun lide com isso sozinho, precisarei agir. O inimigo maior é poderoso e pelo jeito um ataque dele pode nos causar problemas, enquanto os menores devem ser menos perigosos individualmente contudo em grupo são problemáticos... preciso acabar com o maior agora.

Enquanto a batalha ocorre alguns metros adiante, meu corpo desaparece no solo numa mancha escura que se locomove para a parte de trás da Criatura Oni, observo-o com o sharingan para poder me posicionar. Meu corpo é projetado para a parte de fora do vazio cerca de 1m da criatura, movendo-se silenciosamente, e empunhando ambas as minhas espadas, desfiro um ataque sombrio na direção dele com ambas, Sabimaru na Direita e Kusabimaru na Esquerda, caso o acertasse usaria a névoa sangrenta.



Rápida: • ? •
Bônus:  • Sharingan  |
Normal:  • Vázio Obscuro • Ataque Furitivo  


Spoiler:
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 PFCeS3M200/200Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 PFCeS3M240/240Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Qui Nov 11, 2021 1:24 pm

Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 Tumblr_nsfni73cJl1t2ijmjo2_540

Não demorava muito para que o inevitável acontecesse, aparentemente o inimigo tinha certo reforço e teríamos que lidar com isso. Segurando a Kirigiri em minha mão direita eu preparo pra me mover, partindo para realizar um corte vertical em seu corpo, em seguida me preparando para me movimentar no eixo da criatura e usar de minha mobilidade para esquivar de possíveis golpes vindo em minha direção, assim como usaria seu corpo como cobertura para não receber ataques a distância dos pequenos goblins
Vida: 200/200
Chakra: 240/240



• Atacar > Esquivar.



Itens:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Qui Nov 11, 2021 5:25 pm
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 MvLTeWh
Caminho do Ninja


Hanzo canaliza seu Jutsu, Hyunwoo começa a se mover na tentativa de evitar golpes, os Goblins avançam na direção dos guerreiros e o Oni defere um soco na direção de Hyunwoo.

O soco do Oni acerta Hyunwoo lhe atirando três metros para trás e causando 44 pontos de dano. Hanzo se move até ressurgir atrás da criatura e os Goblins mantém sua corrida numa disparada contra Hyunwoo e Hanzo.

Hanzo desfere um golpe na criatura, lhe atingindo em cheio com a Wakizashi mas errando a Katana. O demônio ruge de dor e começa a se virar. Os Goblins se dividem dois grupos: Dois deles avançavam ficando atrás de Hanzo e três deles rodeavam Hyunwoo agora caído.


Modificadores:
Hanzo: 95%
Oni: 70%


Dados:



Em combate:

Ao Oni Lv 11
Pontos de Vida: -290
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 1 Metro Hanzo - 5 Metros Hyunwoo


Goblins Lv 6 ×5
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 1~1 Metro
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 PFCeS3M260/260Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 PFCeS3M480/480Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Qui Nov 11, 2021 6:23 pm

生活: 240 - 精神: 230

O sangue da criatura jorrou pelos arredores mas não durou muito em seu estado liquido e logo sua consistência mudou para o gasoso, transformando-se em uma névoa sangrenta.

Meu corpo retorna para o vazio obscuro e novamente me locomovo para a parte de trás da criatura, dessa vez oculto pela névoa e pelo vazio. Saio deste plano ilusório e empunhando ambas as espadas lhe desfiro ataques furtivos.



Rápida: • Névoa Sangrenta •
Bônus:  • Sharingan  |
Normal:  • Vazio Obscuro • Ataque Furtivo  


Spoiler:
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 PFCeS3M200/200Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 PFCeS3M240/240Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Qui Nov 11, 2021 6:31 pm

Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 Tumblr_nsfni73cJl1t2ijmjo2_540

Que pancada! Não esperava receber um golpe dessa maneira, mas... Bom, Faz parte. No chão eu realizei o selo de mão tigre com a mão esquerda, fazendo com que uma cortina de fumaça surja a partir do meu corpo e rodeando oito metros, nessa cortina aproveito para me levantar e assim que eu estivesse de pé, um clone das sombras seria criado e ele chamaria atenção dos goblins, tentando atacar qualquer um deles usando uma réplica de minha Katana.

Enquanto isso eu sairia da área dos goblins e entraria em furtividade, esperando o momento em que a cortina de fumaça abaixasse para começar a agir.
Vida: 136/200
Chakra: 240/240



• Atacar > Esquivar.



Itens:
Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Sáb Nov 13, 2021 4:41 pm
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 MvLTeWh
Caminho do Ninja


Hanzo avança contra o Oni passando por debaixo dele e lhe golpeando duas vezes com suas armas e lhe acertando em cheio, enquanto estava furtivo, o sangue caia sobre a neve e tingia o chão de vermelho.

Enquanto isso Hyunwoo projetava uma nuvem de fumaça, invocando um clone que ia de encontro ao primeiro Goblin que encontrava e lhe atingindo um corte no peito o fazendo cair no chão sangrando.


Modificadores:
Hanzo: 95%
Hyunwoo: 70%


Dados:



Em combate:

Ao Oni Lv 11
Pontos de Vida: -0/560
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 1 Metro Hanzo - 5 Metros Hyunwoo


Goblins Lv 6 ×5
Pontos de Vida: -75 - ??
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 1~1 Metro
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 PFCeS3M260/260Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 PFCeS3M480/480Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Sáb Nov 13, 2021 7:37 pm

生活: 240 - 精神: 220

Aos poucos percebi a essência espiritual da criatura deixar seu corpo, indicando a sua derrota. Essas criaturas deveriam ter alguma consciência, devem ter... por que lutam assim? Se eu parar para tentar conversar Hyunwoo pode sair ferido... se sobrar um tentarei descobrir, não posso abrir mão da segurança de um parceiro... parceiro, era isso então? Eu ainda não disse em voz alta mas só de pensar na minha situação atual, me sinto completamente deslocado. Franzi o cenho e mordisquei meu lábio inferior um pouco frustrado,  me forçando a retornar para a realidade.

Haviam outros goblins ali próximos, tanto de mim quanto de Hyunwoo, ainda bem que Haru é esperto e se escondeu, menos uma preocupação. Depois de tirar a lâmina do corpo da criatura, meu olhar se volta para o goblin mais próximo em meio a névoa escarlate, usando ambas as lâminas realizo um corte em X cruzando ambas no meio da criatura e então crio uma ilusão na mente dos outros goblins que estivessem próximos, eles passariam a enxergar vários "Eu" pelo cenário e cada qual, incluindo o real, teriam 6 pares de braços empunhando lâminas.



Rápida: • Névoa Sangrenta •
Bônus:  • Sharingan
Normal:  • Ataque • Ilusão Sharingan  


Spoiler:
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 PFCeS3M200/200Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 PFCeS3M240/240Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Dom Nov 14, 2021 11:49 am

Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 Tumblr_nsfni73cJl1t2ijmjo2_540

O Combate teria um bom desenrolar e em breve seria possível de nós terminarmos por aqui, a fumaça ia se dissipando enquanto e eu enfim podia ver com meus próprios olhos o clone derrubando uma das pequenas criaturas... O clone sem perder tempo tentaria finalizá-la caso ainda notasse algum sinal de vida nela.

Uma névoa carmesim se instaura no ambiente, de fato era a mesma técnica que tinha sido usada por Hanzo na última missão, isso me trazia uma sensação ruim, mas ainda assim sabia que a partir daquele momento nós estaríamos em vantagem.

Com essa estratégia anterior, juntamente com a névoa carmesim, seria possível a atenção daqueles goblins estarem voltadas para minha duplicata, é nesse momento em que eu em meu estado furtivo devido a névoa há pouco tempo, assim que notasse que um deles não tinha a atenção voltada pra mim, iria fincar a lâmina de minha Katana em seu corpo.
Vida: 136/200
Chakra: 240/240






Itens:
Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Ter Nov 16, 2021 9:51 am
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 MvLTeWh
Caminho do Ninja


Hanzo realizava uma ilusão, porém os Goblins percebiam distorções e não se distraiam por ela, seguindo na direção do Uchiha que respondia com um golpe na direção do mais próximo, lhe rasgando o peito e cortando um braço fora enquanto o outro tentava o atacar mas errava.

Hyunwoo Clone atacava novamente o Goblin que sem reação caia morto no chão, espirrando sangue na neve. Depois, o próprio Hyunwoo investia furtivamente por trás de um Goblin que tentaria um ataque de oportunidade no clone de costas, lhe empalando com a espada num acerto crítico que o erguia no ar.

O terceiro Goblin que via o seu aliado sendo abatido investia contra o clone, acertando um golpe em cheio na sua perna direita e o fazendo desaparecer.

Hanzo: +55 Experiência (Oni)
Hyunwoo: +55 Experiência (Oni)
Haru: +22 Experiência (Oni)
Hanzo: +39 Experiência (3 Goblins)
Hyunwoo: +39 Experiência (3 Goblins)
Haru: +18 Experiência (3 Goblins)


Modificadores:
Hanzo: 95%
Hyunwoo: 70%


Dados:



Em combate:

Ao Oni Lv 11
Pontos de Vida: -0/560
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 1 Metro Hanzo - 5 Metros Hyunwoo


Goblins Lv 6 ×5
Pontos de Vida: 00/140 - 00 - 00 - 140 - 140
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 1~1 Metro
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 PFCeS3M260/260Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 PFCeS3M480/480Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Ter Nov 16, 2021 1:58 pm

生活: 240 - 精神: 210

Seguro ambas as espadas e encaro a criatura que a pouco tentou me atacar.

- Não desperdice a sua vida, vá embora, é meu único aviso!

Continuo encarando-o com os olhos vermelhos que atravessam-lhe a alma, estaria pronto para reagir à qualquer atitude ofensiva da criatura lhe desferindo um ataque com ambas as espadas.



Rápida: • Névoa Sangrenta •
Bônus:  • Sharingan
Normal:  • Reação (Ataque) •


Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Aventura - Caminho do Ninja - Página 2 Empty Re: Aventura - Caminho do Ninja

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos