Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Honcho - Página 2 Empty Honcho

Ter Nov 10, 2020 3:06 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Honcho - Página 2 G7NrAYN
Mercado Ryonin


No centro do povoado de Ryonin habita uma grande construção com dois andares de altura e grandes pilares a contornando ao lado externo, uma pousada conhecida como "Honcho", algumas janelas preenchem os vastos muros que compõem suas paredes de madeira. A única porta de acesso é uma porta de correr de frente para a estrada. Logo no primeiro andar e de frente para a entrada, um grande bar destaca-se no centro da estalagem, exibindo uma luxuosidade invejável pela quantidade de adornos e iluminações caras. O ambiente se demonstra um pouco hostil por parte dos frequentadores que costumam passar a maior parte do tempo apostando. Nos fundos do salão principal há um balcão com acesso para os corredores ao fundo, tampados por uma longa cortina que bloqueiam a visão para os quartos.

Alugando uma Sala: Os quartos abertos no Honcho oferecem um serviço de descanso com um bônus de uma massagem por um preço adicional, lhe ajudando a descansar merecidamente (Massagens lhe concedem um bônus de 25% de Experiência em sua próxima aventura).

Descansar: 50 Zeni
Massagem Relaxante: 500 Zeni


Trabalhos Disponíveis:
Estilhaço:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Honcho - Página 2 Empty Re: Honcho

Ter Jan 26, 2021 7:27 am
Honcho - Página 2 G7NrAYN
Mercado Ryonin


Entregando o pagamento que rapidamente é posto dentro de um baú, afastado do balcão e aos fundos da estalagem onde somente Kimiko teria acesso, ela lhe retorna com uma 'chave' etiquetada com um número de quarto:

"Tenha um ótimo descanso, mas infelizmente não vendo roupas aqui" ela comenta, pois apesar de tudo aquilo ainda era apenas um bar e pousada, não faria sentido algum que fossem vendidas roupas por ali.

Você vai na direção do quarto e consegue descansar por um longo tempo, recuperando suas energias.
Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Honcho - Página 2 PFCeS3M630/800Honcho - Página 2 XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Honcho - Página 2 PFCeS3M0/0Honcho - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Honcho - Página 2 Empty Re: Honcho

Qua Jan 27, 2021 12:19 am
A YokaiMakyura.
De fato eu sabia que ali era um bar e pousada, mas no caso eu me referia há algum lugar na vila que vende-se kimonos.

Eu perguntaria isso a ela, afinal estava já descansado e recuperado, minhas lesões e cortes foram curados completamente, logo eu partiria.

-Kimiko, obrigado pelo quarto, aproposito quando perguntei sobre roupas me referia há algum estabelecimento que as vende-se?

Com a pergunta feita de forma certa eu dava um pequeno sorriso de canto enquanto aguardava sua resposta.

LF: 800/(800)
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Honcho - Página 2 Empty Re: Honcho

Qua Jan 27, 2021 7:42 am
Honcho - Página 2 G7NrAYN
Mercado Ryonin


Depois de ter descansado você retorna ao saguão, de encontro a Kimiko que ainda estava trabalhando, atendendo seus clientes e vendendo bebidas:

"Não tenho certeza, mas acredito que haja alguma loja pela rua principal" tendo sua informação, você parte pelo mercado Ryonin, investindo alguns minutos até que enfim você localiza a tal loja, adquirindo suas vestes desejadas por apenas mais 50 peças de Zeni.

- Makyura deixa o local
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Honcho - Página 2 PFCeS3M580/580Honcho - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Honcho - Página 2 PFCeS3M0/0Honcho - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Honcho - Página 2 Empty Re: Honcho

Sáb Nov 27, 2021 3:44 am
O YokaiMakyura.
Graças a Akira me lembrei de uma senhorita que vivia ali por perto que me concedeu sabedoria e informações preciosas.

Segui para as estalagens que ali haviam, e uma me chama atenção.

Vou até lá, e enquanto andava pegava as magatamas que comprei e as segurava cada uma em uma mão e concentrava minha mente e cada uma delas.

Logo sinto meu corpo e espirito absorvendo suas energias, me sinto potente e mais forte.

Entrei na estalagem e busco com meus olhos a encontrar a senhorita Kimiko, que uma vez me atendeu e flou comigo.

Obviamente eu não esperava que ela fosse me reconhecer pois eu havia mudado muito de aparência e até mesmo de poder .

LF: 580/(580)

Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Honcho - Página 2 Empty Re: Honcho

Dom Nov 28, 2021 8:49 am
Honcho - Página 2 G7NrAYN
Mercado Ryonin


Haviam alguns Yokais por ali, alguns claramente se alimentando de carne de fontes duvidosas ou drinques sangrentos. No balcão do Honcho não estava presente Kimiko mas uma atendente serviçal.

Conforme você caminha pelo local sente olhos hostis lhe encarando mas até o momento nada que lhe oferecesse ameaça aparente.
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Honcho - Página 2 PFCeS3M580/580Honcho - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Honcho - Página 2 PFCeS3M0/0Honcho - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Honcho - Página 2 Empty Re: Honcho

Ter Nov 30, 2021 3:44 am
O YokaiMakyura.
Eu andava por ali, enquanto aqueles olhos imundos me cerravam.

Eu mantinha um riso sínico e um olhar um anto despreocupado, me aproximei do balção e olhei para aquela que atendia no lugar.

-Olá, gostaria de ver a Senhorita Kimiko.

Mesmo com um olhar despreocupado eu mantinha minha guarda alta, e mantinha meus leques em minhas mãos preparado para defender caso fosse necessário.

LF: 580/(580)

Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Honcho - Página 2 Empty Re: Honcho

Seg Dez 06, 2021 9:38 am
Honcho - Página 2 G7NrAYN
Mercado Ryonin


A atendente lhe encarava dos pés a cabeça e demorava um pouco para responder. Terminava de servir um outro cliente antes de lhe dar atenção. "A Senhorita Kimiko não está" informou de maneira breve e objetiva.
Conteúdo patrocinado

Honcho - Página 2 Empty Re: Honcho

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos