Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Mural de Missões

+18
Yuna
Masamune
Nanashi
Akasa
Yuri
Takeshi
Kato
Izumi
Jin
Ojisan
Hideo
Zilong
Itsuki
Shen
Ryo
Fuyutami
Hyunwoo
Handa
22 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Mural de Missões - Página 2 Empty Mural de Missões

Dom Nov 08, 2020 7:05 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Mural de Missões - Página 2 YBQY9o6
Fortaleza Murakumo


O quadro de missões está localizado em frente a base central da Fortaleza Murakumo, ao lado da porta de entrada, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio General, todas as missões em destaque são excepcionalmente direcionadas ao crescimento da aliança.




Relação Militar:

Recruta
Descrição: Aspirante no Exército, promovido após completar a Missão de Alistamento: Pode realizar missões de Rank D e Trabalhos, possuí porte livre de armas embainhadas;

Salário: 250 Zeni por Dia

Genin
Descrição: Aprendiz Veterano no Exército, promovido após completar sua Missão de Graduação junto ao Jonin responsável: Pode realizar missões de Rank D, C e Trabalhos, além do porte de armas, os Genin podem apreender e enquadrar suspeitos;

Salário: 500 Zeni por Dia

Chunin
Descrição: Adepto no Exército, promovido somente por mérito ou condecoração: Pode realizar missões de Rank D, C, B e Trabalhos, sendo considerados oficiais militares possuem todos os privilégios acima e também podem adentrar propriedades privadas sem mandado ou autorização;

Salário: 750 Zeni por Dia

Jonin
Descrição: Elite no Exército, promovido somente por mérito ou condecoração: Pode realizar missões de Quaisquer Ranques, sendo o cargo mais alto no exército, também podem confiscar bens, possuem autoridade social e descontos em serviços públicos e particulares de até 50%.;

Salário: 1.000 Zeni por Dia




Missões Concluídas:
Quadro de Missões:


Última edição por Owari em Seg Set 27, 2021 6:43 pm, editado 19 vez(es)

Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões - Página 2 PFCeS3M205/240Mural de Missões - Página 2 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Mural de Missões - Página 2 PFCeS3M180/180Mural de Missões - Página 2 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Mural de Missões - Página 2 Empty Re: Mural de Missões

Qua Fev 10, 2021 8:35 pm
A chegada fora calma. Com a entrega da missão e um descanso, volto para a fortaleza. Dentro, procuro novamente o mural de missões. Com uma rápida olhada, observo o alistamento ali presente. De prontidão, começo a ir ao local indicado para o início.

HP: 240
CH: 180

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Mural de Missões - Página 2 Empty Re: Mural de Missões

Qua Fev 10, 2021 9:10 pm
Mural de Missões - Página 2 YBQY9o6
Fortaleza Murakumo


O quadro de missões está localizado em frente a base central da Fortaleza Murakumo, ao lado da porta de entrada, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio General, todas as missões em destaque são excepcionalmente direcionadas ao crescimento da aliança.


Alistamento Iniciado: Jin se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho de Alistamento: Alistamento - Jin
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões - Página 2 PFCeS3M200/200Mural de Missões - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Mural de Missões - Página 2 PFCeS3M340/340Mural de Missões - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Mural de Missões - Página 2 Empty Re: Mural de Missões

Dom Fev 14, 2021 10:25 am


Após sair da loja da Akio vou até o mural de missões e o encaro. Um tempo se passa enquanto eu observo as novas distribuições de ranqueamento e decido demonstrar minha participação e utilidade para Ichijo de alguma forma. Pego o pergaminho do Alistamento e me direciono até o local onde ocorreria.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Mural de Missões - Página 2 Empty Re: Mural de Missões

Dom Fev 14, 2021 5:10 pm
Mural de Missões - Página 2 YBQY9o6
Fortaleza Murakumo


O quadro de missões está localizado em frente a base central da Fortaleza Murakumo, ao lado da porta de entrada, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio General, todas as missões em destaque são excepcionalmente direcionadas ao crescimento da aliança.


Alistamento Iniciado: Hyunwoo se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho de Alistamento: Alistamento - Hyunwoo
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões - Página 2 PFCeS3M205/240Mural de Missões - Página 2 XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Mural de Missões - Página 2 PFCeS3M180/180Mural de Missões - Página 2 XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Mural de Missões - Página 2 Empty Re: Mural de Missões

Seg Fev 15, 2021 9:23 pm
Apareço novamente ao quadro de missões e apanho o pergaminho contendo a única missão rank C presente. Saio do local com a energia esverdeada de minha mão direita deslizando sobre meu rosto e torso, podendo ter uma breve recuperação.
HP: 120 (+20)
CH: 180 (-20+20=0)

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Mural de Missões - Página 2 Empty Re: Mural de Missões

Ter Fev 16, 2021 9:49 pm
Mural de Missões - Página 2 YBQY9o6
Fortaleza Murakumo


O quadro de missões está localizado em frente a base central da Fortaleza Murakumo, ao lado da porta de entrada, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio General, todas as missões em destaque são excepcionalmente direcionadas ao crescimento da aliança.


Missão Iniciada: Jin se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho de missão: Assalto, Armazém de Arroz
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões - Página 2 PFCeS3M170/200Mural de Missões - Página 2 XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Mural de Missões - Página 2 PFCeS3M320/320Mural de Missões - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Mural de Missões - Página 2 Empty Re: Mural de Missões

Ter Mar 30, 2021 2:33 am
Birthright and Love
Após completar meu teste genin, estava preparada para seguir rumo a uma nova etapa no exercito, por isso, estava empolgada para completar uma missão de rank maior, da qual nunca tinha enfrentado anteriormente.

Indo em direção ao quadro de missões localizado na Fortaleza Murakumo, procuro dentre todas as missões. Por travessa do destino ou talvez somente srote, só uma missão [u]Rank C[/u ]restava, seria ela mesmo.

"Isso vai requerer um certo tipo de aproximação bem furtiva. Ainda bem que possuo algumas habilidades." — Digo com um sorriso enquanto enrolava o pergaminho, colocando em minha Pochete e iniciando minha caminha, rumo ao meu primeiro ato como Genin.  
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Mural de Missões - Página 2 Empty Re: Mural de Missões

Qua Mar 31, 2021 10:21 am
Mural de Missões - Página 2 YBQY9o6
Fortaleza Murakumo


O quadro de missões está localizado em frente a base central da Fortaleza Murakumo, ao lado da porta de entrada, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio General, todas as missões em destaque são excepcionalmente direcionadas ao crescimento da aliança.


Missão Iniciada: Izumi se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho de missão: Assalto, Armazém de Arroz
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões - Página 2 PFCeS3M140/200Mural de Missões - Página 2 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Mural de Missões - Página 2 PFCeS3M240/240Mural de Missões - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Mural de Missões - Página 2 Empty Re: Mural de Missões

Ter Abr 20, 2021 6:40 pm
Deixando a vida antiga para trás, seguia em busca de novos rumos, o que conseguiria? Uma morte digna, talvez, muita fama e poder? Riqueza? Quem sabe, sentia em mim calafrios, talvez por estar experimentando algo novo, mas não só isso, por ser algo totalmente diferente do que fizera durante toda minha vida. Olhava para o céu, mirando minha cabeça, a imensidão azul causava um pouco de paz, um respiro profundo e continuava a seguir meu caminho.

E agora de frente a Fortaleza Murakumo, tentava me localizar, os portões a frente seguiria para o coração daquele lugar, porém, contudo, todavia, deveria me alistar de antemão, era um desconhecido, e não passava sequer nenhuma confiança, buscando assim, ser membro daqueles que ali viviam, logo ao lado, um quadro exposto, diversas anotações em papeis, me aproximava, vendo o mural no qual designava alguns diversos trabalhos, leria alguns com os olhos, destacando o que procurava, retirava o papel especifico do alistamento, me dirigindo posteriormente para o local designado.Vida: 200/200 Chakra: 160/160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Mural de Missões - Página 2 Empty Re: Mural de Missões

Ter Abr 20, 2021 8:45 pm
Mural de Missões - Página 2 YBQY9o6
Fortaleza Murakumo


O quadro de missões está localizado em frente a base central da Fortaleza Murakumo, ao lado da porta de entrada, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio General, todas as missões em destaque são excepcionalmente direcionadas ao crescimento da aliança.


Alistamento Iniciado: Takeshi se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho de Alistamento: Alistamento, Takeshi
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões - Página 2 PFCeS3M200/200Mural de Missões - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Mural de Missões - Página 2 PFCeS3M240/240Mural de Missões - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Mural de Missões - Página 2 Empty Re: Mural de Missões

Dom maio 30, 2021 12:14 pm
Missões... missões. Proteger um cliente, me parece uma boa. Nossa, mas essa Lâmina Negra é um achado incrível. "Aho-sama, é graças a ti que eu ganhei isso aqui. Parece que aquilo que tu falou de sorte faz sentido mesmo" — é uma pena que o dono anterior tivesse morrido, no entanto. Ele provavelmente teria sido muito útil para a aliança, e ainda simplesmente doando uma lâmina dessas... teria um coração bom. Fui até o mural e peguei a missão Guarnição, Ataque dos Bandidos.

Meu jutsu de Vínculo do Trovão estava ligado à nova lâmina que tinha conseguido.

Vida: 160/160
Chakra: 130(+10)/160
Jutsus em Uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Mural de Missões - Página 2 Empty Re: Mural de Missões

Dom maio 30, 2021 1:21 pm
Mural de Missões - Página 2 YBQY9o6
Fortaleza Murakumo


O quadro de missões está localizado em frente a base central da Fortaleza Murakumo, ao lado da porta de entrada, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio General, todas as missões em destaque são excepcionalmente direcionadas ao crescimento da aliança.


Alistamento Iniciado: Hideo se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho de Alistamento: Guarnição, Ataque dos Bandidos
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões - Página 2 PFCeS3M140/200Mural de Missões - Página 2 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Mural de Missões - Página 2 PFCeS3M240/240Mural de Missões - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Mural de Missões - Página 2 Empty Re: Mural de Missões

Seg maio 31, 2021 6:53 pm
Após um pequeno descanso, pós trabalho feito, me dirigia até a Fortaleza, precisava fazer mais uma missão para cumprir meu objetivo primal, ciente de tal fato, recolhia a missão que destacava "Assassinato, Samurai de Utakata", sentia a confiança de estar fazendo o certo. Adiantava-me para o local da missão.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Mural de Missões - Página 2 Empty Re: Mural de Missões

Ter Jun 01, 2021 9:49 am
Mural de Missões - Página 2 YBQY9o6
Fortaleza Murakumo


O quadro de missões está localizado em frente a base central da Fortaleza Murakumo, ao lado da porta de entrada, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio General, todas as missões em destaque são excepcionalmente direcionadas ao crescimento da aliança.


Alistamento Iniciado: Takeshi se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho de Alistamento: Assassinato, Samurai de Utakata
Yuri
Yuri
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões - Página 2 PFCeS3M320/320Mural de Missões - Página 2 XIT01SH  (320/320)
Chakra:
Mural de Missões - Página 2 PFCeS3M120/120Mural de Missões - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Arsenal:

Mural de Missões - Página 2 Empty Re: Mural de Missões

Ter Jul 27, 2021 10:20 pm



Yuri




Vida: Cheio
Chakra: Cheio
Ações: Nenhuma
Hoje seria o dia em que tudo enfim iria começar, hoje seria o dia em que finalmente iria honrar meu pai e servir a nação, hoje seria o dia em que certamente me alistaria e serviria a aliança, cumpriria meu papel como nobre e defenderia o povo como uma rocha firme.

Me aprontando para meu alistamento saía rumo à fortaleza Murakumo, lá daria início à minha vida de combatente militar. Imaginava e divagava tranquila como seria a iniciação, o que teria de fazer. Seria necessário derramar sangue? Se sim... Hesitaria? Jamais matara nada, porém sentia no peito que não poderia hesitar, hesitação me levaria a morte, nossos inimigos sabem disso.

Saindo dos pensamentos confiante, chegava até a fortaleza e adentrava rumo até o mural de missões, estava decidida, mentalmente repetia a frase: "Sou Yuri, Yuri Sakazaki, vim me alistar para as forças militares de Mogami", assim o fez até pegar o Pergaminho de alistamento e seguir rumo ao local indicado para realizar os testes que forem necessários.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Mural de Missões - Página 2 Empty Re: Mural de Missões

Qua Jul 28, 2021 12:40 pm
Mural de Missões - Página 2 YBQY9o6
Fortaleza Murakumo


O quadro de missões está localizado em frente a base central da Fortaleza Murakumo, ao lado da porta de entrada, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio General, todas as missões em destaque são excepcionalmente direcionadas ao crescimento da aliança.


Alistamento Iniciado: Yuri se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho de Alistamento: Alistamento, Yuri
Akasa
Akasa
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões - Página 2 PFCeS3M500/500Mural de Missões - Página 2 XIT01SH  (500/500)
Chakra:
Mural de Missões - Página 2 PFCeS3M0/0Mural de Missões - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Mural de Missões - Página 2 Empty Re: Mural de Missões

Qui Ago 05, 2021 9:18 am

A luz solar iluminava aquele, cobria todas as superfícies que conseguia, e a mesma cintilava de maneira consideravelmente sutil, para mim doía um pouco, não havia me acostumado com o sol ainda.
Andei até uma fortaleza, onde alguns guardas me encaravam, realmente os tempos haviam mudado e havia cheiros estranhos no ar, havia sangue.
Se procurasse, não seria difícil ver o mural de missões disposto para todos aqueles interessados.
Aproximei de um local com missões e para um veterano que estava ali eu perguntei:
- Gostaria de me Alistar... - Digo num tom baixo enquanto falava. Eu nunca fiz isso, jamais falei com um ser humano depois da minha transformação.
Os tempos eram diferentes e manter uma postura era o que eu tinha que fazer.

HP: 720
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Mural de Missões - Página 2 Empty Re: Mural de Missões

Sex Ago 06, 2021 7:55 am
Mural de Missões - Página 2 YBQY9o6
Fortaleza Murakumo


O quadro de missões está localizado em frente a base central da Fortaleza Murakumo, ao lado da porta de entrada, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio General, todas as missões em destaque são excepcionalmente direcionadas ao crescimento da aliança.


Alistamento Iniciado: Yamata se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho de Alistamento: Alistamento, Yamata
Nanashi
Nanashi
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões - Página 2 PFCeS3M240/240Mural de Missões - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Mural de Missões - Página 2 PFCeS3M160/160Mural de Missões - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Mural de Missões - Página 2 Empty Re: Mural de Missões

Dom Ago 08, 2021 9:49 am
Como ordenado e o caminho apontado após algumas perguntas, sigo ao mural e tomo a missão de rank D presente no local, partindo sem delongas ao destino.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Mural de Missões - Página 2 Empty Re: Mural de Missões

Seg Ago 09, 2021 6:33 pm
Mural de Missões - Página 2 YBQY9o6
Fortaleza Murakumo


O quadro de missões está localizado em frente a base central da Fortaleza Murakumo, ao lado da porta de entrada, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio General, todas as missões em destaque são excepcionalmente direcionadas ao crescimento da aliança.


Alistamento Iniciado: Nanashi se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho de Missão: Extermínio, Nanashi
Conteúdo patrocinado

Mural de Missões - Página 2 Empty Re: Mural de Missões

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos