Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 Empty Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Qui Fev 18, 2021 10:29 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 LQqJozp
O Exame de Admissão de Hyunwoo


Assim que alistado nas forças da Resistência de Mogami, é direcionado para o teste Genin, orientado a comparecer na Torre Sotai e retirar seu Pergaminho do Exame de Admissão, guiado para o interior da torre por um guarda.

Você está no primeiro andar da torre, ela está aparentemente vazia, com seus corredores desolados e pouco iluminados pelas aberturas que compunham pequenas janelas no alto das paredes alguns centímetros abaixo do teto, no centro mais ao norte havia a escada para o próximo andar, logo antes um vão no chão sem nenhuma mobília, apenas um cercado com incensos e velas, aparentemente você deveria aguardar ali.

Considerações:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Qua Mar 10, 2021 8:39 pm
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 V2Nuy92
O Exame de Admissão de Hyunwoo


Um espelho de gelo surge imediatamente na sua frente, lhe protegendo de novos ataques diretos porém lhe impedindo de ver seu oponente que recém despertava do lago congelado.

"O que foi, o gato comeu a sua língua?" zombou, logo antes de manusear o bastão que carregava e estocar o seu espelho de gelo, o empurrando alguns centímetros para trás e trincando uma parte de sua estrutura.

-48 Espelho

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 PFCeS3M200/200Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 PFCeS3M340/340Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Qui Mar 11, 2021 7:41 pm


Coloco a mão em meu bastão enquanto observo o espelho indo em minha direção, com ele em minha mão, após a movimentação final do espelho, eu dou um passo para o lado direito dele mirando em meu inimigo, tentava fixar minha visão nele e fazendo um movimento horizontal da direita para esquerda estico meu bastão para tentar dar um golpe a distância naquela criatura.
Assim que o golpe fosse feito, recuaria o bastão para seu tamanho original.


Ações: Mirar e Atacar
Vida: 185/200
Chakra: 210/280

Espelho: 155/200

Nyoibo
ATK: 6 EFFECT: Estica até 10M. Reduz dano para 3

Espelho de Cristal
Ativação: 1 Ação
Custo: 80, Alcance: 10M



Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Sáb Mar 13, 2021 1:52 pm
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 V2Nuy92
O Exame de Admissão de Hyunwoo


Num passe rápido você projeta o seu bastão num golpe abrangente, o fazendo se esticar o máximo que podia para rumar na direção do estômago, pelo lado esquerdo, de seu oponente!

A figura de sua semelhança recuou o bastão na mesma hora, o girando com as mãos e erguendo verticalmente enquanto projetava uma defesa focada contra o seu golpe, sofrendo com o impacto e sendo projetado um metro para o lado direito enquanto arrastava os pés.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 PFCeS3M200/200Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 PFCeS3M340/340Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Ter Mar 16, 2021 3:56 am


Recuo o bastão e começou a correr na direção daquela criatura, utilizando de toda minha velocidade tanto para poder me aproximar, quanto para me preparar para reagir com uma esquiva ou defesa de um possível ataque enquanto realizo um movimento de realocação, mantendo sempre Nyoibo em minha frente para poder usá-la de apoio ou até mesmo como um escudo caso necessário.

Ações: Mover e Reagir
Vida: 185/200
Chakra: 220/280

Espelho: 155/200

Nyoibo
ATK: 6 EFFECT: Estica até 10M. Reduz dano para 3


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Ter Mar 16, 2021 7:41 pm
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 V2Nuy92
O Exame de Admissão de Hyunwoo


Depois de sair de cobertura você começa a correr na direção daquele ser, investindo pela neve até encontrar o lago congelado que cedia com seus passos, se quebrando e afundando seus pés na água a alguns centímetros e reduzindo seu deslocamento consideravelmente!

Enquanto avançava, seu oponente brandia o bastão mais uma vez, o esticando na horizontal para lhe golpear, porém, passando muito acima de sua cabeça mesmo enquanto você defendia!

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 PFCeS3M200/200Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 PFCeS3M340/340Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Sex Mar 19, 2021 11:57 am


Aproveito que meu oponente tinha acabado de colocar seu foco no ataque e encaro-o, tento fixar minha visão em seu corpo o suficiente para que eu conseguísse usá-lo como um alvo certeiro e expandia minha Nyoibo em sua direção, com a intenção de lhe dar uma estocada enquanto teria de se mover ou recolher a arma ou até mesmo pensar em qualquer ação.
Após o Ataque, recolheria Nyoibo.

Ações: Mirar e Atacar
Vida: 185/200
Chakra: 220/280

Espelho: 155/200
Deslocamento: 8M

Nyoibo
ATK: 6 EFFECT: Estica até 10M. Reduz dano para 3


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Dom Mar 21, 2021 9:59 am
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 V2Nuy92
O Exame de Admissão de Hyunwoo


Numa troca de ataques completamente ofensiva, após o golpe a entidade continuava a girar o bastão realizando uma volta completa e retornando a atacar rodando o corpo num sentido anti-horário até lhe golpear na altura do ombro esquerdo em cheio!

Enquanto você era atingido, esticava o seu bastão que se estendia bem mais do que o necessário, atingindo o estômago de seu oponente e o atirando alguns metros para trás, que aterrissava raspando o chão sobre o lago congelado.

-96, Vida

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 PFCeS3M200/200Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 PFCeS3M340/340Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Sex Mar 26, 2021 10:13 am


Meu ombro tinha sido danificado naquilo, a criatura era tão forte quanto eu e isso era um tanto quanto incômodo. Naquele momento recuei minha Nyoibo e tentei me afastar daquela área onde a água estava me impedindo a locomoção, de volta para a terra, e lá iria me posicionar próximo a meu espelho e esperar a movimentação de meu inimigo.

Pegaria meu frasco de cura na mão e o tomaria.

Ações: Mirar e Atacar
Vida: 89/200
Chakra: 220/280

Espelho: 155/200
Deslocamento: 8M

Nyoibo
ATK: 6 EFFECT: Estica até 10M. Reduz dano para 3


Spoiler:

Frasco de Cura
Tamanho: 2 - Efeito: Cura 45 de HP


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Dom Mar 28, 2021 11:16 am
Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 V2Nuy92
O Exame de Admissão de Hyunwoo


No instante em que você se virou para começar a recuar, dando alguns passos na direção da terra firme, a voz daquela entidade ecoou na sua direção, num grito que misturava ódio com desprezo:

"Não! Você não vai fugir!" ele então tocou o lago com ambas as mãos enquanto uma onda de luz cristalizou por completo toda a superfície de gelo e lhe fixou no  lugar, de costas para ele a seis metros de distância e a dois metros da margem do lago! Sem o que fazer você acaba tendo que tomar o frasco ali mesmo.

+35, Vida

Considerações:
Conteúdo patrocinado

Missão - Teste Genin, Hyunwoo - Página 3 Empty Re: Missão - Teste Genin, Hyunwoo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos