Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Handa Vs Kuni Empty Finalizado - Handa Vs Kuni

Seg Set 20, 2021 9:23 pm
Finalizado - Handa Vs Kuni RCEJ1jI
Handa Vs Kuni


Numa área isolada próxima a zona rural de Utakata reside um campo aberto, contornado por um cercado de madeira.. Na metade oeste do campo há um lago profundo que contorna uma elevação rochosa. No centro há uma área de vinte metros de terra e grama baixa, no leste e sul há florestas e vegetação alta, como gramados e morros.

Considerações:

Mapa: Campo de Treino em Utakata
Tamanho: 60M x 60M

Período: Tarde
Clima: Ensolarado

Ordem de Post: Handa > Kuni > Narração


Última edição por Owari em Ter Set 21, 2021 2:56 pm, editado 1 vez(es)
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Kuni PFCeS3M750/750Finalizado - Handa Vs Kuni XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Kuni PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Kuni XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Kuni Empty Re: Finalizado - Handa Vs Kuni

Seg Set 20, 2021 9:26 pm

Vida: 500 - Chakra: 200


Após chegar no campo de treinamento fico no aguardo da apresentação de Kuni, a nova recruta que aparentemente tinha sido direcionada a nossa divisão. Por conta disso achei que deveríamos conduzir um rápido treino para que pudesse testar suas habilidades.

Claro, como sempre caso ela chegasse cheia de gracinhas iria empunhar a minha Gin'noken e preparar uma Defesa Reforçada. No mais, aguardaria de braços cruzados por sua chegada.


Em Uso:

Gin'noken
SIZE: 2
ATK: 6
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Kuni PFCeS3M160/160Finalizado - Handa Vs Kuni XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Kuni PFCeS3M220/220Finalizado - Handa Vs Kuni XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Kuni Empty Re: Finalizado - Handa Vs Kuni

Seg Set 20, 2021 9:42 pm



K. Ei




Vida: 160|160
Chakra: 160|160
Não havia muito tempo desde que tinha chego naquela província, assim que parti para meu próximo trabalho eu fui impedida de iniciar a viagem pois tinha recebido uma notificação de um superior, um Gennin de Utakata havia me alertado sobre um dos atuais "Chefes" de esquadrões querer minha presença em um campo de treinamento, concordei com a cabeça e permiti com que o homem me guiasse.


Assim que cheguei no campo de treinamento, fiz questão de analisar o local a minha volta, era bem espaçado, com vegetação alta e tinha muito... Verde, enfim, vou de encontro até o jovem de cabelos grisalhos e me apresento " Foi você que me chamou? É um Prazer, me chamo Kunikuzushi Ei " Continuo com a apresentação seguido de uma reverência, afinal, se tratava de um superior " A que devo o prazer? "



Passiva:
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Kuni PFCeS3M750/750Finalizado - Handa Vs Kuni XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Kuni PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Kuni XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Kuni Empty Re: Finalizado - Handa Vs Kuni

Seg Set 20, 2021 9:50 pm

Vida: 500 - Chakra: 200


Ainda de braços cruzados, me virei lentamente na direção dela e dei aquela boa encarada dos pés a cabeça, parecia do tipo quietinha, talvez o pior tipo para se lidar porque a gente nunca sabe o que estão pensando.

"Kuni...kuzushi? Vou te chamar só de Kuni" respondi após ouvir seu longo e complexo nome. Nomes muito grandes eram complicados no campo de batalha, o tempo que eu levaria para lhe passar uma instrução com um nome desses é o suficiente para levar uma flechada e morrer – "Você pode me chamar de Handa" concluí.

"Acredito que já tenha passado pelo alistamento, mas como fará parte da minha divisão estou ansioso para ver suas habilidades em combate" justifiquei a tal "convocação" – "Apenas um treino"


Em Uso:

Gin'noken
SIZE: 2
ATK: 6
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Kuni PFCeS3M160/160Finalizado - Handa Vs Kuni XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Kuni PFCeS3M220/220Finalizado - Handa Vs Kuni XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Kuni Empty Re: Finalizado - Handa Vs Kuni

Seg Set 20, 2021 10:09 pm



K. Ei




Vida: 160|160
Chakra: 160|160
" Certo, Senhor Handa. Se é assim, eu irei iniciar " Respirei fundo enquanto passava a mão na base de minha katana, segurando-a firmemente e enfim retirando ela da bainha, brandindo-a até entrar em paralelo com o meu corpo de maneira perfeita e ficando com a parte com fio apontada para o corpo de Handa-dono.

Me movimento até estar no alcance de minha lâmina e em um golpe único, usando minha mão direita , tento realizar um corte reto, vertical de cima para baixo para usar a propriedade cortante de minha Katana.



Passiva:
Arma:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Handa Vs Kuni Empty Re: Finalizado - Handa Vs Kuni

Seg Set 20, 2021 10:20 pm
Finalizado - Handa Vs Kuni RCEJ1jI
Handa Vs Kuni


Eiavança em direção a Handa que havia a convidado para um duelo. Empunhando sua espada contra o rapaz de guarda baixa, ele apenas a observava vindo em sua direção, instintivamente erguendo um de seus braços na tentativa de evitar um golpe mais letal do que o necessário.

O corte de Ei atinge Handa em cheio no braço, lhe abrindo uma grande ferida vertical no centro de seu pulso. Seu sangue começa a escorrer, porém não parecia grave.

Handa: -57 Vida


Modificadores:
Kuni: 70%


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: 1º Kuni  - 2º  Handa - 3º Narração
Distância: 2 Metros


Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Kuni PFCeS3M160/160Finalizado - Handa Vs Kuni XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Kuni PFCeS3M220/220Finalizado - Handa Vs Kuni XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Kuni Empty Re: Finalizado - Handa Vs Kuni

Seg Set 20, 2021 10:30 pm



K. Ei




Vida: 160|160
Chakra: 160|160
Com meu último ataque dando certo e eu estando numa distância considerável do mesmo, tento realizar outro golpe, dessa vez usando minha Katana para fincar minha lâmina em sua perna mais próxima a minha, dessa maneira, talvez conseguisse incapacitar sua movimentação futura e diminuir minha preocupação para com seus golpes.

Após o Ataque, foquei minha atenção em esquivar de seus próximos ataques, tentando me distanciar o máximo possível enquanto me movimentava defensivamente.




Passiva:
Arma:
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Kuni PFCeS3M750/750Finalizado - Handa Vs Kuni XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Kuni PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Kuni XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Kuni Empty Re: Finalizado - Handa Vs Kuni

Ter Set 21, 2021 7:03 am

Vida: 443 - Chakra: 200


Quando ela veio para cima os meus músculos todos se tencionaram um pouco, e, eu quase fiz um movimento para socar a cara dela... Mas eu estava querendo praticar com espada então tive que me segurar, por conta disso acabei levando o primeiro golpe.

Com a mente no combate agora, observei os seus pés pegando firmeza no chão, e, o braço se levantando para um segundo golpe. Empunhei minha própria espada e amparei o seu golpe com uma única Defesa Reforçada, tentando impedir o seu ataque, imaginando que ela se afastaria logo na sequência, me tirando uma oportunidade de contra ataque.


Em Uso:

Gin'noken
SIZE: 2
ATK: 6
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Handa Vs Kuni Empty Re: Finalizado - Handa Vs Kuni

Ter Set 21, 2021 7:57 am
Finalizado - Handa Vs Kuni RCEJ1jI
Handa Vs Kuni


Passando pela defesa de Handa, as espadas se chocavam e a perna de Handa era estocada, recebendo uma perfuração de alguns centímetros, fazendo com que seu sangue escorresse pela perna.

Depois do ataque, Ei se distanciava mais 3 metros, ficando a 5 metros de Handa.

Handa: -57 Vida


Modificadores:
Kuni: 30% (-40%)


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: 1º Handa  - 2º  Ei - 3º Narração
Distância: 5 Metros


Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Kuni PFCeS3M750/750Finalizado - Handa Vs Kuni XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Kuni PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Kuni XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Kuni Empty Re: Finalizado - Handa Vs Kuni

Ter Set 21, 2021 9:02 am

Vida: 386 - Chakra: 200


O golpe me acertava em cheio, ela realmente tinha a mão pesada. Acho que se eu fosse mais fracote tipo o Kato ou o Zhao eu já estaria no chão a essa altura. Era surpreendente, e, como ficar na defensiva não tinha me ajudado estava na hora de atacar também.

Avancei contra ela rapidamente com uma Esquiva, puxando a espada com o braço direito e fazendo um movimento como se fosse lhe acertar um tapa da direita para a esquerda, porém usando a espada e o alcance de sua lâmina durante meu Ataque, terminando a dois metros dela.


Em Uso:

Gin'noken
SIZE: 2
ATK: 6
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Kuni PFCeS3M160/160Finalizado - Handa Vs Kuni XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Kuni PFCeS3M220/220Finalizado - Handa Vs Kuni XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Kuni Empty Re: Finalizado - Handa Vs Kuni

Ter Set 21, 2021 10:17 am



K. Ei




Vida: 160|160
Chakra: 160|160
Mas que merda estava acontecendo? meus golpes pareciam não fazer nenhum efeito naquele homem. Até o momento eu não havia tido nenhum combate contra ninguém assim e... MERDA! Esse cara é realmente resistente.

Minha última movimentação havia me permitido ter um combate fluido temporariamente e essa fluidez era quebrada devido o ritmo que o combate seguiria agora, Handa iria ditar nossa movimentação e eu teria que me adaptar para com relação a suas intenções, assim que meu golpe foi dado e em seguida a esquiva, estive em outra posição paralelamente a ele, o quê aparentemente permitia que ele fizesse uma locomoção um tanto quanto diferente, aparentemente ele estava esperando que um golpe fosse dado no momento em que entrasse no meu alcance... Mas... Resolvia esperar

Segurando firmemente minha lâmina, esperei o momento em que ele estaria pronto para me atacar e colocaria minha Katana na frente do meu corpo, preparando uma Defesa Reforçada. Tendo minha defesa bem sucedida, eu tentaria empurrar sua lâmina para cima como um movimento de reação e abrir sua guarda.




Passiva:
Arma:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Handa Vs Kuni Empty Re: Finalizado - Handa Vs Kuni

Ter Set 21, 2021 10:28 am
Finalizado - Handa Vs Kuni RCEJ1jI
Handa Vs Kuni


Handa avança com uma única investida na direção de Ei, seus pés acertavam o chão e lhe impulsionavam num movimento ágil. Ao se aproximar dela ele deferiu um único ataque da direita para a esquerda, vindo pela esquerda de Ei que amparou o golpe com sua própria espada, defletindo o ataque de Handa e abrindo a brecha de um contra ataque.


Modificadores:
Handa: 30% (-40%)


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: 1º Ei - 2º  Handa - 3º Narração
Distância: 2 Metros


Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Kuni PFCeS3M160/160Finalizado - Handa Vs Kuni XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Kuni PFCeS3M220/220Finalizado - Handa Vs Kuni XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Kuni Empty Re: Finalizado - Handa Vs Kuni

Ter Set 21, 2021 10:41 am



K. Ei




Vida: 160|160
Chakra: 160|160
Naquele momento de abertura meus olhos brilharam com a oportunidade, segurei firmemente na "Cortadora da Neblina" usando ambas as minhas mãos em sua base e em um movimento de impulso tentei realizar um corte na direção da sua junta do braço dominante, para poder limitar seus próximos movimentos de ataque. Queria fazer um corte preciso!

Em seguida, após essa movimentação, tento me manter constantemente observando seus movimentos para me preparar com uma esquiva para golpes futuros.



Passiva:
Arma:
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Kuni PFCeS3M750/750Finalizado - Handa Vs Kuni XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Kuni PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Kuni XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Kuni Empty Re: Finalizado - Handa Vs Kuni

Ter Set 21, 2021 10:47 am

Vida: 386 - Chakra: 200


Após ter o meu golpe defendido, sinto minha guarda ser aberta para um contra ataque. Eu poderia tentar me defender desse mas achei melhor simplesmente ignorar, continuei o movimento por cima da minha cabeça desenhando um laço dando uma volta por trás de meu corpo com a espada e depois realizei um golpe aproveitando o Momentum da aceleração, para a Golpear completamente Focado assim que ela tivesse concluído o próprio ataque.


Em Uso:

Gin'noken
SIZE: 2
ATK: 6
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Handa Vs Kuni Empty Re: Finalizado - Handa Vs Kuni

Ter Set 21, 2021 11:22 am
Finalizado - Handa Vs Kuni RCEJ1jI
Handa Vs Kuni


O Contra ataque de Ei foi certeiro, atingindo Handa em seu braço de uma forma a lâmina quase se chocou contra seu osso, lhe causando uma dor aguda e sangramento pelos próximos turnos.

Entretanto, Handa havia ignorado completamente o ataque de Ei, somando praticamente um ataque sequencial ao ser atingido, cortando a barriga da garota numa linha horizontal, e, embora ele não tivesse tanta habilidade com espada, sua força era o suficiente para lhe fazer sentir a dor do aço.

Handa: -114 Vida
Ei: -120 Vida


Modificadores:
Kuni: 80% (+10% Contra Ataque)
Handa: 80% (+10% Foco)


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: 1º Handa  - 2º  Ei - 3º Narração
Distância: 2 Metros


Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Kuni PFCeS3M750/750Finalizado - Handa Vs Kuni XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Kuni PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Kuni XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Kuni Empty Re: Finalizado - Handa Vs Kuni

Ter Set 21, 2021 11:37 am

Vida: 272 - Chakra: 200


Após ser ferido, automaticamente troco a espada para a minha mão esquerda, não poderia continuar a mover abruptamente com uma ferida dessas. Respiro fundo e tento ignorar a dor, aquilo havia conseguido me ferir drasticamente mesmo com o treinamento de combate do Punho Arhat.

"Excelente ataque, já fazia tempo que eu não era ferido assim em combate" comentei, proferindo um sincero elogio pouco antes de erguer a espada, Focando e realizando mais um Ataque com o braço esquerdo.


Em Uso:

Gin'noken
SIZE: 2
ATK: 6
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Kuni PFCeS3M160/160Finalizado - Handa Vs Kuni XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Kuni PFCeS3M220/220Finalizado - Handa Vs Kuni XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Kuni Empty Re: Finalizado - Handa Vs Kuni

Ter Set 21, 2021 12:06 pm



K. Ei




Vida: 40|160
Chakra: 160|160
Eu acho que já devia ter matado ele... Ao menos derrubado ele, vamos ser sinceros... Enfim

O seu golpe erra certamente previsível pela distância e a maneira como o combate estava sendo guiado por nós dois, mas isso dependeria da minha reação e da minha sorte também. Por mais que eu estivesse sentindo a dor em minha barriga eu tentaria me manter firme e não fraquejar em meus próximos movimentos. Meus olhos acompanham o movimento de sua lâmina e colocaria a minha Cortadora da Neblina na frente do corte de sua espada e dessa forma realizando uma Defesa Reforçada.



Passiva:
Arma:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Handa Vs Kuni Empty Re: Finalizado - Handa Vs Kuni

Ter Set 21, 2021 12:33 pm
Finalizado - Handa Vs Kuni RCEJ1jI
Handa Vs Kuni


Sem dar tempo para sua oponente, Handa realiza um ataque logo na sequência enquanto Ei, aguardando atentamente conseguia bloquear o ataque do Uchiha com uma defesa empenhada. Após o ataque, novamente Ei tinha uma brecha para um contra ataque contra Handa, que ainda estava a 2 metros.


Modificadores:
Handa: 40% (+10% Foco, -40% Defesa Reforçada)


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: 1º Ei - 2º  Handa - 3º Narração
Distância: 2 Metros


Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Kuni PFCeS3M160/160Finalizado - Handa Vs Kuni XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Kuni PFCeS3M220/220Finalizado - Handa Vs Kuni XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Kuni Empty Re: Finalizado - Handa Vs Kuni

Ter Set 21, 2021 12:37 pm



K. Ei




Vida: 40|160
Chakra: 160|160
Sabendo de um possível novo padrão de ataque de Handa como uma forma de se defender, eu me ponho na situação onde inicio uma esquiva, me movimentando rapidamente até me aproximar ou esquivar de um de seus golpes. Em seguida, assim que pousasse o pé no solo após a esquiva, tentaria acertar um corte vertical usando ambas as mãos em meu superior.




Passiva:
Arma:
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Kuni PFCeS3M750/750Finalizado - Handa Vs Kuni XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Kuni PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Kuni XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Kuni Empty Re: Finalizado - Handa Vs Kuni

Ter Set 21, 2021 1:31 pm

Vida: 272 - Chakra: 200


Ela não parecia que ia aguentar mais muito tempo no combate, talvez só mais um golpe bem dado assim poderia trazer um fim ao nosso combate. Percebendo sua movimentação defensiva, resolvi apenas Atacar e arriscar um golpe de sorte.

Acertando, ou não, iria reagir ao seu próximo ataque com uma Evasão tentando a contornar pela esquerda.


Em Uso:

Gin'noken
SIZE: 2
ATK: 6
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Handa Vs Kuni Empty Re: Finalizado - Handa Vs Kuni

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos