Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M100/100Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M100/100Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hyunwoo Empty Finalizado - Handa vs Hyunwoo

Seg Fev 01, 2021 10:51 pm
Combate

Hyunwoo, saindo de Utakata e Handa, acabando de pegar uma missão, se retirando de Mogami, acabam por se encontrar em uma planície nas redondezas das Montanhas Mogami. Desatentos pela longa viagem que estavam realizando, só percebem um ao outro após chegarem muito perto, deixando um espaço de 10 metros entre os dois. Por conta de ambos não possuírem identificações em seus uniformes, mal sabem que na verdade são "aliados".

Por volta de 15 metros em todas as direções, tem várias árvores e rochedos saindo do solo, podendo servir como uma boa cobertura caso a batalha fosse levada para lá. O sol está no seu pico máximo, deixando o ambiente quente e com clima de tarde.

Regras Básicas: Necessito da informações de jutsus, armas e se possível sublinhado nas ações que forem usadas, seguindo a regra de duas ações por turno, uma ação bônus natural e quantas ações bônus especiais forem possíveis, caso não haja as informações e o uso das regras seja ignorado, pode haver anulação da ação em questão. Até rimou o final.
Inicio do Combate: Handa por possuir o atributo Inteligência mais avançado que Hyunwoo, começará o combate.

Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M200/200Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M240/240Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hyunwoo Empty Re: Finalizado - Handa vs Hyunwoo

Ter Fev 02, 2021 8:48 pm
Finalizado - Handa vs Hyunwoo Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 180 (-40)


Aquele cara tinha algo que me incomodava, não sei por que mas acho que isso vai sobrar para a minha cabeça. Respiro fundo fechando os olhos por um instante e sacava a minha Tanto, segurando-a firmemente enquanto marcava-a com uma Fenda.

Sem dizer uma palavra sequer, Miro e Atiro minha Adaga na direção do tórax do Shinobi que havia encontrado, na intenção de o perfurar no peito e restringir sua movimentação.

Tanto
ATK: 4

Fenda
Ativação: Ação Bônus
Custo: 40, Alcance: Toque

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M200/200Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M340/340Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hyunwoo Empty Re: Finalizado - Handa vs Hyunwoo

Ter Fev 02, 2021 9:19 pm

Aquele rapaz era um tanto estranho, ele com total certeza tinha algo de estranho e eu teria de tomar cuidado com sua índole. O combate para mim não fazia sentido naquelas circunstâncias, mas eu estava tentado a ver o meu potencial.
Ao chegar em sua presença de fato, noto a existência de uma nova postura e um novo clima naquele ambiente enquanto fixava a arma em sua mão e atirava ela em minha direção, de imediato eu uso minha habilidade e um espelho de cristal se forma na minha frente para servir de escudo, enquanto saco minha Nyoibo eu corro para a direita num movimento curvilíneo no limite de locomoção com a intenção de flanquear o meu inimigo para com relação ao espelho de gelo.


Vida: 200/200
Chakra: 200/280

Espelho: 200/200

Nyoibo
ATK: 6 EFFECT: Estica até 10M. Reduz dano para 3

Espelho de Cristal
Ativação: 1 Ação
Custo: 80, Alcance: 10M

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M100/100Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M100/100Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hyunwoo Empty Re: Finalizado - Handa vs Hyunwoo

Ter Fev 02, 2021 9:45 pm
Combate

Handa de imediato joga o seu Tanto Senju na direção de Hyunwoo, que em reflexo total, começa a formar o seu Espelho de Cristal como uma forma de se defender. O Tanto Senju de Handa apesar de ser sido extremamente rápido, nem ao menos consegue fazer o escudo improvisado de Hyunwoo valer a pena, passando pela esquerda do mesmo e atingindo o solo a 12 metros de seu lançador.

Hyunwoo em sequencia do erro, começa a correr em direção de Handa, diminuindo a distancia rapidamente em 5 metros conforme o espadachim considerava suas opções.

Informações:

Arremesso (Handa): 50% (+10% Mira,  -10% Meia Cobertura)
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PnpUOON

Handa -40 Chakra, 5 metros de Hyunwoo, 12 Metros da Fenda
Hyunwoo-80 Chakra, 5 Metros de Handa, 5 Metros do Espelho de Cristal
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M200/200Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M340/340Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hyunwoo Empty Re: Finalizado - Handa vs Hyunwoo

Qua Fev 03, 2021 8:16 am

Em meio aquela situação eu deveria criar uma distração o mais breve possível para que me permita me aproximar sem receber como desvantagem algum movimento de vantagem de meu inimigo. É nesse momento em que eu realizo o selo de mão em minha mão esquerda, tigre, liberando minha habilidade característica de minha linhagem sanguínea. Fazendo com que uma estaca de gelo fosse criada em meus arredores.
Essa estaca que era atirada na Direção de meu oponente com intensão de permitir com que meu avanço cauteloso seja feito com sucesso, eu avançava em sua direção um pouco depois do meu disparo. Fazendo com que minha Movimentação fosse até a base do alcance extendido dos meus ataque com a Nyoibo, sem utilizar sua habilidade de esticar.



Vida: 200/200
Chakra: 170/280

Espelho: 200/200

Nyoibo
ATK: 6 EFFECT: Estica até 10M. Reduz dano para 3

Agulhas Mortais
Ativação: 1 Ação
Custo: 30, Alcance: 10M, Poder: 3

Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M200/200Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M240/240Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hyunwoo Empty Re: Finalizado - Handa vs Hyunwoo

Qua Fev 03, 2021 11:15 am
Finalizado - Handa vs Hyunwoo Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 200 (+20)


Sendo alvo de um estranho ataque a distancia, flexiono as minhas pernas e Esquivo para frente com uma cambalhota, tentando me aproximar um e meio ou dois metros de meu Oponente enquanto evitaria o seu projétil pontiagudo de gelo.

Em meu movimento de esquiva, puxo a minha Wakizashi rapidamente com o braço direito, erguendo sua lâmina e tentando acertar um corte vertical na direção de seu tórax com um Ataque ou Contra-Ataque em caso de uma esquiva sucessiva.

Wakizashi
ATK: 5

Fenda
Ativação: Ação Bônus
Custo: 40, Alcance: Toque

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M100/100Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M100/100Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hyunwoo Empty Re: Finalizado - Handa vs Hyunwoo

Qua Fev 03, 2021 8:12 pm
Combate

Hyunwoo continua o seu avanço conforme cria uma estaca de gelo no meio do ar e a lança em direção de Handa, permitindo seu avanço sem muito problemas pelo terreno enquanto tenta se aproximar. Handa por sua vez, visto sua destreza superior, realizar uma esquiva muito rápida, fazendo uma cambalhota no ar e evitando com sucesso o ninjutsu de Hyunwoo enquanto avança para frente.

Hyunwoo percorre dois metros durante seu ato ofensivo, enquanto Handa com sua cambalhota, adiciona mais 1,5 metros perfeitamente ao exacerbar sua pura Destreza, até mesmo fazendo um joinha no meio do ar. Para a surpresa de Hyunwoo, o avanço de Handa o faz cair em pé, sequencialmente realizando um corte vertical na direção de seu tórax, porém, Hyunwoo é mais veloz em sua reação.

A Wakizashi de Handa não acerta seu alvo, a reação de Hyunwoo é instintiva e afiada, dando um pequeno passo para trás e abaixando o seu torso antes da lamina passar, deixando um claro vão entre ele e a espada.

Informações:

Ninjutsu a Distancia (Hyunwoo): 20% (-30% Esquiva Melhorada)
Finalizado - Handa vs Hyunwoo XGczOSl

Teste de Destreza (Handa): Dificuldade 10
Finalizado - Handa vs Hyunwoo IgGxsb4

Ataque Físico (Handa): 70%
Finalizado - Handa vs Hyunwoo WD4mLqT

Handa • 1 metro de Hyunwoo, 10 Metros da Fenda
Hyunwoo-20 Chakra, 1 Metro de Handa, 7 Metros do Espelho de Cristal
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M200/200Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M240/240Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hyunwoo Empty Re: Finalizado - Handa vs Hyunwoo

Qua Fev 03, 2021 9:02 pm
Finalizado - Handa vs Hyunwoo Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 160 (-40)


"Tsc...!" Raios o partam, sua sorte deverá acabar o quanto antes para que caia aos meus pés, meus movimentos friamente calculados foram evitados por movimentos tão dessincronizados e antiprofissionais, era humilhante.

Depois de ter erguido a Wakizashi, retomava o mesmo movimento de maneira contrária, girando a lâmina para baixo e realizando um novo Contra-Ataque na direção do ombro direito de meu oponente.

Ficaria atento após este movimento, pois estaria completamente exposto a um golpe... Se ele me atacasse logo após meu golpe, iria reativar minha habilidade Fenda, zarpando na direção de minha Tanto no chão à dez metros de distância.


Wakizashi
ATK: 5

Fenda
Ativação: Ação Bônus
Custo: 40, Alcance: Toque

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M200/200Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M340/340Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hyunwoo Empty Re: Finalizado - Handa vs Hyunwoo

Qua Fev 03, 2021 9:20 pm

Naquela distância a qual eu estava as coisas mudariam um pouco. Eu podia sentir o ódio da situação exalando de meu inimigo, Handa, sua revolta me trazia ainda mais vontade de ludar. Um sorriso era dado após notar a inquietação e o possível medo de como o combate poderia estar tendo seu rumo.

Reconheço a agilidade de meu inimigo e vejo que aquilo, de certa forma, poderia ser trabalhoso. Seu tempo de reação era rápido e sua movimentação quase que de fato perfeita, não me restava muita escolha além de realizar uma esquiva na direção oposta a do ombro que sofreu o ataque, movimentando meu corpo de maneira com que ele se posicione lateralmente para com relação ao inimigo e eu acabe encarando-o em seu flanco.

Como um movimento de resposta àquilo tudo, durante essa movimentação de esquiva, prepararia meu tempo de reação para realizar um contra-ataque enquanto seu corpo se movimentava para frente em relação a seu golpe, tentando acertar um golpe horizontal com minha Nyoibo na direção de de sua cabeça com intenção de atordoá-lo.


Vida: 200/200
Chakra: 190/280
(corrigindo q o gasto era 20 invés de 30)
Espelho: 200/200

Nyoibo
ATK: 6 EFFECT: Estica até 10M. Reduz dano para 3

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M100/100Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M100/100Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hyunwoo Empty Re: Finalizado - Handa vs Hyunwoo

Qui Fev 04, 2021 7:12 pm
Combate

Handa não parando seu movimento ofensivo, em sequencia brande sua espada novamente, tentando acertar o ombro direito de Hyunwoo no mesmo instante, contudo, Hyunwoo estava atento demais, realizando uma outra esquiva e evitando com sucesso qualquer chance que tinha de ser atingido, deixando o ataque passar reto enquanto colocava seu corpo para o lado.

Hyunwoo se prepara para revidar o ataque, porém, Handa ativa a Fenda, sendo instantaneamente atraído para sua marca, fazendo Hyunwoo perder quase qualquer vestigio de sua presença... quase. Vendo o vulto da presença de Handa sumir, Hyunwoo instintivamente olha para os lados, Percebendo Handa pelo canto de seu olho esquerdo a 3 metros do seu espelho de cristal.

Informações:

Ataque Físico (Handa): 65% (+10 Contra-Ataque -15% Esquiva)
Finalizado - Handa vs Hyunwoo TpYPSgI

Teste de Percepção (Hyunwoo): Dificuldade 12
Finalizado - Handa vs Hyunwoo Nu8pIpB

Handa -40 Chakra, 9 metros de Hyunwoo, Acima da Fenda
Hyunwoo+10 Chakra, 9 Metros de Handa, 7 Metros do Espelho de Cristal



Última edição por Emergency Food-sama em Dom Fev 07, 2021 12:25 am, editado 1 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M200/200Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M340/340Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hyunwoo Empty Re: Finalizado - Handa vs Hyunwoo

Sex Fev 05, 2021 6:15 pm

"Ho... Ele é rápido" Pensava enquanto sorria e encarava o novo posicionamento de meu inimigo. Uma técnica um tanto quanto interessante, aparentemente ela funcionava como uma espécie de avanço, que permitia ele ir até algum objeto... Mas... Qual era a condição dele ir até aquele objeto? Ele precisava ter seu chakra? Talvez Touko com aqueles olhos esbranquiçados conseguisse me ajudar nesse momento.

Giro o bastão após o ataque falho e o coloco na minha lateral para facilitar a movimentação seguinte. Sabia que aquele inimigo era extremamente móvel e precisaria estar sempre atento, então acho que havia chegado o momento onde eu além de cauteloso à distância, tinha que ser extremamente preciso e bruto quando dentro do meu alcance. Preparo meu corpo para realizar uma esquiva de algum golpe a distância daquele homem.

Independente dele realizar um golpe e minha esquiva ser efetiva ou não, assim como necessária ou não. Eu Ataco usando o efeito de minha Nyoibo, esticando uma estocada com o bastão em direção da boca de seu estômago, para que ele fosse atordoado ao ser acertado, assim como a sua movimentação defensiva se tornasse mais difícil pela área que fosse pega. " Cresça Nyoibo!"


Vida: 200/200
Chakra: 200/280

Espelho: 200/200

Nyoibo
ATK: 6 EFFECT: Estica até 10M. Reduz dano para 3

Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M200/200Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M240/240Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hyunwoo Empty Re: Finalizado - Handa vs Hyunwoo

Sáb Fev 06, 2021 6:55 am
Finalizado - Handa vs Hyunwoo Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 180 (+20)


Ele havia me percebido mais rápido do que eu pensava, não que houvesse algum mérito nisso, afinal estamos num campo aberto e sem qualquer tipo de cobertura, nesta hora encaro o espelho, porém imaginando que ele poderia o desativar a qualquer hora, ignoro.

Absolutamente do Nada aquele bastão dele é projetado na minha direção, como se estivesse crescendo ou se esticando, nesta altura eu sequer teria tempo de me mover para longe dali, Miro, precisamente contra o bastão e realizo uma Defesa Reforçada ainda perplexo com aquela movimentação.

Wakizashi
ATK: 5

Fenda
Ativação: Ação Bônus
Custo: 40, Alcance: Toque

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M100/100Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M100/100Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hyunwoo Empty Re: Finalizado - Handa vs Hyunwoo

Dom Fev 07, 2021 12:33 am
Combate

O bastão de Hyunwoo esticava em direção de Handa na intenção de golpeá-lo, contudo, mesmo surpreso, Handa consegue se preparar a tempo, mirando precisamente aonde Nyoibo acertaria, virando sua Wakizashi para o lado e parando o golpe com sucesso total, porém, a força de Hyunwoo mesmo em tal distancia, ainda afeta o corpo do outro espadachim, o fazendo ir um pouco pra trás ao sofrer o impacto de ambas armas.

Informações:

Ataque Físico (Hyunwoo): 30% (-40% Defesa Reforçada)
Finalizado - Handa vs Hyunwoo TpYPSgI

Handa +20 Chakra, 9,5 metros de Hyunwoo, 0,5 Metros da Fenda
Hyunwoo+10 Chakra, 9,5 Metros de Handa, 7 Metros do Espelho de Cristal

Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M200/200Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M240/240Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hyunwoo Empty Re: Finalizado - Handa vs Hyunwoo

Dom Fev 07, 2021 9:07 am
Finalizado - Handa vs Hyunwoo Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 100 (-80)


Seu bastão, de alguma forma, conseguia crescer magicamente, me pergunto se é algum mecanismo ou simplesmente poder místico que o permita estender seu alcance, e mais, será que ele poderia se esticar ainda mais? Acredito que me afastar então não iria ajudar muito.

Com a Tanto em mãos Atiro ela na direção de meu oponente enquanto seu bastão ainda estava esticado, sem o real intuito de o acertar, ativando minha Fenda assim que passasse por ele dois ou três metros (À esquerda ou atrás), ao ressurgir, junto as minhas mãos Desabrochando uma espiral de raízes ao redor de meu alvo, tentando atingir as suas pernas e criar um domo de espinhos ao redor dele na tentativa de reduzir tanto a sua movimentação quanto o de seu bastão.

Fenda
Ativação: Ação Bônus
Custo: 40, Alcance: Toque

Desabrochar
Ativação: 1 Ação, ATK: 4
Custo: 40, Alcance: 5M

Tanto
ATK: 4

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M200/200Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M340/340Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hyunwoo Empty Re: Finalizado - Handa vs Hyunwoo

Seg Fev 08, 2021 6:50 pm


No momento do golpe ter atingido sua lâmina eu ordeno com que o bastão retorne a sua forma original. Eu naquele mesmo instante eu noto o ataque a distância de meu oponente e realizo uma corrida para frente, tentando esquivar do ataque, mas ao mesmo tempo indo na sua direção para poder diminuir a distância. Naquele instante, lembro que aparentemente ele pode se mover até aquela lâmina.

Então, no momento que a esquiva fosse feita no avanço, eu me viraria e tentaria atacar meu oponente assim que ele surgisse esticando o bastão em sua direção para realizar uma estocada.


Vida: 200/200
Chakra: 210/280

Espelho: 200/200

Nyoibo
ATK: 6 EFFECT: Estica até 10M. Reduz dano para 3

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M100/100Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M100/100Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hyunwoo Empty Re: Finalizado - Handa vs Hyunwoo

Seg Fev 08, 2021 9:17 pm
Combate

Handa sai de sua instancia defensiva, atirando sua Tanto em direção do inimigo, contudo, sem o intuito de atingi-lo propriamente, mas criar um método de aproximação em sequencia de imobilização. Hyunwoo sem qualquer conhecimento de tal estratégia, volta o seu Bastão para o tamanho original enquanto começa uma corrida após observar a lâmina vindo em sua direção.

Em uma esquiva belíssima, se não fosse redundante visto a falta de intenção de seu adversário na questão de alveja-lo, Hyunwoo avança 1 metro, deixando a Tanto passar por si, enquanto Handa por fim ativa sua Fenda. Hyunwoo consciente da existência de tal jutsu, imediatamente volta todas as suas atenções para obter a localização dquele que acabou de sumir a sua frente, na tentativa de ataca-lo.

Todavia, sua Percepção não faz jus a urgência da questão. Handa utiliza seu Desabrochar, fazendo raízes do solo se formarem e irem em direção de suas pernas como espinhos, Hyunwoo por sua vez, tenta contra atacar após perceber seu alvo pelo barulho feito abaixo de seus solos, se virando e tentando atingir Handa com a ponta do bastão.

Os espinhos atingem as pernas de Hyunwoo com muita força, causando dor e agonia, além de causar um certo desiquilibio, fazendo o mesmo perder seu eixo momentaneamente, errando o golpe que passa por cima da cabeça de Handa. Handa sente o vento extremamente forte acima de sua cabeça, tendo total consciência de que se aquele golpe acertasse, ele poderia ter seu crânio totalmente explodido.

Sem se deixar afetar pelo caso, talvez por não ligar ou sua adrenalina, Handa concentra em seu jutsu, utilizando todo seu conhecimento Espiritual para fortalecer seu controle de chakra, expandindo ainda mais as raízes acima das pernas de Hyunwoo, criando um domo repleto de espinhos fortificados a sua volta, deixando somente algumas aberturas de 10cm entre cada pedaço de madeira, como uma gaiola da morte.

Informações:

Teste Percepção (Hyunwoo): Dificuldade 10
Finalizado - Handa vs Hyunwoo Nc8XMO0

Ataque Físico (Hyunwoo): 70%
Finalizado - Handa vs Hyunwoo WD4mLqT

Teste Espirito (Handa): Dificuldade 10
Finalizado - Handa vs Hyunwoo GSNFK6X

Handa -80 Chakra, 3 metros de Hyunwoo, 2 metros do Desabrochar, 1 Metro da Fenda
Hyunwoo-60 de HP, +10 Chakra, 3 Metros de Handa, 1 metro do Desabrochar em todas as direções, 6 Metros do Espelho de Cristal

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M200/200Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M340/340Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hyunwoo Empty Re: Finalizado - Handa vs Hyunwoo

Qua Fev 10, 2021 8:21 am


Eu estava um tanto quanto ferrado naquela situação, mas ainda assim talvez pudesse agir contra aquilo. Concentro minha energia espiritual acima de meu corpo, fazendo com que surja uma lâmina de gelo flutuando cerca de dois metros acima de mim e das vinhas e uma lança. Qualquer movimento ali geraria ferimentos, afinal, eu estava cercado por espinhos e... Ele tinha sido muito bom com aquela movimentação. Seus ataques certamente me surpreendiam com tamanha velocidade e sinergia.

A lança é atirada na direção de Handa imediatamente, tendo como mira o seu tórax com intenção de perfurar seu peito e a lâmina era atirada na direção das vinhas a minha frente para poder cortá-las e eu sair daquela imobilização, assim que cortadas eu iria correr o mais rápido possível do alcance daquelas vinhas.

Se eu conseguisse, como um movimento bônus tentaria encolher Nyoibo para sua forma original novamente


Vida: 140/200
Chakra: 110/280

Espelho: 200/200

Nyoibo
ATK: 6 EFFECT: Estica até 10M. Reduz dano para 3


Forja Glacial
ATK: 5 Custo: 50



Última edição por Hyunwoo em Qui Fev 11, 2021 6:30 pm, editado 1 vez(es)
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M200/200Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M240/240Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hyunwoo Empty Re: Finalizado - Handa vs Hyunwoo

Qua Fev 10, 2021 2:12 pm
Finalizado - Handa vs Hyunwoo Q9GHwCG
Vida: 100 - Chakra: 40 (-60)


Havia o capturado como aqueles ratos no sótão outro dia, uma prisão perfeita que dificilmente seria partida por seu bastão ou seus ataques físicos.

Percebendo o feixe de luz ciano que veio na minha direção, Esquivo para frente com uma cambalhota enquanto deixo minha Tanto cair no chão e saco a minha Wakizashi, me levantando de maneira espiral, rodopiando para a direita e tentando dar uma volta completa antes de o apunhalar com a Wakizashi através da madeira na altura do estômago.

Depois de meu ataque, cerro meu punho esquerdo concentrando o meu chakra através da madeira para  Dilacerar meu oponente aprisionado, priorizando danificar suas pernas.

Dilaceração
Ativação: Ação Bônus, ATK: 5
Custo: 60, Alcance: 8M

Wakizashi
ATK: 5

Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M100/100Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M100/100Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hyunwoo Empty Re: Finalizado - Handa vs Hyunwoo

Qui Fev 11, 2021 2:38 am
Combate

Hyunwoo procede para a criação de uma lança de gelo, atirando a mesma imediatamente na direção de Handa, que por sua vez, desvia para frente, evitando a lança que se choca a 0,5 metros de onde seu corpo estava. Hyunwoo cria uma segunda lamina e lança na direção da madeira criada, fincando a ponta na mesma e congelando o arredor do material lenhoso, contudo, sem causar muito estrago, permanecendo somente pendurado. Handa não parava por ali, em subsequência de seu movimento, ele saca sua Wakizashi.

Hyunwoo observando tudo aquilo, preso em uma perspectiva de morte no que poderia ocorrer dos próximos eventos, utiliza toda a Destreza de seu corpo na tentativa de criar uma abertura, uma chance de se livrar. A sua frente além do domo estava Handa terminando seu movimento rotatório enquanto um fio de luz saia de seu corpo, o sol sendo refletido de sua katana.

Como se tudo estivesse em câmera lenta, Hyunwoo observa, pronto para tomar uma decisão sobre aquilo.

Informações:

Ataque a Distancia (Hyunwoo): 40% (-30% Esquiva Melhorada)
Finalizado - Handa vs Hyunwoo VD5bBOH

Teste de Destreza (Hyunwoo): Dificuldade 10
Finalizado - Handa vs Hyunwoo KdrJAT9

Handa • 1 metro de Hyunwoo, 0,10 metros do Desabrochar, 1 Metro da Fenda
Hyunwoo • 1 Metro de Handa, 1 metro do Desabrochar em todas as direções, 6 Metros do Espelho de Cristal

• Atenção •

Ação Extra: Por se tratar de um post sem a reação de Hyunwoo, lhe dei uma treplica de uma ação para narrativamente tentar desviar do segundo turno de Handa, possibilitando o mesmo o calculo de precisão.

Motivo: Dilacerar. Como é uma ação bônus acompanhada de Ataque, a ação de Handa receberá reação desde seu começo, por tanto, Hyunwoo deve narrar reagindo a ação por completo, usando apenas uma ação de cunho interpretativo,, não somente "esquivei/defendi", mas sim descrevendo como pretendia desviar/se defender da ação inteira (Dois ataques).

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M200/200Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Hyunwoo PFCeS3M340/340Finalizado - Handa vs Hyunwoo XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Hyunwoo Empty Re: Finalizado - Handa vs Hyunwoo

Sex Fev 12, 2021 11:17 am


Sabendo que em breve eu estaria condenado naquela situação, tento ao menos disputar força com meu oponente naquele momento. Em breve minhas pernas estariam derrotadas, minha barriga estaria perfurada... Mas... Algo deveria ser tentado.

Tento usar de toda minha mobilidade disponível para realizar um golpe com o bastão na cabeça do meu inimigo antes ou ao mesmo tempo que a lâmina fosse me acertar. O bastão por cobrir uma distância maior talvez me desse a possibilidade de um contra-ataque.



Vida: 140/200
Chakra: 120/280

Espelho: 200/200

Nyoibo
ATK: 6 EFFECT: Estica até 10M. Reduz dano para 3


Forja Glacial
ATK: 5 Custo: 50

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Handa vs Hyunwoo Empty Re: Finalizado - Handa vs Hyunwoo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos