Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Animal Selvagem, Ryo Empty Missão - Animal Selvagem, Ryo

Sáb Nov 28, 2020 8:43 pm
Caça, Animal Selvagem
Você sai pelos portões da fortaleza Murakumo e se depara com as trilhas que percorrem as montanhas Mogami. As trilhas estavam limpas de neve e com fácil acesso e locomoção, porém ao caminhar mais se deparou com a densidade da neve no solo.

Continuando pela trilha, a paisagem esbranquiçada pela neve começa a lhe atacar com a baixa temperatura com o tempo, até você encontrar uma divisão na estrada por onde você segue.

Dividida enrre norte e leste, a estrada ao norte subia pela montanha enquanto ao leste, a descia, o horizonte era bloqueado pela densidade das árvores congeladas.

Pergaminho:

Ryo
Ryo
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Animal Selvagem, Ryo PFCeS3M184/200Missão - Animal Selvagem, Ryo XIT01SH  (184/200)
Chakra:
Missão - Animal Selvagem, Ryo PFCeS3M100/100Missão - Animal Selvagem, Ryo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Missão - Animal Selvagem, Ryo Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Ryo

Dom Nov 29, 2020 9:31 am

A neve surtia efeito negativo em minha locomoção, parecia que me puxava para baixo. Essa sensação começou quase nula e foi agravando-se junto do frio, que me fez envolver-me em mim mesmo buscando calor. Segurava fortemente meus vestes com meus braços, que estavam cruzados em forma de "x" em meu peito.

Logo em frente revela-se uma bifurcação na estrada, um lado para o leste e o outro para o norte, cada um respectivamente, descendo e subindo.
Eu não faço ideia onde vou encontrar esses lobos, mas espero que não sejam na montanha, pode ser perigoso subir num lugar assim com este clima.
Sigo pela estrada leste.

HP: Cheio / MP: Cheio
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Animal Selvagem, Ryo Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Ryo

Dom Nov 29, 2020 10:02 am
Caça, Animal Selvagem

Missão - Animal Selvagem, Ryo KdrJAT9


Você escolhe seguir para o leste, descendo pela trilha que ia de encontro as regiões menos elevadas nas montanhas Mogami.

Caminhando por um longo tempo, tentando evitar a queda repetina de sua temperatura juntando os braços ao corpo, reduzindo a sensação de arrepios.

Você segue procurando até encontrar uma clareira na montanha, lhe permitindo enxergar ao sul de sua localização atual, onde havia uma outra montanha a pelo menos cinquenta metros, e, numa estrada desta montanha você avista três lobos caminhando na direção sul.

Ryo
Ryo
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Animal Selvagem, Ryo PFCeS3M184/200Missão - Animal Selvagem, Ryo XIT01SH  (184/200)
Chakra:
Missão - Animal Selvagem, Ryo PFCeS3M100/100Missão - Animal Selvagem, Ryo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Missão - Animal Selvagem, Ryo Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Ryo

Dom Nov 29, 2020 10:49 am

A primeira parte não foi difícil como supus que seria, na verdade, foi bem rápido. Os três lobos no horizonte são avistados sem dificuldade, agora eu terei que dar um jeito neles. Bem, o pergaminho informa que o número é maior do que esses, talvez o restante esteja no buraco qual se escondem, ou até mesmo escondidos de meus olhos. Espero que seja a primeira opção.
Devo agir rápido antes que fiquem longe de mais.
- Eiii - grito tentando chamar atenção deles, logo em seguida me arrependo, acho que existia melhores maneiras para fazer isso, poderia ter começado a me preparar antes. Pego meu Katar e empunho-o com minha mão esquerda, não sei se vai ser a melhor arma no momento, mas é o que posso usar. Agacho e pego do chão o maior palmo de neve que consigo, tento modela-la para ficar em formato esférico e arremesso-a nos lobos, mesmo não estando confiante de que eu vá acertar.

HP: Cheio / MP: Cheio
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Animal Selvagem, Ryo Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Ryo

Dom Nov 29, 2020 7:11 pm
Caça, Animal Selvagem
Seu grito desperta a partir de suas cordas vocais e ecoa fortemente contra o horizonte na direção dos lobos. Alguns punhados de neve sobre as árvores até chegam a cair com a onda sonora.

Os animais selvagens tem sua atenção desperta mesmo sem a bola de neve, porém ao lhe avistar, os animais desmancham seu caminhar tranquilo, curvando o corpo e estendendo suas patas dianteiras, rangendo os dentes e correndo dois para cada lado, sumindo na mata do horizonte.

Ryo
Ryo
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Animal Selvagem, Ryo PFCeS3M184/200Missão - Animal Selvagem, Ryo XIT01SH  (184/200)
Chakra:
Missão - Animal Selvagem, Ryo PFCeS3M100/100Missão - Animal Selvagem, Ryo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Missão - Animal Selvagem, Ryo Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Ryo

Seg Nov 30, 2020 7:06 pm

Existem pessoas sabias, ingênuas, e aquelas que iriam fazer a mesma coisa que eu fiz. Não consigo descrever meu arrependimento atual, mas já foi feito.
Os lobos dividiram-se correndo para a mata na ideia de me cercar. Se eu ficar aqui, obviamente irei morrer, é melhor pega-los separados, mesmo que até isso seja um desafio.
Corro para minha direita, deixando a estrada seguindo diretamente para a floresta.

No decorrer de meus passos, desembainho minha Wakizashi empunhando-a com minha mão predominante, acabei por esquecer dela no meio de tantos pensamentos.
É melhor ser o mais depressa, os outros vão chegar logo em seguida, preciso saber exatamente quando para precaver o pior.
- Byakugan - sussurro enquanto ativo os olhos brancos de minha linhagem. Com isso, quando adentrarem meu campo de visão conseguirei vê-los com antecedência.

Olho Branco
Categoria: Kekkei Genkai
Dificuldade: B
Alcance: 30 metros
Ativação: 1 Ação
Custo: 20 Chakra por turno
HP: Cheio / MP: Cheio
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Animal Selvagem, Ryo Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Ryo

Seg Nov 30, 2020 7:33 pm
Caça, Animal Selvagem
Você se distancia alguns metros para a direita, por volta de quatro, e então ativa o seu Byakugan, estendendo os seus sentidos visuais e enxergando além do plano físico comum!

Seus olhos captam retornos visuais em todas as direções e você consegue enxergar os traços de chakra de dois dos lobos que vinham pela direita através das árvores, eles vinham na sua direção, logo pela frente e sobre uma colina, escondidos por árvores.

Ryo
Ryo
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Animal Selvagem, Ryo PFCeS3M184/200Missão - Animal Selvagem, Ryo XIT01SH  (184/200)
Chakra:
Missão - Animal Selvagem, Ryo PFCeS3M100/100Missão - Animal Selvagem, Ryo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Missão - Animal Selvagem, Ryo Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Ryo

Qua Dez 02, 2020 10:48 am

Respiro fundo na busca de acalmar-me, meu coração estava disparado, batia tão alto que não duvido que os lobos estivessem escutando. Por enquanto, nenhum sinal dos outros dois.
Se eles me atacarem ao mesmo tempo vai ser minha deixa para sair dessa vida,  corro até a base da colina qual eles desciam, se eles saltarem posso tentar pegar um deles por baixo. O plano é impreciso, mas sendo o único que pensei é o melhor,  além de que só vai funcionar caso eles saltem, se eles vierem correndo, terei que improvisar, que é o que venho fazendo até o atual momento.

Olho Branco
Categoria: Kekkei Genkai
Dificuldade: D
Alcance: 20 metros
Ativação: Ação Bônus
Custo: 10 Manter

HP: Cheio / MP: 190
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Animal Selvagem, Ryo Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Ryo

Qua Dez 02, 2020 12:51 pm
Caça, Animal Selvagem
Você corre na direção da colina indo de encontro aos lobos que também se aproximavam pelo outro lado. Correndo por voltade quatro metros você alcança a base da colina e com o seu Byakugan você enxerga os lobos subindo ela.

Quando os dois lobos surgem no topo da colina, você percebe os outros dois surgindo em sua área de visão vinte metros atrás de você.

Os lobos descem a colina e começam a correr lado a lado na sua direção, estando a três metros de você.

Lobo Lv 1
V: 80, V: 80, V: 80, V: 80
C: 20, C: 20, C: 20, C: 20
D: 05, D: 05, D: 05, D: 05
D: 06, D: 05, D: 06, D: 05


Ryo
Ryo
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Animal Selvagem, Ryo PFCeS3M184/200Missão - Animal Selvagem, Ryo XIT01SH  (184/200)
Chakra:
Missão - Animal Selvagem, Ryo PFCeS3M100/100Missão - Animal Selvagem, Ryo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Missão - Animal Selvagem, Ryo Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Ryo

Sex Dez 04, 2020 4:27 pm

Cercado e sem escapatória, agora é lutar ou morrer, a luta não poderá ser evitada, não terei chances se tentar correr.
Eu consigo ao menos derrotar um desses antes dos outros chegarem, miro em um dos lobos que estão à três metros e corro em sua direção
- Aarg! - Grito enquanto desfiro um golpe direito no animal estocando minha espada nele.

HP: Cheio - CP: 180

Olho Branco
Alcance: 20 metros
Custo: 10 Manter

Wakizashi
Estado: Ótimo
Poder: 5
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Animal Selvagem, Ryo Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Ryo

Dom Dez 06, 2020 1:11 pm
Caça, Animal Selvagem

Você investe contra o lobo que estava mais próximo e desfere um golpe na direção de seu rosto, atingindo um corte em cheio em seu focinho fazendo com que a lâmina rasgasse seu rosto e um de seus olhos, cegando o animal que cai no chão devido ao ferimento.

O segundo lobo que se aproximou de você correu pela direita, buscando lhe flanquear enquanto golpeava o outro lobo. O animal corre na sua direção e lhe atinge uma mordida na canela, enquanto tentava te puxar com os dentes para lhe desestabilizar.

Os outros dois lobos continuam correndo, descendo o monte na floresta à vinte metros atrás de ti e indo na sua direção.

Ryo: -8

Lobo Lv 1
V: 15, V: 80, V: 80, V: 80
C: 20, C: 20, C: 20, C: 20
D: 05, D: 05, D: 05, D: 05
D: 02, D: 01, D: 15, D: 15

Ryo: 70% (Sem Bônus) - Lobo: 70% (Sem Bônus)
Ryo
Ryo
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Animal Selvagem, Ryo PFCeS3M184/200Missão - Animal Selvagem, Ryo XIT01SH  (184/200)
Chakra:
Missão - Animal Selvagem, Ryo PFCeS3M100/100Missão - Animal Selvagem, Ryo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Missão - Animal Selvagem, Ryo Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Ryo

Sáb Jan 09, 2021 11:14 am
Uma sensação ardente surtia sobre minha canela. Tomado por adrenalina, num ato de reflexo viro meu rosto acompanhado de minha mão esquerda, qual empunha meu Katar. Ao visualizar a criatura desfiro um golpe em sua cabeça, projetando minha mão como uma lança em direção do crânio da criatura, somando a força e velocidade do meu braço com a perfuração da lamina.

HP: 192/200 - CP: 180

Olho Branco
Alcance: 20 metros
Custo: 10 Manter

Wakizashi
Estado: Ótimo
Poder: 5
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Animal Selvagem, Ryo Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Ryo

Sáb Jan 09, 2021 1:28 pm
Caça, Animal Selvagem

Tendo sido atingido, você direciona sua atenção para o lobo que o atacou, puxando com sua mão não predominante o seu Katar Hyuga e lhe atingindo um corte no centro da nuca, o golpe não era preciso, ricocheteando no osso da cabeça do animal, porém havia lhe aberto uma ferida que provocaria sangramento a longo prazo.

O lobo que havia sido derrubado pelo seu primeiro golpe se levanta e parte na sua direção, mordendo a perna direita logo após você golpear o outro lobo.

Ryo: -8

Lobo Lv 1
V: 15, V: 58V: 80, V: 80
C: 20, C: 20, C: 20, C: 20
D: 05, D: 05, D: 05, D: 05
D: 02, D: 01, D: 10, D: 10


Considerações:
Ryo: 70% (Sem Bônus)
Lobo: 70% (Sem Bônus)
Ryo
Ryo
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Animal Selvagem, Ryo PFCeS3M184/200Missão - Animal Selvagem, Ryo XIT01SH  (184/200)
Chakra:
Missão - Animal Selvagem, Ryo PFCeS3M100/100Missão - Animal Selvagem, Ryo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Missão - Animal Selvagem, Ryo Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Ryo

Dom Jan 10, 2021 4:52 pm
A dor agonizante em minha perna era omitida pela adrenalina que me fazia ainda ficar de pé. Empunhando do melhor modo que consigo, acho que até um tanto quanto desleixado, golpeio a criatura que acabará de se erguer. Desferindo minha Wakizashi num corte vertical em direção ao lobo, contorno minha frente com lamina, posicionando-a entre o segundo lobo e minha perna como defesa.

HP: 184/200 - CP: 50

Olho Branco
Alcance: 20 metros
Custo: 10 Manter

Wakizashi
Estado: Ótimo
Poder: 5
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Animal Selvagem, Ryo Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Ryo

Dom Jan 10, 2021 5:41 pm
Caça, Animal Selvagem

Os ataques não lhe afligem, você brande sua espada e atinge o mesmo lobo que acabará de lhe atacar, acertando-o com força e partindo metade de seu pescoço, fazendo o animal cair no chão sem vida.

O outro que ainda atordoado com o golpe na cabeça tenta lhe morder, porém acaba errando durante o seu movimento para golpear o primeiro lobo.

Enquanto os que estavam a dez metros continuam correndo, ficando a cinco metros de ti e vindos por trás, você vê no horizonte ao norte mais dois lobos surgindo e uivando.

Ryo: +15 XP

Lobo Lv 1
V: 00, V: 58V: 80, V: 80, V: 80, V: 80
C: 20, C: 20, C: 20, C: 20, C: 20, C: 20
D: 05, D: 05, D: 05, D: 05, D: 05, D: 05
D: 02, D: 01, D: 05, D: 05, D: 20, D: 20


Considerações:
Ryo: 70% (Sem Bônus)
Lobo: 50% (-20% Defesa)
Ryo
Ryo
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Animal Selvagem, Ryo PFCeS3M184/200Missão - Animal Selvagem, Ryo XIT01SH  (184/200)
Chakra:
Missão - Animal Selvagem, Ryo PFCeS3M100/100Missão - Animal Selvagem, Ryo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Missão - Animal Selvagem, Ryo Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Ryo

Seg Jan 11, 2021 12:28 pm
Com um corte veloz, utilizando minha lamina mais como um porrete, golpeio a besta mais próxima que restara. Após finalizar o primeiro lobo, outros dois surgem no horizonte. Num salto, recuo para a direção contraria dos lobos, aterrissando no solo com minha perna ainda saudável e em seguida apoiando-me com minha perna direita.
HP: 184/200 - CP: 50


Wakizashi
Estado: Ótimo
Poder: 5
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Animal Selvagem, Ryo Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Ryo

Seg Jan 11, 2021 12:42 pm
Caça, Animal Selvagem

Você ataca o outro lobo mais próximo com sua Wakizashi, atingindo-o em cheio e eliminando o segundo dos seis  lobos que investiam contra ti. Esquivando, você abre uma distancia entre os que estavam mais próximos, conseguindo evitar seus ataques por enquanto.

Os dois lobos que vinham pelo sul estão a dois metros, enquanto os que vinham pelo norte estão a treze metros.

Ryo: +15 XP

Lobo Lv 1
V: 00V: 80, V: 80, V: 80, V: 80
C: 20, C: 20, C: 20, C: 20, C: 20
D: 05, D: 05, D: 05, D: 05, D: 05
D: 03, D: 02, D: 02, D: 13, D: 13


Considerações:
Ryo: 70% (Sem Bônus)
Ryo
Ryo
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Animal Selvagem, Ryo PFCeS3M184/200Missão - Animal Selvagem, Ryo XIT01SH  (184/200)
Chakra:
Missão - Animal Selvagem, Ryo PFCeS3M100/100Missão - Animal Selvagem, Ryo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Missão - Animal Selvagem, Ryo Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Ryo

Ter Jan 12, 2021 11:08 am
Logo mais dois se aproximam, estavam próximos, mas não o suficiente para um golpe. Espero que se aproximem o suficiente para minha lamina alcança-los. Balanço minha lamina num corte horizontal, fazendo o primeiro deles que se aproximar a provar dela.
HP: 184/200 - CP: 50


Wakizashi
Estado: Ótimo
Poder: 5
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Animal Selvagem, Ryo Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Ryo

Ter Jan 12, 2021 11:28 am
Caça, Animal Selvagem

Você permanece parado resolvendo reagir, sendo assim durante a investida dos animais você ataca o primeiro lobo que chega em seu alcance, porém acaba errando o golpe.

Os dois lobos que estavam lado a lado também avançam contra ti, porém durante o ataque se acanharam com a sua movimentação, também errando as suas mordidas.

Os outros lobos que vinham por trás continuam a investir contra ti.

Lobo Lv 1
V: 80, V: 80, V: 80, V: 80
C: 20, C: 20, C: 20, C: 20
D: 05, D: 05, D: 05, D: 05
D: 02, D: 02, D: 07, D: 07


Considerações:
Ryo: 70% (Sem Bônus)
Lobos: 70% (Sem Bônus)
Ryo
Ryo
Aldeão
Aldeão

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Animal Selvagem, Ryo PFCeS3M184/200Missão - Animal Selvagem, Ryo XIT01SH  (184/200)
Chakra:
Missão - Animal Selvagem, Ryo PFCeS3M100/100Missão - Animal Selvagem, Ryo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Missão - Animal Selvagem, Ryo Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Ryo

Qui Jan 14, 2021 9:56 am
Encalistados por meu erro, ambos os lobos cometem o mesmo deslize simultaneamente abrindo uma brecha, como eu acabara de fazer, para um ataque. Num movimento diagonal, desfiro minha lamina golpeando um deles em sua face e aproveitando o movimento busco bloquear um próximo ataque posicionando-a entre eles.
HP: 184/200 - CP: 50


Wakizashi
Estado: Ótimo
Poder: 5
Conteúdo patrocinado

Missão - Animal Selvagem, Ryo Empty Re: Missão - Animal Selvagem, Ryo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos