Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Makyura Empty Finalizado - O Alistamento de Makyura

Seg maio 31, 2021 7:33 am
Finalizado - O Alistamento de Makyura 1wOI6kg
O Alistamento de Makyura


Após chegar em Utakata você é guiado a se apresentar no castelo, recebido por alguns guardas diante do quadro de missões você solicita o alistamento. Coletando o pergaminho de alistamento é direcionado até os interiores do castelo para onde encontrou um corredor que o levaria até o salão de treinamento para iniciantes.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sáb Jun 05, 2021 4:43 pm, editado 1 vez(es)
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Makyura PFCeS3M580/580Finalizado - O Alistamento de Makyura XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Makyura PFCeS3M0/0Finalizado - O Alistamento de Makyura XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Makyura Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Makyura

Ter Jun 01, 2021 1:38 pm
O YokaiMakyura.
Finalmente fui guiado para um corredor, segui por ele através de instruções dos guardas ali.

Meu caminho agora não tinha volta, eu havia matado inocentes, vilões, troquei animais por armas, eu deixei realmente de ser um humano, mas por incrível que pareça eu ainda conseguia viver ali e me misturar a eles.

Mas em mim o sentimento que me cerca é a repulsa, o desejo pelo sangue dos mortais, minha vontade era matar todos ali.

E devia conter minhas ânsias e desejos, e focar na minha atuação, logo eu poderia agir.

Ter poder, sabedoria e manipular poderes fora da realidade me ajudariam a ter aquilo que desejo e necessito.

Eu pensava em muitas coisas enquanto me aproximava da porta ao fim do corredor.

A pergunta que eu tinha internamente era. "Como seria esse teste de integração ao exercito?"

Logo eu saberia, afinal estava aqui já então eu teria a noção de que fazer ou o que terei de fazer.

Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Makyura Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Makyura

Ter Jun 01, 2021 2:35 pm
Finalizado - O Alistamento de Makyura 1wOI6kg
O Alistamento de Makyura


Após passar pelo corredor você encontra uma porta e entra no centro do salão de treinamento, você percebe uma grande quantidade de Armas em mostruários, bonecos de madeira e palha utilizados para treino de combate e arremesso, era como um grande dojo, porém dentro de um dos quartos do castelo, rodeado por portas de correr em todas as direções.

Aguardando pacientemente, uma voz ecoa vinda do nada, lhe assustando brevemente antes de se virar e notar um homem caminhando ao seu lado e direcionando um pergaminho com tinteiro:

"Nome, idade, clã, proficiências..." e então aguardou de pé ao seu lado sem sequer olhar para ti, enquanto esperava que recolhesse e preenchesse sua ficha.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Makyura PFCeS3M580/580Finalizado - O Alistamento de Makyura XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Makyura PFCeS3M0/0Finalizado - O Alistamento de Makyura XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Makyura Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Makyura

Ter Jun 01, 2021 3:05 pm
No Mundo dos HomensMakyura.
Estava em uma grande sala com aras e bonecos de treinamento.

Será que o teste era isso? Questionei-me um tanto desapontado.

Mas uma figura surge por de trás de mim, e ali eu havia esquecido de um dos treinos Asuka's, manter-se vigilante.

Talvez por ter me tornado um Yokai eu deva ter ficado um procrastinador, mas agora por estar na vila e ter de seguir uma certa doutrina eu deveria ser mais focado e manter o meu disfarce.

Logo este que chega me faz perguntas sobre nome, proficiência, idade coisas banais que humanos fazem questão de saber.

Eu pego a tinta e o pergaminho para escrever as respostas das perguntas feitas.

Logo eu escrevi. - Asuka Makyura
Idade: 28
Proficiência: Espadachim, Assassino, Explorador.

Após as respostas eu entrego a ele, e aguardo um veredito.

Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Makyura Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Makyura

Ter Jun 01, 2021 6:02 pm
Finalizado - O Alistamento de Makyura 1wOI6kg
O Alistamento de Makyura


Ele coleta o pergaminho e após uma breve olhada em todas as informações escritas, ele o fecha e sela com um laço vermelho, caminhando alguns metros e parando de frente para ti enquanto lhe encarava dos pés a cabeça.

"Lealdade, honra, coragem..." começou a falar, dando uma pausa antes de seguir – "Você deve entregar a sua vida pelo clã, deve o proteger e zelar por ele, o clã é mais que a sua família, ele é parte de você" e então aguardou sua resposta.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Makyura PFCeS3M580/580Finalizado - O Alistamento de Makyura XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Makyura PFCeS3M0/0Finalizado - O Alistamento de Makyura XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Makyura Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Makyura

Qua Jun 02, 2021 2:01 am
No Mundo dos HomensMakyura.
Logo que apresentei-me para este.

A sala logo foi selada para ninguém entrar ou sair, ou seja meu teste seria talvez uma batalha contra aquele que estava ali contra mim.

Logo fui questionado por uma série de doutrinas, eu ouvia tudo aquilo.

Achei uma grande hipocrisia mas mantive o silencio enquanto aquele homem vomitava asneiras.

Balancei a cabeça concordando com ele, pois o desejo era matar ele ali e tomar seu sangue, mas eu deveria manter o meu controle e fingir ser um humano idiota com convicções tolas e manipulais por um sistema corrupto.

-Claro, minha vida está aqui, e por este reino por este clã e por esta família eu darei tudo, assim como meus antepassados e minha mãe fizeram, agora eu quem honrarei seus nomes.

Eu falava a e ele dando uma certa convencida pois falar de minha mãe ainda me trazia certos sentimentos, isso me ajudaria a usar o resto de humanidade que eu tinha para me aproximar destes humanos.

Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Makyura Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Makyura

Qua Jun 02, 2021 8:44 am
Finalizado - O Alistamento de Makyura 1wOI6kg
O Alistamento de Makyura


A pós sua resposta, permaneceu parado antes de continuar a falar – "Como um Shinobi de Utakata, você deve proferir um juramento" esclareceu logo antes de começar a proferi-lo

"Nunca trairei o meu Senhor, nunca abandonarei uma missão, falhar é igual a morrer, nunca trairei meu clã, ser capturado é igual a morrer, revelar os segredos do clã é igual a morrer, se precisar escolher entre a missão e um aliado, cumpra a missão" enquanto ele falava, você sentia uma aura tomar conta do ambiente, e, a partir daquele momento era como se você só pudesse responder como realmente fosse se sentir quanto aqueles juramentos.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Makyura PFCeS3M580/580Finalizado - O Alistamento de Makyura XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Makyura PFCeS3M0/0Finalizado - O Alistamento de Makyura XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Makyura Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Makyura

Qua Jun 02, 2021 3:01 pm
No Mundo dos HomensMakyura.
Aquele ninja ali veio com um juramento, realmente o medo do Ryuzaki de ser traído era enorme.

Afinal um lixo como aquele desgraçado, tinha que usar de tais métodos afinal usurpar o poder e incitar a guerra entre os clãs.

Agora ele exigia cooperação e lealdade das famílias e clãs, realmente ridículo, um ser digno de pena.

Infelizmente faria aquele juramento apenas, para estar no exercito.

Olhei para os lados da sala onde estava para ver se não havia algo, tipo um selo de controle ou manipulação.

Pois sabendo quem é Ryuzaki, ele poderia armar um selo para controlar os aspirantes a ninjas deste reino.

-Gostaria de perguntar, se o senhor me permitir? Antes de fazer tal juramento eu gostaria de perguntar algo.

Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Makyura Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Makyura

Qua Jun 02, 2021 6:49 pm
Finalizado - O Alistamento de Makyura 1wOI6kg
O Alistamento de Makyura


O homem lhe encara, respirando fundo e cruzando os braços antes de caminhar um passo a frente ficando mais próximo e lhe encarando nos olhos:

"O que é mais importante que o seu juramento pelo clã e pela aliança?" suas palavras eram ríspidas e o tom de voz era desgostoso.
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Makyura PFCeS3M580/580Finalizado - O Alistamento de Makyura XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Makyura PFCeS3M0/0Finalizado - O Alistamento de Makyura XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Makyura Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Makyura

Qua Jun 02, 2021 11:04 pm
No Mundo dos HomensMakyura.
Aquela situação me irritava muito, aquele juramento era estranho, mas tinha de fazer.

-Bom minha questão é que se eu vou jurar pelo clã pela vila, que eu tenha meu livre arbítrio de fazer o meu melhor por este reino, ou será que tudo que eu farei é seguir ordens?

Depois da minha questão eu o mantive meu sentido, e minha posição sem perder a minha compostura para com aquele humano tolo.

Apenas queria sair daquela situação idiota o quanto antes.

Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Makyura Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Makyura

Qua Jun 02, 2021 11:24 pm
Finalizado - O Alistamento de Makyura 1wOI6kg
O Alistamento de Makyura


"Não seja um iludido" respondeu rigorosamente num tom de bronca, descontente com sua pergunta.

"Como um Membro do Clã Asuka, e mais do que ninguém, você deve reconhecer o seu dever com a vila, seu dever com o clã e principalmente seu dever com o seu Daimio" respondeu, questionando a sua honra com o que o clã sempre ensinou.
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Makyura PFCeS3M580/580Finalizado - O Alistamento de Makyura XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Makyura PFCeS3M0/0Finalizado - O Alistamento de Makyura XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Makyura Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Makyura

Qui Jun 03, 2021 3:05 pm
No Mundo dos HomensMakyura.
Ouvi aquele monte de asneira, mas como um yokai eu conseguia manter uma expressão fria.

Eu balancei minha cabeça em sinal de aceitação as palavras daquele homem tolo, um iludido com um sistema falido.

-Entendo perfeitamente, peço minhas humildes desculpas pela má impressão, apenas desejo servir da melhor forma possível a este reino a meus familiares.

Tomei uma profunda respiração e fechei os olhos e concentrei meus pensamentos nas palavras que aquele homem me disse mentalizando toda a babaquices que ele havia me dito.

"-Nunca trairei o meu Senhor, nunca abandonarei uma missão, falhar é igual a morrer, nunca trairei meu clã, ser capturado é igual a morrer, revelar os segredos do clã é igual a morrer, se precisar escolher entre a missão e um aliado, cumpra a missão. "

Fiz a pronucia das palavras com uma voz forte e com uma certa convicção para deixar aquele iludido feliz, mas minha mente tinha outros pensamentos, um deles era de vingara minha situação e meu ódio e meu desejo de ser poderoso me faria conquistar esse sonho, mas antes de tudo eu deveria passar despercebido por aqui, ser realmente como os Asukas uma sombra.

Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Makyura Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Makyura

Qui Jun 03, 2021 4:02 pm
Finalizado - O Alistamento de Makyura 1wOI6kg
O Alistamento de Makyura


"Eu é quem devo sentir..." disse num tom de desânimo pouco antes de estalar o pescoço. Em questão de um micro segundo a mão do homem foi de encontro ao seu rosto, lhe atingindo e afundando sua face no assoalho de madeira.

"Você cheira a mentira, não torne isso pior... Nós não precisamos de um inútil que apenas finge lealdade" pressionou sua face contra o chão.

"Nós do clã Asuka protegemos Utakata a séculos, você não vai desonrar este nome, aprenderá a respeitar a tradição de um jeito ou de outro" e então ele largou o seu rosto, lhe permitindo se Levantar.

-200, Vida

Considerações:
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Makyura PFCeS3M580/580Finalizado - O Alistamento de Makyura XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Makyura PFCeS3M0/0Finalizado - O Alistamento de Makyura XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Makyura Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Makyura

Sex Jun 04, 2021 1:40 am
No Mundo dos HomensMakyura.
Então era essa a força de um Jonin, um membro da elite, realmente era delicioso.

Com um único golpe ele me pôs contra o chão, ele me dizia novas asneiras, mas era tinha as crenças e a fé dele.

Eu forcei-me a levantar e a encara-lo num tom de voz sério e frio eu disse. - Mentira, quem é você para falar isso, minha mãe foi uma honorável membro asuka, e ela deu sua vida pelo clã, pela vila, se estou aqui a fazer este juramento, é para honrar o nome do clã a qual pertenço e nem você e ninguém vai contestar a minha honra.

Meu olhar era frio, serio, estava usando as lembranças dela para me dar apoio, para me suporte naquele dilema.

Ela era o meu resto de humanidade, ela quem me guiou até ali.

Apenas me posicionei com a mão no cabo de minha espada, estaria agora pronto para me defender, ali eu defenderia a minha honra e a honra daquela que deu a sua vida pelo clã.

Executor Makyura

LF: +10(610)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Makyura Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Makyura

Sex Jun 04, 2021 2:14 pm
Finalizado - O Alistamento de Makyura 1wOI6kg
O Alistamento de Makyura


"Se você coloca os seus sentimentos pessoais e opiniões acima das tradições, você não honra nada" nesta hora ele encarou diretamente o cabo da espada que você segurava.

"Você ofende uma tradição que vive há séculos proferindo um juramento que não é de coração e é punido... A Sua resposta é puxar sua espada?" questionou num tom ainda mais descontente.

"Encontre a humildade, só assim você estará pronto para servir" deixou tal frase em aberto para que pudesse pensar antes de sacar a arma de fato.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Makyura PFCeS3M580/580Finalizado - O Alistamento de Makyura XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Makyura PFCeS3M0/0Finalizado - O Alistamento de Makyura XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Makyura Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Makyura

Sex Jun 04, 2021 4:08 pm
No Mundo dos HomensMakyura.
Bom a honra está em nossas crenças, em nossas filosofias, no que acreditamos, é nisso que as tradições são feitas.

Tirei a mão de minha espada e o encarei eram pontos de vista diferentes, mas cada um com a sua situação.

-Compreendo seu modo de pensar, mas dizer que eu não tenho honra, soa injusto da sua parte, assim como você eu tenho crenças e sonhos que almejo defender.

- E Para isso dar certo, defender este clã, este reino, me fará ser completo.

-Se me der essa chance, não irá se arrepender.


Eu abaixei a minha cabeça a ele mostrando que não tinha intenção de lutar, mas sim de seguir em frente e fazer o que estava destinado a fazer.

LF: +10(620)

Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Makyura Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Makyura

Sex Jun 04, 2021 5:30 pm
Finalizado - O Alistamento de Makyura 1wOI6kg
O Alistamento de Makyura


"Você não é um escravo, porém deve colocar o clã acima de suas vontades" esclareceu o que havia dito anteriormente – "Você pode correr atrás de seus sonhos, contanto que não manche o nome do clã, ou traia seus membros e mestres" finalizou.

"Levante a cabeça e diga isto olhando em meus olhos, Asuka" respondeu num tom firme e mantendo os braços cruzados.

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Makyura PFCeS3M580/580Finalizado - O Alistamento de Makyura XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Makyura PFCeS3M0/0Finalizado - O Alistamento de Makyura XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Makyura Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Makyura

Sex Jun 04, 2021 8:55 pm
No Mundo dos HomensMakyura.
Ouvi ele falar, logo após de ter me expressado.

Logo ele me pede para me erguer, e ele situa coisas e questões sobre sonhos e planos, além da questão do livre arbítrio, mas sempre colocando os interesses do clã e da vila em primeiro lugar.

- Entendo, e vou levar comigo as palavras que disses a mim, e farei a ti o juramento.

- Farei por essa terra, e pelo clã e por nossa força.


Me coloquei numa posição de soldado, ali eu respirei profundamente e limpei a minha mente de outros pensamentos exceto as palavras do juramento a qual ele me passou.

"-Nunca trairei o meu Senhor, nunca abandonarei uma missão, falhar é igual a morrer, nunca trairei meu clã, ser capturado é igual a morrer, revelar os segredos do clã é igual a morrer, se precisar escolher entre a missão e um aliado, cumpra a missão".

Com as palavras dita a ele eu mantinha minha face seria meus pensamentos vazios, estava agora prestativo aquele momento.

LF: +10(630)

Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Makyura Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Makyura

Sáb Jun 05, 2021 8:49 am
Finalizado - O Alistamento de Makyura 1wOI6kg
O Alistamento de Makyura


Acenando com a cabeça o homem descruza os braços – "Certo, Makyura" começou dizendo:

"Entenda que atualmente você é um recruta, deve se apressar para obter sua promoção para Genin, mas para isto deve ter uma cota de pelo menos dois trabalhos ou missões de Rank D completas" explicou.

"Quando os terminar, retorne e solicite o teste Genin, se precisar de alguma coisa poderá me encontrar na Divisão de controle... Meu nome é Kiyomihara, por enquanto é só isso, está dispensado recruta" concluiu.
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Makyura PFCeS3M580/580Finalizado - O Alistamento de Makyura XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Makyura PFCeS3M0/0Finalizado - O Alistamento de Makyura XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Makyura Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Makyura

Sáb Jun 05, 2021 3:21 pm
No Mundo dos HomensMakyura.
Obrigado !!! Disse a ele reverenciando-o.

Ouvi ele comentar sobre, eu fazer a prova genin, mas para isso eu deveria ter missões feitas na vila.

No caso eu tinha então isso seria bom.

Com tudo seu nome fora pronunciado a mim. Asuka Kiyomihara, este era o seu nome.

-Me lembrarei do seu nome Kiyomihara.

Eu o reverenciei em sinal de respeito, e segui saindo dali para fazer o teste genin.

LF: +10(640)

Executor Makyura

Conteúdo patrocinado

Finalizado - O Alistamento de Makyura Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Makyura

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos