Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 Empty Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sex Out 01, 2021 7:34 am
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 LxKTlzC
Handa Vs Makyura, parte 3


Numa área isolada próxima a zona rural de Utakata reside um campo aberto, contornado por um cercado de madeira.. Na metade oeste do campo há um lago profundo que contorna uma elevação rochosa. No centro há uma área de vinte metros de terra e grama baixa, no leste e sul há florestas e vegetação alta, como gramados e morros.

Handa e Makyura se encontram para um treino que haviam marcado noutro dia mais cedo. Estão a 5 Metros um do outro e suas armas ainda estão embainhadas.

Considerações:

Mapa: Campo de Treino em Utakata
Tamanho: 60M x 60M

Período: Manhã
Clima: Nevando

Ordem de Post: Handa > Makyura > Narração


Última edição por Owari em Dom Out 03, 2021 7:18 am, editado 1 vez(es)
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 PFCeS3M750/750Finalizado - Handa Vs Makyura 3 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Makyura 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sex Out 01, 2021 7:54 am

Vida: 500 - Chakra: 200


Quando Makyura chegou no campo de treinamento, guardei a foto de minha mamãe a qual eu mirava carinhosamente... Juntei as mãos em frente ao corpo, posicionado a palma esquerda por cima de meu punho direito cerrado e prestei uma reverência formal (Mantive meus olhos colados em Makyura) – "Makyura", proferi o seu nome em respeito durante a reverência.

"Já faz um tempo que não treinamos e imagino que tenha melhorado suas habilidades. Em breve enfrentaremos inimigos poderosos então temos que aperfeiçoar nossa experiência em combate para o avanço de nossas técnicas em batalha. Conto com você!" após falar, fiz um gesto com a cabeça, acenando positivamente.

Agora, ergo os meus braços em postura ofensiva e pronto para o combate, não iria atacar, iria entrar em Foco me concentrando numa Reação para caso Makyura avance na minha direção com um ataque, ou dispare seu Miasma, eu iria utilizar de uma Evasão para me distanciar o suficiente para não ser atingido.

Habilidades em Destaque
Punho Arhat: -50% Dano Físico

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 PFCeS3M580/580Finalizado - Handa Vs Makyura 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Handa Vs Makyura 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sex Out 01, 2021 8:24 am
O YokaiMakyura.
Ali estava mais uma vez na presença do Uchiha, aquele garoto com olhos escarlates.

Pela primeira vez ele se mostra gentil, eu acho estranho pois comigo ele sempre é chato, mas se ele me chamou ali para treinar,, talvez seja por ele ter descoberto que eu eu matei a Hebi colossal.

Mas isso não significava nada, afinal ela estava no meu caminho e atrapalhando os meus planos.

Handa me cumprimenta, mas antes disso ele estava vendo algo, parecia uma imagem, de quem seria a imagem que ele carrega?

-Olá Uehara, como você está, é muito bom ver você meu queridinho !!! Dito minhas palavras a ele também reverenciando na mesma postura.

Logo ele fala comigo, ele dita sobre treinar para melhorar nossas técnica s e habilidades e confesso que ele tinha razão pois a missão que íamos participar seria dureza.

-Realmente você tem razão, vamos treinar, e lute com toda a sua força !!! Após as palavras eu pego de minhas costas a Foice com correntes, eu a giro no eixo acima de minha cabeça e aponto ela em sua direção.

Segurando a ponta corrente com uma mão, e enquanto ela gira sobre o meu eixo, eu "foco" sua lâmina para um ataque contra Uehara e a lanço.

Seu corte seria da direita para esquerda, ele desceria na transversal, ficando na altura de seu peitoral, eu aproveitaria que minha distancia dele é a mesma da distancia da corrente.

Caso ele investir-se contra mim, buscaria uma evasão para criar uma distância.


>Sacar Foice( Ação Bônus) >Focar( Ação ) >Atacar com a Foice(Ação Normal) > Evasão(Ação Normal)

LF: /580

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sex Out 01, 2021 8:51 am
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 LxKTlzC
Handa Vs Makyura, parte 3


Handa se prepara para uma esquiva, no instante em que Makyura atacava  o Uchiha realizava sua evasão para sair do alcance de Makyura, porém, devido a um golpe preciso de seu oponente foi atingido de raspão em sua perna recebendo 22 de Dano.

Handa: -22 Vida


Modificadores:
Handa: Reação (Dificuldade 10)
Makyura: 30% (+10% Foco, -30% Evasão)


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: 1º Makyura  - 2º  Handa - 3º Narração
Distância: 6 Metros
Comentário: A Kusarigama é uma Arma de Uma mão porém possuí somente 5 Metros de alcance em sua corrente, Handa já estava a 5 metros e ao Reagir, sua ação sempre sai antes, tirando ele do alcance do ataque físico, porém, para imparcialidade Makyura teve a chance de lhe acertar o ataque, porém com o dano reduzido por "pegar de raspão";


Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 PFCeS3M580/580Finalizado - Handa Vs Makyura 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Handa Vs Makyura 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sex Out 01, 2021 8:59 am
O YokaiMakyura.
Parece que meu ataque o afetou de alguma forma, mesmo de raspão.

Isso mostra que sua velocidade estava sempre alta, mas mesmo assim eu consegui afeta-lo por uma brecha pequena.

Eu avanço cerca de 2 metros e "Foco" minha foice em Uehara, eu a giro criando um giro em um novo eixo.

O Ataque mais uma vez transversal vindo da direita para a esquerda, seria baixo afim de dar limitações a seus ataques.


>Focar( Ação ) >Avançar(Ação Normal) >Atacar com a Foice(Ação Normal) >

LF: /580

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 PFCeS3M750/750Finalizado - Handa Vs Makyura 3 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Makyura 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sex Out 01, 2021 9:59 am

Vida: 478 (-22) - Chakra: 190 (-10)


Makyura havia me acertado perto da perna, seu movimento tinha sido rápido e capaz de antecipar minha esquiva, talvez lutar a distância não seja uma boa opção já que seu alcance é claramente superior ao meu, sua Kusarigama é uma arma versátil e no momento ele está a manuseando com ambas as mãos, por ser mais fraca que a sua Alabarda, devo me aproximar sem muito temer por seus ataques.

Toquei o chão após aterrissar de minha evasão com a ponta dos dedos, pequei impulso flexionando as minhas pernas enquanto meus olhos começavam a brilhar num tom avermelhado. Realizo uma investida com Evasão na direção de Makyura, deslizando pelo chão para passar por debaixo de sua Foice, deslizando os cinco metros que nos separava, com auxilio de meu Sharingan.

Agora de frente para Makyura, iria me erguer mirando um Soco Direito na altura de seu estômago e um Chute Rotatório na direção de seu peito com a perna direita, realizando um mortal no sentido horário para o golpear da esquerda para a minha direita.


Em Uso:

Olho Copiador
Alcance: 10 Metros
Custo: 10


Habilidades em DestaqueOfensivo:
Pugilista: +3 Poder Físico;
Briguento: +40 Dano Base;
Imobilizador: +3 no Dado;
Defensivo:
Resistente: Defesa sem Dano;
Punho Arhat: -50% Dano Físico;
Mobilidade:
Atletismo: Sem Redução (Escalar e Levantar);
Maratonista: +3 Deslocamento;
Ousadia: 50% contra Inimigos;
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sex Out 01, 2021 11:33 am
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 LxKTlzC
Handa Vs Makyura, parte 3


Makyura recuperava a corrente de sua foice num movimento perpendicular até que a aceleração da arma pudesse ser reaproveitada, em um breve avanço o meio oni atirou a arma novamente contra Handa em um ataque agressivo. Handa deslizou pelo chão com uma investida feroz, passando por debaixo da corrente enquanto apoiava a mão no chão para controlar sua derrapagem.

O Uchiha se levantou com o impulso de sua aceleração, acertando um soco no estômago de Makyura e rodopiando no ar, erguendo a perna e desferindo um chute na altura do peito de seu oponente, os ataques fizeram o corpo do Han'nyo estremecer ao sofrer 200 de Dano.

Makyura: -200 Vida


Modificadores:
Makyura: 20% (-10% Sharingan, -30% Evasão)
Handa: 80% (+10% Sharingan)


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: 1º Handa  - 2º  Makyura - 3º Narração
Distância: 1 Metro
Comentário: -


Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 PFCeS3M750/750Finalizado - Handa Vs Makyura 3 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Makyura 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sex Out 01, 2021 11:39 am

Vida: 478 - Chakra: 80 (-110)


Após acertar Makyura com meus dois socos, juntei as mãos como se estivesse segurando uma bola no lado direito de meu corpo, comecei a canalizar o meu Ki naquela região até produzir uma esfera, enquanto canalizaria, iria estar pronto para Reagir com uma Evasão a qualquer ataque ou ato ofensivo de Makyura para me distanciar.

Agora, direcionando meu Ki começava a produzir uma orbe luminosa entre as minhas mãos conjurava a Onda Vital, a energia se acumulava produzindo um zunido agradável "Ka...." comecei a proferir enquanto carregava.


Em Uso:

Olho Copiador
Alcance: 10 Metros
Custo: 10

Onda Vital
Alcance: 15 Metros
Custo: 100 - Poder: 3


Habilidades em DestaqueOfensivo:
Pugilista: +3 Poder Físico;
Briguento: +40 Dano Base;
Imobilizador: +3 no Dado;
Defensivo:
Resistente: Defesa sem Dano;
Punho Arhat: -50% Dano Físico;
Mobilidade:
Atletismo: Sem Redução (Escalar e Levantar);
Maratonista: +3 Deslocamento;
Ousadia: 50% contra Inimigos;
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 PFCeS3M580/580Finalizado - Handa Vs Makyura 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Handa Vs Makyura 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sex Out 01, 2021 11:54 am
O YokaiMakyura.
Parece que seu ataque foi mais forte do que pensei.

Com certeza ele tentaria se afastar de mim, mas eu me movo contra ele quebrando a distância entre nós.

Foco inteiramente nele e uso o Miasma e por cortar a distância eu iria envenenar com a minha especialidade, que estava ainda mais letal.

>Focar( Ação ) >Avançar(Ação Normal) >miasma(Ação Rápida) >

LF: -200/380

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sex Out 01, 2021 12:17 pm
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 LxKTlzC
Handa Vs Makyura, parte 3


Handa ficava atento à movimentação de Makyura, o observandi meticulosamente com seu Sharingan, enquanto isso, o Han'yo Makyura avançou contra ele enquanto cospia uma fumaça venenosa. O miasma avançava na direção de Handa como um turbilhão gasoso, porém, Handa conseguia esquivar.

Ao aterrissar no chão, Handa estava ainda próximo de Makyura, pois o mesmo havia feito questão de se manter perto dele, ainda a um metro de distância um do outro.


Modificadores:
Makyura: 30% (+10% Foco, -10% Sharingan, -30% Evasão)


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: 1º Makyura - 2º Handa - 3º Narração
Distância: 1 Metro
Comentário: -


Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 PFCeS3M580/580Finalizado - Handa Vs Makyura 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Handa Vs Makyura 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sex Out 01, 2021 12:41 pm
O YokaiMakyura.
Por sorte ele se esquiva, mas com o seu salto ele pousa a 1 metro de mim.

FOCO inteiramente dele e uso o miasma a queima roupa, dessa vez ele seria pego pelo meu gás.

Com tudo eu usaria uma evasão caso ele viesse até mim. Buscaria distancia para não ser afetado.

>Focar( Ação ) >miasma(Ação Rápida) >Evasão(Ação Normal)

LF: -20/360

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 PFCeS3M750/750Finalizado - Handa Vs Makyura 3 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Makyura 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sex Out 01, 2021 1:21 pm

Vida: 478 - Chakra: 70 (-10)


Ao conseguir me livrar do Miasma, imaginei que Makyura fosse continuar atacando, então, saltei mais uma vez para trás para me esquivar com uma Evasão e continuar me distanciando, agora parando a quatro metros dele.

Após me distanciar, continuo a direcionar o meu Ki na direção de minhas mãos, canalizando minha energia e intensificando o poder de minha Onda Vital, "Me...." proferi mais uma vez meu mantra de poder.


Em Uso:

Olho Copiador
Alcance: 10 Metros
Custo: 10

Onda Vital
Alcance: 15 Metros
Custo: 100 - Poder: 4


Habilidades em DestaqueOfensivo:
Pugilista: +3 Poder Físico;
Briguento: +40 Dano Base;
Imobilizador: +3 no Dado;
Defensivo:
Resistente: Defesa sem Dano;
Punho Arhat: -50% Dano Físico;
Mobilidade:
Atletismo: Sem Redução (Escalar e Levantar);
Maratonista: +3 Deslocamento;
Ousadia: 50% contra Inimigos;
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sex Out 01, 2021 1:29 pm
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 LxKTlzC
Handa Vs Makyura, parte 3


Makyura novamente disparava sua nuvem de Miasma, cobrindo um metro adiante e avançando na direção de Handa, porém, com uma nova ação de evasão, o Uchiha conseguia tomar distância parando a quatro metros de Makyura.

Depois de se afastar, o Chunin Uchiha permaneceu mirando contra o Han'you enquanto canalizava o seu Jutsu.


Modificadores:
Makyura: 30% (+10% Foco, -10% Sharingan, -30% Evasão)


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: 1º Handa - 2º Makyura - 3º Narração
Distância: 4 Metros
Comentário: -


Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 PFCeS3M750/750Finalizado - Handa Vs Makyura 3 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Makyura 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sex Out 01, 2021 2:04 pm

Vida: 478 - Chakra: 60 (-10)


Agora estando um pouco mais distante do Makyura eu continuo canalizando a minha Onda Vital, "Ha...." falei meu mantra pela terceira vez, sentindo a onda se tornar maior e mais intensa.

Agora, preparado para um novo ataque, me concentro em uma nova Reação, pronto para Evadir de qualquer ataque ou jutsu de Makyura, iria esquivar para a esquerda tentando contornar ele.


Em Uso:

Olho Copiador
Alcance: 10 Metros
Custo: 10

Onda Vital
Alcance: 15 Metros
Custo: 100 - Poder: 5


Habilidades em DestaqueOfensivo:
Pugilista: +3 Poder Físico;
Briguento: +40 Dano Base;
Imobilizador: +3 no Dado;
Defensivo:
Resistente: Defesa sem Dano;
Punho Arhat: -50% Dano Físico;
Mobilidade:
Atletismo: Sem Redução (Escalar e Levantar);
Maratonista: +3 Deslocamento;
Ousadia: 50% contra Inimigos;
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 PFCeS3M580/580Finalizado - Handa Vs Makyura 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Handa Vs Makyura 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sex Out 01, 2021 4:27 pm
O YokaiMakyura.
Parece que meu FOCO não significa nada ali.

Pois eu estava deixando o ar mais e mais tóxico, e ele não era afetado mesmo que o crio ajuda-se a deixar o ar mais denso, parece que magicamente ele esgueirava.

Foco mais uma vez, porém giro minha foice apoiando na corrente e com um corte transversal eu o aplico, desencadeando um corte.

Aproveitaria a distância pois mesmo ele esgueirando eu o cortaria, uso o Miasma enquanto giro a foice criando um véu negro.

>Focar( Ação )  >miasma(Ação Rápida) >Foice(Ação Normal)

LF: -20/340

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sex Out 01, 2021 4:42 pm
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 LxKTlzC
Handa Vs Makyura, parte 3


Makyura recuava sua Kusarigama, girando ela para criar uma força rotacional que iria amplificar seu poder de aceleração, enquanto isso ele começava a produzir seu miasma e replicar o movimento de sua Kusarigama.

Enquanto Handa canalizava o Jutsu, Makyura atacava com sua Kusarigama e o Miasma ia logo atrás. Com um salto, Handa esquiva da Kusarigama e o Miasma chega ainda mais perto, porém não o atinge, passando a poucos centímetros de sua perna.


Modificadores:
Makyura: Kusarigama: 30% (+10% Foco, +10% Sem Cobertura, -30% Evasão, -10% Sharingan)
Makyura: Miasma: 30% (+10% Foco, -10% Sharingan, -30% Evasão)


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: 1º Makyura - 2º Handa - 3º Narração
Distância: 3 Metros
Comentário: -


Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 PFCeS3M580/580Finalizado - Handa Vs Makyura 3 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Handa Vs Makyura 3 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sex Out 01, 2021 5:14 pm
O YokaiMakyura.
Eu não atacaria parece o que Uehara tinha muito medo do meu veneno, e era justo pois consegui intensificar.

Eu FOCO em apenas criar uma EVASÃO entre mim e ele.

Iríamos fazer uma luta só de EVASÃO.

>Focar( Ação )  >Evasão(Ação Reação) >

LF: -20/340

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 PFCeS3M750/750Finalizado - Handa Vs Makyura 3 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Makyura 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sex Out 01, 2021 5:24 pm

Vida: 478 - Chakra: 50 (-10)


Achando aquela situação engraçada eu acabo parando no mesmo lugar, rindo comigo mesmo e deixando transparecer num sorriso. Fiquei encarando Makyura enquanto aplicava Duas Cargas seguidas em minha Onda Vital. Permanecendo parado enquanto carregava meu poder sem fazer mais nada, apenas aguardei momentâneamente.


Em Uso:

Olho Copiador
Alcance: 10 Metros
Custo: 10

Onda Vital
Alcance: 15 Metros
Custo: 100 - Poder: 7


Habilidades em DestaqueOfensivo:
Pugilista: +3 Poder Físico;
Briguento: +40 Dano Base;
Imobilizador: +3 no Dado;
Defensivo:
Resistente: Defesa sem Dano;
Punho Arhat: -50% Dano Físico;
Mobilidade:
Atletismo: Sem Redução (Escalar e Levantar);
Maratonista: +3 Deslocamento;
Ousadia: 50% contra Inimigos;
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sex Out 01, 2021 5:26 pm
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 LxKTlzC
Handa Vs Makyura, parte 3


Os lutadores se encaravam fixamente, estavam concentrados e suas respirações eram escassas. Um movimento poderia significar talvez quem sabe o fim do mundo Ninja. O duelo estava frio, acirrado. Ambos se entreolham sem sequer piscar enquanto uma brisa de vento sussurra por entre os dois. Nada acontecia, ambos ficam parados.


Modificadores:
- -


Dados:
- -


Considerações:

Ordem de Post: 1º Handa - 2º Makyura - 3º Narração
Distância: 3 Metros
Comentário: -


Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 PFCeS3M750/750Finalizado - Handa Vs Makyura 3 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Makyura 3 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Sex Out 01, 2021 5:30 pm

Vida: 478 - Chakra: 50 (-10)


"O que houve Makyura?" questionei relaxando as pernas, mas ainda canalizando o meu poder da Onda Vital. Havíamos relaxado um bocado então iria o aguardar na mesma posição, apenas acrescentando duas cargas em meu Jutsu.


Em Uso:

Olho Copiador
Alcance: 10 Metros
Custo: 10

Onda Vital
Alcance: 15 Metros
Custo: 100 - Poder: 9


Habilidades em DestaqueOfensivo:
Pugilista: +3 Poder Físico;
Briguento: +40 Dano Base;
Imobilizador: +3 no Dado;
Defensivo:
Resistente: Defesa sem Dano;
Punho Arhat: -50% Dano Físico;
Mobilidade:
Atletismo: Sem Redução (Escalar e Levantar);
Maratonista: +3 Deslocamento;
Ousadia: 50% contra Inimigos;
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Handa Vs Makyura 3 Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura 3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos