Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Recrutar, Clã Renegado Empty Missão - Recrutar, Clã Renegado

Ter Nov 16, 2021 9:57 am
Missão - Recrutar, Clã Renegado MvLTeWh
Caminho do Ninja


Shen se aproxima do Mural de Missões encontrando um pergaminho de trabalho, era um contrato de recrutamento de novos membros para a aliança. Sua mão se movia lentamente até o pergaminho, porém, antes que pudesse agarrar a mão pesada de Akasa ia de encontro ao mesmo pergaminho, ambos cruzam olhares e um raio se forma entre seus olhos...

Missão: Recrutar, Clã Renegado
Dificuldade: D
Destino: Vilarejo Sakae
Inimigo: Neutro
Objetivo: Recrutar Shinobis
Condições: Convença-os a se alistar
Recompensa: 250 Zeni, +2 Militar
Contrato Especial: Convença-o de bom grado
Descrição: Um clã de Ninjas renegados habita as terras entre o templo Hirawata e o vilarejo Sakae, por não serem afiliados a nenhuma causa podemos tentar os convencer a se alistarem a aliança Mogami.
Recomendado: 1 Participante
Akasa
Akasa
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Recrutar, Clã Renegado PFCeS3M500/500Missão - Recrutar, Clã Renegado XIT01SH  (500/500)
Chakra:
Missão - Recrutar, Clã Renegado PFCeS3M0/0Missão - Recrutar, Clã Renegado XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Missão - Recrutar, Clã Renegado Empty Re: Missão - Recrutar, Clã Renegado

Sex Nov 19, 2021 12:09 pm
Akasa

"Se você não gosta do seu destino, não o aceite. Em vez disso, tenha a coragem para transformá-lo naquilo que você quer que ele seja."

Parece que ele quer a mesma missão que eu, mas antes que ele pegue, eu vou lá e tomo iniciativa.

Obviamente faíscas eram criadas entre nós, pois ele deve ter ficado um pouquinho irado.

-Vai fazer essa missão também?

Perguntei, pois queria saber se eu poderia até trabalhar com ele, pois seria bem tolo se ele quise-se me enfrentar por causa de um trabalho.

GENKI: +10
YOKAI: +10





Informações:
HP:+20/(427)
Taijutsus:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Recrutar, Clã Renegado Empty Re: Missão - Recrutar, Clã Renegado

Ter Nov 23, 2021 11:17 am
Missão - Recrutar, Clã Renegado MvLTeWh
Caminho do Ninja


Aparentemente Shen não iria realizar a Missão e Akasa teria que realizar ela sozinha, então, estando dentro da fortaleza Murakumo precisaria partir em sua jornada. Você está no pátio em frente ao quadro de missões.

Akasa
Akasa
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Recrutar, Clã Renegado PFCeS3M500/500Missão - Recrutar, Clã Renegado XIT01SH  (500/500)
Chakra:
Missão - Recrutar, Clã Renegado PFCeS3M0/0Missão - Recrutar, Clã Renegado XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Missão - Recrutar, Clã Renegado Empty Re: Missão - Recrutar, Clã Renegado

Ter Nov 23, 2021 1:52 pm
Akasa

"Se você não gosta do seu destino, não o aceite. Em vez disso, tenha a coragem para transformá-lo naquilo que você quer que ele seja."

Ele não respondeu, talvez o gato deve ter comido a língua dele.

Isso não importa, eu seguiria para a missão.

Estava em frente ao quadro de missões, com o rumo traçado busco sair da vila para seguir a outra vila.

Iria então para a entrada da vila e dela buscaria ver as rotas.


GENKI: +10
YOKAI: +10





Informações:
HP:+20/(447)
Taijutsus:
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Recrutar, Clã Renegado PFCeS3M100/100Missão - Recrutar, Clã Renegado XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Missão - Recrutar, Clã Renegado PFCeS3M280/280Missão - Recrutar, Clã Renegado XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Missão - Recrutar, Clã Renegado Empty Re: Missão - Recrutar, Clã Renegado

Ter Nov 23, 2021 8:26 pm
Shen


Minha mente estava muito além daquele plano, sendo assim, nem ouvi o que a... Olho para a mulher, talvez, ou ser, criatura, criança... não sei, fico nessa dúvida devido aos chifres que ela tinha:
- Perdão, estava um pouco distraído... enfim, vou pegar essa missão também, creio que vamos ter que fazer juntos.
Vejo que ela começa a se dirigir para sair da sala, logo, faço o mesmo na intenção de segui-la.


HP: 100 - CP: 280  
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Recrutar, Clã Renegado Empty Re: Missão - Recrutar, Clã Renegado

Ter Nov 23, 2021 8:28 pm
Missão - Recrutar, Clã Renegado MvLTeWh
Caminho do Ninja


Shen e Akasa não estavam no vilarejo, eles estavam ambos na fortaleza dos Senju aonde haviam duas estruturas residenciais e o prédio do general da aliança rebelde. Ao se aproximarem dos portões eles veem um guarda responsável por abrir e fechá-lo. O guarda os percebia chegando mas aguardava silenciosamente e de forma constrangedora, enquanto os encarava.

Akasa
Akasa
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Recrutar, Clã Renegado PFCeS3M500/500Missão - Recrutar, Clã Renegado XIT01SH  (500/500)
Chakra:
Missão - Recrutar, Clã Renegado PFCeS3M0/0Missão - Recrutar, Clã Renegado XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Missão - Recrutar, Clã Renegado Empty Re: Missão - Recrutar, Clã Renegado

Sáb Nov 27, 2021 2:57 am
Akasa

"Se você não gosta do seu destino, não o aceite. Em vez disso, tenha a coragem para transformá-lo naquilo que você quer que ele seja."

Ele depois de um longo tempo responde, eu estranhei.

Afibal como diabos ele descobriu o meu sexo pois minhas roupas são largas e grossas, e uso uma mascara para abafar minha voz.

Talvez ele seja um cara foda, mas isso não importa, o que realmente constava era que íamos andar por ai juntos.

-Sim, farei esta missão e como se chamas? Aproposito você está bem? Parece meio distante !!!

Fiz as questões sendo breve, não queria enrolar, além disso me dei conta que estava na fortaleza senju e um guarda nos olhava eu o saudei buscando saída dali para prosseguir.


GENKI: +10
YOKAI: +10

OBS: Perdoe a demora estive estudando por causa do novo cargo na empresa.



Informações:
HP:+20/(447)
Taijutsus:
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Recrutar, Clã Renegado PFCeS3M100/100Missão - Recrutar, Clã Renegado XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Missão - Recrutar, Clã Renegado PFCeS3M280/280Missão - Recrutar, Clã Renegado XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Missão - Recrutar, Clã Renegado Empty Re: Missão - Recrutar, Clã Renegado

Sáb Nov 27, 2021 3:14 pm
Shen


- Me chamo Shen e você?.
A possível mulher parecia ser bem simpática:
- Ah sim, está tudo bem.
Sorrio para a mesma. Logo tomo noção que estávamos de frente a fortaleza, que nos encarava de forma que me dava um certo calafrio e me deixava muito mal a vontade.
- Com licença senhor, como fazemos para ter acesso ao seu território?
Por mais que o guarda me intimidasse, fazia de tudo para não transparecer isso.
Vejo que ela começa a se dirigir para sair da sala, logo, faço o mesmo na intenção de segui-la.


HP: 100 - CP: 280  
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Recrutar, Clã Renegado Empty Re: Missão - Recrutar, Clã Renegado

Dom Nov 28, 2021 8:46 am
Missão - Recrutar, Clã Renegado MvLTeWh
Caminho do Ninja


O guarda acha estranho a pergunta de Shen e dá com os ombros, afinal tanto ele quanto Akasa estavam já dentro da fortaleza por serem guerreiros de Mogami. O homem olha para o portão e faz uma contra pergunta:

"Você quer sair? É isso?" questionou de forma desinteressada.

Akasa
Akasa
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Recrutar, Clã Renegado PFCeS3M500/500Missão - Recrutar, Clã Renegado XIT01SH  (500/500)
Chakra:
Missão - Recrutar, Clã Renegado PFCeS3M0/0Missão - Recrutar, Clã Renegado XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Missão - Recrutar, Clã Renegado Empty Re: Missão - Recrutar, Clã Renegado

Ter Nov 30, 2021 4:23 am
Akasa

"Se você não gosta do seu destino, não o aceite. Em vez disso, tenha a coragem para transformá-lo naquilo que você quer que ele seja."

-Exatamente, estamos de saída meu senhor, temos uma missão a realizar.

Falava firmemente e de forma mais rustica passando confiança.

Eu tinha perguntas a fazer aquele Shen ele era estranho, parecia no mundo da lua, e ainda ele se esquivava das perguntas que fazia.

Que diabos aconteceu com ele? Ele me parecia desnorteado, sei lá era estranho tudo isso.

Eu não iria responder a ele, eu esperaria sair dali para poder conversar com ele.

GENKI: +10
YOKAI: +10

OBS: Perdoe a demora estive estudando por causa do novo cargo na empresa.



Informações:
HP:+20/(467)
Taijutsus:
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Recrutar, Clã Renegado PFCeS3M100/100Missão - Recrutar, Clã Renegado XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Missão - Recrutar, Clã Renegado PFCeS3M280/280Missão - Recrutar, Clã Renegado XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Missão - Recrutar, Clã Renegado Empty Re: Missão - Recrutar, Clã Renegado

Ter Nov 30, 2021 7:02 pm
Shen

"Que diabos Shen, em que mundo você está vivendo? Penso comigo mesmo após ter tomado consciência do que eu havia acabado de falar para o guarda. Na esperança de evitar qualquer outro constrangimento, fico quieto em meu canto, só esperando a passagem para sair dali.


HP: 100 - CP: 280  
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Recrutar, Clã Renegado Empty Re: Missão - Recrutar, Clã Renegado

Seg Dez 06, 2021 9:37 am
Missão - Recrutar, Clã Renegado MvLTeWh
Caminho do Ninja


Dando com os ombros o homem se aproxima de um mecanismo para o acionar, abrindo então as portas que davam acesso a fortaleza Murakumo, ou ao menos a saída dela e era para onde os dois seguiam, se encontrando com uma trilha que ia para o oeste:

"Boa viagem" disse o guarda pouco antes de fechar o portão enquanto vocês rumavam para sua aventura.

Conteúdo patrocinado

Missão - Recrutar, Clã Renegado Empty Re: Missão - Recrutar, Clã Renegado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos