Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Makyura Empty Finalizado - A História de Makyura

Dom Dez 27, 2020 1:21 pm
A História de Makyura

Em uma noite como qualquer outra, você decidiu passear um pouco pela floresta durante os períodos festivos. O clima está agradável e o céu estrelado, de vez em quando dava até para sentir uma brisa agradável por seus cabelos e lhe tocando a pele.

Gradualmente a trilha por onde você segue começa a se fechar até ficar cada vez mais densa e escura, sendo a única fonte de luz pequenos cristais que se conectam pelas árvores e emitem brilhos de várias e várias cores.

Seguir em Frente: Você não se importa com o escuro, certo?
Voltar Atrás: Afinal, por que você estaria andando sozinho a noite?



Última edição por Annyeong em Dom Jan 03, 2021 5:10 pm, editado 1 vez(es)
Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Makyura PFCeS3M630/800Finalizado - A História de Makyura XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Finalizado - A História de Makyura PFCeS3M0/0Finalizado - A História de Makyura XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - A História de Makyura Empty Re: Finalizado - A História de Makyura

Ter Dez 29, 2020 11:08 pm
Novo RumoMakyura.
Andava pela escuridão, sentindo a brisa noturna em minha pele.

O Caminho era escuro mas para mim não era, afinal eu conseguia ver parte do trajeto isso me dava certa vantagem.

Logo vejo que o caminho atrás de mim se fechava, era estranho a situação, mas permaneci no caminho.

Estava curioso para saber qual fenômeno era aquele que me prendia naquele caminho.

LF: 620/ 620
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Makyura Empty Re: Finalizado - A História de Makyura

Qua Dez 30, 2020 8:43 am
A História de Makyura

Você segue em frente, afinal como uma mera caminhada poderia assustar um aventureiro valente? Enfim, continuando pela estrada você acaba se deparando com uma bifurcação em "Y" nesta floresta, convenientemente simétricos e com caminhos bem direcionados. No centro desta divisão há uma placa de madeira, ela aponta tanto para a esquerda quanto para a direita.

A Placa da Esquerda consta escrito: Presentes por Aqui, enquanto a placa da direita intimida com a inscrição Morte Dolorosa Adiante.

Seguir Pela Esquerda: Quem seria idiota de ir pela direita?
Seguir Pela Direita: Não acredito nessas merdas, e ainda chuto a placa.

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Makyura PFCeS3M630/800Finalizado - A História de Makyura XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Finalizado - A História de Makyura PFCeS3M0/0Finalizado - A História de Makyura XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - A História de Makyura Empty Re: Finalizado - A História de Makyura

Qui Dez 31, 2020 12:15 am
Novo RumoMakyura.
Meus passos eram cautelosos.

Minha visão aguçada me auxiliava no meu caminho.

Logo estava em uma divisória em Y e no meio dela havia uma placa indicando duas questões e apontando caminhos.

Eu observo e como o monstro que sou, decido ir pelo caminho que leva a morte.

Talvez ali esteja aquele que estava a me pregar essa peça.

LF: 620/ 620
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Makyura Empty Re: Finalizado - A História de Makyura

Qui Dez 31, 2020 7:37 am
A História de Makyura

Seguindo por um Caminho sem volta a floresta se torna cada vez mais Densa, ao ponto de que a escuridão toma conta do caminho que você usou para chegar aqui. A trilha adiante parecia não ter um fim, mesmo assim você seguiu...

Andando o suficiente para suas pernas doerem de cansaço, você se depara com um presente no chão, sem poder fazer nada além de talvez descobrir o que poderia haver ali...

Abrir o Presente: Achado não é roubado!
Finalizado - A História de Makyura 4ognMdU

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Makyura PFCeS3M630/800Finalizado - A História de Makyura XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Finalizado - A História de Makyura PFCeS3M0/0Finalizado - A História de Makyura XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - A História de Makyura Empty Re: Finalizado - A História de Makyura

Qui Dez 31, 2020 4:11 pm
Novo RumoMakyura.
Meu caminho estava decido, eu poderia morrer ali.

Mas para um ser como eu, a morte era apenas um novo caminho.

Com algum tempo e caminhada eu estava irritado, um tanto inquieto, pois aquele caminho não parecia ter fim.

Logo acho algo estranho ali no chão, uma caixa fechada.

O que uma caixa como aquela faria num lugar desses?

Decido então abrir e ver o que havia dentro dela.
LF: 620/ 620
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Makyura Empty Re: Finalizado - A História de Makyura

Sex Jan 01, 2021 8:37 am
A História de Makyura

Você se aproxima do presente e começa a puxar seu laço cuidadosamente, pouco a pouco sua fita era desentrelaçada e fazendo com que as tiras de pano reluzentes caíssem ao lado da caixa, lhe permitindo alcançar a tampa do presente que quando aberto lhe revelava...

Uma mão deformada penetrando a escuridão que vinha de dentro da caixa! Ela se estica para fora da caixa e lhe faz cair recuando alguns passos ainda que estivesse derrubada no chão. Aquele membro escuro, com um fedor curiosamente caramelizado se estirava, agarrando o chão na frente do presente e o usando como apoio para revelar outro braço. Pouco a pouco uma criatura se arrastava para fora da caixa até revelar totalmente o seu corpo esguio e corcunda, com um capuz que cobria a escuridão que era o seu rosto, mais negro que a própria sombra. Seus chifres saltavam por fora do capuz e se curvavam na direção das costas como os chifres de um bode. A criatura respirava de maneira pesada, quase como um gemido de pulmões que não funcionavam a anos...

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???


Atacar: Pode vir pro pau, capeta!
Fugir: Eu é que não enfrento isso, tá na hora de dar o delta!

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Makyura PFCeS3M630/800Finalizado - A História de Makyura XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Finalizado - A História de Makyura PFCeS3M0/0Finalizado - A História de Makyura XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - A História de Makyura Empty Re: Finalizado - A História de Makyura

Sex Jan 01, 2021 9:58 pm
Novo RumoMakyura.
Quando estava a abrir aquela caixa, de sua tampa uma mão grotesca me afronta me fazendo recuar.

Ele sai daquela caixa, se mostrando um ser horrendo, com fedor estranho.

Saquei minha nova arma a corrente com a foice, eu a giro no ar.

Ela rodopiava acima da minha cabeça, eu concentro o peso e velocidade da arma e dos giros que presendiam.

E com o impulso do meu braço direito eu movo a lamina da foice no sentido anti-horário na horizontal, queria decapita-lo ali mesmo.
LF: 620/ 620
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Makyura Empty Re: Finalizado - A História de Makyura

Sáb Jan 02, 2021 10:00 am
A História de Makyura

Escolhendo atacar o monstro você parte para cima dele com exímia habilidade, desferindo seu golpe em cheio contra o corpo do monstro o que a fez perceber no último instante... Seus golpes o penetravam como quem sequer estivesse ali, tornando sua imagem distorcida e trêmula, porém ao reagir aproximando seu rosto obscuro de ti, pôde sentir sua respiração e calor como se estivesse lá...

???: Criatura tola... Viajou tão longe por seu presente, acabou se perdendo...? - Aquelas palavras arranhavam o seu tímpano, como se mil pessoas repetissem aquela mesma sentença simultaneamente! Você o encarava fixamente,  mas não pôde evitar de o perder de vista no instante em que a coisa desvaneceu diante de seus olhos, como se tivesse sido deletada repentinamente.

Você sente um calor em seu pescoço e ao olhar para o lado, percebeu a silhueta da coisa em suas costas...

???: Já que veio até aqui, que tal um jogo... EU lhe farei três perguntas e se as responder corretamente, lhe entrego o seu presente...  ho... ho... ho... - Quando disse, passou o braço direito ao lado de seu pescoço, apontando para frente de ti e revelando o mesmo presente que havia sumido, novamente pouco mais de dois metros a sua frente.

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???


Aceitar o Desafio: Estou de mãos atadas!
Recusar o Desafio: Pode ficar com essa merda, eu hein!

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Makyura PFCeS3M630/800Finalizado - A História de Makyura XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Finalizado - A História de Makyura PFCeS3M0/0Finalizado - A História de Makyura XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - A História de Makyura Empty Re: Finalizado - A História de Makyura

Sáb Jan 02, 2021 1:46 pm
Novo RumoMakyura.
Meu ataque se mostrou efetivo, parece que eu havia conseguido utilizar aquela arma.

Mas ele simplesmente distorce a realidade e simplesmente some.

Logo eu ouço sua voz, ela era estridente, um som horrível.

Mas eu o ouço e sinto sua presença logo atrás de mim.

Eu dou um riso e cito a ele. -Ora, ora quem diria que você sabe falar.

-Um jogo?. Interessante, vamos então faça as perguntas monstro.


Com as palavras citadas eu recolho a corrente e as guardo comigo.
LF: 620/ 620
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Makyura Empty Re: Finalizado - A História de Makyura

Sáb Jan 02, 2021 7:39 pm
A História de Makyura

Quando você encara a criatura novamente, ela não estava mais lá... Um arrepio involuntário toma conta de seu corpo, seguido de um vento frio que lhe abaixa a temperatura corporal gradualmente...

???: Qual é... o seu nome? - o sussurro lhe arranha os ouvidos por dentro, ecoando em sua cabeça mil vezes antes que o silêncio lhe desse paz novamente.

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???



Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Makyura PFCeS3M630/800Finalizado - A História de Makyura XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Finalizado - A História de Makyura PFCeS3M0/0Finalizado - A História de Makyura XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - A História de Makyura Empty Re: Finalizado - A História de Makyura

Dom Jan 03, 2021 2:34 pm
Novo RumoMakyura.
Aquele ser começa então a fazer as perguntas e eis que a primeira fora feita.
Ele me pergunta o meu nome, realmente era uma pergunta simples mas com um grande significado.

Eu encaro aquela situação de forma fria, obviamente o som da voz dele era horrível, e os calafrios que ele me causava eram irritantes.

-Me chamo Makyura.

-Quais são as outras questões?


LF: 620/ 620
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Makyura Empty Re: Finalizado - A História de Makyura

Dom Jan 03, 2021 3:09 pm
A História de Makyura

Ainda sem apresentar sua forma física, a voz da criatura retorna a ecoar em sua mente, como se estivesse por trás de ti, passando por seu ouvido direito e depois em sua frente até que você pudesse jurar sentir sua respiração fedida.

???: Qual é... o seu maior sonho? - questionou pausadamente, proclamando cada sílaba de sua sentença.

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???



Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Makyura PFCeS3M630/800Finalizado - A História de Makyura XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Finalizado - A História de Makyura PFCeS3M0/0Finalizado - A História de Makyura XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - A História de Makyura Empty Re: Finalizado - A História de Makyura

Dom Jan 03, 2021 3:38 pm
Novo RumoMakyura.
Eu o respondi, e logo eu ouvia aquela voz.

Aquele som era terrível, ele ecoava em minha mente eu podia jurar que sentia sua respiração em minha pele.

Realmente era uma situação estranha, aquela sensação de estar indefeso era algo que eu não conseguia admitir.

Logo eu compreendo a pergunta dele sobre o meu sonho. -Meu sonho é ser poderoso ter recursos, pois não desejo estar indefeso contra ninguém.

LF: 620/ 620
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Makyura Empty Re: Finalizado - A História de Makyura

Dom Jan 03, 2021 4:02 pm
A História de Makyura

Repentinamente uma gargalhada pode ser ouvida, uma gargalhada com ênfase e esforço, pois os pulmões velhos da criatura mal se aguentavam e a fazia tossir entre cada espasmo de seu humor maligno...

???: Ho.. ho... Mas isso é muito fácil - a silhueta retorna a aparecer em suas costas, criando um vulto negro sobre seu corpo que a faz virar repentinamente na direção da coisa.

???: Pois então vá, pode pegar o seu presente... Você se comportou, não foi? - Disse enquanto deu dois passos para a esquerda, revelando com sua mão direita e apontando na direção do presente que novamente estava ali, alguns metros na sua frente.

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???


Finalizado - A História de Makyura 4ognMdU

Hiroshi
Hiroshi
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A História de Makyura PFCeS3M630/800Finalizado - A História de Makyura XIT01SH  (630/800)
Chakra:
Finalizado - A História de Makyura PFCeS3M0/0Finalizado - A História de Makyura XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - A História de Makyura Empty Re: Finalizado - A História de Makyura

Dom Jan 03, 2021 4:42 pm
Novo RumoMakyura.
Novamente eu o respondi, logo ele reaparece eu usando sentidos de sobrevivência me viro para ele e me afasto.

Ele revela um presente, eu me perguntei. Por que um ser como ele daria algo para alguém como eu?

Vou até a caixa e venho a puxar as fitas para ver o seu interior, mas ele vem com mais uma de suas questões.

-Meu comportamento foi de sobreviver e me adaptar ao ser que me tornei.

LF: 620/ 620
CH: 0/0
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A História de Makyura Empty Re: Finalizado - A História de Makyura

Dom Jan 03, 2021 5:09 pm
A História de Makyura

Você se aproxima da caixa vagarosamente, olhando-a de perto enquanto seus dedos puxam o laço do presente revelando a tampa que agora estava a um palmo de distância... No instante em que você toca a tampa e começa a puxa-la para revelar seu conteúdo, a voz da criatura ecoa em sua mente... "Você perdeu...".

Da escuridão da caixa, uma mão surge lhe agarrando pelo rosto e puxando para dentro das sombras, a sensação de sufoco toma conta de seu corpo enquanto seu coração enfarta por um segundo, você estava caindo num abismo infinito sem controle algum de seu corpo, a voz da criatura lhe atormentava ecoando aquela gargalhada caótica a todo instante até que as trevas tomassem conta de sua consciência...
BOOM... O som de seu corpo se chocando com a cama lhe faz despertar de uma queda, você se levanta e lembra estar no quarto da hospedaria no Mercado Ryonin, com a sensação estranha de um sonho distante que não mais podia se lembrar.

Você se levanta e vai até a porta, ao abrir ela sente um cheiro doce muito familiar, talvez até nostálgico... Seguindo este cheiro, você vai até o salão principal da pousada e ao se deparar com a árvore de Natal que enfeitava o salão, não havia nada...

Fim...
Trauma:

Conteúdo patrocinado

Finalizado - A História de Makyura Empty Re: Finalizado - A História de Makyura

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos