Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Estátua Empty Finalizado - A Estátua

Dom Set 06, 2020 11:59 pm
Sayuri - A Estátua
Após Sayuri deixar o castelo de Utakata, teve de viajar até os limites da aldeia na região norte, lá haviam dois samurais aguardando sua chegada.

Um deles carregava o pacote em seus braços. Não era grande, mas era o suficiente para manter um de seus braços ocupado.

Visualmente aparentava medir cerva de trinta centímetros de altura por quinze de largura... Os guardas acenavam ao te ver chegando.


Pergaminho:


Última edição por Narrador em Sáb Nov 07, 2020 4:49 pm, editado 1 vez(es)
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M0/0Finalizado - A Estátua XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M660/660Finalizado - A Estátua XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua Empty Re: Finalizado - A Estátua

Qua Set 09, 2020 1:02 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Antes de me encontrar com aqueles que me acompanhariam na missão, passei no arsenal para pegar duas flechas que faltava para completar minha aljava.

Logo seguiria para o portão.

O caminho era um pouco demorado, e o frio não me estimulava em apressar o passo, mesmo estando devidamente agasalhada.

Ao me verem, sabiam que se tratava da pessoa que reforçaria o time de escolta. Quando cheguei, estranhei.

Achei que nos forneceriam ao menos uma carroça e um cavalo pra puxa-la.

É, admito que não estava muito afim de ter que ficar andando por ai de noite. Só não teria outro jeito.

Então é esse o motivo da nossa dor de cabeça da noite? Imaginei ser maior. Bom, devo dizer que não sou muito boa carregando coisas. Ainda mais pesadas. Entretanto, compenso quando for realmente necessário defender essa porcaria. Acho que podemos ir...

Não havia mais motivo para enrolar.

Finalizado - A Estátua Chackr10Chakra: 240/240

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Estátua Empty Re: Finalizado - A Estátua

Qua Set 09, 2020 2:22 pm
Sayuri - A Estátua
Dos dois guardas ali parados havia uma clara diferença na faixa etária entre eles. Um era mais alto, com uma barba bem cheia e grisalha, cego do olho esquerdo, uma cicatriz verical que alcançava desde sua testa até a bochecha falava por si só.

O outro era um rapaz magricela em seus dezoito anos aproximadamente, apresentava um cabelo consideravelmente grande e caido sobre o rosto.

Ambos portavam armas samurai, um kit completo com Wakizashi, Katana e Tanto, por exceto o rapaz que não tinha uma Katana.

- Boa sorte Kojuro! disse o velho lhe dando dois tapas nas costas, fazendo o rapaz tropeçar na direção de Sayuri enquanto carregava o pacote nos braços.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M0/0Finalizado - A Estátua XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M660/660Finalizado - A Estátua XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua Empty Re: Finalizado - A Estátua

Qua Set 09, 2020 3:21 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Observava o entrosamento entre os dois.

Provavelmente era pai e filho.

Então o velhote não vai?

E eu achando que já era pouco três.

Enfim, parecia que a defesa sobrou toda pra mim.

Aproveitei o momento que eles se despediam, para ajustar um virote na belastra pra ficar preparada para um disparo.

Hora de ir. Até logo senhorzinho...

Começaria a viagem repousando meu braços esquerdo sobre a katana, seguindo tranquila enquanto olhava para os lados, caminhando pela rota.

Finalizado - A Estátua Chackr10Chakra: 240/240

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Estátua Empty Re: Finalizado - A Estátua

Qua Set 09, 2020 4:50 pm
Sayuri - A Estátua
O rapaz respondeu a pergunta de Sayuri balançando a cabeça negativamente, por mais que ela não pudesse ter visto já que ambos haviam se colocado a andar em direção a saída oeste do vilarejo de Utakata.

- Não... O sensei é um guarda, ele trabalha com a divisão de roubos e incêndios da vila... - respondeu num bom tom explicativo, encarando Sayuri por trás, enquanto ela liderava o caminho pela estrada.

Esta estrada seguia por cima de uma colina repleta de árvores que compunham uma floresta, era possível seguir por ela até os limites de Utakata.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M0/0Finalizado - A Estátua XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M660/660Finalizado - A Estátua XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua Empty Re: Finalizado - A Estátua

Qua Set 09, 2020 5:55 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Olhei torto para o rapaz.

Talvez tivesse me entendido errado.

Hum, era seu mestre. Achei que ele fosse conosco antes de chegar. Mas enfim, não é bom que ele fique se envolvendo em missões fora da vila. Pela idade, é melhor enviar jovens com mais disposição física.

Não tive muitos vínculos na vida, no entanto, tive a experiencia de ter um mestre também, que infelizmente faleceu. De algum modo compreendia o rapaz, ou pior, tinha inveja.

Bom, tome cuidado com essa porcaria. Se houver um risco, farei o mesmo em ti com minha katana.

Era uma ameaça descontraída. Só não sei se ele levaria muito a sério, pois minha fama por menor que fosse, precedia certas atitudes.

Seguiremos pela estrada até onde ela for mais fechada. Não quero chamar atenção de bichos estranhos na floresta. Quando possível, usaremos a mata pra passarmos despercebidos, se assim precisarmos. Por hora vamos ganhar tempo. Se for haver alguma emboscada, será mais a frente onde já estaremos um pouco mais fadigados da caminhada.

Ao menos era assim que eu faria com uma presa minha.

Enfim, segui por aquela estrada.

Finalizado - A Estátua Chackr10Chakra: 240/240

I've been walking through a world gone blind.


Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua Empty Re: Finalizado - A Estátua

Qui Set 10, 2020 12:02 pm
Sayuri - A Estátua
Vocês seguiam o caminho sem problema algum, vegetação rasteira e estrada natuarl de terra eram os detalhes daquele ambiente até então bem cuidado, muito provavelmente pela guarda local. Kojuro segurando o pacote em suas mãos parecia estar trêmulo por alguma razão. Talvez pela óbvia inexperiência relacionada a sua aparência ou quem sabe por ser tão jovem e estar próximo de uma mulher tão perigosa.

- Diga... A sua reputação, ela condiz com quem você é? - Questionou ele, confirmando a segunda hipótese, parecia que ele tinha mais medo do que um "demônio" aos mandos do Lorde do que de possíveis bandidos aparecendo em sua rota de entrega.

O rapaz ajeitou o pacote em seus braços enquanto lhe observava pelo canto do olho, Kojuro parecia de fato estar numa situação constrangedora pra com ele mesmo.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M0/0Finalizado - A Estátua XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M660/660Finalizado - A Estátua XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua Empty Re: Finalizado - A Estátua

Qui Set 10, 2020 12:36 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Andando pela estrada, pude notar algo esquisito no rapaz.

Olhava vez ou outra. Parecia que ele me observava.

A estátua por vezes parecia estar em risco nas mãos dele.

Em meio a caminhada naquela imensidão tranquila, o jovem quebrou o silêncio.

Hum... Andam me chamando de "Raposa Traiçoeira", não é mesmo? ━ Observei a reação do samurai quanto a esse questionamento na qual não deixei ele responder. ━ Se quer levar isso ao pé da letra, não vou impedi-lo. Mas até o momento, nunca traí ninguém. ━ Ficava bem claro que não estava mentindo. ━ Contudo, se não é isso que quer saber, precisará fazer a pergunta certa. Não precisa ficar envergonhado ou com medo, não dou importância pra essas coisas. Se quer perguntar, seja direto comigo.

Em seguida corria seus olhos pelos arredores. Buscando sentir o cheiro da mata, ouvir algo estranho, mantendo a guarda sempre preparada para qualquer problema.

Finalizado - A Estátua Chackr10Chakra: 240/240

I've been walking through a world gone blind.


Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua Empty Re: Finalizado - A Estátua

Qui Set 10, 2020 1:38 pm
Sayuri - A Estátua
Depois de um tempo da viagem você finalmente consegue olhar para o rapaz e reparar em sua aparência:
Finalizado - A Estátua MXMjscw
Naquele local e usando seus instintos selvagens você não consegue notar nada. Aparentemente, por ser perto o suficiente da base militar de seu exército, aquele local acabava sendo um território limpo onde poucas pessoas indesejadas entrariam e também animais que fossem hostis seriam rapidamente mortos.

C-certo... - Falava o rapaz, agora, respirando fundo - Você já matou algum ser humano? - Perguntava o jovem, acuado agarrando a entrega.

Conforme vocês andavam e se afastavam daquele local, você podia sentir a mudança ambiente, a estrada vai se tornando mais estreita e as árvores mais altas e o ambiente mais denso, o silêncio vai se tornando cada vez mais incômodo.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M0/0Finalizado - A Estátua XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M660/660Finalizado - A Estátua XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua Empty Re: Finalizado - A Estátua

Qui Set 10, 2020 2:54 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



A caminhada seguia tranquila.

O garoto tomou coragem e questionou-me.

Olhei para ele, observando melhor seu senho, e exibi meus dentes em um riso.

Era só isso? Heh...

Voltava o foco da visão para frente. Com um único detalhe, erguia minha cabeça observando a lua se ainda estivesse no alto, coçando o queixo com a mão refletindo quanto eu devia ter encerrado vossas vidas, e respondi.

Mais do que eu possa contar. Essa última missão nas montanhas mesmo, foram 9 pra vala. Além de 4 cachorros que queriam me devorar. ━ E então me virava novamente para ele com um olhar de naturalidade, como se aquilo fosse normal. ━ Mas não se preocupe, não planejo lhe machucar. Desde que não tenta nada contra mim, não farei mal algum. Todos que ceifei suas vidas, foram por necessidade. Então nenhuma morte até o momento foi especial. ━ Pensava melhor e contradizia o que acabava de falar. ━ Na verdade há apenas uma vítima que eu realmente sempre vou lembrar. Foi a primeira que matei. ━ Começava a contar um pouco da minha vida para o rapaz para passar o tempo. Fora que nunca tinha parado pra fazer isso com alguém. ━ Não sei como é crescer rodeado de uma vila pacata com tanta segurança e amor, como é em Utakata. Então trilhei esse caminho desde muito cedo, pois nós Kitsunes sempre fomos muito perseguidas por vocês humanos. Acabei sendo separada de minha família e escravizada. Na oportunidade que tive, dilacerei com os dentes o pescoço da maldita que me maltratava quando ainda era criança. ━ Olhei pra ele ingenuamente e comentei. ━ Você acredita que ela achava que eu era algum tipo de brinquedo? Um absurdo, né? Aí meu ódio só se acumulou a cada ano que passava e deu no que deu. A partir dai fiquei livre e quase morri, hahaha. ━ A morte parecia ser uma companheira minha, e isso começava a ficar evidente pro rapaz. ━ Sabe o que não dizem pros escravos o que acontece depois de se libertar? Você precisa sobreviver. E foi assim que quase morri de fome. Um sacerdote acabou me encontrando no último fio de vida que tinha, e cuidou de mim por um período. Me ensinou a usar o arco, inclusive. Confesso que foi a melhor época que tive. No entanto, acabou falecendo. O pessoal da pequena vila achou que fui eu e tentaram me matar. Fugi como qualquer um faria e depois me vinguei de todos, hihi. ━ Embora todo o conto fosse um tanto... Amedrontador para quem não estivesse acostumado, meu semblante era de uma menininha que ainda não tinha vivido direito e que aquele era seu mundinho "normal". Daria até pra chamar de "fofo", se não fosse tão bizarro. ━ Mas vida que segue né? Acabei parando em outros lugares e conhecendo outras pessoas que me fizeram bem, e infelizmente sumiram por alguma razão. Atualmente procuro por elas. Dessa maneira que acabei parando no castelo do Ryuzaki. Invadi o lugar pra investigar e acabei me fodendo. Maldito Ryuzaki, um dia mato esse filho da puta. ━ Essas últimas palavras soavam bem sinceras e arrogantes. ━ Em suma, o que eu posso dizer? Os humanos me transformaram no que sou, e adivinha? Acabei gostando dessa vida. Matar me da prazer. Ver meus inimigos agonizando, me faz gozar em meio a luta. Não consigo controlar. É gostoso. ━ Contava olhando para ele com uma expressão bastante sádica, na qual meus olhos rubros pareciam se intensificar em sua coloração.

Quanto mais andávamos, mais a estrada começava a parecer mais sinistra, talvez. Quem sabe fosse o momento certo para mudar de rota?

Hey, você já andou aqui por muito tempo, né? Já saiu da vila? Conhece alguns caminhos que podemos usar? Duvido que tenham te mandado aqui somente porquê consegue carregar uma estátua.

Esperava que a utilidade dele fosse não somente ser uma mula de cargas.

Finalizado - A Estátua Chackr10Chakra: 240/240

I've been walking through a world gone blind.


Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua Empty Re: Finalizado - A Estátua

Sex Set 11, 2020 9:46 am
Sayuri - A Estátua
Você parece ser bem sincera quando fala de si mesma - Disse o jovem samurai tentando memorizar tudo que havia sido dito, ele estava assustado com os detalhes e o quão mortífera você poderia ser, estava até mesmo acuado de certa forma.

Ele concorda com a cabeça em seu questionamento sobre ele ter sido escolhido, de fato, mais para frente possuía um vilarejo onde ele havia sido criado e consequentemente ele conhece rotas para chegar ao mercado com a entrega sem correr tantos riscos. - Mais para frente, quando virmos uma árvore com face, vamos contar cem passos e entrar na mata da direita e seguir por ali, dessa forma vamos achar outro caminho até nossa entrega.

O ensurdecedor silêncio se quebra, você sente alguns metros de distância cheiro de humanos, sons de agitação, como se estivessem se preparando para algo. Tu não consegue contabilizar quantos são.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M0/0Finalizado - A Estátua XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M660/660Finalizado - A Estátua XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua Empty Re: Finalizado - A Estátua

Sex Set 11, 2020 11:07 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Por que eu mentiria? Cada um tem sua própria história. Não há por quê inventar coisas pra parecer "legal" ou melhor que os outros. Só não fique falando pra qualquer um tudo que eu disse.

A caminhada se seguia enquanto o rapaz explicava de onde vinha.

Estava certa quanto as minhas suspeitas.

Todavia, talvez os cem passos teriam que esperar. Parei de andar e estiquei o braço para o lado em sinal de atenção. Olhei para um lado e para o outro.

Vamos sair da estrada agora. Se esconda entre aquelas árvores. Não estamos mais sozinhos.

Não sabia do que se tratava ainda. Podiam ser viajantes como nós ou apenas alguns filhos da puta querendo morrer mais cedo.

Seja como fosse, iria esperar escondida junto do rapaz. Ficaria em silêncio e já pegaria uma flecha e meu arco para efetuar um possível disparo.

Farejaria mais e mais para descobrir as posições dos desconhecidos.

Finalizado - A Estátua Chackr10Chakra: 240/240

I've been walking through a world gone blind.


Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua Empty Re: Finalizado - A Estátua

Sáb Set 12, 2020 2:55 am
Sayuri - A Estátua
Seu companheiro samurai ouve suas ordens e se esconde na mata. Instantaneamente você ouve um grito - FOMOS VISTOS! ATAQUEM! - Dizia um homem com voz madura.

Após a ordem, você nota três homens surgindo no seu horizonte, um todos pareciam segurar facas. Eles estavam acompanhados de cães selvagens, você consegue notar que eles pareciam adestrados da maneira correta pelo simples fato de não estar usando nenhum tipo de corrente ou coleira.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M0/0Finalizado - A Estátua XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M660/660Finalizado - A Estátua XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua Empty Re: Finalizado - A Estátua

Sáb Set 12, 2020 4:16 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



A merda tinha batido no ventilador cedo.

Os inimigos notaram que nós havíamos se escondido, e começaram a agir.

Olhei para o garoto, e imediatamente lhe dei uma ordem.

Afaste-se e coloque essa coisa num lugar seguro, vou tentar segura-los.

O arco estava em minhas mãos, assim como a flecha já estaria sendo encaixada no mesmo.

Retesei o arco, fazendo mira sincronizadamente, procurando alvejar o sujeito mais próximo que viesse.

Após efetuado o disparo, trocaria de arma, sacando minha katana e aguardaria pelo próximo momento de atacar.

Finalizado - A Estátua Chackr10Chakra: 240/240

I've been walking through a world gone blind.


Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua Empty Re: Finalizado - A Estátua

Seg Set 14, 2020 11:55 am
Sayuri - A Estátua
Brangindo seu arco, assim que um dos homens entram no seu campo de visão, você realiza um disparo. Disparo esse que o homem consegue desviar com um simples passe para o lado direito, jogando-se para quase fora da estrada natural.
Dado:
Um dos homens dispara em sua direção e tenta acertar um corte vertical de baixo para cima enquanto você troca de arma para que você fosse impedido disso.
O último homem está na mesma distância do outro que havia desviado(5m)
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M0/0Finalizado - A Estátua XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M660/660Finalizado - A Estátua XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua Empty Re: Finalizado - A Estátua

Seg Set 14, 2020 12:50 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Porcaria.

Resmunguei pelo erro.

O outro inimigo vinha com sua espada.

Era hora de sangue jorrar.

Ao sacar a espada, usei uma habilidade para poder atacá-lo ainda antes que ele pudesse me acertar.

Movimentei-me para o lado de sua bainha, desferindo um corte lateral na região dos órgãos.

Queria poder me divertir com aquele, mas haviam outros que eu precisava me preocupar.

Então necessitava causar um dano impactante logo de cara no primeiro.

Se o corte fosse um sucesso, empurraria seu corpo com base do pé, fazendo o cair no chão.

Considerações:
- O empurrão seria minha ação bônus.

Saque Veloz
Categoria: Kenjutsu
Dificuldade: D
Alcance: Toque
Ativação: Ação Bônus
Custo: 10 Chakra
Descrição:  Conduza seu chakra diretamente para a bainha de sua espada, enquanto energizada irá gerar pressão em seu lado interior, permitindo com que a qualquer momento você possa a expelir com extrema velocidade, lhe permitindo sacar sua espada e atacar ou se defender contra projéteis.

Finalizado - A Estátua Chackr10Chakra: 230/240

I've been walking through a world gone blind.


Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua Empty Re: Finalizado - A Estátua

Ter Set 15, 2020 11:40 am
Sayuri - A Estátua
Você realiza um saque rápido que permite com que você antecipe o gole do homem usando a direção contrária do corte dele, você faz um corte na região da barriga do homem, quase pegando os órgãos internos dele, fazendo-o cair no chão de dor, sem precisar do empurrão.

Os outros dois homens, já em postura, partiam em sua direção. Um deles indo na frente, estando a 3m e o outro ainda a 5m. Ambos segurando facas.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M0/0Finalizado - A Estátua XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M660/660Finalizado - A Estátua XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua Empty Re: Finalizado - A Estátua

Ter Set 15, 2020 2:51 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



O primeiro sujeito não fora muito difícil de lidar.

Caiu facilmente no chão com a dor.

Olhei para os próximos a frente. Portavam er...

Facas? Estão de brincadeira comigo, seus desgraçados?

Por alguma razão me sentia um pouco subestimada, fazendo-me ficar meio irritada.

Posturei-me com a katana e esperei o mais próximo ficar quase perto do meu campo de ataque. Quando faltasse um mero passo para o mesmo estar ao meu alcance, eu avançaria este passo, golpeando na altura do ombro, e deslizando diagonalmente por toda região.

I've been walking through a world gone blind.


Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M1/1Finalizado - A Estátua XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua Empty Re: Finalizado - A Estátua

Ter Set 15, 2020 3:08 pm
Sayuri - A Estátua
O homem realiza uma disparada na sua direção e antes que você pudesse reagir banhado de ignorância, recebe um corte em seu braço dominante(-25). O homem passa pelo seu corpo e se reposiciona atrás de você.

d100 Ataque:
Seu movimento como havia sido atrasado para reagir ao primeiro homem, você realiza o corte ao vento e no fim da movimentação acerta o segundo homem, que acompanhava o outro. Realizando um corte diagonal em seu peitoral, fazendo-o cair para trás e largar a faca.
D100 Defesa bandido:
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M0/0Finalizado - A Estátua XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - A Estátua PFCeS3M660/660Finalizado - A Estátua XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - A Estátua Empty Re: Finalizado - A Estátua

Ter Set 15, 2020 5:23 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Gr...

Resistia o corte recebido no calor do momento.

Felizmente, eu não era um humano que sangrava. Um corte não passava de dor momentânea.

Acabei errando o ataque em meu alvo, porém, o segundo deu azar, levando o golpe a seguir.

Um sorriso malicioso veio em minha face. Eles eram estúpidos o suficiente para se matarem sozinhos.

Todavia, restava agora matar aqueles filho da puta que me acertou.

Sabendo que estaria em minhas costas, e com meus sentidos poderia identificar melhor sua posição, girei rapidamente com um ataque horizontal, flexionando um pouco minhas pernas para executar um movimento mais fluído.

Finalizado - A Estátua Chackr10Chakra: 225/240

I've been walking through a world gone blind.


Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Estátua Empty Re: Finalizado - A Estátua

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos