Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M1/1Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M1/1Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - Makyura vs Yuna Empty Finalizado - Makyura vs Yuna

Seg Set 13, 2021 12:09 pm
Finalizado - Makyura vs Yuna QuDEzJj
Floresta


Makyura estava em missão, explorando uma floresta enquanto buscava suprimentos, o que ele não esperava foi que ao cruzar uma árvore se deparou com uma inimiga da aliança Mogami, ambos cruzaram olhares e foi nesta hora que ele percebeu ter adentrado o território Inimigo. Yuna estava pronta para o combate assim como Makyura.

Vocês estão a cinco metros um do outro, cruzando olhares, ambos sabem que se tratam de inimigos de aliança.

Considerações:

Mapa: Floresta
Distanciamento: 30 Metros

Período: Noite
Clima: Chuvoso

Ordem de Post: 1º Yuna - 2º  Makyura - 3º Narração - 4º Makyura - 5º Yuna

Observações
Por se tratar de uma Floresta haverá a regra de distanciamento, quem cruzar a marca de 30 Metros será considerado desistente;

Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M0/0Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M480/480Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Makyura vs Yuna Empty Re: Finalizado - Makyura vs Yuna

Seg Set 13, 2021 11:21 pm

Energia: 420


"Sniff Sniff". Cheirava ao meu arredor, fazendo um barulho de vomito bem sonoro antes de finalmente voltar minha atenção para a pessoa que havia encontrado — Está sentindo também? Esse cheiro de merda? — Começo a andar na direção do homem, me preparando para Evadir contra qualquer ofensiva do mesmo, usando o máximo de minha evasão para me apróximar do alvo.

Acho que você deve estar se borrando todo! — Ria, diminuindo a distancia entre nós subitamente com todo meu deslocamento conforme fechava meus punhos, Reagindo com uma Disparada caso o mesmo tentasse se distanciar.

• Ações: Deslocamento [Evasão] e Reagir [Disparada]
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M580/580Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M0/0Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Makyura vs Yuna Empty Re: Finalizado - Makyura vs Yuna

Ter Set 14, 2021 12:14 am
O YokaiMakyura.
Avançando pela mata sendo agraciado pela flora noturna, eis que sinto um fedor nojento, repugnante.

Logo avisto uma cadelinha de mogami. -Ora ora, o que temos aqui, um animal fora da coleira Ha, Há, Há, Há...

Um combate era eminente, eu detestava lutas desnecessárias, mas vendo que ela se aproximava muito de mim.

Mordo minha língua e crio o miasma, ele seguia para pegar a cadela, no momento que ela tenta-se fugir, seguraria minha Alabarda pela barra próxima ao final do cabo e quebrar a distância entre nós com um corte.

Este corte teria o auxilio do ultimo sussurro, pois mesmo que ela tenta-se defender, seria inútil.

O Corte da Alabarda seria efetuado da direita para a esquerda em um corte na horizontal, além do veneno da colossal serpente que estava na lâmina que causaria um dano ainda maior, além do miasma que fora lançado.

Ela iria se entorpecer com meus venenos maléficos.

LF: -80/(460)

Finalizado - Makyura vs Yuna Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M1/1Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M1/1Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - Makyura vs Yuna Empty Re: Finalizado - Makyura vs Yuna

Ter Set 14, 2021 9:22 am
Finalizado - Makyura vs Yuna QuDEzJj
Floresta


Um encontro estranho e cheio de ofensas, ambos começavam as movimentações, e Yuna começa se aproximando do inimigo com o intuito de desviar de seus ataques, o miasma de Makyura imediatamente criava uma área de contenção em volta dele e para a infelicidade da garota-raposa, ela entrava em seu território defensivo e acabava por sentir sua "pele" moldada em sua energia espiritual sendo queimada, feridas começam a surgir em sua pele e inevitavelmente acaba respirando o veneno do jovem Han'nyo.

Mas o combate não terminava aí, esse era apenas o primeiro movimento e esse dano não seria suficiente para derrotar uma Kitsune! Makyura já ciente disso empunhava sua grandiosa Alabarda e tentava realizar um corte que em ocasiões normais seria morte certa, mas devido a grande velocidade de deslocamento, Yuna consegue se distanciar com uma evasão do ataque de Makyura e consegue se aproximar como queria.

Vocês estão agora 1m de distância um do outro.

Yuna -30 HP.
(Próximo turno e enquanto tiver dentro do Miasma) -30 HP

Considerações:

Mapa: Floresta
Distanciamento: 30 Metros

Período: Noite
Clima: Chuvoso

Ordem de Post: 1º Makyura - 2º  Yuna - 3º Narração - 4º Yuna - 5º Makyura

Observações
Por se tratar de uma Floresta haverá a regra de distanciamento, quem cruzar a marca de 30 Metros será considerado desistente;

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M580/580Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M0/0Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Makyura vs Yuna Empty Re: Finalizado - Makyura vs Yuna

Ter Set 14, 2021 3:36 pm
O YokaiMakyura.
Aquela cadelinha estava dentro do meu miasma, sofrendo com o meu veneno.

Uso o poder de "Infecção Miasma" ela seria afetada ainda mais, com o surto viral que minha infecção estava a lhe causar.

Aproveitando que ela estaria em dor , devido a infecção e cuspo nela minha Serpente Aoda , minha pequenina usaria sua pestilência para coloca-la em outro envenenamento.

Uso uma evasão para me afastar uns dois metros dela e com o sangue de minha boca eu a cuspo em minha mão e com o selo de ativação eu faço a invocação de Jya.

-Jya, Olha um lanchinho pra você.

Por ser uma serpente robusta e comprida, ela se move de imediato afim de se enrolar naquele animal.

Infecção Miasma( Ação Bônus) > Usar Aoda Para envenenar (Ação normal do Animal)> Evadir criando distancia (Ação Normal)> Invocação( Ação empenhada) > Imobilização de Jya(Ação normal)

LF: -200/(260)

Finalizado - Makyura vs Yuna Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M0/0Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M480/480Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Makyura vs Yuna Empty Re: Finalizado - Makyura vs Yuna

Qua Set 15, 2021 8:42 pm

Energia: 390 [-30]


Percebendo que o estilo dele era do tipo viadinho, que se escondia atrás de seus animais enquanto jogava coisas no inimigo... Precisava me distanciar o quanto antes, se não acabaria morrendo para esse fedor de merda que sai do corpo dele.

Tossindo brevemente enquanto sentia minha energia vital ser drenada por esses truques de lixo, vejo que o ser se afasta para trás com um pulo, tomo o momento para me distanciar para trás e analisar a situação, me permitindo ganhar uma boa distancia enquanto notava os animais que ele invocava — Além de viadinho, gosta de cobra, bem suspeito.. — Pensava comigo mesma.

Vendo que ele tinha invocado mais uma cobra, começo a me distanciar, correndo de modo a circular o ser que solta gases, sem me afastar mais do que 8 metros enquanto fugia da cobra por toda extensão  do meu deslocamento.

Contudo, conforme corria, via o que estava fazendo — Por que estou correndo de um merdinha desse? — Ficando brava com aquilo, Disparo em sequencia, mudando minha feição para uma brava conforme dobrava meu deslocamento, evitando adentrar o caminho da cobra enquanto continuava a circular meu alvo, tentando me aproximar do mesmo novamente com o restante da minha locomoção, ficando do lado do mesmo a pelo menos 2 metros.

• Ações: Deslocamento [12 Metros] e Disparada [+12 Metros]
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M1/1Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M1/1Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - Makyura vs Yuna Empty Re: Finalizado - Makyura vs Yuna

Qui Set 16, 2021 10:16 am
Finalizado - Makyura vs Yuna QuDEzJj
Floresta



Spoiler:

Yuna notava que combater aquele homem em meio a sua área não seria bom, ela estaria numa situação complicada enquanto estivesse ao redor daquele homem, mas no momento em que ameaçou sair do efeito de seu Miasma, começou a sentir dores fortes em seu corpo e sua energia esvaindo ainda mais.(-60) Isso não a impedia de se afastar, mas a dor a tardava um pouco e era o suficiente para que a pequena cobra conseguisse a acertar uma mordida (-10) e em seguida se afastando da jovem Raposa.

Yuna se encontrava na maior das distâncias de seu oponente, estando a 8 metros de Makyura, enquanto lutava pela sua sobrevivência correndo da cobra nos arredores do mesmo, a cobra perseguia Yuna, querendo pegá-la por trás e realizar uma tentativa de imobilização, mas devido seu deslocamento ela não conseguia inicialmente se aproximar, até que Yuna realiza a decisão de se aproximar de Makyura até atingir 2m de distância e naquele momento, Jya consegue se aproximar o suficiente mas acaba errando o agarrão em Yuna.

Yuna -10 HP durante mais 3 turnos.


Considerações:

Mapa: Floresta
Distanciamento: 30 Metros

Período: Noite
Clima: Chuvoso

Ordem de Post: 1º Yuna - 2º  Makyura - 3º Narração

Observações
Por se tratar de uma Floresta haverá a regra de distanciamento, quem cruzar a marca de 30 Metros será considerado desistente;

Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M0/0Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M480/480Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Makyura vs Yuna Empty Re: Finalizado - Makyura vs Yuna

Sex Set 17, 2021 12:15 am

Energia: 300 [-70] [-20]


Observando meus arredores para ver aonde a árvore mais próxima estava, me libertando da tentativa de agarrão da cobra grande enquanto ignorava os danos causados pelos truques pífios da criatura, foco meu Ki em meu punho direito, aplicando o Golpe da Lótus enquanto me movimento de forma a utilizar toda a extensão de meu corpo e fortificar o impacto do golpe com o Punho Forte, tentando acertar o rosto do viadinho para atordoa-lo e joga-lo contra a árvore. Em sequencia a isso, me preparava para Evadir os ataques subsequentes do mesmo ou de sua coleção de consolos.

• Ações: Ataque [Golpe da Lótus e Punho Forte] e Evasão

Metendo a Porrada com:

Golpe da Lótus
Ativação: Ação Rápida
Custo: 20 - ATK: 5

Punho Forte
Ativação: Ação Rápida
Efeito: Estende alcance 2m - ATK: 5

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M580/580Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M0/0Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Makyura vs Yuna Empty Re: Finalizado - Makyura vs Yuna

Sex Set 17, 2021 2:32 pm
O YokaiMakyura.
Mais uma vez utilizo da infecção Miasma, deteriorando mais o corpo daquela cadelinha.

Ela estava presa ao Jya, e mesmo tentando se soltar o abraço de Jya era forte o suficiente para imobiliza-la.

Meu veneno, assim como o de Aoda lhe causavam danos e muitas dores, Ela não foi agarrada por Jya, ela veio até mim.

-Sua maldita, quem você pensa que é, vai pagar muito caro por mexer comigo !!! Solto esta fala enquanto assopro o miasma nela, ela tentaria atravessar o gás e me peitar.

Aproveitaria a deixa para eu me transformar em miasma e passar por ela, dexando-a mais envenenada, além de ficar 5 metros longe dela, focando em deixa-la sem visibilidade para jya a pegar, e aproveitando para Aoda a picar novamente.

Eu a atravessaria e focaria em manter mais afastado dela para pega-la de uma vez, caso ela se esgueire eu a estaria preparado para uma possível evasão.

Infecção Miasma( Ação Bônus) > Miasma (Ação rápida)> Atravessar com o desvanecer (Ação Normal)> Evasão( Ação normal) > Imobilização de Jya(Ação normal)

LF: -150/(110)

Finalizado - Makyura vs Yuna Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M1/1Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M1/1Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - Makyura vs Yuna Empty Re: Finalizado - Makyura vs Yuna

Seg Set 20, 2021 2:32 pm
Finalizado - Makyura vs Yuna QuDEzJj
Floresta




A infecção Miasma não funciona por Yuna já estar fora do efeito do Veneno e também fora da área de alcance do Miasma.
Sua nova tentativa de Usar o Miasma e cuspi-lo na direção de sua oponente, assim como ela desferia a dois metros de alcance os seus golpes, mas infelizmente a precisão da garota raposa não estava boa naquele momento devido o Miasma que deixava a visão da mesma turva e acabava passando com seu punho na lateral do corpo de Makyura. O Han'nyo por outro lado fazia com que seu veneno passasse novamente pelo corpo da garota e ela inspirasse aquele ar tóxico, danificando seu corpo internamente (-30).

Tendo funcionado a primeira parte da estratégia, Makyura tenta usar do seu desvanecer para danificar ainda mais o corpo da sua jovem oponente, mas acaba perdendo a direção e se afastando dela contornando-a, ficando a 5 metros de distância da mesma, nas suas costas. Enquanto isso, Jya que não podia se mover da mesma maneira, era deixada para trás e tenta realizar um agarrão, conseguindo e enfim imobilizando de fato Yuna (-40)

Considerações:

Mapa: Floresta
Distanciamento: 30 Metros

Período: Noite
Clima: Chuvoso

Ordem de Post: 1º Makyura 2º  Yuna - 3º Narração

Observações
Por se tratar de uma Floresta haverá a regra de distanciamento, quem cruzar a marca de 30 Metros será considerado desistente;

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M580/580Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M0/0Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Makyura vs Yuna Empty Re: Finalizado - Makyura vs Yuna

Ter Set 21, 2021 2:40 am
O YokaiMakyura.
Um situação estranha acontece, ela conseguiu sair do alcance de minha técnica realmente era algo bem interessante, mas eu estava focado em acabar com aquilo.

Novamente uso meu poder para infectar com o miasma, criando uma nova proliferação, aproveitando que estávamos a 5 metros um do outro.

Jya conseguiu pega-la e com seu abraço ele a imobilizou, além dos danos que eu causei com o envenenamento.

Aproveito que ela estava caída, avanço contra ela e com a alabarda desfiro um corte sobre a sua face, ele viria de forma que ela não consegui-se mexer sua cabeça e ou seu corpo, pois eu não afetaria o Jya, pois a serpente focaria em seus braços e tronco e coxas, e haveria uma extrema pressão pela força da serpente, além do miasma que estava se proliferando em seu interior.

Enquanto isso Aoda se movia para pica-la em suas pernas, ela transmitiria a pestilência, enquanto eu atacava com a alabarda.

Infecção Miasma( Ação Bônus) > Avançar (Ação Normal)> Corte com a Alabarda( Ação normal) > Imobilização de Jya(Ação normal) Avançar Aoda (Ação Normal)> Pestilência(Ação Normal)

LF: -60/(50)

Finalizado - Makyura vs Yuna Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M0/0Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M480/480Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Makyura vs Yuna Empty Re: Finalizado - Makyura vs Yuna

Ter Set 21, 2021 6:49 pm

Energia: 220 [-10] [-30] [-40]


Espera só eu me soltar, cobra arregaçada! — Gritava com raiva, tentando me libertar do agarrão com todos as forças de meus membros conforme me virava de lado, dando mais chances para que ambos fossem acertados ou somente em cobra em caso de um ataque do viadinho.

Se por ventura conseguisse sair do agarrão da cobra, iria tentar esquivar com um pulo na direção do alvo conforme abaixava a cabeça para evadir seu golpe, me aproximando os 3 metros para perto do inimigo principal conforme jogava meu corpo sobre o mesmo, para que ambos caíssem.

• Ações: Escapar do Agarrão e Evasão

Considerações:

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Makyura vs Yuna Empty Re: Finalizado - Makyura vs Yuna

Ter Set 28, 2021 6:17 pm
Finalizado - Makyura vs Yuna QuDEzJj
Floresta


Yuna está agarrada, seus braços e pernas estão completamente imobilizados e a única coisa que ela tinha era aquele ódio incontrolável, sua boca suja e vontade de vencer. Usando toda a sua Força ela consegue subjugar a serpente, estirando o seu corpo e abrindo uma brecha para escapar.

Makyura está avançando na direção de Yuna com a Alabarda, desferindo um corte na hora em que ela foi solta. Yuna abaixou o corpo, precisando se mover apenas dois metros em uma esquiva por baixo para se aproximar de Makyura, ficando a 1 Metro de Distância. Aoda também tentou atacar, dando um bote com suas presas porém passando direto pela Kitsune e ficando ao lado dela, a menos de um metro.

Após ter finalizado sua evasão, Yuna pisava sobre o solo e sentia um ardor em seu corpo, salivando intensamente e sentindo o estômago regurgitar um pouco de sangue, causado pela infecção em seu corpo sofrendo 60 de dano.


Modificadores:
Yuna: Escapar (Dificuldade 8)
Makyura: 40% (-30% Evasão)
Aoda: 40% (-30% Evasão)


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: 1º Yuna - 2º  Makyura - 3º Narração
Distância: 1 Metro
Pontuação de Makyura: No turno anterior sua Infecção foi desconsiderada, portanto, tendo usado apenas neste turno sua Vida correta é 100.

Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M0/0Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M480/480Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Makyura vs Yuna Empty Re: Finalizado - Makyura vs Yuna

Ter Set 28, 2021 9:19 pm

Energia: 160 [-60]


Mas que raiva! — Gritava dentro de minha mente enquanto cospia sangue, usando meu Punho Forte enquanto Foco para desferir um golpe poderoso de Contra Ataque, girando meu punho e tentando acertar a parte central da cobra e tira-la de combate antes que aquilo me irritasse ainda mais, exclamando em abissal — Morra!

• Ações: Foco e Contra Ataque

Metendo a Porrada com:

Punho Forte
Ativação: Ação Rápida
Efeito: Estende alcance 2m - ATK: 5
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M580/580Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M0/0Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Makyura vs Yuna Empty Re: Finalizado - Makyura vs Yuna

Ter Set 28, 2021 10:51 pm
O YokaiMakyura.
Era inacreditável que aquela vadiazinha escapou de uma série de golpes.

Ela era melhor do que pensei, mas ela focou seu ataque em Jya, isso que me chocava.

Ela grita na língua Abissal " MORRA", Eu realmente estava perplexo, pois eu não sabia que ela sabia falar isso, achava que ela ia grunhi ou latir.

Seu soco era muito veloz, eu não seu se conseguiria defender Jya a tempo, mas como um gatilho em minha mente, uso o miasma cuspindo diretamente o gás em sua face.

Com a Alabarda eu desfiro um poderoso corte que vinha de cima para baixo em um corte transversal, vindo da esquerda para a direita, o golpe era para acertar em qualquer parte de seu braço que desfere o soco.

O Foco era evitar um ataque letal em Jya, Aoda avança novamente vindo a querer picar a garota novamente.

Jya, teria de criar uma defesa reforçada afim de suportar o poderoso soco da raposa.

Miasma( Ação Rápida) > Corte com a Alabarda( Ação Resposta) > Avançar Aoda (Ação Normal)> Pestilência(Ação Normal) >Defesa reforçada de Jya(Ação Empenhada)

LF: 90/100

Finalizado - Makyura vs Yuna Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Makyura vs Yuna Empty Re: Finalizado - Makyura vs Yuna

Qua Set 29, 2021 12:55 pm
Finalizado - Makyura vs Yuna QuDEzJj
Floresta


Ao invés de prosseguir com um ataque na direção de Makyura, Yuna desferia um golpe na direção de Jya, que tentou uma Defesa Reforçada, porém mesmo se defendendo por utilizar seu corpo (Defesa Desarmada) foi pega com a força do impacto, recebendo dolorosos 50 de Dano enquanto seu corpo foi atirado no ar, voando cerca de quatro metros para longe e caindo por cima de uma rocha, recebendo mais 20 de Dano pela queda.

Makyura ao perceber o golpe que sua invocação havia recebido começa a exalar sua cortina de fumaça, envenenando Yuna com 30 de Dano enquanto o seu corpo ainda sofria com a infecção com mais 60 de Dano. Depois de projetar seu gás, Makyura desferiu um novo ataque com sua alabarda, errando o golpe por pouco. Aoda, por sua vez, estava com um pouco mais de sorte, e, conseguia retornar violentamente contra Yuna, atirando suas presas contra a canela da garota e lhe envenenando com 10 de Dano.

Jya: -70 Vida
Yuna: -100 Chakra


Modificadores:
Yuna: 50% (+10% Foco, +10% Contra Ataque, -40% Defesa Reforçada)
Makyura: Miasma: 60%
Makyura: Alabarda: 70%
Aoda: 70%


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: 1º Makyura - 2º  Yuna - 3º Narração
Distância (Makyura): 1 Metro
Distância (Aoda): 1 Metro
Distância (Jya): 4 Metros

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M580/580Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M0/0Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Makyura vs Yuna Empty Re: Finalizado - Makyura vs Yuna

Qua Set 29, 2021 8:48 pm
O YokaiMakyura.
A situação estava difícil, mas por pouco Jya não foi ao abate, por sorte Aoda mais uma vez consegue picar aquela maldita.

Mas eu estava com poucos recursos ali, e ela também, eu estava quase no limite e ela também.

Busco usar o poder de minha alabarda e venho a desferir um ataque na horizontal vindo da direita para esquerda, aproveitando que Jya poderia morde-la e segurar suas pernas ali.

O Corte seria violento e eu aproveitaria de qualquer vantagem que eu pude-se ter, além dela estar vomitando o próprio sangue que dava certo atraso.

Conforme eu movia meu braço para desferir meu ataque, usei o infecção miasma para causar mais danos ao seu sistema.

E como ultimo recurso e aproveitando que eu a cerquei usando meus seres, uso o dilacerar para absorver o sangue que ela estava expondo para eu recuperar parcialmente a minha vitalidade.

> Corte com a Alabarda( Ação normal) >Infecção Miasma( Ação Rápida) >Dilacerar(Ação Normal) > Bote da Jya(Ação normal)

LF: -80/10

Finalizado - Makyura vs Yuna Maxresdefault
Spoiler:
Executor Makyura

Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M0/0Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Makyura vs Yuna PFCeS3M480/480Finalizado - Makyura vs Yuna XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Makyura vs Yuna Empty Re: Finalizado - Makyura vs Yuna

Qui Set 30, 2021 7:38 pm

Energia: 60 [-100]


É, de fato, você conseguiu provar o quão arrombadinho você é com esse monte de ladainha, se você ganhar, pode levar o certificado de "Sou um Covarde" junto com você — Falava em minha mente, rindo sozinha enquanto prosseguia para atacar com toda minha força, girando meu punho conforme utilizava o Punho Forte para golpear o rosto daquilo que nem podia ser chamado de criatura lateralmente, tentando explodir o seu crânio em extremo Foco.

• Ações: Ataque e Foco

Metendo a Porrada com:

Punho Forte
Ativação: Ação Rápida
Efeito: Estende alcance 2m - ATK: 5
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Makyura vs Yuna Empty Re: Finalizado - Makyura vs Yuna

Sex Out 01, 2021 7:18 am
Finalizado - Makyura vs Yuna QuDEzJj
Floresta


A batalha caminhava para o fim, Makyura fez um movimento ágil tomando espaço entre ele e Yuna para que pudesse manusear a sua alabarda. Enquanto isso a Kitsune se moveu imediatamente cruzando o punho direito por cima do próprio ombro para desferir um cruzado na direção de seu oponente. A Alabarda, para o azar da garota, a alcançou primeiro, rasgando o peito e esgotando o resto de sua vida ao lhe causar dolorosos 120 de Dano, porém, de acordo com a primeira lei de Newton e a lei da inércia um corpo em movimento uniforme em uma linha reta, tende a permanecer em movimento.

Devido ao nocaute sofrido, o soco de Yuna perderia completamente sua potência aplicada, tendo uma redução de mínimos 50%, porém, Makyura estava completamente desgastado de suas próprias técnicas e ao ser atingido, foi o suficiente para ter seu belo maxilar deslocado e sofrer com um nocaute mútuo com míseros 50 de Dano.

Ambos voavam para trás, caindo enquanto a poeira era erguida sobre seus corpos... Jya e Aoda viam seu mestre caído e se entreolhavam, e, de alguma forma tentariam o tirar dali...

Makyura: -50 Vida
Yuna: -120 Chakra


Modificadores:
Yuna: 80% (+10% Foco)
Makyura: Alabarda: 70%


Dados:


Combate Finalizado: O Vencedor é... Ninguém 🏆

Makyura: 🥈 Sem Controle; + 31 Exp; +1 Ap Duas mãos;
Yuna: 🥉 Mano a Mano; 🥉 Novato na Arena (100 exp); •🥉 Cair pra Levantar (50 exp); + 31 Exp; +1 Ap Força
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Makyura vs Yuna Empty Re: Finalizado - Makyura vs Yuna

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos