Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Mural de Missões

+18
Yuna
Masamune
Nanashi
Akasa
Yuri
Takeshi
Kato
Izumi
Jin
Ojisan
Hideo
Zilong
Itsuki
Shen
Ryo
Fuyutami
Hyunwoo
Handa
22 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Mural de Missões Empty Mural de Missões

Dom Nov 08, 2020 7:05 pm
Mural de Missões YBQY9o6
Fortaleza Murakumo


O quadro de missões está localizado em frente a base central da Fortaleza Murakumo, ao lado da porta de entrada, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio General, todas as missões em destaque são excepcionalmente direcionadas ao crescimento da aliança.




Relação Militar:

Recruta
Descrição: Aspirante no Exército, promovido após completar a Missão de Alistamento: Pode realizar missões de Rank D e Trabalhos, possuí porte livre de armas embainhadas;

Salário: 250 Zeni por Dia

Genin
Descrição: Aprendiz Veterano no Exército, promovido após completar sua Missão de Graduação junto ao Jonin responsável: Pode realizar missões de Rank D, C e Trabalhos, além do porte de armas, os Genin podem apreender e enquadrar suspeitos;

Salário: 500 Zeni por Dia

Chunin
Descrição: Adepto no Exército, promovido somente por mérito ou condecoração: Pode realizar missões de Rank D, C, B e Trabalhos, sendo considerados oficiais militares possuem todos os privilégios acima e também podem adentrar propriedades privadas sem mandado ou autorização;

Salário: 750 Zeni por Dia

Jonin
Descrição: Elite no Exército, promovido somente por mérito ou condecoração: Pode realizar missões de Quaisquer Ranques, sendo o cargo mais alto no exército, também podem confiscar bens, possuem autoridade social e descontos em serviços públicos e particulares de até 50%.;

Salário: 1.000 Zeni por Dia




Missões Concluídas:
Quadro de Missões:


Última edição por Owari em Seg Set 27, 2021 6:43 pm, editado 19 vez(es)
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões PFCeS3M200/200Mural de Missões XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Mural de Missões PFCeS3M240/240Mural de Missões XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Mural de Missões Empty Re: Mural de Missões

Ter Nov 10, 2020 4:38 pm
Mural de Missões Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 300


Já faz muito tempo desde que não pisava em Utakata, retornar depois de uns poucos anos me fez ser recepcionado por uma guerra em andamento o que era chocante! Com o pouco que tive acesso de informações, descobri o paradeiro do meu clã e foi para onde parti logo que possível...

Sendo recebido na Fortaleza Mokuami, apresentando-me como um jovem membro do clã Senju, me dirigi até onde pudesse obter algum tipo de orientação referente ao alistamento do exército, já que assim talvez pudesse começar minha busca pela reconquista da honra em meu nome.

- Caçar uns animais é? - refleti, posando a mão em meu queixo enquanto retirava do cartaz em destaque uma cópia da tarefa de alistamento na aliança Mogami.

Itsuki gostou desse post

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões PFCeS3M100/100Mural de Missões XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Mural de Missões PFCeS3M100/100Mural de Missões XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Mural de Missões Empty Re: Mural de Missões

Ter Nov 10, 2020 5:26 pm
Mural de Missões YBQY9o6
Fortaleza Murakumo


O quadro de missões está localizado em frente a base central da Fortaleza Murakumo, ao lado da porta de entrada, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio General, todas as missões em destaque são excepcionalmente direcionadas ao crescimento da aliança.


Missão Iniciada: Handa se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho de Alistamento em conjunto dos Equipamentos fornecidos para a conclusão da mesma: Caça, Animal Selvagem

Obtido:
Ryo
Ryo
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões PFCeS3M184/200Mural de Missões XIT01SH  (184/200)
Chakra:
Mural de Missões PFCeS3M100/100Mural de Missões XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Mural de Missões Empty Re: Mural de Missões

Sáb Nov 28, 2020 7:58 pm

Se procurasse, não seria difícil ver o mural de missões disposto para todos aqueles interessados. A luz solar iluminava ofuscadamente a neve, a qual cobria todas as superfícies que conseguia, e a mesma cintilava de maneira consideravelmente sutil.
Após ler com atenção os papéis dispostos, com uma mão tremula pego um deles, estava frio e um pouco rígido.
- Caçar lobos... - digo num tom baixo enquanto lia o papel. Eu nunca fiz isso, nem sei se consigo, mas é o único modo de descobrir é tentando. E além do mais, é requisito para alistar-me. Dobro-o com cuidado e do mesmo modo guardo em meus vestes

HP: Cheio / MP: Cheio
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Mural de Missões Empty Re: Mural de Missões

Sáb Nov 28, 2020 8:48 pm
Mural de Missões YBQY9o6
Fortaleza Murakumo


O quadro de missões está localizado em frente a base central da Fortaleza Murakumo, ao lado da porta de entrada, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio General, todas as missões em destaque são excepcionalmente direcionadas ao crescimento da aliança.


Missão Iniciada: Ryo se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho de Alistamento em conjunto dos Equipamentos fornecidos para a conclusão da mesma: Caça, Animal Selvagem

Obtido:
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões PFCeS3M100/100Mural de Missões XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Mural de Missões PFCeS3M280/280Mural de Missões XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Mural de Missões Empty Re: Mural de Missões

Dom Nov 29, 2020 10:03 am
Shen

Após a finalização de minha primeira missão, minha regressão a vila e um breve período de descanso, resolvo me aventurar em uma nova tarefa, logo me dirijo novamente a Fortaleza. "Será que atualizaram o quadro?" Penso enquanto caminho em direção ao local. Chagando analiso o quadro, enquanto reflito comigo mesmo. "Uma missão Rank C seria uma boa, mas ainda não tenho tanta habilidade, o melhor é pegar uma Rank D mesmo... Entrega, Caixa de Produtos vai ser essa mesmo". Retiro com cuidado o pergaminho do mural e o dobro, guardando dentro de minha veste.
HP: 100 - CP: 80
Itsuki
Itsuki
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões PFCeS3M240/240Mural de Missões XIT01SH  (240/240)
Chakra:
Mural de Missões PFCeS3M160/160Mural de Missões XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Mural de Missões Empty Re: Mural de Missões

Dom Nov 29, 2020 9:20 pm
 vou ao local com os olhos cheios de brilho olhando ao redor aproveitando cada detalhe do lugar, pois a muito tempo que não sentia o ar daqui. Aliás sinto um ar gelado no rosto pois estamos no inverno, meu animo fica guardado dentro de mim.Olho para um mural onde esta escrito "missão de alistamento" fico interessado e ja penso.

-hmm, interessante uma caçada de um animal, hmm montanhas nogamis.

Fico Tão interessado que arranco o anúncio e levo comigo.

- vamos ver quais mais informações  temos aqui..
Hmm provar o meu valor, hann... 200 zeni, interessante, ok irei caçar esse animal.

Saiu da região ja me preparando para aventura que irei ter pela frente, fico nervoso mais continuo com minha expressão de calmo e seguindo minha missão.


HP: Cheio / MP: Cheio
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Mural de Missões Empty Re: Mural de Missões

Dom Nov 29, 2020 9:31 pm
Mural de Missões YBQY9o6
Fortaleza Murakumo


O quadro de missões está localizado em frente a base central da Fortaleza Murakumo, ao lado da porta de entrada, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio General, todas as missões em destaque são excepcionalmente direcionadas ao crescimento da aliança.


Missão Iniciada: Itsuki se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho de Alistamento em conjunto dos Equipamentos fornecidos para a conclusão da mesma: Caça, Animal Selvagem

Obtido:
Zilong
Zilong
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões PFCeS3M160/160Mural de Missões XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Mural de Missões PFCeS3M200/200Mural de Missões XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Mural de Missões Empty Re: Mural de Missões

Sáb Jan 02, 2021 4:20 pm
Ao me deparar com mural de missões na fortaleza Murakumo, vi o pergaminho na parede e começo a ler todas as informações que procediam ali. Assim saio com um sorriso o colocando no bolso e sigo em frente para a minha primeira jornada.

Vida: 160
Chakra: 300
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Mural de Missões Empty Re: Mural de Missões

Sáb Jan 02, 2021 4:27 pm
Mural de Missões YBQY9o6
Fortaleza Murakumo


O quadro de missões está localizado em frente a base central da Fortaleza Murakumo, ao lado da porta de entrada, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio General, todas as missões em destaque são excepcionalmente direcionadas ao crescimento da aliança.


Missão Iniciada: Zilong se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho de Alistamento em conjunto dos Equipamentos fornecidos para a conclusão da mesma: Caça, Animal Selvagem

Obtido:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões PFCeS3M200/200Mural de Missões XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Mural de Missões PFCeS3M240/240Mural de Missões XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Mural de Missões Empty Re: Mural de Missões

Dom Jan 03, 2021 6:30 pm
 Esse lugar fede à gente esnobe de alta classe. Quero sair daqui o mais rápido que for possível... só preciso fazer uma missão, e então poderei retornar à minha vida boa. "Caminha querida, não tarde por esperar, logo estaremos juntos novamente!" — não tardei a pegar o pergaminho de alistamento e os equipamentos fornecidos, vazando daquele joça e partindo para minha missão.

Vida: 100/100
Chakra: 160/160
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões PFCeS3M100/100Mural de Missões XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Mural de Missões PFCeS3M100/100Mural de Missões XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Mural de Missões Empty Re: Mural de Missões

Dom Jan 03, 2021 8:14 pm
Mural de Missões YBQY9o6
Fortaleza Murakumo


O quadro de missões está localizado em frente a base central da Fortaleza Murakumo, ao lado da porta de entrada, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio General, todas as missões em destaque são excepcionalmente direcionadas ao crescimento da aliança.


Missão Iniciada: Hideo se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho de Alistamento em conjunto dos Equipamentos fornecidos para a conclusão da mesma: Caça, Animal Selvagem

Obtido:
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões PFCeS3M200/200Mural de Missões XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Mural de Missões PFCeS3M240/240Mural de Missões XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Mural de Missões Empty Re: Mural de Missões

Ter Jan 12, 2021 4:59 pm
Mural de Missões Q9GHwCG
Vida: 60 - Chakra: 220


De volta na fortaleza após completar mais um trabalho, vou direto no quadro de missões, precisava tirar um dinheiro bom então dessa vez iria mirar mais alto... Era a ganância que precisava se aflorar, que os Deuses me livrem de ficar pobre morando em lugar cheio de rato...

- Que problema, ladrões de arroz? - comentei ironicamente, decidindo arrancar aquele pergaminho e fazer aquela missão mesmo...
Ojisan
Ojisan
Narrador
Narrador

Mural de Missões Empty Re: Mural de Missões

Ter Jan 12, 2021 5:28 pm
Mural de Missões YBQY9o6
Fortaleza Murakumo


O quadro de missões está localizado em frente a base central da Fortaleza Murakumo, ao lado da porta de entrada, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio General, todas as missões em destaque são excepcionalmente direcionadas ao crescimento da aliança.


Missão Iniciada: Handa se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho: Resgate, Sombras da Guerra
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões PFCeS3M205/240Mural de Missões XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Mural de Missões PFCeS3M180/180Mural de Missões XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Mural de Missões Empty Re: Mural de Missões

Qua Jan 27, 2021 8:32 pm
Estive muito tempo parado... Alguma hora eu teria que encarar minha realidade. Sobreviver, novamente. E para isso, eu teria que trabalhar.
Aquele chão de madeira, liso e por muito sitiante, lamparinas para a escuridão, cheiro de ervas... Era uma impressão que eu já estava enjoado de tudo aquilo. Mas era a alta burguesia, não é?

Adentrei ao pátio da grande fortaleza, com aquele caminho que levaria ao portão principal. Ao lado, me chama atenção um quadro de madeira rústico, cheio de folhetos. - Incendiar?... Interessante.-

Com o pergaminho ao bolso, início minha trajetória para minha missão.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Mural de Missões Empty Re: Mural de Missões

Qua Jan 27, 2021 9:42 pm
Mural de Missões YBQY9o6
Fortaleza Murakumo


O quadro de missões está localizado em frente a base central da Fortaleza Murakumo, ao lado da porta de entrada, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio General, todas as missões em destaque são excepcionalmente direcionadas ao crescimento da aliança.


Missão Iniciada: Jin se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho de Alistamento em conjunto dos Equipamentos fornecidos para a conclusão da mesma: Caça, Animal Selvagem

Obtido:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões PFCeS3M200/200Mural de Missões XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Mural de Missões PFCeS3M240/240Mural de Missões XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Mural de Missões Empty Re: Mural de Missões

Sáb Fev 06, 2021 4:14 pm
Entrando novamente no local node pegava missões, eu chegava um pouco mais relaxado do que a primeira vez. Eu comia uma das pastilhas de cura que eu tinha, para recuperar os ferimentos que ainda me restavam da primeira missão e aproveitava usando Vínculo do Trovão em minha Wakizashi.

Bem, acho que já passou da hora de eu fazer esse alistamento direito. Eu prosseguia até o quadro de missões e pegava a de alistamento. Sinceramente, a descrição era um tanto patética e não me convencia muito, mas eu não tinha escolha a não ser seguir esse caminho.

Vida: 80(+10)/100
Chakra: 150(-40)(+10)/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Mural de Missões Empty Re: Mural de Missões

Dom Fev 07, 2021 9:55 am
Mural de Missões YBQY9o6
Fortaleza Murakumo


O quadro de missões está localizado em frente a base central da Fortaleza Murakumo, ao lado da porta de entrada, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio General, todas as missões em destaque são excepcionalmente direcionadas ao crescimento da aliança.


Alistamento Iniciado: Hideo se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho de Alistamento: Alistamento - Hideo
Izumi
Izumi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Mural de Missões PFCeS3M170/200Mural de Missões XIT01SH  (170/200)
Chakra:
Mural de Missões PFCeS3M320/320Mural de Missões XIT01SH  (320/320)
Arsenal:

Mural de Missões Empty Re: Mural de Missões

Dom Fev 07, 2021 12:04 pm
Birthright and Love
Suspirando enquanto tirava o Katar Hyuuga Quebrado de minha Pochete, do qual planejava deixar com alguém de confiança enquanto não podi concerta-lo, observo o mesmo por alguns segundos antes de retorna-lo para o inventário com uma feição de incomodo.

Indo em direção do Mural de Missões, pego a missão de Alistamento sem me preocupar muito se era difícil, fácil ou se aquilo realmente importava, somente tentando ocupar minha mente com qualquer coisa e esquecer o fato de que pela primeira vez, notei de que mesmo rodeada por "aliados", no final eu ainda estava sozinha.
 
HP: 200  - CP: 120  


Informações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Mural de Missões Empty Re: Mural de Missões

Dom Fev 07, 2021 1:17 pm
Mural de Missões YBQY9o6
Fortaleza Murakumo


O quadro de missões está localizado em frente a base central da Fortaleza Murakumo, ao lado da porta de entrada, nele frequentemente são publicados novas missões da aliança aprovadas e direcionadas pelo próprio General, todas as missões em destaque são excepcionalmente direcionadas ao crescimento da aliança.


Alistamento Iniciado: Izumi se aproxima do quadro de missões e coleta o pergaminho de Alistamento: Alistamento - Izumi
Conteúdo patrocinado

Mural de Missões Empty Re: Mural de Missões

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos