Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Handa Vs Makyura Empty Finalizado - Handa Vs Makyura

Dom Jun 06, 2021 8:49 pm
Finalizado - Handa Vs Makyura XDsxEMA
Entrada do Castelo Asuka


Mayura estava tirando a tarde para descansar depois de completar alguns serviços no Castelo Asuka, local em que ele se sentia confortável para passar o tempo só, principalmente quando não havia ninguém por perto... Era uma forma de ele se conectar com o seu clã.

Nesta tarde em específico, enquanto apoiado na parede ao canto, próximo a uma árvore, Aoda, a serpente de estimação de Makyura estava caçando um pequeno rato, foi então que uma silhueta surgiu subindo a escadaria para concluir um trabalho, era Hisashi! Com seu caminhar pisou sobre o rabo da serpente que guinchou, recuando rapidamente na direção de Makyura enquanto "chorava"

As escadarias ligam o pátio ao Castelo Asuka, são quatro lances de vinte degraus divididos por dois metros de piso, os degraus e o piso são de pedra lisa e medem seis metros de largura, nos cantos antes das paredes de pedra que compõem a fundação dos níveis superiores, há pelo menos meio metro de terra aonde nascem árvores e grama.

Considerações:

Mapa: Entrada do Castelo Asuka
Tamanho: 7M x 22M

Período: Tarde
Clima: Nublado

Ordem de Post: 1º Makyura - 2º Hisashi - 3º Narração

Observações As Escadarias possuem um comprimento de 22 Metros ao todo; Os 3 pisos que medem 2 Metros separam a escadaria a cada 4 metros;



Última edição por Onihei em Qui Jun 10, 2021 8:39 am, editado 1 vez(es)
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura PFCeS3M580/580Finalizado - Handa Vs Makyura XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura PFCeS3M0/0Finalizado - Handa Vs Makyura XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura

Seg Jun 07, 2021 1:25 am
O YokaiMakyura.
Estava em meu momento de descanso, mas algo de peculiar aconteceu.

Minha serpente Aoda estava a devorar um roedor, e ao terminar eu a vejo se arrastar com certa dificuldade.

Percebi que alguém pisou em sua cauda, logo vi que aquele quem subia era Hisashi, o líder do grupo feito para a missão do carro forte.

-Hsashi-dono, gostaria de saber o que aconteceu com minha Aoda, afinal alguém deve ter pisado em sua cauda, gostaria de uma explicação.

Disse aquelas palavras recolhendo Aoda para a  manga do meu haori, e com um olhar fixo em seu corpo eu aguardei a sua resposta, logicamente eu estava com minha outra mão sobre o cabo da minha shinobigatama.

LF: (800)
Inventário:
Executor Makyura

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura PFCeS3M750/750Finalizado - Handa Vs Makyura XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Makyura XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura

Seg Jun 07, 2021 8:09 am

Vida: 400 - Chakra: 120


Eu sequer teria como sentir qualquer merda debaixo do meu pé, ainda mais uma merdinha que não tinha mais do que três centímetros de músculos debaixo da pele, o que mais me incomodou foi ser questionado por aquele cara... Eu estou ocupado, ele não tá vendo....

"Tá vendo Mamis? Eu tento ficar longe de confusão mas ela vem até mim" falei bem baixo para mim mesmo, enquanto virava o corpo lentamente, bem devagar na direção de Makyura e comecei falando bem alto e sendo irônico – "Oh, mas é claro... Onde é que eu estava com a cabeça? Pode deixar toma aqui a sua..." nesta hora eu me virei com tudo, puxando um cruzado de direita por cima do ombro dando uma investida com tudo na direção do Makyura enquanto gritava:

"EXPLICAÇÃO!" gritaria somente na hora do impacto, tentando o acertar e lançar escada abaixo.


Em Uso:
Socão
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura PFCeS3M580/580Finalizado - Handa Vs Makyura XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura PFCeS3M0/0Finalizado - Handa Vs Makyura XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura

Seg Jun 07, 2021 4:18 pm
O YokaiMakyura.
Ele se mostrou idiota, se mostrou irônico, mas nenhum pouco sábio.

Ele se move com seu punho fechado, ele me daria um poderoso soco.

Mordo minha língua e com o sangue dela eu a vaporizo sobrando um jato gasoso de miasma.

O Veneno o faria sentir alguns desconfortos, além dele rever sua ideologia de me enfrentar, agora ele iria entender o que é enfrenar um demônio.

Mesmo com o poder do miasma a se espalhar ali, a 6 metros na área usaria o vapor toxico para esquivar para a minha direita para sair do seu campo de ataque.

Eu vi que conversar não adiantaria, então iriamos conversar com nossas forças, poderes e punhos, por mim estava ótimo então.

LF: -20(780)
Inventário:
Executor Makyura

Ojisan
Ojisan
Narrador
Narrador

Finalizado - Handa Vs Makyura Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura

Seg Jun 07, 2021 7:42 pm
Finalizado - Handa Vs Makyura XDsxEMA
Entrada do Castelo Asuka


Makyura é um amigo leal e conhece tão bem Aoda, que percebe  as dificuldades com que o seu pequeno companheiro se arrastava depois de receber uma senhora de uma pisada no seu pequeno corpo e isso chama a atenção do calmo rapaz que prossegue para tirar satisfações com o único ali presente, Hisashi, que rebate o questionamento com um ótimo argumento direto na face de Makyura.

O soco atinge  Makyura em cheio, o impacto daquele ataque faz com que o pequeno corpo de Makyura seja arremessado para trás e caia escada abaixo. No momento que Makyura recebeu o soco, se lembrou de situações em que a humanidade o tratou dessa forma, não como alguém, mas como algo, uma coisa, uma criatura... ele não consegue entender como esse tipo de gente e sua mãe são da mesma espécie.


Ordem de Post: 1º Hisashi - 2º Makyura - 3º Narração
Considerações:

Off: A ordem informada no primeiro post deste tópico foi: 1º Makyura - 2º Hisashi - 3º Narração.
Portanto desconsidero o último post de Makyura. Sigam normalmente. Sem mais.
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura PFCeS3M750/750Finalizado - Handa Vs Makyura XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Makyura XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura

Seg Jun 07, 2021 9:51 pm

Vida: 400 - Chakra: 100 (-20)


É isso ai, levou bem na fuça pra ficar esperto, mas não era o suficiente pra mim... Eu estalei os meus dedos e o pescoço de um lado para o outro, rindo de ver ele rolando até parar como se fosse uma idosa desajeitada, mas ele tinha que aprender uma lição a não mexer comigo.

"Levanta ai pra eu te ensinar uma lição" ameacei mas não o esperei, iria correr para cima dele com tudo mirando um gancho com o punho direito, trazendo-o para cima se possível enquanto continuaria com mais um soco, um jab direto com o braço esquerdo para o atirar ainda mais longe depois de ter erguido. Nesta hora eu iria acompanhar a minha investida com Fortificação, aumentando minha defesa.


Em Uso:

Fortificação
Ativação: Ação Rápida
Custo: 20
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura PFCeS3M580/580Finalizado - Handa Vs Makyura XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura PFCeS3M0/0Finalizado - Handa Vs Makyura XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura

Ter Jun 08, 2021 12:28 am
O YokaiMakyura.
Era aquela a sua resposta, um soco.

Realmente os humanos mostravam seu lado bárbaro e bestial, indo escada a baixo.

Graças ao impacto que feria minha boca sangrar por dentro, uso o poder do sangue negro para expelir meu gás miasma em sua direção.

E vindo a mover vou em sua direção lavando o gás comigo e aumentando a área de propagação dela.

No meu movimento saquei minha espada e parei a 3 metros dele enquanto o miasma se propaga por exatos 6 metros.

Com minha Shinobigatama em mãos fiquei aposto caso ele viesse de encontro a mim, estaria pronto para me defender.

LF: -100(700)
Inventário:
Executor Makyura

Ojisan
Ojisan
Narrador
Narrador

Finalizado - Handa Vs Makyura Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura

Ter Jun 08, 2021 9:31 pm
Finalizado - Handa Vs Makyura XDsxEMA
Entrada do Castelo Asuka


Apesar de ter lançado seu oponente escada abaixo num ataque brutal, Hisashi ainda não estava satisfeito, toda a tensão que ele carregava nas costas, assim como a responsabilidade... tudo aquilo era demais para um jovem da idade dele, e essa era uma oportunidade para liberar esta energia.

Enquanto Hisashi estalava os dedos e pescoço, Makyura se levantava, ambos se encaram e se locomovem, a ira de Hisashi era tamanha que ele sequer percebe, ou simplesmente ignora, aquela névoa que emana da face de seu oponente.

Makyura se prepara para defender-se daquele brutamontes que avança, mas Hisashi é mais rápido e desfere um poderoso soco que o atinge novamente no rosto, a sensação que o jovem Asuka tem é que seu cérebro se debateu dentro de seu corpo. Por algum motivo, talvez suas habilidades demoníacas, ou sorte, lhe concedem uma rápida defesa com a sua arma e o segundo soco de Hisashi colide com a lateral da sua shinobigatana, mas mesmo assim o corpo do Yokai desliza alguns centímetros para trás.

Hisashi, apesar da sua técnica defensiva de reforço corporal sente a pele da sua mão queimar, não como se uma chama tivesse-a atingido, mas uma queimação mais irritante.

Ordem de Post: 1º Makyura - 2º Hisashi - 3º Narração
Considerações:


Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura PFCeS3M580/580Finalizado - Handa Vs Makyura XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura PFCeS3M0/0Finalizado - Handa Vs Makyura XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura

Qua Jun 09, 2021 1:26 am
O YokaiMakyura.
Mais uma vez aquele mortal idiota fere meu corpo , e consequentemente graças ao ferimento causado a mim eu venho a gerar mais veneno.

Com tudo uso o poder da infecção miasma para afeta-lo ainda mais afinal ele teve sua pele queimada além de entrar dentro da névoa para me pegar, e provavelmente ele deve ter inalado meu miasma.

Estávamos perto um do outro e logo ele me atacaria novamente, usando o campo contaminado pelo miasma junto do poder de infecção, uso meu corpo em forma de gás para aumentar a potência do meu veneno, além dele não conseguir me detectar, já que estou em forma de vapor.

LF: -500(200)
Inventário:
Executor Makyura

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Makyura PFCeS3M750/750Finalizado - Handa Vs Makyura XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Makyura PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Makyura XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Makyura Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura

Qua Jun 09, 2021 8:19 am

Vida: 380 - Chakra: 120 (+20)


"Mas que merda é essa agora?" estava confuso com todo aquele veneno queimando a minha pele e as minhas narinas, tudo parecia pegar fogo por dentro! Resisti a dor e não deixei afetar os meus sentidos e percepção, cerrei os punhos e trinquei o maxilar.

Nesta hora eu comecei a observar atentamente a origem do turbilhão de veneno, ele havia se transformado em fumaça mas o núcleo ou o centro daquilo não parecia ter se movido, então eu me Foquei completamente enquanto aguardei, esperando o momento certo em que ele iria retornar a seu corpo tangível para desferir dois poderosos Porradões na direção da cara dele.


Em Uso:

Socão
Ojisan
Ojisan
Narrador
Narrador

Finalizado - Handa Vs Makyura Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura

Qua Jun 09, 2021 10:58 pm
Finalizado - Handa Vs Makyura XDsxEMA
Entrada do Castelo Asuka


Após receber um soco de Hisashi, Makyura utiliza suas habilidade extraordinárias para manipular a névoa de sangue, intensificando ainda mais seu poder fazendo com que Hisashi sinta seu corpo queimando por dentro e por fora, mas nada disso parece abalar o pugilista de Utakata, o que realmente o incomoda é não poder desferir seus poderosos socos em seu oponente cujo corpo se transformou numa espécie de névoa, igual à que seu corpo expeliu quando recebeu danos.

Apesar da considerável quantidade de névoa de sangue Hisashi consegue perceber onde Makyura está, não se sabe se com os olhos ou  uma espécie de sexto sentido, mas ele percebe.   Por algum motivo desconhecido Makyura não utilizou sua técnica de locomoção para o seu principal uso, locomover-se, nem mesmo um centímetro sequer, talvez para causar mais dano ao seu oponente, ou meramente esqueceu-se desse ato devido a pressão da batalha. Então ao final de sua ação o seu poder se desativa, Hisashi que aguardava pacientemente focado em seu alvo inicia dois ataques poderosos em direção ao seu alvo e....

Infelizmente a sorte não estava do lado do jovem soldado Yokai, O primeiro soco de Hisashi lhe arrebenta o rosto, foi um soco tão forte em seu queixo que fez com que seu pequeno corpo fosse projetado para o alto e logo em sequência um segundo soco tão rápido que lança o corpo de Makyura escada abaixo, se não fosse a aparição de dois soldados ali na hora, para socorrer o Asuka, repreender sobre a briga e entender a situação, talvez Makyura tivesse se ferido ainda mais.

Talvez Hisashi tenha exagerado na dose, talvez Makyura tenha sido muito generoso e educado para uma situação extrema, ou talvez tudo tenha sido um mal entendido... quem dirá? Tudo dependerá de como Hisashi contará a história, afinal, já diziam os velhos sábios, aqueles que ganham a batalha escrevem a história.

Crianças neste episódio Makyura aprendeu duas excelentes lições:
1) Jamais devemos acusar as pessoas sem provas;
2) Quando visualizamos um velho orc na floresta nós viramos para o outro lado e mudamos o trajeto.

Isso é tudo pe...pessoal. Fim do Show!

Considerações:

Combate Finalizado: O Vencedor é Hisashi 🏆

> Hisashi: • 🥈 Adepto na Arena; +25 Exp
> Makyura: • 🥉Novato na Arena (100 exp); •🥉 Cair pra Levantar (50 exp); +10 Exp •

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Handa Vs Makyura Empty Re: Finalizado - Handa Vs Makyura

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos