Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Escolta, O Aprendiz Empty Missão - Escolta, O Aprendiz

Sáb Out 16, 2021 2:58 pm
Missão - Escolta, O Aprendiz T7pjP92
Escolta, O Aprendiz


Takeshi coleta o pergaminho de missão, sendo designado para a tarefa de escoltar um aprendiz metalúrgico até a fortaleza Murakumo, aonde poderia começar a exercer seu ofício pela aliança Senju. Para seu auxilio, a aliança havia contratado um cocheiro para o levar até o mercado, ida e volta, porém iria cobrar uma taxa de 20 Zeni pelas viagens. A carroça está estacionada do lado de fora das muralhas. No momento Takeshi está em frente ao quadro de missões, perto da entrada do quartel do general, está frio e nevando.

Missão: Escolta, O Aprendiz
Dificuldade: D
Destino: Mercado Ryonin
Inimigo: Neutro
Objetivo: Trazer o Aprendiz até Mogami
Condições: Escolte-o Vivo
Recompensa: 250 Zeni, Pergaminho Rank C, +1 Militar
Contrato Especial: Nem um arranhão
Descrição: Um aprendiz de ferreiro recém chegou na província de Utakata, tendo desembarcado no mercado Ryonin. Ele espera por uma escolta para Mogami, para que finalmente possa começar a exercer seu ofício de ferreiro para a aliança.
Recomendado: 1 Participante
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Escolta, O Aprendiz PFCeS3M140/200Missão - Escolta, O Aprendiz XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Missão - Escolta, O Aprendiz PFCeS3M240/240Missão - Escolta, O Aprendiz XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Missão - Escolta, O Aprendiz Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Dom Out 17, 2021 7:44 pm
Tinha acabado de retirar o pergaminho do mural de missões, com o mesmo ainda em mão, lendo com os olhos, associava algumas palavras chaves logo de cara, como, Mercado Ryonin e a própria descrição que fora dado, além do tal cocheiro contratado para seu serviço, me sentia na obrigação de me preparar, colocando minha mão na pochete levemente vazia, sentia-me apreensivo, talvez devesse pedir ajuda alguém, quem sabe até contratar, se assim for, não me sentia preparado o suficiente para desbancar o aventureiro, balanço a cabeça com certo desdém. — Tsc.... Que piada.... — Cabisbaixo, com o pergaminho ainda em mãos, partia em direção a loja da Akio, visando comprar suprimentos, seguindo pelo percurso habitual.

No caminho, me deparava com uma figura familiar, a péssima memoria que sempre ousava me maltratar, não ajudaria nesse momento, mas era sensato dizer que iriamos para o mesmo lugar, ficando a encara-lo boa parte desse tempo, porém fingindo que não o reparava, mas fazendo com que ele percebesse que estava sendo reparado por mim, até que insistia em perguntar algo, para quebrar o clima gelado do ambiente. — Yo! Impressão minha ou já nos conhecemos de algum lugar??!— Ergo o chapéu de palha, abrindo a visão do meu rosto, uma sublime feição de dúvida, olhos finos em meio a sardas, focados no que podia enxergar, ficando agora ao lado do jovem Masamune.
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Escolta, O Aprendiz PFCeS3M160/160Missão - Escolta, O Aprendiz XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Missão - Escolta, O Aprendiz PFCeS3M260/260Missão - Escolta, O Aprendiz XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

Missão - Escolta, O Aprendiz Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Seg Out 18, 2021 10:16 am
Em busca de amigos


Eu andava meio cabisbaixo, eu ainda estava abalado com aquela batalha, e tinha como não ficar? Eu vi companheiros meus morrer diante dos meus olhos e eu não pude fazer nada, muito menos consegui ferir aquele maldito... Eu me sentia uma deceção, uma desonra aos Senjus, eu tinha que distrair minha cabeça.

Naquele momento eu andava bem distraído e mergulhado em meus pensamentos, andava de modo lento ate a loja da Akio, da uma olhada para ver se tinha alguma coisa útil para mim, talvez depois partir pro Mosteiro e ver se minha amiga estaria lá, eu tinha que desabafar aqueles sentimentos amargos, todavia eu levantava a cabeça ao escutar uma voz se dirigindo a mim, olhando para os lados até achar a origem do som, era uma das pessoas que estavam na reunião... Eu devia ficar alegre que a maioria estava bem, mas...

- Olá, acredito que sim, na reunião daquela... Missão, meu nome é Masamune caso não se lembre- Eu falava me forçando a ter uma atitude animada e um sorriso alegre, eu podia estar um caco, mas não podia deixar tais sentimentos pairar a minha volta.
.

Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Escolta, O Aprendiz PFCeS3M140/200Missão - Escolta, O Aprendiz XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Missão - Escolta, O Aprendiz PFCeS3M240/240Missão - Escolta, O Aprendiz XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Missão - Escolta, O Aprendiz Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Seg Out 18, 2021 11:18 am
— Hmmmmmm... Era você mesmo que queria encontrar! — Tentava associar seu rosto com seu nome, me lembrando no decorrer, havia lhe dado um pastilha, além de oferecer meu chakra para ajudá-lo naquela reunião. — Não fomos devidamente apresentados, Masamune! É um prazer, Takeshi. ^^ — Poderia tirar aquele breve momento para discutir assuntos improváveis, perguntar seus gostos e sonhos, quiçá suas motivações, mas apenas levanto meu braço na sua direção, mostrando o pergaminho, lhe entregando-o, não havia joguinhos, apenas a sútil inquietação de minhas palavras, sendo bem direto com Masamune. — Sua ajuda foi requisitada para essa missão. — Tentava parecer gentil, e bom, a ajuda dele não foi requisitada, apenas tentava convencê-lo mudando os fatos.

O papo se desenrolava, enquanto seguiamos adiante para a Akio.
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Escolta, O Aprendiz PFCeS3M160/160Missão - Escolta, O Aprendiz XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Missão - Escolta, O Aprendiz PFCeS3M260/260Missão - Escolta, O Aprendiz XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

Missão - Escolta, O Aprendiz Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Qui Out 21, 2021 9:16 am
Em busca de amigos

Ele estava me procurando? Talvez quisesse que eu retribuísse aqueles recursos a qual dividiu  comigo... Todavia, era melhor eu não pensar muito e só tentar sr eu mesmo - É um Prazer te conhecer devidamente e numa situação que não precisasse de tanta seriedade- eu dizia dando uma risada pequena, talvez nós fossemos conversar, iria ser bastante gratificante para mim poder falar oque eu sentia e até mesmo fazer um novo amigo. Era oque eu queria pelo menos, ficando bastante curioso com o pergaminho que ele esticava para mim, eu o pegava com cuidado e o abria, lendo seu conteúdo e depois olhando para Takeshi - Eu... Fui requisitado pra essa missão?- eu falava confuso, além do mais isso nunca tinha acontecido comigo nenhuma vez - Quero Dizer! Sim, eu ajudarei nessa missão da melhor maneira que eu conseguir, se acharam que minhas qualidades terão algum impacto maior nisso- eu dizia aceitando, melhor aceitar do que duvidar, e eu precisava fazer algo pra tirar aquela derrota amarga da cabeça...


.

Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Escolta, O Aprendiz PFCeS3M140/200Missão - Escolta, O Aprendiz XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Missão - Escolta, O Aprendiz PFCeS3M240/240Missão - Escolta, O Aprendiz XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Missão - Escolta, O Aprendiz Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Qui Out 21, 2021 6:46 pm
— É assim que se diz!! — Dava um soquinho no ar em comemoração. — Sei que posso contar com você Masamune! Sua ajuda é mais que bem vinda. — Falava para o mesmo, contente com o desenrolar da conversa. — Hei de sermos uma boa dupla, meu camarada... Agora tenho que partir para a loja da Akio, irei me preparar melhor para essa missão, mal sei o que nos espera, vou ver se consigo algumas informações, enfim... Precisa de tempo para fazer alguma coisa? A gente fica de se encontrar no lado de fora das muralhas, onde a carroça vai estar, qualquer coisa assim... — Tentava ser confiante em minhas palavras, em meio ao caos que antecedia, distante de toda aquela conversa positiva e convencional, Takeshi começava a sensibilizar seus atos, apressar as coisas não surtiria um bom efeito nesse momento, e agora com um parceiro para aumentar a moral, mantenho a calmaria, enquanto sigo o caminho.

Enquanto ajeitava minhas vestes, usufruía de uma magatama de espirito(+1) e uma poção de vida, seguindo para a loja da Akio, com ou sem a companhia de Masamune.
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Escolta, O Aprendiz PFCeS3M160/160Missão - Escolta, O Aprendiz XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Missão - Escolta, O Aprendiz PFCeS3M260/260Missão - Escolta, O Aprendiz XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

Missão - Escolta, O Aprendiz Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Sex Out 22, 2021 10:24 pm
Em busca de amigos


Takeshi parecia bem animado e otimista, será que naquelas batalhas o território eles tinham saído vitoriosos?  Talvez até mesmo tenham dominado a fortaleza, eu não sabia de quase nada, depois que eu... Fugi... Eu só quis ficar recluso, estava muito fraco mentalmente e fisicamente para qualquer coisa, era melhor eu encarar aquele chamado para essa tal escolta como uma oportunidade de sair do poço, melhor era eu começar pequeno e ir andando lentamente até eu consegui me recompor e me fortalecer - Com o tempo podemos ficar imbatíveis, espero que uma boa amizade nasça daqui Takeshi, e bom, não tenho nada urgente para fazer. Irei te seguir até você estiver pronto para dar progresso a nossa tarefa- eu falava com um sorriso um tanto forçado, mas era difícil ficar cabisbaixo com aquela calmaria contagiante de Takeshi, iria segui-lo por enquanto, ele estava distraindo minha mente de pensamentos cheios de amarguras certamente.

.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Escolta, O Aprendiz Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Seg Out 25, 2021 7:02 am
Missão - Escolta, O Aprendiz T7pjP92
Escolta, O Aprendiz


Após sua reunião com seu colega Masamune, ambos trilhavam pela estrada em direção ao Templo Hyuga. O clima estava de certa forma desagradável, o frio os faziam não sentir bem os dedos. Chegando no templo, Takeshi percebia que a dona da Loja não estava presente no momento, deixando uma placa de ausente para tratar de negocios.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Escolta, O Aprendiz PFCeS3M140/200Missão - Escolta, O Aprendiz XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Missão - Escolta, O Aprendiz PFCeS3M240/240Missão - Escolta, O Aprendiz XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Missão - Escolta, O Aprendiz Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Seg Out 25, 2021 7:39 pm
Buscava me acalentar embrulhando meu corpo, abraçava-me durante a caminhada, ficando de braços cruzados, deixando o manto com capuz a cobrir o corpo, evitando os ventos gélidos e os grãos suscetíveis de neve. Em meio a neve que caia, seguia adiante com Masamune logo atrás, odiando o frio presente. — Qual a necessidade desse clima tão frio!!!? Deviam colocar tochas nessas estradas!! — Pensamentos que atiçavam-me enquanto seguia. — Prefiro mil vezes um calor infernal... — Soprava as mãos, esfregando-as em sequência para superar o frio.

Ao chegar na loja da Akio, que não aparentava estar aberta, já emburrado com frio que assolava, leria a placa a mostra, pegando suas informações, sem um pingo de paciência restante, me aproximo da porta, tentando abri-la ao empurrar, como se tentasse arrombar a porta discretamente, usava força no empurrão, bato na porta em seguida de forma abrupta, chamando a atenção, caso alguém estivesse ali dentro. Por fim me virava para Masamune, dando de ombros, olhando para os dois lados da estrada, buscando a imagem de Akio no horizonte, mesmo sem esperanças. — Ela não está. Será que vai demorar?? Cadê o pergaminho? — Perguntava para Masamune, exaltando impaciência, enquanto voltava a ficar de braços cruzados.
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Escolta, O Aprendiz PFCeS3M160/160Missão - Escolta, O Aprendiz XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Missão - Escolta, O Aprendiz PFCeS3M260/260Missão - Escolta, O Aprendiz XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

Missão - Escolta, O Aprendiz Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Ter Out 26, 2021 10:54 pm
Em busca de amigos

Eu olhava para os lado constantemente, apreciando os locais sendo cobridos pela neve, eu não gostava tanto do clima atual mas tudo bem, era algo bem mais melhor do que os pensamentos amargos que orbitavam em minha cabeça, Takeshi estava me ajudando a esquecer tais pensamentos por enquanto. Bom, no fim nem tudo era flores e neves, Takeshi parecia bem aborrecido com o fato da loja estar fechada, oque eu podia fazer era fazer oque ele pedia, jogando o pergaminho para o meu mais novo companheiro enquanto eu olhava a loja por alguns instantes, a analisando - Algo em mente?- Eu perguntava enquanto olhava para Takeshi, naquele momento eu o enxergava como o lider da missão.

.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Escolta, O Aprendiz Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Qua Out 27, 2021 6:41 am
Missão - Escolta, O Aprendiz T7pjP92
Escolta, O Aprendiz


A porta estava definitivamente trancada, a força bruta de Takeshi não seria o suficiente para a derrubar neste momento, talvez por não usar a força de maneira violenta ou talvez porque a tranca da loja fosse realmente boa. Tendo desistido e olhado para os arredores do templo, nada via o rapaz Takeshi, além da paisagem fria e tranquila do amanhecer de inverno ali em Mogami.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Escolta, O Aprendiz PFCeS3M140/200Missão - Escolta, O Aprendiz XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Missão - Escolta, O Aprendiz PFCeS3M240/240Missão - Escolta, O Aprendiz XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Missão - Escolta, O Aprendiz Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Qua Out 27, 2021 12:23 pm
Recolhia o pergaminho ainda no ar, encarando a pergunta de Masamune. — Quer saber de uma?! Não preciso disso, estamos em pleno alvorecer, deve demorar para alguém aparecer. — Era um pouco arrogante e bruto em suas palavras, no entanto extremamente direto, o dia estando prestes a amanhecer, Takeshi pensava e optava por sua aventura pessoal meio às cegas, do que resolver pepino, exacerbando sua impaciência, andava pelo caminho de volta, indo para o lado de fora das muralhas, onde estaria o cocheiro que fora requisitado. — Partiremos imediatamente Masamune-san, lamento o inconveniente. — Sorria ao dizer, tentando disfarçar a cara aborrecido, até mesmo envergonhada por tê-lo carregado até ali.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Escolta, O Aprendiz Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Qui Nov 04, 2021 8:04 am
Missão - Escolta, O Aprendiz T7pjP92
Escolta, O Aprendiz


Takeshi decidia seguir para a missão de qualquer jeito, mas ao olhar para trás percebeu que Masamune não estava ali, provavelmente havia se perdido no caminho até a loja da Akio, bem, não importava. Takeshi esta no templo Hyuga e precisava viajar até o mercado Ryonin agora.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Escolta, O Aprendiz PFCeS3M140/200Missão - Escolta, O Aprendiz XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Missão - Escolta, O Aprendiz PFCeS3M240/240Missão - Escolta, O Aprendiz XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Missão - Escolta, O Aprendiz Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Sex Nov 05, 2021 2:07 am
Suspiro aliviado, agora que estava a sós, imaginando comigo mesmo a impressão que passava para o jovem Masamune, mesmo que não parecesse, tudo havia sido planejado, não do mesmo jeito que acontecerá, e sim semelhante a um roteiro, embora improvisado, como se fosse parte de plano elaborado, mas onde diabos ele se meteu? me perguntava sem olhar pra trás, fingindo demência de seu sumisso, ao certo ele saberia onde estava a carroça que nos levaria para o mercado Ryonin, sem muito a desejar, seguia em direção a tal em passos lentos.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Escolta, O Aprendiz Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Dom Nov 07, 2021 8:26 am
Missão - Escolta, O Aprendiz T7pjP92
Escolta, O Aprendiz


Você começa a caminhar para fora do templo Hyuga, seria uma longa viagem até o mercado Ryonin... Você pode optar em ir pela estrada diretamente até o vilarejo, sem perder tempo, ou, caso deseje pode optar por viajar pela floresta, distante das vias e possíveis encontros porém demorando ainda mais para chegar.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Escolta, O Aprendiz PFCeS3M140/200Missão - Escolta, O Aprendiz XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Missão - Escolta, O Aprendiz PFCeS3M240/240Missão - Escolta, O Aprendiz XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Missão - Escolta, O Aprendiz Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Dom Nov 07, 2021 1:50 pm
Para meu auxilio, a aliança havia contratado um cocheiro para o levar até o mercado, vou até ele.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Escolta, O Aprendiz Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Seg Nov 08, 2021 9:29 am
Missão - Escolta, O Aprendiz T7pjP92
Escolta, O Aprendiz


O templo Hyuga e a Fortaleza Murakumo não são construções vizinhas, há um longo caminho a ser percorrido entre eles, Takeshi havia deixado a fortaleza Murakumo junto de Masamune mais cedo, dando a entender que talvez não fossem usar da carroça, ao chegar na fortaleza a carroça estava ali mas o cocheiro não, talvez tivesse se retirado para comer alguma coisa dentro dos dormitórios do forte.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Escolta, O Aprendiz PFCeS3M140/200Missão - Escolta, O Aprendiz XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Missão - Escolta, O Aprendiz PFCeS3M240/240Missão - Escolta, O Aprendiz XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Missão - Escolta, O Aprendiz Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Seg Nov 08, 2021 9:41 am
Olhando para ambas a direção, busco informações no ambiente, aproximo da carroça e da suposta montaria, tento ser amistoso com tal, subo na carroça e espero um tanto.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Missão - Escolta, O Aprendiz Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Seg Nov 08, 2021 9:49 am
Missão - Escolta, O Aprendiz T7pjP92
Escolta, O Aprendiz


Ficando amostra por cima da carroça, depois de um tempo o cocheiro passava pelos portões já encarando a figura que estava sentado no veículo. Ele se aproximava um tanto quanto curioso, logo identificando o rapaz como membro da aliança.

Boa tarde!! Achei que não viesse! disse o senhor que agora estava praticamente ao lado da carroça observando Takeshi.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Missão - Escolta, O Aprendiz PFCeS3M140/200Missão - Escolta, O Aprendiz XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Missão - Escolta, O Aprendiz PFCeS3M240/240Missão - Escolta, O Aprendiz XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Missão - Escolta, O Aprendiz Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Seg Nov 08, 2021 10:04 am
— Boa, foi mal pela demora... — Dizia enquanto sentava no colcho da frente, abrindo a boca para um longo bocejo, como se esperasse apenas o colcheiro. — Como se chama? Você e o cavalo. — Agora de olho apenas na montaria.

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Missão - Escolta, O Aprendiz Empty Re: Missão - Escolta, O Aprendiz

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos