Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Alistamento de Kyo PFCeS3M100/100Finalizado - Alistamento de Kyo XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Alistamento de Kyo PFCeS3M100/100Finalizado - Alistamento de Kyo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Alistamento de Kyo Empty Finalizado - Alistamento de Kyo

Qua Set 08, 2021 7:26 pm
Finalizado - Alistamento de Kyo 1wOI6kg
O Alistamento de Kyo


Assim que teve tempo se apresentou no castelo e foi informar o alistamento. Coletando o pergaminho de alistamento é direcionado até os interiores do castelo para onde encontrou um corredor que o levaria até o salão de treinamento para iniciantes, lá era orientado a aguardar.

Considerações:


Última edição por Nyah! em Seg Set 13, 2021 11:56 pm, editado 2 vez(es)
Kyo
Kyo
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Alistamento de Kyo PFCeS3M2000/2000Finalizado - Alistamento de Kyo XIT01SH  (2000/2000)
Chakra:
Finalizado - Alistamento de Kyo PFCeS3M200/200Finalizado - Alistamento de Kyo XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Alistamento de Kyo Empty Re: Finalizado - Alistamento de Kyo

Qua Set 08, 2021 7:51 pm

Vida: 160 - Chakra: 200


"Vamos lá, confiante... vai dar tudo certo! Será que vai ter alguma prova? Ah droga, eu deveria ter estudado mais.... não, não, já estudei o bastante!"

Engulo a saliva  e olho para o corredor, que parece ficar cada vez maior, me sinto minúsculo naquele lugar. Balanço a cabeça para afugentar os pensamentos ruins que estão me assombrando, pensamento positivo, pensamento positivo manda. Caminho na direção e abro-a, devo aguardar e era exatamente isso que eu faria....

Mas espere ai, essa pose está boa? Não, talvez com os braços cruzados? Muito confiante... mãos nos bolsos? Despreparado... Coloco as mão atrás da cabeça! Formal demais... que droga, por que eu tenho que pensar nessas coisasss?  Abaixo no canto, abraçando os joelhos, indeciso, uma aura sombria paira em volta de mim...
"Você é uma vergonha... uma vergonha".

Tapo os ouvidos para não ouvir os comentários da minha cabeça....


Em Uso:
-
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Alistamento de Kyo PFCeS3M100/100Finalizado - Alistamento de Kyo XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Alistamento de Kyo PFCeS3M100/100Finalizado - Alistamento de Kyo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Alistamento de Kyo Empty Re: Finalizado - Alistamento de Kyo

Qua Set 08, 2021 8:11 pm
Finalizado - Alistamento de Kyo 1wOI6kg
O Alistamento de Kyo


Após passar pelo corredor você encontra uma porta e entra no centro do salão de treinamento, você percebe uma grande quantidade de Armas em mostruários, bonecos de madeira e palha utilizados para treino de combate e arremesso, era como um grande dojo, porém dentro de um dos quartos do castelo, rodeado por portas de correr em todas as direções.

Aguardando pacientemente, uma voz ecoa vinda do nada mesmo com seus ouvidos tampados. Se virando abruptamente para seguir o som, nota um homem caminhando ao seu lado e direcionando um pergaminho com tinteiro:

"Nome, idade, clã, proficiências..." e então aguardou de pé ao seu lado sem sequer olhar para ti, enquanto esperava que recolhesse e preenchesse sua ficha, ignroando, se é que viu, o seu misto de sentimentos perante a nova fase de sua vida.


Última edição por Nyah! em Sáb Set 11, 2021 9:17 pm, editado 1 vez(es)
Kyo
Kyo
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Alistamento de Kyo PFCeS3M2000/2000Finalizado - Alistamento de Kyo XIT01SH  (2000/2000)
Chakra:
Finalizado - Alistamento de Kyo PFCeS3M200/200Finalizado - Alistamento de Kyo XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Alistamento de Kyo Empty Re: Finalizado - Alistamento de Kyo

Qua Set 08, 2021 9:34 pm

Vida: 160 - Chakra: 200


Eu estava no meio de uma crise existencial, um conflito interno quando uma voz parte junto do silêncio, a minha linha de raciocínio.

"Esse cara apareceu do nada... Ele já estava ali? Impossível dizer de imediato, ele parece assustador. Então esses são os soldados do Shogun? Será que ele faz isso sempre? Ele pode acabar matando alguém de susto, isso é um tanto quanto esquisito, afinal, pra que ele precisou usar essas habilidades pra aparecer? Ele tem problemas de autoestima será? Deve ser, ele está querendo impressionar um candidato? Será que devo levar esse cara a sério? Sim sim, ele parece sério e está segurando documentos, não nos fariam perder tempo e nem mesmo permitiriam alguém bagunça do no castelo".

Acenei positivamente com a cabeça, estando totalnente de acordo com meus próprios pensamentos sobre a situação atual. Faço posição de soldado, unindo ambos os pés os braços próximos ao corpo e articulando uma reverência.

- Senhor, olá a senhor! Pode me chamar de Kyo... Eu não tenho clã e minhas habilidades são... São.. As minhas habilidades são.... - Droga como posso explicar pra ele que eu faço puf, pof e tchacaplau? Nemjutsu? É isso? - Nmjutsu senhor... - Digo a última parte mais rápido, não me lembrava bem da nomenclatura correta, e simulo uma tosse para complementar.

Respeitosamente apanho o pergaminho e começo a preencher com as respostas corretas.


Em Uso:
-
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Alistamento de Kyo PFCeS3M100/100Finalizado - Alistamento de Kyo XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Alistamento de Kyo PFCeS3M100/100Finalizado - Alistamento de Kyo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Alistamento de Kyo Empty Re: Finalizado - Alistamento de Kyo

Sex Set 10, 2021 12:33 am
Finalizado - Alistamento de Kyo 1wOI6kg
O Alistamento de Kyo


Ele coleta o pergaminho e após uma breve olhada em todas as informações escritas, ignorando o que havia falado entre suas incertezas, ele o fecha e sela com um laço vermelho, caminhando alguns metros e parando de frente para ti enquanto colocava o pergaminho nas costas.

"Lealdade, honra, coragem... Possívelmente um pouco mais de disciplina..." — Começou a falar, dando uma pausa antes de seguir – "Você deve entregar a sua vida pelo clã, deve o proteger e zelar por ele, o clã é mais que a sua família, ele é parte de você." — Finalizou, aguardou sua resposta.


Última edição por Nyah! em Sáb Set 11, 2021 8:58 pm, editado 1 vez(es)
Kyo
Kyo
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Alistamento de Kyo PFCeS3M2000/2000Finalizado - Alistamento de Kyo XIT01SH  (2000/2000)
Chakra:
Finalizado - Alistamento de Kyo PFCeS3M200/200Finalizado - Alistamento de Kyo XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Alistamento de Kyo Empty Re: Finalizado - Alistamento de Kyo

Sex Set 10, 2021 8:37 am

Vida: 160 - Chakra: 200


Ele começou a falar um monte de coisas, parecia que estava falando suas qualidades... Qual a intenção disso, me humilhar? Ah, ele está falando do clã, contenho um riso que tenta espontaneamente se formar, bélisco o lado da minha perna.

Depois de dizer algumas quantas cosias ele para de falar... Fica um silêncio chato, ele travou? O que está esperando? Ah, eu devo repetir algo...

- S-Sim senhor... Lealdade, e... Honra e também coragem... Com certeza um pouco mais de disciplina... Você... Quer dizer, Eu devo entregar a sua, não não... A minha vida pelo clã, devo o proteger e zelar por ele, o clã é mais que a s... Minha família, ele é parte de mim.

Mantenho minha pose militar ereta com os braços próximos ao corpo.

Em Uso:
-
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Alistamento de Kyo PFCeS3M100/100Finalizado - Alistamento de Kyo XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Alistamento de Kyo PFCeS3M100/100Finalizado - Alistamento de Kyo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Alistamento de Kyo Empty Re: Finalizado - Alistamento de Kyo

Sex Set 10, 2021 8:26 pm
Finalizado - Alistamento de Kyo 1wOI6kg
O Alistamento de Kyo


Ele olha na sua direção com um rosto sério, levantando a sobrancelha esquerda conforme começa a falar — "Você não parece certo quanto a seus objetivos. O exercito não é o lugar para aqueles que não vão entregar sua vida por ele. O momento em que você hesitar, pode ser a morte de dezenas, se não de todos aqueles que você ama." — Ele termina de falar em um tom levemente cabisbaixo, como se soubesse por experiência o que estava falando.


Última edição por Nyah! em Sáb Set 11, 2021 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Kyo
Kyo
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Alistamento de Kyo PFCeS3M2000/2000Finalizado - Alistamento de Kyo XIT01SH  (2000/2000)
Chakra:
Finalizado - Alistamento de Kyo PFCeS3M200/200Finalizado - Alistamento de Kyo XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Alistamento de Kyo Empty Re: Finalizado - Alistamento de Kyo

Sáb Set 11, 2021 2:43 am

Vida: 160 - Chakra: 200


Ele começou a discursar mais e falar umas coisas complicadas sobre devoção e afins. Diante das palavras minha cabeça baixou, como se as palavras daquele homem pesassem, fiquei alguns momentos encarando o solo, refletindo.

- Eu posso não ser o mais inteligente, Talvez seja o menos preparado, mas eu tenho coragem o bastante para admitir isso... Pode me perguntar qualquer coisa, se eu não souber eu vou admitir, mas eu garanto pro senhor de que eu não vou descansar até aprender a resposta da sua pergunta, este é o Tipo de soldado que eu sou... Eu não desisto e um dia serei um grande militar.

Mantenho minha pose militar ereta com os braços próximos ao corpo.

Em Uso:
-
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Alistamento de Kyo PFCeS3M100/100Finalizado - Alistamento de Kyo XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Alistamento de Kyo PFCeS3M100/100Finalizado - Alistamento de Kyo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Alistamento de Kyo Empty Re: Finalizado - Alistamento de Kyo

Dom Set 12, 2021 3:28 pm
Finalizado - Alistamento de Kyo 1wOI6kg
O Alistamento de Kyo


Ele continua olhando diretamente para você sem dizer sequer uma palavra, passando alguns segundos. Ele então se vira de costas, curiosamente o pergaminho que continua suas informações, havia desaparecido.

"Espero que dê o seu melhor. Utakata precisa disso." — Ele suspira por um momento, antes de continuar — "Sua prioridade agora deve ser provar serviço. Realize pelo menos dois trabalhos e volte aqui com os resultados, onde o seu verdadeiro teste será posto a prova."
Kyo
Kyo
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Alistamento de Kyo PFCeS3M2000/2000Finalizado - Alistamento de Kyo XIT01SH  (2000/2000)
Chakra:
Finalizado - Alistamento de Kyo PFCeS3M200/200Finalizado - Alistamento de Kyo XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Alistamento de Kyo Empty Re: Finalizado - Alistamento de Kyo

Dom Set 12, 2021 4:32 pm

Vida: 160 - Chakra: 200


Tomara que eu tenha dito a coisa certa, eu espero realmente que as palavras escolhidas fossem o suficiente pra fazer alguma diferença, eu estava nervoso e isso me fazia parecer mais idiota do que o normal, droga será que ele percebeu? com certeza! Ele é treinado, droga agora que eu vou...

Durante minha confusão mental ele começa a discursar, o pergaminho desaparece, em uma situação normal eu aplaudiria esse truque, foi bem maneiro, mas eu precisava me comportar. Ele me admitiu? Foi isso? Ele não disse com todas as palavras mas parece que sim, bom vou agir como se fosse isso mesmo não sendo. Diz alguma coisa, diz alguma coisa!!!

- SIM SENSEI! Eu não voltarei atrás das minhas palavras, pode apostar. Eu volto assim que terminar esses trabalhos e vou subir de patente.

Estendo o punho para cumprimentá-lo, provavelmente para ficar no vácuo, droga por que eu fiz isso? Era só reverenciar mas agora se eu recuar vou parecer idiota, é melhor parecer idiota ou ficar no vácuo? Ficar no vácuo é idiota... Esboço um sorriso no rosto e mantenho minha pose, mas sinto aquela gota enorme de água escorrer pela minha nuca.

Em Uso:
-
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Alistamento de Kyo PFCeS3M100/100Finalizado - Alistamento de Kyo XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Alistamento de Kyo PFCeS3M100/100Finalizado - Alistamento de Kyo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Alistamento de Kyo Empty Re: Finalizado - Alistamento de Kyo

Dom Set 12, 2021 7:03 pm
Finalizado - Alistamento de Kyo 1wOI6kg
O Alistamento de Kyo


O instrutor sequer desviou o olhar para a sua mão, manteve o olhar fixo em seus olhos pouco antes de responder – Vá depressa.
Kyo
Kyo
Utakata Recruta
Utakata Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Alistamento de Kyo PFCeS3M2000/2000Finalizado - Alistamento de Kyo XIT01SH  (2000/2000)
Chakra:
Finalizado - Alistamento de Kyo PFCeS3M200/200Finalizado - Alistamento de Kyo XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Alistamento de Kyo Empty Re: Finalizado - Alistamento de Kyo

Dom Set 12, 2021 8:32 pm

Vida: 160 - Chakra: 200


Mantenho a pose e sorrio para ele fechando os olhos, como se tudo aquilo fosse intencional e eu não quisesse propriamente bater as mãos, mas sim apenas gesticular pra ele com o punho como uma promessa.

Recolho o punho fechado e bato-o contra o peito e realizo uma breve reverência. E finalmente deixaria aquele lugar para finalmente começar a fazer alguma coisa útil. Eu estava tomado por um sentimento de responsabilidade e empolgação, como se eu fosse capaz de realmente fazer a diferença.

Em Uso:
-
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Alistamento de Kyo PFCeS3M100/100Finalizado - Alistamento de Kyo XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Alistamento de Kyo PFCeS3M100/100Finalizado - Alistamento de Kyo XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Alistamento de Kyo Empty Re: Finalizado - Alistamento de Kyo

Seg Set 13, 2021 11:54 pm
Finalizado - Alistamento de Kyo 1wOI6kg
O Alistamento de Kyo


Dizendo sim com a cabeça, o homem permanece em silencio conforme você se retira do local, entrando em seu novo estágio para se promover e, futuramente, enfrentar o seu verdadeiro teste para deixar de ser somente uma recruta no Exército de Utakata.

Considerações:

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Alistamento de Kyo Empty Re: Finalizado - Alistamento de Kyo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos