Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Ojisan
Ojisan
Narrador
Narrador

Finalizado - Handa Vs Hideo Empty Finalizado - Handa Vs Hideo

Sáb Jun 12, 2021 7:55 pm
Finalizado - Handa Vs Hideo QuDEzJj
Floresta


Existem aqueles que digam que a parte mais difícil do dia de um soldado é a execução de suas missões, após a sua realização basta regressar ao vilarejo e então tudo ficará em paz até o próximo ciclo, mas de quando em quando o acaso surge para mudar a ordem das coisas.

Dois samurais de alianças distintas haviam finalizado suas missões e avançavam pela floresta para ganhar tempo, até que o caminho se revelava numa clareira. Do outro lado desta clareira os samurais se percebem. HIsashi e Hideo se entreolham, está claro que são de exércitos opostos, declaradamente inimigos. Os raios de sol no horizonte deixam o tom do céu levemente avermelhado, seria um presságio ou apenas algo a ser ignorado? Quem sabe...

Vocês estão "dentro" da clareira a 8 metros um do outro.

FIGHT!

Considerações:

Mapa: Floresta
Distanciamento: 30 Metros

Período: Pôr do Sol
Clima: Céu Limpo

Ordem de Post: 1º Hideo - 2º Hisashi - 3º Narração

Observações Por se tratar de uma Floresta haverá a regra de distanciamento, quem cruzar a marca de 30 Metros será considerado desistente; A Área geral possuí 30 metros, contudo o diâmetro da clareira é de 10 metros.



Última edição por Ojisan em Dom Jun 13, 2021 9:45 pm, editado 1 vez(es)
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - Handa Vs Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Hideo Empty Re: Finalizado - Handa Vs Hideo

Sáb Jun 12, 2021 9:27 pm
Eu abro a boca para falar, mas engulo em seco. Estávamos 8 metros de distância um para o outro. Eu inicio minha Concentração Total e já ativava meu Véu Estático à custo de uma boa quantidade de meu chakra. Tch! Ele me parece forte. Muito forte!

Ele não parecia armado, mas eu não podia abaixar a guarda. Me aproximava 6 metros ao mesmo tempo que me preparava para fazer uma evasão a qualquer momento. Não sabia se ele ia puxar uma arma de algum lugar ou mesmo se ia lutar com os punhos. Com aquele físico, ele certamente seria capaz de dar um socão que iria destruir minha cara.

Eu sacava minha espada negra e estando ele ao meu alcance, eu faria um corte em um de seus braços, preferencialmente no direito, mas poderia ser o esquerdo caso este estivesse mais exposto.

Vida: 160/160
Chakra: 90(-80)(+10)/160
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Observações:
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Hideo PFCeS3M750/750Finalizado - Handa Vs Hideo XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Hideo XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Hideo Empty Re: Finalizado - Handa Vs Hideo

Dom Jun 13, 2021 2:54 pm

Vida: 400 - Chakra: 80/120 (-40)


"Mas é uma garotinha toda brilhosa" pensei comigo mesmo vendo todas aquelas faíscas saindo pelo corpo dele, o jeito que ele segurava a espada e o jeito que corria... Parecia mesmo é que estava se preparando para esquivar de uma saraivada de 30 arqueiros ao mesmo tempo, acho que eu não conseguiria acompanhar isso tudo..

Respirei fundo, deixei com que avançasse na minha direção e atacasse, nesta hora empunhei os braços em frente ao corpo como um lutador faria, concentrando meu Ki em torno de meu tórax para receber o golpe dele em cheio, deixaria me atacar com tudo o que tinha para não lhe dar oportunidade de esquivar.

No instante em que ele atacasse, tendo me acertado ou não, eu daria só um passo pra frente, me movendo o suficiente para estar a menos de um metro dele, nessa hora eu projetaria um Jab direito na direção do nariz dele, querendo afundar o que ele chamava de cara e depois continuaria com um cruzado de esquerda na direção da bochecha.


Em Uso:

Fortificação
Ativação: Ação Rápida
Custo: 20
Ojisan
Ojisan
Narrador
Narrador

Finalizado - Handa Vs Hideo Empty Re: Finalizado - Handa Vs Hideo

Dom Jun 13, 2021 9:45 pm
Finalizado - Handa Vs Hideo QuDEzJj
Floresta


Hideo por ser um jovem bondoso rapaz cogita por um breve momento mas desiste de se comunicar articulando palavras e opta pela comunicação corporal, analisando seu oponente julgava que talvez palavras não fariam diferença alguma.

O corpo de Hideo começa a liberar algumas quantas faíscas que percorrem seu corpo até tomá-lo por completo, seus cabelos negros levemente se arrepiam lhe conferindo uma aura mística. Hisashi visualiza tudo isso mas incrivelmente ele despreza esta atitude e nem sequer demonstra surpresa, dada toda a apresentação da técnica usada.

Milésimos de segundos se passam e os dois se entreolham, parecem horas, até que finalmente Hideo se locomove em grande velocidade e novamente Hisashi não se move e nem toma uma grande atitude defensiva, ele simplesmente eleva seus punhos como quem se prepara para uma batalha, estufa o peito, Hideo eleva sua arma, as faíscas do seu corpo parecem ficar mais intensas e ele agita sua espada em direção a Hisashi... A lâmina atinge em cheio o braço daquele homem, porém, ela não o corta como deveria, era para ela ter-lhe causado um enorme ferimento ou mesmo arrancado os braços, porém, apenas corta-o, será que Hideo esqueceu-se de afiar sua lâmina ou Hisashi é casca grossa? Mas ainda assim foi um corte muito bem feito e que superou a defesa reforçada de Hisashi.

O pugilista de Utakata encara seu inimigo nos olhos e se prepara para lhe desferir um poderoso soco, não se importando com o corte em seu corpo ou aquela espécie de armadura de trovões que provavelmente lhe daria dano... talvez ele simplesmente ache que vale a pena se sacrificar sendo atingido pelos danos desta defesa para ter a chance de subjugar seu alvo. Hisashi age, suas pernas se movem num passo de forma que sua cintura inclina e toda aquela força é redirecionada para o punho direito que avança num jab direto em direção ao rosto de Hideo...

O soco atinge Hideo diretamente no rosto, sangue espirra do seu nariz, por um breve momento um flash branco lhe toma os olhos, uma dor considerável surge em seu rosto, quando sua visão clareia novamente Hisashi está lhe desferindo um segundo soco cruzado com o braço esquerdo, Hideo é um jovem bondoso porém empenhado, ele não se dá por vencido e usa todas as suas forças (e orações) para conseguir se livrar daquele soco...

Infelizmente Hideo é arremessado para trás devido ao poder do segundo soco recebido, ele sente como se seu maxilar estivesse deslocado, aquele Hisashi era maluco, completamente insano, ele simplesmente atacou sua armadura de raios sem nem pensar duas vezes e recebeu todo o dano.  Hideo estava caído no solo, ouvia zumbidos em sua mente como se pássaros estivessem rodeando sua cabeça, usava todas as suas forças para se mover mas nada acontecia. Hideo apenas se lembra de vozes abafadas ao fundo e depois quando recobrou a consciência viu soldados de mogami ao seu redor, parecia estar sendo carregado.

Após desferir os socos contra seu alvo, flechas foram disparadas na direção de Hisashi, que rebateu-as com o corpo, a vontade de enfrentar aqueles alvos era tamanha que ele cogitou a ideia por breves segundos, mas a prudência falou mais alto e ele recuou, tomando uma outra rota para Utakata.

Crianças neste episódio  aprendemos que não devemos falar com estranhos, quem dirá entrar numa briga com eles. As vezes o cara é grande e pode não ser dois, mas ainda assim pode te arrebentar todinho.
Isso é tudo pe...pessoal. Fim do Show!


Considerações:



Combate Finalizado: O Vencedor é Hisashi 🏆


Troféus à serem colocados :LOADING [...]:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Handa Vs Hideo Empty Re: Finalizado - Handa Vs Hideo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos