Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Mural de Missões

+18
Yuna
Masamune
Nanashi
Akasa
Yuri
Takeshi
Kato
Izumi
Jin
Ojisan
Hideo
Zilong
Itsuki
Shen
Ryo
Fuyutami
Hyunwoo
Handa
22 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Mural de Missões - Página 3 Empty Mural de Missões

Dom Nov 08, 2020 7:05 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Mural de Missões - Página 3 YBQY9o6
Fortaleza Murakumo


O quadro de missões está localizado em frente a base central da Fortaleza Murakumo, ao lado da porta de entrada, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio General, todas as missões em destaque são excepcionalmente direcionadas ao crescimento da aliança.




Relação Militar:

Recruta
Descrição: Aspirante no Exército, promovido após completar a Missão de Alistamento: Pode realizar missões de Rank D e Trabalhos, possuí porte livre de armas embainhadas;

Salário: 250 Zeni por Dia

Genin
Descrição: Aprendiz Veterano no Exército, promovido após completar sua Missão de Graduação junto ao Jonin responsável: Pode realizar missões de Rank D, C e Trabalhos, além do porte de armas, os Genin podem apreender e enquadrar suspeitos;

Salário: 500 Zeni por Dia

Chunin
Descrição: Adepto no Exército, promovido somente por mérito ou condecoração: Pode realizar missões de Rank D, C, B e Trabalhos, sendo considerados oficiais militares possuem todos os privilégios acima e também podem adentrar propriedades privadas sem mandado ou autorização;

Salário: 750 Zeni por Dia

Jonin
Descrição: Elite no Exército, promovido somente por mérito ou condecoração: Pode realizar missões de Quaisquer Ranques, sendo o cargo mais alto no exército, também podem confiscar bens, possuem autoridade social e descontos em serviços públicos e particulares de até 50%.;

Salário: 1.000 Zeni por Dia




Missões Concluídas:
Quadro de Missões:


Última edição por Owari em Seg Set 27, 2021 6:43 pm, editado 19 vez(es)

Akasa
Akasa
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões - Página 3 PFCeS3M500/500Mural de Missões - Página 3 XIT01SH  (500/500)
Chakra:
Mural de Missões - Página 3 PFCeS3M0/0Mural de Missões - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Mural de Missões - Página 3 Empty Re: Mural de Missões

Qui Ago 12, 2021 7:22 pm
Passei por uma parte da vila conhecendo, achei bonito, gostava da arquitetura local.

Nos tempos que vivia as construções eram mais simples, pelo menos o tempo havia trazido uma certa beleza.
Voltei ao lugar onde consegui o alistamento e lá eu pergunto a um guarda.

-Olá, gostaria de pedir uma missão ou tarefa, por favor.

HP: 720
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões - Página 3 PFCeS3M160/160Mural de Missões - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Mural de Missões - Página 3 PFCeS3M260/260Mural de Missões - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

Mural de Missões - Página 3 Empty Re: Mural de Missões

Qui Ago 12, 2021 9:26 pm

Eu finalmente chegava ao meu destino, levemente cansado provavelmente por causa de eu ter pego todo aquele percurso a pé, mas eu estava apressado e um tanto animado até. O Local tinha sua beleza e grandiosidade, realmente um local digno de tanto respeito.

Todavia eu não podia demorar, eu ia até o quadro de missões e pegava para mim a missão de alistamento

Vida: 160/160
Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Mural de Missões - Página 3 Empty Re: Mural de Missões

Sex Ago 13, 2021 7:49 am
Mural de Missões - Página 3 YBQY9o6
Fortaleza Murakumo


O quadro de missões está localizado em frente a base central da Fortaleza Murakumo, ao lado da porta de entrada, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio General, todas as missões em destaque são excepcionalmente direcionadas ao crescimento da aliança.


Alistamento Iniciado: Masamune se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho de Alistamento: Alistamento, Masamune
Akasa
Akasa
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões - Página 3 PFCeS3M500/500Mural de Missões - Página 3 XIT01SH  (500/500)
Chakra:
Mural de Missões - Página 3 PFCeS3M0/0Mural de Missões - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Mural de Missões - Página 3 Empty Re: Mural de Missões

Seg Ago 16, 2021 12:58 am
O guarda dá a resposta que ali não havia missões, dizia que eu teria de ir para a torre Sotai.

Eu não conhecia muito bem o lugar,, mas se é uma torre com certeza eu ia achar, agradeci pela informação e segui em frente a procura dessa torre.

-Muito Obrigada

HP: 720
Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões - Página 3 PFCeS3M0/0Mural de Missões - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Mural de Missões - Página 3 PFCeS3M480/480Mural de Missões - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Mural de Missões - Página 3 Empty Re: Mural de Missões

Dom Set 05, 2021 7:29 pm

Vida: 200 - Chakra: 240


Sabia que tudo acarretaria a isto quando vi que a guerra estava começando aqui também. Não sou muito forte e posso ter muita dificuldade, mas não conquistarei nada ficando parado e sendo somente mais uma peão nas mãos daqueles que encabeçam todo o conflito. Preciso reagir. Preciso ir em frente!

Rangia meus dentes em uma feição de raiva enquanto pegava o pergaminho Missão: Alistamento, quase esmagando o mesmo em minhas mãos. Lendo aonde deveria ir para realizar a breve inscrição para o poderio militar de Mogami, me retiro em passos rápidos para a localidade.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões - Página 3 PFCeS3M400/400Mural de Missões - Página 3 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Mural de Missões - Página 3 PFCeS3M160/160Mural de Missões - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Mural de Missões - Página 3 Empty Re: Mural de Missões

Dom Set 05, 2021 9:43 pm
Cheguei aqui há algum tempo, acho que já é hora! É infeliz ter que ficar longe de meus pais e irmãozinhos que tanto amo, mas é um mal necessário. A noite está bela e de fora dá para ouvir os agentes da natureza cantando as novas de um bom futuro.

Peguei em minhas mãos o pergaminho de alistamento e segui para o local designado, sem muita pressa.

Vida: 320/320
Chakra: 80/80
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões - Página 3 PFCeS3M1/1Mural de Missões - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Mural de Missões - Página 3 PFCeS3M1/1Mural de Missões - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Mural de Missões - Página 3 Empty Re: Mural de Missões

Seg Set 06, 2021 1:00 pm
Mural de Missões - Página 3 YBQY9o6
Fortaleza Murakumo


O quadro de missões está localizado em frente a base central da Fortaleza Murakumo, ao lado da porta de entrada, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio General, todas as missões em destaque são excepcionalmente direcionadas ao crescimento da aliança.


Alistamento Iniciado: Yuna se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho de Alistamento: Alistamento, Yuna

Alistamento Iniciado: Tsubaki se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho de Alistamento: Alistamento, Tsubaki

Akaashi
Akaashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões - Página 3 PFCeS3M144/160Mural de Missões - Página 3 XIT01SH  (144/160)
Chakra:
Mural de Missões - Página 3 PFCeS3M80/160Mural de Missões - Página 3 XIT01SH  (80/160)
Arsenal:

Mural de Missões - Página 3 Empty Re: Mural de Missões

Qui Set 09, 2021 1:08 pm
Após andar pelas acomodações de Mogami, me situando e conhecendo melhor pela região, saia a perguntar por aí, buscando mais informações de como ingressar na aliança, me mandaram ir para a Fortaleza que ali havia. Grato pelo que conseguia chegava na Fortaleza Murakumo, na entrada, me deparava com um pedaço de madeira com folhas pintadas, não sabia o que era escrita, não sabia ler, mas minha intuição fazia-me retirar um daqueles folhetos, seguia adentrando a fortaleza, interromperia a primeira pessoa que encontrava, mostrando o papel, perguntava para onde ir, após sua resposta, reverenciava agradecendo sua bondade, seguindo para o local definido.
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões - Página 3 PFCeS3M1/1Mural de Missões - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Mural de Missões - Página 3 PFCeS3M1/1Mural de Missões - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Mural de Missões - Página 3 Empty Re: Mural de Missões

Qui Set 09, 2021 2:28 pm
Mural de Missões - Página 3 YBQY9o6
Fortaleza Murakumo


O quadro de missões está localizado em frente a base central da Fortaleza Murakumo, ao lado da porta de entrada, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio General, todas as missões em destaque são excepcionalmente direcionadas ao crescimento da aliança.


Alistamento Iniciado: Akaashi se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho de Alistamento: Alistamento, Akaashi

Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões - Página 3 PFCeS3M140/200Mural de Missões - Página 3 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Mural de Missões - Página 3 PFCeS3M240/240Mural de Missões - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Mural de Missões - Página 3 Empty Re: Mural de Missões

Sáb Out 16, 2021 12:13 pm
Passos lentos sobre a neve fria que se fazia presente, com um manto e um chapéu de palha, Takeshi caminha desmotivado, feito um zumbi, aparentemente sozinho. Remoendo todo sentimento que impôs em si, lembrava do que falou naquela reunião, sentido pelo que acontecerá em sua última missão, talvez estivesse envergonhado, sentia um peso sobre seus ombros, que estava lhe matando, o por quê daquilo ser tão desprezível era uma afronta ao mesmo, como se um medo insconciente lhe prendesse, tirando seu chão, erguendo seus punhos cerrados em frente ao seu corpo, dizia para si. — Nao há vitória no fracasso, apenas aprendizado! — Mirava seu olhar para os céus, lembrando mais uma vez do que aconteceu no evento, pensmentos de desistência começaria a ser frequentes, lhe corroendo em meio ao mix de emoções, mas não! Ele não estava ali para desistir! Havia um motivo para tudo aquilo, seus irmãozinhos, e então, um soco brusco no mural de madeira, liberando toda a raiva que sentia, arfava em um suspiro longo, balançando a cabeça descontente. — Tsc. —

O tremor do soco, fazia com que um dos panfletos acabasse se soltand do mural, voando levemente, se afastando de minha pessoa, me viro, olhando na direção que o vento levou, reavendo a posse do panfleto, "Escolta, O Aprendiz" lendo suas indicações em sequência.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Mural de Missões - Página 3 Empty Re: Mural de Missões

Sáb Out 16, 2021 2:59 pm
Mural de Missões - Página 3 YBQY9o6
Fortaleza Murakumo


O quadro de missões está localizado em frente a base central da Fortaleza Murakumo, ao lado da porta de entrada, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio General, todas as missões em destaque são excepcionalmente direcionadas ao crescimento da aliança.


Missão Iniciada: Takeshi se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho de missão: Escolta, O Aprendiz
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões - Página 3 PFCeS3M0/0Mural de Missões - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Mural de Missões - Página 3 PFCeS3M660/660Mural de Missões - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Mural de Missões - Página 3 Empty Re: Mural de Missões

Seg Out 25, 2021 9:40 am
Raposa Traiçoeira
"Tarde de Mais Para Misericórdia"




Chegava no local atrás de alguma missão.

Precisava de money e uma breve viagem pelas florestas e lugares assim, pois eu tinha um objetivo secundário.

Arroz? Acho que vai servir...

Coletei a mesma.

Missão:

Considerações:
- 1 Clone Ativo

Mural de Missões - Página 3 Chackr10620/660

Sayuri

21 Primaveras
Não to mais Perdida
Rabuda
Kitsune

code by EMME


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Mural de Missões - Página 3 Empty Re: Mural de Missões

Qua Out 27, 2021 6:52 am
Mural de Missões - Página 3 YBQY9o6
Fortaleza Murakumo


O quadro de missões está localizado em frente a base central da Fortaleza Murakumo, ao lado da porta de entrada, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio General, todas as missões em destaque são excepcionalmente direcionadas ao crescimento da aliança.


Missão Não Iniciada: Hanako observava a remoção de um pergaminho Rank C do Mural, automaticamente se dirigia até a raposa lhe repreendendo: "Atenção Recruta! Está escrito bem aqui: Missões Rank D e C somente para Genins" e então ela levou o pergaminho de volta para a lista de missões disponíveis.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões - Página 3 PFCeS3M0/0Mural de Missões - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Mural de Missões - Página 3 PFCeS3M660/660Mural de Missões - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Mural de Missões - Página 3 Empty Re: Mural de Missões

Qua Out 27, 2021 8:45 am
Raposa Traiçoeira
"Tarde de Mais Para Misericórdia"




Minha alegria durou pouco.

A mulher me impedia de pegar uma missão com uma desculpa idiota.

Liderei missões por Mogami, pretendia me arriscar enfrentando Ryuzaki sozinha por Ichijo, quase me mato por essa aliança na última missão, e é assim que sou recompensada? Tcs... Francamente, vocês não merecem meus esforços. — Disse com um olhar irritado e de reprovação.

Me virei logo em seguida, saindo apressada daquele lugar.

A partir de hoje só trato dos meus próprios interesses. Que essas duas alianças se matem.

Considerações:
- 1 Clone Ativo

Mural de Missões - Página 3 Chackr10640/660

Sayuri

21 Primaveras
Não to mais Perdida
Rabuda
Kitsune

code by EMME


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Mural de Missões - Página 3 Empty Re: Mural de Missões

Qua Out 27, 2021 9:21 pm
Mural de Missões - Página 3 YBQY9o6
Fortaleza Murakumo


O quadro de missões está localizado em frente a base central da Fortaleza Murakumo, ao lado da porta de entrada, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio General, todas as missões em destaque são excepcionalmente direcionadas ao crescimento da aliança.


Missão Não Iniciada: Hanako ignorava por completo as palavras de Sayuri, apenas reorganizando os pergaminhos disponíveis e removendo os que já haviam sido coletados.
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões - Página 3 PFCeS3M100/100Mural de Missões - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Mural de Missões - Página 3 PFCeS3M280/280Mural de Missões - Página 3 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Mural de Missões - Página 3 Empty Re: Mural de Missões

Sáb Nov 13, 2021 4:37 pm
Shen


Havia se passado muito tempo desde minha última missão, a qual, tinha sido ao lado de minha falecida irmã. Como já havia se passado um tempo razoável desde sua partida, mas ainda sentia muito sua falta, resolvi me alistar em uma missão para distrair a mente, logo sigo em direção a Fortaleza de Murakumo.
Chegando, olho o quadro de missões e decido pegar a missão "Recruta, clã renegado".


HP: 100 - CP: 280  
Akasa
Akasa
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões - Página 3 PFCeS3M500/500Mural de Missões - Página 3 XIT01SH  (500/500)
Chakra:
Mural de Missões - Página 3 PFCeS3M0/0Mural de Missões - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Mural de Missões - Página 3 Empty Re: Mural de Missões

Sáb Nov 13, 2021 10:47 pm
Akasa

"Se você não gosta do seu destino, não o aceite. Em vez disso, tenha a coragem para transformá-lo naquilo que você quer que ele seja."

Finalmente venci o medo e limpei duas áreas para mogami.

Estava satisfeito com o meu trabalho, volto até a vila e entrego meu relatório escrevendo lá, o que eu achei dentro dessas terras.

Eu olho o mural e vejo um novo trabalho e nele e me identifico com a missão "Recrutar clã renegado".

Eu não estava prestando atenção, mas havia um homem ali, ele era bem jovem seu olhar se mostrava distante.

Talvez estivesse triste, mas isso não era da minha conta, mas minha pergunta era que missão ele iria pegar?

GENKI: +10
YOKAI: +10

Spoiler:



Informações:
HP:+20/(407)
Taijutsus:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Mural de Missões - Página 3 Empty Re: Mural de Missões

Ter Nov 16, 2021 9:57 am
Mural de Missões - Página 3 YBQY9o6
Fortaleza Murakumo


O quadro de missões está localizado em frente a base central da Fortaleza Murakumo, ao lado da porta de entrada, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio General, todas as missões em destaque são excepcionalmente direcionadas ao crescimento da aliança.


Alistamento Iniciado: Shen e Akasa se aproximam do quadro de missões e coletam o pergaminho de Missão: Recrutar, Clã Renegado
Conteúdo patrocinado

Mural de Missões - Página 3 Empty Re: Mural de Missões

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos