Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Honcho Empty Honcho

Ter Nov 10, 2020 3:06 pm
Honcho G7NrAYN
Mercado Ryonin


No centro do povoado de Ryonin habita uma grande construção com dois andares de altura e grandes pilares a contornando ao lado externo, uma pousada conhecida como "Honcho", algumas janelas preenchem os vastos muros que compõem suas paredes de madeira. A única porta de acesso é uma porta de correr de frente para a estrada. Logo no primeiro andar e de frente para a entrada, um grande bar destaca-se no centro da estalagem, exibindo uma luxuosidade invejável pela quantidade de adornos e iluminações caras. O ambiente se demonstra um pouco hostil por parte dos frequentadores que costumam passar a maior parte do tempo apostando. Nos fundos do salão principal há um balcão com acesso para os corredores ao fundo, tampados por uma longa cortina que bloqueiam a visão para os quartos.

Alugando uma Sala: Os quartos abertos no Honcho oferecem um serviço de descanso com um bônus de uma massagem por um preço adicional, lhe ajudando a descansar merecidamente (Massagens lhe concedem um bônus de 25% de Experiência em sua próxima aventura).

Descansar: 50 Zeni
Massagem Relaxante: 500 Zeni


Trabalhos Disponíveis:
Estilhaço:
Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Honcho PFCeS3M630/800Honcho XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Honcho PFCeS3M0/0Honcho XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Honcho Empty Re: Honcho

Qua Jan 13, 2021 12:34 am
Novo RumoMakyura.
Depois daquela busca, estava eu de volta.

Nesta viagem encontrei seres como eu, eles me ajudaram a manter o meu controle e minha sede.

Aprendi a lutar contra os homens e suas táticas militares, e consegui sobreviver e fortalecer este corpo, realmente viver como um monstro era complexo e até mesmo doloroso, mas era uma existência que me fez ser o que sou.

Com tudo meus caminhos me lavaram aonde aquele yokai havia me informado ,fui a pousada e quando eu cheguei, olhei as pessoas ali, mas evitei encara-las.

Logo eu fiquei aguardando alguém vir falar comigo assim eu poderia procurar por aquela com o nome de Kimiko.

LF: 271/(+10)
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Honcho Empty Re: Honcho

Qua Jan 13, 2021 1:31 pm
Honcho G7NrAYN
Mercado Ryonin


Você entra no Honcho, sentindo imediatamente um forte cheiro de incenso, bebidas e até mesmo sangue... Haviam muitas "pessoas" ali, as quais você evitou contato visual por certo tempo, não buscando chamar atenção. Vozes sussurravam, outras falavam em alto e bom tom, você aguardava ser atendido sem se mover muito, o que lhe deu tempo para perceber a real identidade daquele local...

Seres que escondiam suas escamas por debaixo dos quimonos, raposas transformadas em belas damas que por vezes escapavam suas orelhas, figuras mal encaradas que disfarçavam suas bebidas sangrentas em copos de vinhos...

Você se viu num ambiente em que nunca havia se imaginado, mas, dentre todas estas figuras apenas uma realmente havia lhe chamado a atenção: Uma bela mulher de pele pálida, prostrada sobre o balcão, aparentemente a recepcionista, ela lhe encarava com seus olhos penetrantes e sem sequer mover os lábios, você ouvia:

???: Nunca te vi por aqui... - Sua doce voz ecoou diretamente na tua mente, lhe fazendo demorar alguns segundos antes de entender como aquela quem lhe encarava.

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Honcho PFCeS3M630/800Honcho XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Honcho PFCeS3M0/0Honcho XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Honcho Empty Re: Honcho

Qui Jan 14, 2021 9:14 pm
Novo RumoMakyura.
Como era bela, a existência de todos ali era momentaneamente esquecida, minha atenção estava nela.

Meus olhos se voltam a ela e ouço sua voz, um arrepia me tinha naquele momento.

Vou caminhando em sua direção, e em meus passos vou olhando os outros ali, e vou percebendo a complexidade do lugar, aquele lugar era um refugio para seres como eu.

Era interessante saber que ali havia um lugar assim, estava já em frente da bela dama, meus olhos vermelhos estavam a encarando meu semblante se mostrava serio mesmo com toda a surpresa que eu tinha.

-Olá, sou Makyura. Dei uma pausa e a deixei de encarar e volto a responder sua pergunta. -Estou a procura de Kimiko, por acaso você a conhece?.

LF: 281/(+10)
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Honcho Empty Re: Honcho

Sex Jan 15, 2021 4:32 pm
Honcho G7NrAYN
Mercado Ryonin


Você segue diretamente na direção da mulher, caminhando cautelosamente enquanto pensava em como se introduzir, a sensação de andar na direção daquela mulher não deixava de ser estranhamente curiosa.

Estando diante dela você se apresentava e questionava a respeito daquela quem veio buscar, o que logo de cara a despertou um leve sorriso em seu rosto, ao m esmo tempo em que simulou uma feição de pensativa, como se estivesse tentando se lembrar de quem era:

"Como não poderia conhecer? Se Kimiko é meu nome, heh" falou, desta vez com a própria boca, rindo levemente consigo mesma — "Em que posso lhe ajudar, Makyura?" continuou...

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Honcho PFCeS3M630/800Honcho XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Honcho PFCeS3M0/0Honcho XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Honcho Empty Re: Honcho

Dom Jan 17, 2021 5:43 pm
Novo RumoMakyura.
Era ela, finalmente eu a encontrei, realmente estava contente.

Logo eu ouvi de seus lábios que ela era quem eu buscava, eu a encarei e lhe disse.

-Raiko me falou de ti, ele disse que tu poderias me ajudar.

Eu me questionava, no quê ela poderia me ajudar, mas permiti ver aonde isso poderia chegar.

LF: 291/(+10)
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Honcho Empty Re: Honcho

Seg Jan 18, 2021 2:49 pm
Honcho G7NrAYN
Mercado Ryonin


Por algum motivo, quando você mencionou o nome Raiko, Kimiko tardou uns dois segundos com uma expressão um pouco confusa, até aparentemente se lembrar repentinamente e acenar com a cabeça positivamente.

"Ah, sim... Raiko! É a cara dele me mandar coisinhas perdidas que nem você" riu depois de falar, tapando a boca com a mão direita — "Isso quer dizer que você virou à pouco tempo, não é?" lhe perguntou.

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Honcho PFCeS3M630/800Honcho XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Honcho PFCeS3M0/0Honcho XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Honcho Empty Re: Honcho

Seg Jan 18, 2021 11:13 pm
Novo RumoMakyura.
Ela era intensa, sua experiência era imensa sobre este mundo, eu vi ali que eu não passava de uma criança revoltada.

Mas graças aos encontros que tive nesta jornada consegui, alinhar minha mente.

Kimiko logo me questiona sobre eu ser novo, parece que sua dedução estava correta mais uma vez, aquela mulher era um ser único.

-Sim. Esta era a única coisa que eu conseguia falar, eu me sentia ansioso e nervoso na presença dela.

-Kimiko, o que sabes sobre os yokais desta região? Questionei, pois queria saber se ela conhecia aquelas figuras que eu vi no inicio da minha busca.

LF: 301/(+10)
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Honcho Empty Re: Honcho

Ter Jan 19, 2021 10:05 am
Honcho G7NrAYN
Mercado Ryonin


Ela sorriu, deixando de apoiar os braços no balcão por um instante e puxando uma garrafa de saquê onde rapidamente tirou a tampa, girou um copo, o bateu sobre a mesa e despejou o saque. Nesta hora um figurão alto, careca e que não se parecia nada com um Yokai, isto é, não se parecia até tu perceber ele piscando de maneira invertida (Pelos lados, para o centro), o figurão pega o copo e larga umas moedas no balcão. Era quase como se ela tivesse previsto que ele chegaria.

"Mais do que você pode imaginar..." comentou, voltando a apoiar os cotovelos sobre o balcão e o queixo sobre os dedos cruzados — "Você sabe o que é isso?" lhe perguntou, erguendo a mão direita e revelando o que parecia ser um cristal brilhante.

Honcho ITArpC7

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Honcho PFCeS3M630/800Honcho XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Honcho PFCeS3M0/0Honcho XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Honcho Empty Re: Honcho

Qua Jan 20, 2021 2:30 am
A YokaiMakyura.
Realmente ela mostrava a cada minuto que sabia muito sobre tudo aquilo.

Logo ela revela uma joia, com um brilho lilás, era bela e seu brilho chamava a atenção.

Aquele pequeno pedaço de joia me fazia lembrar de uma antiga lenda que meu pai que comentou.

Mas talvez fosso apenas uma história mesmo, o fato é o que era a pedra que ela segurava em suas mãos.

Além de suas habilidades de dedução, pois ela sabia o que aquele yokai queria sem ao menos ele falar.

Eu sou um meio yokai, ou seja nem homem e nem demônio, o que eu realmente sou?

-Bom, eu realmente não sei o que é, mas saberei assim que você me contar, hnm,hnm,hnm.

Eu a encarei com uma risada, realmente o contato com ela me deixava animado de uma forma peculiar.

LF: 311/(+10)
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Honcho Empty Re: Honcho

Qua Jan 20, 2021 9:45 am
Honcho G7NrAYN
Mercado Ryonin


"Isso é um estilhaço etéreo, ou fragmento de alma se preferir... Este pequeno cristal será a Ascenção dos Yokai" ela respondeu, com um tom determinado em sua vez e exaltando o corpo, como quem contava uma história empolgada — "Por séculos os seres mágicos estiveram separados, sofrendo e fazendo o que podiam por conta própria para continuar vivendo, mas agora iremos fazer diferente" prosseguiu, colocando sobre o balcão o cristal e empurrando na sua direção.

"Isso aqui é só o começo... Este fragmento é apenas um dos inúmeros fragmentos forjados com apenas um homem! Um em boa idade pode gerar até dez fragmentos, ou mais... E estes fragmentos, estas pequenas coisinhas valem muito mais do que sangue ou espírito, experimente!" Quando ela termina, tu sente o poder daquele fragmento ao tocá-lo, instintivamente você o aperta e sente ele se esfarelar em sua mão, na mesma hora em que uma neblina purpura tomava conta de sua mão e penetrava seu corpo como um gás venenoso, porém ao contrário de lhe ferir, tu sente esse gás te revitalizando e te fazendo sentir satisfeito, mais satisfeito do que após devorar um humano inteiro.

Makyura: +100 HP
Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Honcho PFCeS3M630/800Honcho XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Honcho PFCeS3M0/0Honcho XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Honcho Empty Re: Honcho

Qua Jan 20, 2021 9:52 pm
A YokaiMakyura.
Aquela jóia me fez algo único, pois ela saciou a minha fome e restabeleceu parte de minha força.

Eu por um breve momento achei que estava diante de um fragmento da joia de quatro almas.

Realmente era uma lenda boba, mas quem sabe ela fosse real.

-Bom, gostaria de caminhar com você, conversar saber mais a respeito de o que é ser um yokai.

-Aproposito eu agradeço pela cura.


Eu a encarei com uma risada, realmente o contato com ela me deixava animado de uma forma peculiar.

LF: 321/(+10)
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Honcho Empty Re: Honcho

Qui Jan 21, 2021 9:01 pm
Honcho G7NrAYN
Mercado Ryonin


"Não se preocupe, posso fazer mais... Só que" ela da uma pausa, mudando a feição para um pouco mais séria, pensando nas próximas palavras que usaria — "Estamos com poucos Yokai guerreiros, a maior parte que vive aqui são refugiados que não desejam se arriscar pelo mundo, precisamos de espíritos fortes que possam nos ajudar a coletar almas para forjar fragmentos" justificou, apontando a mão em sua direção.

"Você pode nos ser útil, afinal se Raiko te mandou aqui, viu algo em você, e por estar carregando armas deve saber lutar!" ela ri, pois embora fosse óbvio era um ponto a ser considerado — "O que me diz, quer o emprego?"

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Honcho PFCeS3M630/800Honcho XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Honcho PFCeS3M0/0Honcho XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Honcho Empty Re: Honcho

Sex Jan 22, 2021 10:33 am
A YokaiMakyura.
Aquela mulher era interessante, ela parecia ter experiencia no assunto.

Logo ela me propõe uma aliança, de certa forma achei peculiar mas ao mesmo tempo chamativo.

-Aceito a proposta, mas com uma condição quero que me fale sobre o que é ser um yokai e que me mostre como usar o poder da trevas de forma mais efetiva.

Com isso eu saboia que aquela mulher poderia me dar a informação para eu conquistar o verdadeiro poder adormecido em mim.

Eu quero obter conhecimento e uma certa notoriedade neste mundo de demônios.

LF: 431/(+10)
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Honcho Empty Re: Honcho

Sáb Jan 23, 2021 12:29 pm
Honcho G7NrAYN
Mercado Ryonin


"Não posso te ensinar a ser você mesmo, nosso objetivo é alcançar um mundo utópico onde seres como nós podemos viver em paz" começou comentando, enquanto novamente surgia outro suposto cliente, desta vez era uma mulher alta que exibia três longas caudas felpudas e possuía orelhas em sua cabeça, não orelhas comuns, orelhas pontudas como as de um gato ou cachorro... Kimiko a servia brevemente, também coletando algumas moedas como pagamento, antes de retomar a atenção a ti — "Nós também não somos monstros, o mundo é dos homens, você deve entender isso, nós somos criaturas detestáveis, eles nos usam e abusam conforme desejam... Mas nós não podemos simplesmente sair por ai matando todos, porque senão fariam o mesmo conosco" justificou, abrindo novamente o baú de mais cedo e retirando outro estilhaço.

"Existe uma de nós que atualmente está presa em Utakata, sendo utilizada como arma de guerra... Preciso que entregue isto a ela e diga-a como usar" e então moveu o estilhaço por cima da mesa.
Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Honcho PFCeS3M630/800Honcho XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Honcho PFCeS3M0/0Honcho XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Honcho Empty Re: Honcho

Dom Jan 24, 2021 3:46 pm
A YokaiMakyura.
A situação se mostrava estranha, pois aquela mulher me colocou pontos, sobre ser quem eu sou.

Eu apenas franzia minha sobrancelha e coçava minha cabeça, achei tudo aquilo interessante.

Ela logo me comentava sobre uma yokai que era mantida como prisioneira no reino de Utakata.

Realmente o local que eu mais queria me afastar, era pra onde eu devia ir, era engraçado como o destino me pregava peças.

-Muito bem, vou ajudar em sua causa, porém vou recuperar minhas forças e logo partirei.

-E quero saber de ti, como posso criar mais fragmentos como aquele que você me entregou.

-Preciso saber quem eu devo encontrar em Utakata, e o que devo entregar?


LF: 441/(+10)
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Honcho Empty Re: Honcho

Dom Jan 24, 2021 5:10 pm
Honcho G7NrAYN
Mercado Ryonin


Próximo ao balcão havia uma espécie de placa indicando a seguinte mensagem: "Descanso na estalagem: 50 Zeni", foi para esta que Kimiko apontou com seu indicador quando você comentou o desejo de descansar, pouco antes de ela lhe responder — "Quanto aos fragmentos, como eu disse somente um artesão preparado pode os forjar, então você só precisa coletar as almas, mas ainda não é a hora para isto... Quanto a nossa Yokai perdida, não sei o nome dela... Ela está fora de meu alcance!" reclamou, dando uma pausa antes de continuar a dizer.

"Ela ficou conhecida como raposa traiçoeira, o que nos leva a crer no óbvio: Ela é uma Kitsune... Você deve a entregar este estilhaço etéreo, conforme citei" e lhe entregou o estilhaço.
Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Honcho PFCeS3M630/800Honcho XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Honcho PFCeS3M0/0Honcho XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Honcho Empty Re: Honcho

Seg Jan 25, 2021 10:18 am
A YokaiMakyura.
Ela me passa o valor para a minha hospedagem ali.

E passava a situação da criatura que eu deveria encontrar em utakata, realmente era espinhoso, pois eu teria de entrar em reino de humanos.

Meus cuidados ali teriam de ser dobrados, pois se até ela sendo uma yokai, foi capturada, eu também corria tal risco.

-Kimiko acho que este quarto deveria ser uma cortesia, afinal os riscos que eu vou tomar serão grandes.

-Deverei mudar as minhas vestes, pois há um tempo eu enfrenei um grupo que ia para utakata, então não posso ser reconhecido.


Comentei a situação a kimiko para ela ver que eu já tinha um passado com aquela vila.

LF: 451/(+10)
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Honcho Empty Re: Honcho

Seg Jan 25, 2021 8:21 pm
Honcho G7NrAYN
Mercado Ryonin


A Yokai ri, balançando a mão direita em frente ao rosto como quem já estava muito acostumada com este tipo de negociação:

"Você pode ficar com o quarto como pagamento de sua missão se preferir, e então eu fico com o seu pagamento para mim, heh!" terminou rindo mais uma vez, antes de dar com os ombros e se justificar.

"O preço da pousada nos ajuda a manter ela funcionando, enquanto pagamos os yokai que trabalham aqui com estilhaços que apenas nós podemos forjar, é um negócio 'justo'" finalizou com ênfase, explicando que o pagamento era necessário.
Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Honcho PFCeS3M630/800Honcho XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Honcho PFCeS3M0/0Honcho XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Honcho Empty Re: Honcho

Seg Jan 25, 2021 9:11 pm
A YokaiMakyura.
Ela me divertia, com ela as coisas pareciam ser possíveis, e infelizmente eu sabia da situação que ela passava ali.

-Compreendo Kimiko, aqui está o valor do quarto, com a sua licença vou descansar.

-Quando eu retornar gostaria de ver algumas vestes, pois preciso estar diferente em utakata para não ser reconhecido.


Com o valor em cima do balção, apenas esperei pela chave e o local onde seria o quarto onde eu iria descansar, para que logo eu possa ir em busca da yokai em utakata.

LF: 461/(+10)
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Conteúdo patrocinado

Honcho Empty Re: Honcho

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos