Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra Empty Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Dom maio 09, 2021 10:55 am
Finalizado - Escolta, Mão de Obra 1wOI6kg
Escolta, Mão de Obra


Você coleta o pergaminho de missão de Escolta e é informado de que os Marceneiros estarão lhe aguardando no prédio da Divisão de Controle em Utakata, localizado no centro da vila.

Considerações:


Última edição por Onihei em Qua Jun 02, 2021 7:10 pm, editado 1 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Seg maio 10, 2021 3:22 pm

   
Vida: 100 - Chakra: 200
   




Com o pergaminho da missão agora em minhas vestes, ajeitei-as após a deformação momentânea e parto em direção do centro do vilarejo, iria até o prédio da Divisão de Controle para enfim encontrar os meus contratantes e iniciar a missão.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Seg maio 10, 2021 5:05 pm
Finalizado - Escolta, Mão de Obra 1HZdX7y
Escolta, Mão de Obra


Você viaja até o centro da vila, passando por uma estrada longa que percorria o centro da aldeia, descendo por uma trilha por entre as mansões até as casas mais humildes e encontrando no centro do povoado o grande prédio da divisão de controle, construção cercada por um imponente muro alto.

Em frente aos portões, você encontrava uma carroça estacionada ao lado de dois guardas samurai, um deles lhe via se aproximando e indagava:

"Você é ô da escolta?" ergueu a mão sinalizando para ti.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Ter maio 11, 2021 11:50 am

   
Vida: 100 - Chakra: 200
   




Coçando a cabeça enquanto me dirijo ao local, respiro fundo me preparando para minha prima missão oficial como membro de Utakata, estalo meus dedos enquanto chegava ao local, observando as casas simples, a construção local era muito característica e diferente do vilarejo ao qual eu nasci e tive minha infância, assim como também era diferente de alguns dos templos onde nós Asuka tivemos treinamentos, apesar de eu já conhecer Utakata isso sempre me impressionava de alguma forma a atender meus desejos visuais de cada local a qual visito.

Vendo o homem sinalizar e questionar sobre quem eu era, digo em voz alta enquanto reverencio - Sou eu sim - Mostro o pergaminho.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Qua maio 12, 2021 8:02 am
Finalizado - Escolta, Mão de Obra 1HZdX7y
Escolta, Mão de Obra


Ele se aproxima de ti e lhe cumprimenta com uma reverência de leve, logo na sequencia apontava para a carroça estacionada frente ao prédio da Divisão de controle e dizia:

"São dois clientes, Hoshi e Zushi, pegue um cavalo e os acompanhe" após falar, assobiou com os dedos e dos portões veio outro guarda com um cavalo montado a sela na sua direção. Na carroça haviam os dois homens esperando, era uma carroça de carga somente com locais para se sentar a frente e um monte de ferramentas e tralhas na parte de trás.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Qua maio 12, 2021 10:58 am

   
Vida: 100 - Chakra: 200
   




Um cavalo? Algo tão chamativo... Mas necessário - Disse enquanto concordava com a cabeça e indo em direção ao cavalo que me estava disponível, montaria nele e me aproximaria de meus clientes para enfim começar a jornada. Os cumprimento de bom grado e questiono - Além dos perigos naturais que se encontram numa estrada, devo estar esperando alguma coisa? Ou inimigo em particular. Após receber a informação, começaria a missão.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Qui maio 13, 2021 8:28 am
Finalizado - Escolta, Mão de Obra 1HZdX7y
Escolta, Mão de Obra


Ouvindo suas palavras o guarda que trazia o cavalo respondeu – "Prefere ir andando?"

Enquanto isso o outro que os acompanhava até perto dos clientes comentou por cima – "É região próxima de Mogami, tenha cuidado com inimigos" respondeu antes de retornar ao posto junto com o outro guarda.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Qui maio 13, 2021 11:38 am

   
Vida: 100 - Chakra: 200
   




Preparados para ir? - Questionei os clientes - Quando estiverem prontos é só me guiar - Finalizava, estava pronto para partir ao lado dos clientes.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Sex maio 14, 2021 9:32 am
Finalizado - Escolta, Mão de Obra 1HZdX7y
Escolta, Mão de Obra


O marceneiro mais próximo ao lado direito e que segurava as rédeas dos cavalos acenou positivamente com a cabeça enquanto o outro, visualmente mais jovem comentou – "Vê se não deixa a gente morrer"

E então a carroça partiu, seguindo em linha reta pela estrada principal, passando por entre o vilarejo cortando caminho pela civilização em direção a saída da vila, e você os seguiu, até que enfim chegaram numa estrada que seguia para o leste, deixando os limites da vila e encontrando um vasto campo verde repleto de fazendas e plantações, mirando a floresta que compunha as cercanias de Utakata para o leste.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Dom maio 16, 2021 12:42 pm

   
Vida: 100 - Chakra: 200
   



A morte de vocês não é uma opção - Disse com um tom de voz sério.

Algum tempo se passa até estarmos de fato no caminho até nosso objetivo, durante a viagem tento reparar ao máximo na ambientação a nossa volta, estaríamos indo para um território próximo a de nossos inimigos, além desse fator que já nos atrapalhava tem a possibilidade da aparição de bandidos no meio daquela estrada. Em minha mente surge um questionamento que não demorou muito para ser expresso através de palavras - Existe alguma possibilidade de sairmos da estrada?

Após o questionamento, que talvez fosse óbvio, continuaria seguindo o caminho atento as possíveis adversidades.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Dom maio 16, 2021 7:41 pm
Finalizado - Escolta, Mão de Obra YFjGtb2
Escolta, Mão de Obra


O mesmo que havia comentado antes era aquele que responderia sua pergunta – "É, acho que não... Tem muita ferramenta ai atrás e coisa que não tá amarrada tão bem assim, não podemos perder" E apontou para a carga que exibia toras de madeira e caixas de ferramentas.

Vocês continuam pela estrada de terra, passando por campos de plantações de trigo e arroz até alcançarem o bosque que rodeava Utakata aonde logo no inicio de sua jornada você avistava a carcaça de algum tipo de animal morto no meio da estrada, fazendo os cavalos pararem vinte metros longe do obstáculo.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Dom maio 16, 2021 9:15 pm

   
Vida: 100 - Chakra: 200
   



Entendo, faz parte - Comento com um certo desânimo com a informação.

Respiro fundo enquanto continuo a viagem sempre atento aos meus arredores, até o momento onde supostamente avistamos algo interessante. Desço do meu cavalo sem muito enrolar e vou andando na direção da carcaça da criatura, sempre atento ao solo e as laterais da estrada, mantendo a minha audição sempre atenta para que eu não fosse surpreendido.

Aproximando-me o suficiente, tento entender o que havia acontecido ali, que tipo de animal era e resquícios de informações visuais que o cenário me apontava.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Seg maio 17, 2021 8:01 am
Finalizado - Escolta, Mão de Obra YFjGtb2
Escolta, Mão de Obra


O animal que ali jazia era um cervo adulto, haviam muitas moscas e um cheiro podre e caloroso que queimava suas narinas, sangue se espalhava em torno do animal mas tudo vinha de sua caixa torácica que estava dilacerada, devorada a mordidas, por exceto os ossos que estavam bem preservados.

"Que diabos é isso ai?" gritou o outro lá de trás ainda na carroça.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Seg maio 17, 2021 4:11 pm

   
Vida: 100 - Chakra: 200
   



Através de informações visuais eu tento investigar que tipo de animal teríamos de lidar, a forma das feridas ou até mesmo marcas no chão. Seja de sangue, pegada ou se algo provavelmente revelaria o tempo que aquela criatura estava jogada.

Colocaria as mãos nos ossos que estivessem mais firmes para puxar ou empurrar para a lateral da estrada a carcaça do animal para evitarmos perder mais tempo ali.

Após isso, retornaria a presença de meus contratantes e diria - Um veado morto por animais provavelmente.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Seg maio 17, 2021 5:57 pm
Finalizado - Escolta, Mão de Obra YFjGtb2
Escolta, Mão de Obra


Sem qualquer receio em pregar suas mãos contra as costelas expostas, você arrasta a carcaça do animal enquanto as moscas fugiam dali. A mancha de sangue ia pintando a terra até encontrar um arbusto aonde você despeja os restos do animal, liberando a estrada, mas agora suas mãos estavam pegajosas e fedendo a sangue.

"Que nojo" comentou o homem mirando o cadáver, enquanto você retornava e por um instante tem a sensação de estar sendo observado.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Seg maio 17, 2021 6:52 pm

   
Vida: 100 - Chakra: 200
   



"Que nojento!" Comentei enquanto andava na direção do cavalo, uma sensação de desconforto toma conta de meu corpo.

Uma sensação de que alguém ou algo estava nos arredores e respiro fundo, controlando minha respiração e limpando a mão no pelo e pele do cavalo para tirar o sangue de minhas mãos. Buscava informações não visuais, tentar sentir de onde vinha aquela sensação de estar sendo observado.

Sem muito ter que investigar ali, dou o comando para meu cavalo para seguir em frente e digo num tom de voz ao lado de meus contratantes de forma que apenas eles podiam escutar - Estamos sendo observados.


Uso Passivo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Seg maio 17, 2021 7:29 pm
Finalizado - Escolta, Mão de Obra YFjGtb2
Escolta, Mão de Obra


Assim que dá partida, comentando o que você sentia com os homens o mais velho respondia num tom baixo:

"E o que pretende fazer?" seu tom era de quem não se sentia confortável em ouvir isso sem presenciar alguma atitude. Vocês passam agora por onde havia sangue no chão, enquanto seguiam vagarosamente pela floresta silenciosa, ouvindo apenas o som da roda e o trotar das patas dos cavalos.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Ter maio 18, 2021 5:37 pm

   
Vida: 100 - Chakra: 120
   



Coço a cabeça enquanto fico olhando para os clientes, agora com a mão limpa - Olha... O mais dedutível é que isso é algum animal grande esperando o abate. Mas, para que dê tudo certo eu estarei trabalhando nisso. - Sorrio fazendo o selo de mão tigre enquanto desço do cavalo.

Uma fumaça surge acima do cavalo já montado nele e dizendo - Mantenham a calma e sigam o caminho, meu corpo original irá nos trazer segurança.

Adentraria na floresta pelo lado que interpretava que seria o rabo da criatura que havia morrido. Haviam duas hipóteses: Uma é que seria realmente uma criatura, logo ela comeria e retornaria a seu território ou ficaria a espreita de mais vítimas OU pode ser algo armado e o suposto atacante deve ter corrido logo para se esconder e eu acreditava que era esse lado.

Assim que eu adentrasse na floresta e começasse a andar por ali buscando um alvo ou vestígios de onde ele pode estar, procurando sempre me manter oculto a esse inimigo.



Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Escolta, Mão de Obra Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Ter maio 18, 2021 7:57 pm
Finalizado - Escolta, Mão de Obra YFjGtb2
Escolta, Mão de Obra


Seu clone começa a conduzir o cavalo junto dos clientes, seguindo pela estrada.

Você vai em direção a floresta, buscando rastros de sangue e encontra pegadas, mas não de uma criatura ou animal, eram pegadas que se assemelhavam muito as pegadas de um humano porém com unhas muito afiadas.

Considerações:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra PFCeS3M200/200Finalizado - Escolta, Mão de Obra XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Escolta, Mão de Obra PFCeS3M340/340Finalizado - Escolta, Mão de Obra XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Escolta, Mão de Obra Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Ter maio 18, 2021 9:38 pm

   
Vida: 100 - Chakra: 140
   



Coloco a mão esquerda na bainha da minha Wakizashi e olho como a pegada estava situada, tentava interpretar a maneira com que ele havia se ocultado e quem sabe descobrir mais sobre a tal criatura.

Mantenho minha mão direita próxima do centro de meu corpo para não ser surpreendido a momento algum. Seguiria usando minha habilidade desenvolvida com anos de treinamento com os Asuka, eu precisava ser rápido para identificar a criatura a qual estávamos lidando para evitar com que meus contratantes sejam feridos ou mortos.

A solução imediata seria tentar sentir o cheiro de sangue, intensão assassina, odores diferentes, pegadas ou até mesmo temperatura ambiente diferente. Como última detalhe, também buscaria marcas em árvores, a criatura poderia ter habilidade para escalar.


Movimento: Mover e Observar

Status:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Escolta, Mão de Obra Empty Re: Finalizado - Escolta, Mão de Obra

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos