Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Teste Genin, Hyunwoo Empty Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Qui Fev 18, 2021 10:29 pm
Missão - Teste Genin, Hyunwoo LQqJozp
O Exame de Admissão de Hyunwoo


Assim que alistado nas forças da Resistência de Mogami, é direcionado para o teste Genin, orientado a comparecer na Torre Sotai e retirar seu Pergaminho do Exame de Admissão, guiado para o interior da torre por um guarda.

Você está no primeiro andar da torre, ela está aparentemente vazia, com seus corredores desolados e pouco iluminados pelas aberturas que compunham pequenas janelas no alto das paredes alguns centímetros abaixo do teto, no centro mais ao norte havia a escada para o próximo andar, logo antes um vão no chão sem nenhuma mobília, apenas um cercado com incensos e velas, aparentemente você deveria aguardar ali.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo PFCeS3M200/200Missão - Teste Genin, Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo PFCeS3M340/340Missão - Teste Genin, Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Missão - Teste Genin, Hyunwoo Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Sex Fev 19, 2021 12:39 pm

Respirei fundo enquanto caminhei até a área onde eu exploraria naquela torre. O guarda me deixava no primeiro andar, um local semi-vazio com corredores que atrapalhavam a identificação de qualquer tipo de detalhe. Tal aparência conseguia tocar minha alma de maneira com que a agonia e a ansiedade se tornavam constantes durante o meu caminhar naquele corredor, sem muito demorar aquele corredor que era preenchido pela escuridão tomava a forma em seu fim de uma escadaria, escadaria essa que tinha seu semblante revelado por um cercado de incensos e velas.

Isso poderia soar muito estranho, mas ainda assim, confiava o suficiente na aliança a qual Ichijo me trouxe o suficiente para me meter no meio disso, fui até o centro do cercado e esperei pacientemente o momento onde eu deveria começar a agir em meio a esse teste.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Teste Genin, Hyunwoo Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Sex Fev 19, 2021 9:30 pm
Missão - Teste Genin, Hyunwoo LQqJozp
O Exame de Admissão de Hyunwoo


Enquanto aguardava no centro do salão, você começava a ouvir o som de passos nos andares superiores ecoando através dos pisos de madeira até se aproximarem do topo da escadaria logo a frente.

A porta se abre revelando a silhueta de uma mulher trajando vestes tradicionais da religião xintoísta, ela descia vagarosamente até chegar mais perto de ti, se mantendo em silêncio enquanto aguardava sua introdução, lhe encarando com seus olhos brancos e frios.


Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo PFCeS3M200/200Missão - Teste Genin, Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo PFCeS3M340/340Missão - Teste Genin, Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Missão - Teste Genin, Hyunwoo Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Sex Fev 19, 2021 11:40 pm

Naquele momento, reconhecendo talvez sua superioridade devido as vestes e ligações religiosas, Ajoelhei-me com ambas as pernas em total contato com o solo e abaixei minha cabeça, encostando minha testa no chão, soltei de minhas gélidas e respeitosas palavras, apresentando-me perante aquela figura de olhos esbranquiçados - Kim HyunWoo, Recruta de Mogami - Após essa introdução, ainda ajoelhado virei meu rosto para a senhorita para poder encarar seu semblante e analisar como ela era como uma persona.

É um prazer conhecê-la e estar em sua presença... - Eu não conhecia ela de fato, mas eu era um Yuki acima de tudo, logo, eu tinha de demonstrar o respeito acima de tudo... Tudo que eu sabia era que ela tinha os mesmos olhos de Touko-chan e uma aura tão superior quanto a de Ichijo-Dono. Esse era o momento de enfim ter minhas respostas
Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Teste Genin, Hyunwoo Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Sáb Fev 20, 2021 12:14 pm
Missão - Teste Genin, Hyunwoo LQqJozp
O Exame de Admissão de Hyunwoo


Debruçado sobre o chão até ela estar mais próxima, após se introduzir você mirou na direção de Hinamori, vendo-a estender a palma da mão em sua direção, com um humilde sorriso em seu rosto.

"Não há necessidade de tamanha formalidade, apenas uma reverência já basta... Levante-se, Hyunwoo" ela se virou na direção de um dos candelabros em volta do salão e o coletou, virando-se de costas e retornando a subir as escadarias.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo PFCeS3M200/200Missão - Teste Genin, Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo PFCeS3M340/340Missão - Teste Genin, Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Missão - Teste Genin, Hyunwoo Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Dom Fev 21, 2021 9:40 am


Me levantei após a reverência e o pedido da Senhorita. Ainda sem sua imagem clara em minha mente eu apenas sigo suas ordens e a sigo enquanto segurava um dos candelabros.
A seguia com intenção de acompanhar sua velocidade. Até que ponto seguiríamos ali ou o que eu iria encontrar.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Teste Genin, Hyunwoo Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Dom Fev 21, 2021 8:08 pm
Missão - Teste Genin, Hyunwoo LQqJozp
O Exame de Admissão de Hyunwoo


Você começa a seguir a Sacerdotisa Hinamori, passando pelo primeiro lance de escadas até a porta para o segundo andar e logo realizando uma curva imediata para o segundo, terceiro e consecutivamente até o quarto andar da a Torre, onde Hinamori esperou frente a uma porta shoji a qual era possível ver uma forte iluminação na parte interior, mesmo com a sacerdotisa segurando o candelabro.

"No seu teste você deverá enfrentar um inimigo diferente do que está acostumado, é uma provação que compõe um rito de passagem... Faz parte de um ritual antigo de nosso clã" comentou, abrindo a porta e revelando um salão vazio, porém com uma grande quantidade de velas e incensos ao redor de um centro vazio, muito similar ao que residia no primeiro andar, porém, com a diferença de que havia uma espécie de copo no centro vazio.

Hinamori se dirige até o lado oposto a entrada, ficando na extremidade oposta entre o copo, você e a porta... Ela se ajoelha e retira um bastão Gohei de suas vestes, apontando para o centro onde estava o copo — "Sente-se..."

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo PFCeS3M200/200Missão - Teste Genin, Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo PFCeS3M340/340Missão - Teste Genin, Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Missão - Teste Genin, Hyunwoo Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Seg Fev 22, 2021 10:07 am


Provação? Rito de passagem? - Botei-me a pensar momentaneamente com o intuito de deduzir o que me esperava no fim daquele teste de ranqueamento, respirei fundo antes de me aproximar o suficiente daquele copo, fico sentado em cima de minhas pernas enquanto encarava o copo com uma certa tensão. Soltei o ar pela minha boca enquanto encarei o desconhecido.
Aquela mulher parecia ter grande experiência em espiritualidade e se eu estava ali por conta da aliança eu deveria confiar naquilo acima de tudo, afinal, era uma maneira de eu me provar útil para com relação aquele que me deu um novo lar. Sorri enquanto encarava a aparência da sacerdotisa de olhos albinos, que agora carregava um bastão de rituais - O antagonista desse ritual sou eu mesmo, correto? - Tento soltar essa dedução como uma forma de alívio e de encontrar o conforto em suas palavras antes de ir de fato para o ato.

Estou pronto - Disse em um tom de voz relativamente alto, indicando que estaria preparado para fazer o que tivesse de fazer, independente do medo de lidar com aquilo que não fosse de nosso plano. Coloquei uma de minhas mãos na frente de meu peito e cerrei os punhos encostando no meio de meu peito " Eu já lidei com coisas do tipo antes... Vai ficar tudo bem!" Comentei comigo mesmo tentando manter minha respiração plena.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Teste Genin, Hyunwoo Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Seg Fev 22, 2021 7:59 pm
Missão - Teste Genin, Hyunwoo LQqJozp
O Exame de Admissão de Hyunwoo


O chão despido era ausente de assentos, apenas havendo o chão vazio onde você se ajoelha para sentar da maneira mais confortável que podia encontrar, aguardando pela continuação da sacerdotisa. Você a questiona, deduzindo o que estaria por vir e a principio ela permanece em silêncio.

"Que você encontre a sua luz na escuridão, que seus antepassados lhe guiem e mostrem o caminho... Neste caminho, somente o que há dentro de você sabe o que está por vir" enquanto orava suas preces e respondia seu questionamento, ela erguia o bastão que emanava uma energia clara e reluzente, iluminando o salão mais forte do que as próprias velas e incensos o faziam — "Beba..." continuou, apontando para o copo que estava no centro do salão pousado sobre o chão.

O liquido no copo aparentava ser viscoso, com uma tonalidade azul e brilhante, com pequenos pontos brilhantes em seu interior, nada que você já teve contato antes poderia descrever aquilo. O cheiro era doce, porém quente, embora não aparentasse estar de fato numa alta temperatura pela ausência de vapor.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo PFCeS3M200/200Missão - Teste Genin, Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo PFCeS3M340/340Missão - Teste Genin, Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Missão - Teste Genin, Hyunwoo Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Seg Fev 22, 2021 10:03 pm


Toda aquela cena demonstrava que ela realmente tinha anos de experiência em suas costas. Ela parecia usar de técnicas místicas ou ilusões que me faziam, devido a iluminação, estar crente de que aquilo realmente acontecera em frente a meus olhos. Respirei fundo e peguei com ambas as mãos o copo e comecei a beber aquele líquido estranho esperando que o pior fosse me acontecer. A encarei assim que terminei de bebê-lo.


Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Teste Genin, Hyunwoo Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Ter Fev 23, 2021 8:22 pm
Missão - Teste Genin, Hyunwoo V2Nuy92
O Exame de Admissão de Hyunwoo


Ela acena lentamente com a cabeça enquanto se mantinham em silêncio. Enfim você leva o copo a boca e ao toca-lo com os lábios sente de imediato um gosto doce, porém extremamente amargo e gaseificado, uma mistura de sabores incomuns que lhe ardem a garganta e mesmo assim, lhe fizeram querer tomar mais um gole profundo!

Enquanto bebia, você sentia sua cabeça pesar e o corpo ficar cansado. Sua visão começava a ficar turva e os cantos se escureciam aos poucos até tu só conseguir enxergar os lábios de Hinamori proferindo um último rito o qual você não mais consegue ouvir...

[...]

Cansaço, dor, tudo girava numa mistura de náusea com tontura, enjoo e uma grande dissonância mental: Você sente o rosto congelando, era uma temperatura muito baixa que mesmo você, um membro do clã Yuki podia se sentir sofrendo. Os dedos afundavam na neve áspera, você ouve vozes estranhas ecoando ao longe, por todos os lados e gritos perdidos no fundo de sua memória.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo PFCeS3M200/200Missão - Teste Genin, Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo PFCeS3M340/340Missão - Teste Genin, Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Missão - Teste Genin, Hyunwoo Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Qua Fev 24, 2021 3:58 pm


Meu corpo pesava, a mente girava, a respiração falhava e meu tato sumia, minha cabeça pesava como nunca - Que tipo de droga tinha nesse copo? - Comentei comigo mesmo enquanto tentava me recompor e aos poucos assimilar o local onde eu estava. Muito provavelmente, devido a drástica mudança algumas possibilidades existiam: A primeira delas era que o teste gennin nunca existiu e eu estava apenas delirando, a segunda delas é que aquilo poderia ser uma ilusão ou técnica mística que me fizesse passar por todas aquelas sensações.

Respirei fundo enquanto tentava me recompor e poder olhar adiante, tentando observar o local onde eu estava, a claridade, detalhes no ambiente ou até mesmo interpretar de onde vinham toda aquelas vozes que circundavam minha mente. Meu corpo se levantava aos poucos, fazendo-me soltar as mãos daquela áspera neve, o frio que tocava meu corpo e até mesmo afetava meu equilíbrio era um problema real para aquela situação de sobrevivência e eu deveria lidar com isso em breve.

Tentei levantar meu corpo e me manter com a postura ereta enquanto ansiava por informações, tentava ver se tinha força nas pernas para poder andar pelo ambiente.


Vida: 200/200
Chakra: 280/280

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Teste Genin, Hyunwoo Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Qua Fev 24, 2021 10:46 pm
Missão - Teste Genin, Hyunwoo V2Nuy92
O Exame de Admissão de Hyunwoo


Mesmo se levantando cuidadosamente você não consegue evitar de cambalear para os lados, a sensação de desgaste físico era quase como se estivesse acabado de sair de um coma alcoólico.

Olhando aos arredores, você não conseguia entender o ambiente: Era como uma floresta de pinheiros congelados num campo especialmente plano, pois olhando para os horizontes sentia que poderia ver infinitamente lances e mais lances de árvores que se limitavam até onde seus olhos podiam ver, por exceto uma enorme cachoeira congelada sobre uma montanha ao norte.

"?̴̧͍̣̂̎̚͝?҈͕̥̳͌͢͡?̵̧̪̦̃̃͡?̶̭̠̍͑͢͡?̵̧̲̲̾̌͗̕?̴̧̱̥͓̆̔̊͡?̴̨͉̍͊͗͝?̴̨̟҇̋?̵̧̠́̕?҈̭͎̣̆̕͜ " Um sussurro estridente ecoa em sua mente enquanto você se recompunha, tão alto quanto o som de mil trombetas e mil urros de ursos, porém distante e oblíquo de forma que você não podia evitar de tampar os ouvidos, sentindo que aquilo lhe chamava.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo PFCeS3M200/200Missão - Teste Genin, Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo PFCeS3M340/340Missão - Teste Genin, Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Missão - Teste Genin, Hyunwoo Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Qui Fev 25, 2021 12:25 pm


Meu corpo parecia estar entregue a situação, cambaleando ainda tento me manter em pé durante um tempo, tentando encontrar um sentido em meio aquela mudança espacial. Respirava fundo em meio toda aquela agonia e tentava organizar minha mente. O cenário era um tanto quanto complicado e quase incompreensível, preenchido de árvores e uma cachoeira que chamava muito a minha atenção.

Todo aquele local por algum motivo me trazia uma certa sensação de nostalgia, era como se por um momento eu estivesse no norte da coreia em tempos de inverno, mas, não lembrava de ter visto nenhum lugar com essa aparência antes... "que seus antepassados lhe guiem e mostrem o caminho..." A frase da sacerdotisa ecoou na minha mente naquele momento tentando fazer uma dedução e conexão com o local onde eu estava. Meus olhos se abrem e minha boca trêmula com o frio prontas para indicar uma resposta para mim mesmo - Acho que esse é um lugar que está preso em meu subconsciente, talvez um A-

Era interrompido pelo chacoalhar de meus olhos ao ouvir aquele sussurro estridente em minha mente, minhas mãos acompanham o crescimento desse ensurdecedor som, subindo-as para os meus ouvidos e apertando-os como forma de tentar abafar aquele som. Tal tentativa de abafar era falha, mas ainda assim era quase impossível abnegar meus instintos de realizar aquela ação tosca.  Meus olhos imediatamente se fixam ao pôr as mãos no ouvido e eu tento buscar onde esse som se encontrava apesar de distante, retirava forças de dentro do meu ser para andar para onde tivesse que ir.

Queria entender no fim de tudo o que estava tentando se comunicar comigo e o que queria falar comigo.


Vida: 200/200
Chakra: 280/280

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Teste Genin, Hyunwoo Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Qui Fev 25, 2021 7:30 pm
Missão - Teste Genin, Hyunwoo V2Nuy92
O Exame de Admissão de Hyunwoo


O som parava repentinamente, lhe permitindo retornar a ouvir o som do vazio e do vento passando por entre as árvores. Tudo parecia estar mais calmo, você tenta se localizar e relembrar a origem do som porém nada lhe vinha a cabeça, simplesmente havia surgido por todas as direções...

Enquanto procurava, você olhava aos arredores tentando perceber algo. Seus olhos passavam pelo bosque infinito até retornarem para a cachoeira, sem perceber de fato, nada que lhe indicasse a origem daquilo.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo PFCeS3M200/200Missão - Teste Genin, Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo PFCeS3M340/340Missão - Teste Genin, Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Missão - Teste Genin, Hyunwoo Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Sex Fev 26, 2021 6:19 pm


Assim como o som se tornava estável e límpido, meu corpo tomava novamente sua postura ereta e minha respiração se tornava constante novamente, longe da agonia daquele som ensurdecedor que até o momento não era identificado. - Talvez esse seja o momento para agir - Terminando de erguer meu corpo, obrigo-me a tentar caminhar em direção daquela cachoeira, afinal ela era o único ponto que não era tão comum naquela paisagem.

Tentar investigar os arredores daquela cachoeira seria meu próximo objetivo.


Vida: 200/200
Chakra: 280/280

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Teste Genin, Hyunwoo Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Sáb Fev 27, 2021 10:42 am
Missão - Teste Genin, Hyunwoo V2Nuy92
O Exame de Admissão de Hyunwoo


Conforme você se aproximava da cachoeira, ela começava a parecer ser bem maior do que realmente era, se estendendo ao norte sobre a montanha e além das árvores até que enfim você alcançasse um pequeno rio congelado em frente a queda d'água, também congelada.

Seus pés se acomodavam na neve fofa, seus olhos encaravam fixamente o local e repentinamente, o som de uma risada de criança ecoava atrás de ti, alguns metros e ecoando como se estivesse no fundo de uma caverna.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo PFCeS3M200/200Missão - Teste Genin, Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo PFCeS3M340/340Missão - Teste Genin, Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Missão - Teste Genin, Hyunwoo Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Seg Mar 01, 2021 5:05 am


Aquela grandiosa cachoeira e suas características visuais me encantavam... Eu queria saber onde de fato eu estava e como chegar nesse lugar onde trazia de certa forma uma curiosidade e alimentava uma vontade de entender melhor os procedimentos desse exame gennin e entender a real motivação dos avaliadores nisso.

Respirei fundo enquanto olhava para aquele ambiente e terminei de me aproximar daquela cachoeira e o rio congelado, fiquei de frente para ele encarando até ouvir o som de uma risada ao fundo daquele cenário, vindo de trás de mim. Cerrei os punhos enquanto olhava bruscamente para trás para procurar por aquela risada, sua origem e procurar entender o que estava acontecendo naquele lugar e comigo.


Vida: 200/200
Chakra: 280/280

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Teste Genin, Hyunwoo Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Seg Mar 01, 2021 10:38 am
Missão - Teste Genin, Hyunwoo V2Nuy92
O Exame de Admissão de Hyunwoo


Ao olhar para trás, não havia ninguém ali, apenas o mesmo horizonte vazio que encontrava anteriormente, o que lhe trouxe certo alivio, ao menos até ouvir novamente a voz daquela criança, novamente vindo por trás de ti.

"Você me deixou" sua voz ecoou, o que lhe fez virar novamente e ainda mais rápido do que antes! Seus pés batiam contra a margem do lago frente a cachoeira, porém não havia ninguém de pé ali na sua frente.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo PFCeS3M200/200Missão - Teste Genin, Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo PFCeS3M340/340Missão - Teste Genin, Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Missão - Teste Genin, Hyunwoo Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Seg Mar 01, 2021 7:29 pm


A voz em combinação com a fala confirmava minhas deduções, talvez eu devesse instigar mais para descobrir mais detalhes do que estava acontecendo aqui. Apesar do susto inicial por essas palavras, aquilo de certa forma não fazia sentido em minha mente. Virado para aquela presença "Oculta" a qual achei que ali estava, indaguei em voz alta - Abandonei? Quem é você?


Vida: 200/200
Chakra: 280/280

Conteúdo patrocinado

Missão - Teste Genin, Hyunwoo Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos