Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 Empty Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Qui Fev 18, 2021 10:29 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 LQqJozp
O Exame de Admissão de Hyunwoo


Assim que alistado nas forças da Resistência de Mogami, é direcionado para o teste Genin, orientado a comparecer na Torre Sotai e retirar seu Pergaminho do Exame de Admissão, guiado para o interior da torre por um guarda.

Você está no primeiro andar da torre, ela está aparentemente vazia, com seus corredores desolados e pouco iluminados pelas aberturas que compunham pequenas janelas no alto das paredes alguns centímetros abaixo do teto, no centro mais ao norte havia a escada para o próximo andar, logo antes um vão no chão sem nenhuma mobília, apenas um cercado com incensos e velas, aparentemente você deveria aguardar ali.

Considerações:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Ter Mar 02, 2021 10:47 am
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 V2Nuy92
O Exame de Admissão de Hyunwoo


Você questionava a voz, encarando atentamente o espaço vazio em sua frente enquanto tentava identificar com maior eficácia tanto a voz quanto a sua origem, que até então era desconhecida.

"Você nem imagina o que fizeram comigo" continuou falando, porém, por baixo... Era como se sua voz estivesse vindo de um nível abaixo de ti, mas ainda assim não tão próxima.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 PFCeS3M200/200Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 PFCeS3M340/340Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Ter Mar 02, 2021 1:27 pm


Um nível abaixo de mim? É agora que alguma criatura pula em meu campo de visão e me mata de susto?
Os pensamentos não fugiam da minha cabeça, coisas tolas e até mesmo coisas duvidosas sobre quem seria essa pessoa... Um dos meus irmãos ou irmãs? Algum escravo que tive contato antes? Bom, não restava nada além de questionar - Quem é você? - Cerrei os punhos mais uma vez - O que fizeram contigo? - Esperava que dessa vez obtivesse respostas enquanto tentava acalmar meus sentidos, buscando dessa forma localizar melhor a origem daquilo tudo.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Ter Mar 02, 2021 7:03 pm
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 V2Nuy92
O Exame de Admissão de Hyunwoo


Você estava de frente para o lago, um ou dois metros distante dele, a voz ecoava daquela direção, porém não havia nada que pudesse ser visto sobre o lago.

"Como pôde se esquecer?" a voz ecoa, num tom mais baixo e se espalhando para longe, sem lhe alcançar estando distante do ponto de origem mais adiante.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 PFCeS3M200/200Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 PFCeS3M340/340Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Qua Mar 03, 2021 6:39 am


Colocava um de meus pés sobre o rio congelado, tentava ver a firmeza do gelo para saber se conseguia caminhar sobre ele e investigar mais a fundo sobre aquela voz, sentindo que o gelo aguentaria meu peso eu continuaria caminhando sobre ele até onde a voz me guiasse.

Sorria ao ouvir aquela frase da voz misteriosa - Oh ho... - repentinamente transformava meu sorriso em uma semblante sério de rosto e finalizava - Então é assim que você funciona? Mostre tua verdadeira face criatura misteriosa.

"Já tenho minha teoria sobre como funciona essa voz, ela tem acesso a minhas memórias, meu subconsciente... Apesar disso, ela parece não ter informações sólidas sobre, apenas aquilo que talvez assole meu coração e me traga insegurança, o objetivo talvez seja me manipular para algo." Olho para o ambiente ao meu redor enquanto pensava " Isso não é uma ilusão, o frio existe de fato e meu corpo já está acostumando, mas... Isso existe de fato ou não? Existe mas não existe? Acho que eu ainda devo estar dentro daquele salão com a Sacerdotisa e talvez isso seja localizado na minha mente... Apenas talvez, logo, acredito não estar visitando uma cena do meu passado ou de algum ancestral como ela mesmo disse... Muito menos sinto estar no presente, acho que estou preso no tempo."

Vida: 200/200
Chakra: 280/280

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Qua Mar 03, 2021 12:54 pm
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 V2Nuy92
O Exame de Admissão de Hyunwoo


Ao se aproximar do lago congelado seus olhos buscam por alguma pista da localização daquela voz enquanto a mente matutava idéias a respeito daquela situação...

O que aconteceu a seguir lhe deixou paralisado por um segundo, olhando para o lago congelado enquanto pisava sobre a crosta cristalina da água, você viu primeiro as palmas brancas do que seriam as mãos de uma jovem garota, depois, entre cada uma delas, o seu rosto esbranquiçado rodeado por seus cabelos mergulhados na água congelada, seus olhos escurecidos destacavam suas íris avermelhadas, enquanto a pele trincada com o frio do gelo destacava suas feridas corporais.

"Você se acha tão superior àqueles que critica, mas não vê que no fundo é pior do que todos eles... Olhe o que fez" ela disse enquanto mergulhada, lhe fazendo recordar daquele rosto na mesma hora...

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 PFCeS3M200/200Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 PFCeS3M340/340Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Qua Mar 03, 2021 5:48 pm


Arregalo aos olhos ao ver aquela pessoa, possivelmente era aquela mesma garota que era escrava ao meu lado no começo de minha vida aqui no japão, mas... Estava tudo muito estranho a maneira que tudo aquilo estava acontecendo e ainda mais precisava confirmar minhas teorias - O que queres de mim? - Questionei mais uma vez - Apenas vi você balbuciar o quanto se lamenta de algo que eu não tenho culpa alguma. Desembuche

Me mantive quieto após aquilo - Você não é quem diz ser, isso é mais do que óbvio, eu quero conversar com a sua verdadeira face.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Qui Mar 04, 2021 7:51 pm
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 V2Nuy92
O Exame de Admissão de Hyunwoo


Seus olhos vazios continuavam a o encarar, sem vida e totalmente desprovidos de movimento como se estivesse congelada debaixo da água, ainda assim você a viu mover os lábios e dizer:

"Então morra com sua arrogância!" gritou, atingindo a superfície do lago congelado com ambas as mãos e o estilhaçando enquanto agarrava as suas duas canelas e puxava na direção do lago, lhe fazendo escorregar e bater as nádegas no chão.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 PFCeS3M200/200Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 PFCeS3M340/340Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Sáb Mar 06, 2021 2:46 am


A situação havia piorado, eu de certo não estava falando com algo humano e aquela garota havia se transformado em uma criatura extremamente assustadora. Poder de argumentação era algo que eu não tinha ali naquele momento e eu tinha de resistir naquele momento, busco meu bastão mágico em minhas costas e tento golpeá-la em seus braços para poder fazê-la soltar de minhas pernas.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Sáb Mar 06, 2021 8:32 am
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 V2Nuy92
O Exame de Admissão de Hyunwoo


Naquela distancia, um golpe seu era muito fácil de se acertar. Com um único golpe do bastão você foi capaz de atingir o braço da garota com força e o estilhaçar, a fazendo se despedaçar e despencar para dentro do lago, afundando rapidamente de volta para a escuridão congelada...

[...]

"Eis a verdadeira natureza do homem", você ouve uma voz jovial, límpida e saudável vindo por trás de ti, uma voz que lhe causava aflição, vinda de quem parecia ser um homem adulto, porém grave e cheia de pompa. Era uma voz a qual você não queria saber de quem vinha.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 PFCeS3M200/200Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 PFCeS3M340/340Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Sáb Mar 06, 2021 9:47 am


As palavras do homem carregavam em si um certo peso, talvez um deboche nas entrelinhas. Segurando meu bastão mágico em mãos começo a virar meu corpo para visualizar quem seria aquela criatura que estava falando diretamente comigo, não diria palavra alguma por hora, precisava apenas me manter calmo e evitar ser influenciado pelas próximas coisas que fossem acontecer, igual a projeção da garota obscura.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Sáb Mar 06, 2021 10:04 am
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 Jq6gxxE
O Exame de Admissão de Hyunwoo


Assim que você se vira, não havia mais nada lá... Não se referindo a apenas a inexistência de uma presença que havia falado contigo, mas a inexistência de tudo que não fosse o vazio obscuro vácuo, você sente uma repentina falta de ar e sua mente sofre com aquilo, mas de alguma forma consegue se manter intacto.

[...]

Foi então que da escuridão uma nébula começou a surgir por trás de ti, seguido de uma explosão que dava vida a milhões de bilhões de pontos luminosos e distantes, enquanto corpos esguios e que não poderiam ser descritos por palavras conhecidas rodavam o seu corpo e todo o espaço infinito a sua volta, se dividindo por toda a escuridão aonde a luz não alcançava e desaparecendo, aquelas imagens lhe atacavam de maneira que você se sentia pequeno, menor do que uma formiga.

[...]

Num piscar de olhos você estava novamente na cachoeira, porém olhando para o lado oposto enquanto uma risada ecoava novamente atrás de ti — "Há haha"...

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 PFCeS3M200/200Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 PFCeS3M340/340Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Sáb Mar 06, 2021 1:02 pm


Meu corpo enquanto estava em meio aquele vazio físico e existencial, meus dedos gélidos pareciam transferir isso de alguma forma por todo o meu corpo até que afeta meus próprios sentidos e me fazem sucumbir àquela situação. Minha mente parece se esvair junto de meu ar, enquanto pensamentos tomam conta do meu corpo... Assim como a visão da grandiosidade de algo estar surgindo em meio ao ambiente.

Como se eu estivesse em meio ao céu observando as estrelas de preto, aquilo tudo de certa forma me encantava, apavorava e me trazia conforto. Uma verdadeira mistura de emoções que fazia com que minha mente se encontrasse extasiada. Meus olhos trêmulos e descrentes no que estava acontecendo me fazem acordar por um instante, ofegante após essa viagem.

Olhando para a criatura, tentando compreender sua forma eu simplesmente me encontrei nessa viagem em minha própria mente, talvez sua imagem fosse tão forte para meus olhos que me fizera ter essas alucinações... O que será que acontecerá se eu me manter olhando para a criatura sem recuar? A loucura? A morte? Mais conhecimento? - O que quer comigo? Questionei.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Sáb Mar 06, 2021 2:15 pm
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 V2Nuy92
O Exame de Admissão de Hyunwoo


Sem se virar, desta vez tendo experimentado o que seria a sensação de enxergar aquela presença, resolveu o questionar ainda de costas.

"Eu não quero nada contigo, o que eu precisava já alcancei", ele lhe respondeu, se aproximando vagarosamente da esquerda para a direita enquanto sussurrava.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 PFCeS3M200/200Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 PFCeS3M340/340Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Sáb Mar 06, 2021 6:19 pm


Me mantenho quieto, talvez ele se direcionasse a ter conseguido algum tipo de reação ou posicionamento meu... Ou talvez por aquela visão que havia tido ao olhar pra ele, ele tivesse tudo.
Talvez questionar isso fosse algo banal ou perda de tempo, então, tentei criar coragem para virar para a direita e enfim enxergar a criatura, tentando prever sua movimentação enquanto a questiono - Qual minha função nisso tudo? Por que está aqui?

Vida: 200/200
Chakra: 280/280

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Dom Mar 07, 2021 9:51 am
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 Jq6gxxE
O Exame de Admissão de Hyunwoo


Sem que ele lhe respondesse, você já começava a se virar, sendo atingido pela mesma sensação de antes, porém desta vez muito mais real e doloroso... Tudo o que você sentiu foi a escuridão e o vazio ao enxergar uma silhueta bem próxima a ti com olhos vazios que refletiam a vastidão de todo um universo!

O que havia durado menos de um segundo foi como todo o tempo de vida da raça humana, como se aquele instante em que cruzou olhares com a sombra tivessem durado séculos, e, este ato é interrompido quando você sente o seu pescoço sendo violentamente pressionado e erguido para o alto, se quer que havia um chão abaixo de ti. A dor e o sufoco lhe deixavam agonizado e impotente, com todas aquelas visões retornando novamente e sem lhe permitir se agarrar a qualquer âncora de sanidade, sons altos ecoavam por todas as direções, vozes e sussurros lhe seduziam, seu corpo ardia como se lanças lhe perfurassem até que caísse novamente no chão nevado...

[...]

"Eu existo desde muito antes que o próprio tempo, humano... Este lugar nada mais é do que o vazio, composto pela lembrança de ecos esquecidos... Se pensa que vim até você, saiba que sua existência é comparável a de uma formiga, se pensa que tem uma função, saiba que já conheci muitos outros melhores do que ti..." ditou suas palavras seguido de um afastamento, pois agora você olhava para o chão sofrendo com enxaquecas:

"Em breve estarei em seu mundo e vocês conhecerão o vazio..." a voz começou a se afastar...

-18 Sanidade

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 PFCeS3M200/200Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 PFCeS3M340/340Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Dom Mar 07, 2021 1:17 pm


Estou ansioso para isso - Retruquei enquanto colocava a mão em minha cabeça buscando trazer para mim uma forma de conforto em meio a posição que eu estava. Aquilo ali era uma projeção de sua imagem, assim como a garota era uma criação dele...
Tento me erguer para observar o ambiente a minha a volta, entender possíveis mudanças ou buscas de objetivos que teria que ter, buscar meus antepassados como a sacerdotisa havia falado e buscar uma forma de voltar para minha realidade.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Seg Mar 08, 2021 7:29 pm
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 V2Nuy92
O Exame de Admissão de Hyunwoo


Estando de volta no que entendia como o princípio deste plano, o frio voltava a lhe afetar porém de maneira menos rigorosa, você estava olhando para a floresta e de costas para a cachoeira tomando seu tempo para refletir e meditar.

Foi então que você ouviu o som de algo emergindo violentamente para fora do lago congelado, quebrando todo o gelo enquanto um turbilhão de água acompanhava o corpo que se erguia diante de seus olhos!

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 PFCeS3M200/200Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 PFCeS3M340/340Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Ter Mar 09, 2021 2:05 pm


Me viro em direção do ser que surgira ali quebrando aquele gelo e tento me afastar o suficiente da criatura. Talvez aquele seja meu verdadeiro inimigo, ou ao menos mais um ídolo criado por aquela criatura.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Ter Mar 09, 2021 8:15 pm
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 V2Nuy92
O Exame de Admissão de Hyunwoo


Enquanto se virava, a explosão de água provocada ocultava os movimentos de uma silhueta estranha recém descongelada. Através da água uma estaca de gelo avançou na sua direção, não lhe dando tempo para pensar em se esquivar antes de lhe atingir na coxa esquerda!

O impacto lhe faz sentir o gelo resfriando por completo a região e enquanto sangrava intensamente, uma voz familiar pôde ser ouvida — "Se acha tão esperto, mas no fim é apenas isso..." Ele disse...

-15 Vida

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 PFCeS3M200/200Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 PFCeS3M340/340Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Qua Mar 10, 2021 6:57 pm


Arregalo os olhos ao observar o que surgira em minha frente, um pedaço de gelo me acertara e uma voz familiar... Será que eu consigo ver detalhadamente sua aparência?
Sentindo a dor de minha própria técnica, apenas realizo o selo de mão Tigre imbuindo minha energia espiritual no ambiente a minha volta, começo a criar um espelho de gelo bem em minha frente para criar uma espécie de cobertura. Após criar essa cobertura, tiro o pedaço de gelo fincado em meu corpo para não limitar minha movimentação e me afasto um pouco do espelho, para trás. Cerca de 1 Metro, para que eu pudesse observar os arredores da minha técnica e perceber meu inimigo se aproximando.

Vida: 185/200
Chakra: 200/280


Nyoibo
ATK: 6 EFFECT: Estica até 10M. Reduz dano para 3

Espelho de Cristal
Ativação: 1 Ação
Custo: 80, Alcance: 10M



Conteúdo patrocinado

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 2 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos