Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Handa Vs Kato Empty Finalizado - Handa Vs Kato

Sex Jun 04, 2021 6:00 pm
Finalizado - Handa Vs Kato 1AY7CJS
Suburbios de Utakata


Numa bela tarde Kato estava aproveitando o dia de folga, degustando de um belo Takoyaki em frente a loja do Doca, foi quando Hisashi apressado para finalizar um serviço para a Divisão de Controle esbarrou em Kato e derrubou seu Takoyaki no chão sem sequer pedir desculpas... É claro que aquilo não podia ficar barato.

Hisashi está caminhado por uma rua de Utakata, uma estrada no Subúrbio mais pobre da vila, a rua tem trinta metros de comprimento com muitas casas e becos entre cada uma delas, as casas, em sua maioria possuem dois andares e todos os becos se conectam a uma pequena viela protegida por um muro , que separa este lote de outro lote habitacional. Tanto no inicio quanto no final da estrada há uma ponte que passa sobre um canal, dando fim a este bairro.

Considerações:

Mapa: Subúrbios de Utakata
Tamanho: 20M x 30M

Período: Noturno
Clima: Nublado

Ordem de Post: 1º Kato - 2º Hisashi - 3º Narração

Observações A Rua mede 4 Metros de Largura; Há pelo menos 4 casas com 7M x 6M em cada lado da rua;



Última edição por Onihei em Dom Jun 06, 2021 7:28 pm, editado 1 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Kato PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Kato XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Kato PFCeS3M340/340Finalizado - Handa Vs Kato XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Kato Empty Re: Finalizado - Handa Vs Kato

Sex Jun 04, 2021 6:10 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/240
   




Ah não, você não fez isso - Olhei com raiva para Hisashi, ele havia sido meu superior durante o combate com Mogami, mas apesar disso e o respeito que eu tenho por ele... Eu sabia que isso seria bem melhor resolvido com os punhos do que com cobrança - Seu bastardo - Falava com um tom de voz sério e um tanto quanto grosso - Você me deve um novo Takoyaki! - Saco minha Wakizashi e atiro na direção do brutamontes, mirando-o com maior facilidade por ser um alvo mais corpulento que eu.

Em seguida me afastei dele o máximo que meu deslocamento permitia e olhei o ambiente a minha volta para tentar subir em uma das casas caso fosse possível e conseguir vantagem de terreno, caso não fosse possível, iria apenas me focar em reagir daquela distância a sua movimentação.

Uso Passivo:
Arma:
Status Secundários:
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Kato PFCeS3M750/750Finalizado - Handa Vs Kato XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Kato PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Kato XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Kato Empty Re: Finalizado - Handa Vs Kato

Sex Jun 04, 2021 6:25 pm

Vida: 400 - Chakra: 100 (-20)


"Oy oy oy, se você tá pensando qu..." eu sequer tive tempo de terminar a minha frase enquanto me virava e ele já estava atirando aquela adaga contra mim, e, se eu pudesse terminar teria sido algo como "Tá enganado se acha que eu vou pagar isso".

Ergui meus punhos em postura defensiva para realizar uma Defesa Reforçada enquanto minha energia tomaria conta de meus punhos para bloquear possíveis cortes que teria ao acertar um forte tapa contra a lâmina, na intenção de defletir seu ataque.

"Se você pedir desculpas agora, talvez eu cogite te bater mais fraco" respondi enquanto ele começava a correr, estalando os meus dedos.


Em Uso:

Fortificação
Ativação: Ação Rápida
Custo: 20 Chakra


Última edição por Hisashi em Sáb Jun 05, 2021 6:07 pm, editado 3 vez(es)
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Kato PFCeS3M100/100Finalizado - Handa Vs Kato XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Kato PFCeS3M100/100Finalizado - Handa Vs Kato XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Kato Empty Re: Finalizado - Handa Vs Kato

Sex Jun 04, 2021 9:50 pm
Finalizado - Handa Vs Kato 1AY7CJS
Suburbios de Utakata


A luta se dava inicio com uma Wakizashi sendo jogada na direção de Hisashi, ao qual o mesmo responde com um jutsu de Fortificação em conjunto com sua estrutura física em uma forma defensiva reforçada, um tanto extremo para uma faquinha como aquela.

Dito e feito, a espada se desestabiliza apesar da destreza que Kato possuía, passando bem longe de seu alvo que permanece parado enquanto o garoto se afasta por 11 metros em poucos segundos, deixando um espaço de 16 metros entre ambos os combatentes. A Wakizashi no final de seu trajeto, bate em uma das placas da lojinha, caindo no chão por volta de 3 metros para trás da posição de Hisashi.

Considerações:

• Ataque a Distancia - Kato: 50% +10 Sem Cobertura - 40% Defesa Reforçada = 20% de Chance de Acerto.
Finalizado - Handa Vs Kato Unknown

Ordem de Post: 1º Hisashi - 2º Kato - 3º Narração

Observações -

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Kato PFCeS3M750/750Finalizado - Handa Vs Kato XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Kato PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Kato XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Kato Empty Re: Finalizado - Handa Vs Kato

Sáb Jun 05, 2021 6:02 pm

Vida: 400 - Chakra: 120 (+20)


Como ele havia me ignorado suspiro abaixando a cabeça por um segundo, logo antes de estalar meus dedos e encarar ele diretamente enquanto corria – "Vai ser do jeito dífícil então..."

Comecei a correr cheio de marra e ousadia investindo contra o palerma que achava que poderia escapar de mim. Batia os pés contra o chão para produzir o máximo de barulho que podia até alcançar ele.

Quando estivesse perto o suficiente lhe golpearia com minhas habilidades de Pugilista mas sem utilizar as táticas de briguento. O soco com a mão direita viria como um canhão, um gancho curvo por cima com a intenção de o atirar contra o chão;


Em Uso:
Socão
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Kato PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Kato XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Kato PFCeS3M340/340Finalizado - Handa Vs Kato XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Kato Empty Re: Finalizado - Handa Vs Kato

Dom Jun 06, 2021 11:18 am

   
Vida: 100/100 - Chakra: 240/240
   




Enquanto ele corria, eu me preparava para lidar com seu novo ataque, ele em breve chegaria até meu alcance e eu precisaria estar preparado para defender o seu golpe. É nisso que eu obrigo meu corpo a puxar minha Katana de sua bainha e colocar com o fio da lâmina na direção de seu soco para realizar uma Defesa e diminuir as chances de receber um soco em cheio daquele brutamontes.

Após meu primeiro movimento de defesa, inclinaria meu corpo para meu lado dominante para permitir sair do alcance de seu punho, ou seja o lado direito , reforçaria a minha postura com o pé esquerdo no solo e arrastaria o direito mais para perto do corpo dele para me dar uma base de movimentação e postura, por fim atacaria com a lâmina horizontalmente.

Ações: Defesa e Atacar

Uso Passivo:
Arma:
Status Secundários:
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Kato PFCeS3M100/100Finalizado - Handa Vs Kato XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Kato PFCeS3M100/100Finalizado - Handa Vs Kato XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Kato Empty Re: Finalizado - Handa Vs Kato

Dom Jun 06, 2021 1:59 pm
Finalizado - Handa Vs Kato 1AY7CJS
Suburbios de Utakata


Andando em direção de Kato em pura Ousadia e velocidade, criando um barulho imenso com seus passos enquanto obriga o ninja a puxar sua Katana rapidamente para realizar uma postura defensiva, Hisashi recebe seu inimigo rapidamente com um poderoso soco.

O soco apesar de forte, é parado pela Katana em conjunto com todo seu fortificamento físico, mas mesmo assim, o empurrando alguns centímetros para trás, fazendo marcas no solo conforme seus pés são arrastados na terra. Se Kato não tivesse se preparado, provavelmente sido esmagado contra o chão visto o efeito causado.

Em sequencia do movimento, Kato não deixa seu inimigo tomar a dianteira e muito menos o intimidar, indo um pouco para o lado direito de Hisashi e golpeando horizontalmente, causando um corte não muito profundo (-108), mas ainda sim significativo na costela do briguento.

Considerações:

• Ataque Corpo a Corpo  - Hisashi: 70% - 20% Defesa = 50% de Chance de Acerto.
Finalizado - Handa Vs Kato T4jAsyy

• Ataque Corpo a Corpo  - Kato: 70% - Sem Reduções = 70% de Chance de Acerto.
Finalizado - Handa Vs Kato QBXjxRt

Ordem de Post: 1º Kato - 2º Hisashi - 3º Narração

Observações 1 metro de Distancia um do outro.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Kato PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Kato XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Kato PFCeS3M340/340Finalizado - Handa Vs Kato XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Kato Empty Re: Finalizado - Handa Vs Kato

Dom Jun 06, 2021 3:31 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 190/240
   




Meu golpe havia sido efetivo e eu precisava manter esse ritmo ou então ele poderia me destruir por qualquer vacilo, imediatamente eu concentro minha energia em volta do meu corpo como uma forma de preparação para uma técnica, o Jutsu de Substituição para estar sempre um passo a frente dele caso o mesmo tente me acertar com um golpe. Assim que essa ativação espiritual era feita eu mudo minha postura para uma mais ofensiva e virando meu corpo para ele, erguendo meus braços levemente e realizando um corte diagonal em sua direção, tentando realizar um Ataque simples e efetivo.

*Caso a Técnica de substituição seja efetiva e cancele minha movimentação de ataque, eu iria trocar de lugar com um tronco e re-aparecer em uma das laterais de seu corpo que esteja mais exposta e furtivamente tentaria fincar a lâmina da Katana no meu oponente.



Ações: Defesa(Jutsu) e Atacar

Uso Ativo:
Uso Passivo:
Arma:
Status Secundários:
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Kato PFCeS3M750/750Finalizado - Handa Vs Kato XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Kato PFCeS3M200/200Finalizado - Handa Vs Kato XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Kato Empty Re: Finalizado - Handa Vs Kato

Dom Jun 06, 2021 5:44 pm

Vida: 292 - Chakra: 100 (-20)


"Tsc.." reclamei ao ser atingido por sua espada, só tendo tempo de ranger os dentes, trincando o maxilar e cerrando os punhos ainda mais forte.

"Se você vai querer assim" falei enquanto concentrei energia ao redor de meu tórax, Focando todos os meus músculos para desferir um Socão na cara do infeliz, e, se acertasse iria continuar golpeando com minhas habilidades de combatente, começaria com um Jab direito e terminaria com um gancho esquerdo de baixo para cima.


Em Uso:

Fortificação
Ativação: Ação Rápida
Custo: 20 Chakra
Fuyutami
Fuyutami
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa Vs Kato PFCeS3M100/100Finalizado - Handa Vs Kato XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Handa Vs Kato PFCeS3M100/100Finalizado - Handa Vs Kato XIT01SH  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - Handa Vs Kato Empty Re: Finalizado - Handa Vs Kato

Dom Jun 06, 2021 6:20 pm
Finalizado - Handa Vs Kato 1AY7CJS
Suburbios de Utakata


Kato junta as mãos para realizar um jutsu de substituição, contudo, antes de poder sequer concentrar o chakra para iniciar a preparação de sua esquiva, é recebido um jab direito na face (-100) sequenciado de um soco vindo por cima que o faz cair de cara no chão (-100), fazendo com que o mesmo veja as estrelas do céu durante seu forçado sono de beleza, desmaiando por completo.

Antes que Hisashi pudesse pensar em qualquer coisa para continuar, Guardas de Utakata começam a se juntar para ver o que estava acontecendo, já com as mãos em suas bainhas para puxar sua Katana: — "O que está acontecendo?! Parem com isso seus bêbados!" — Indo em direção de ambos.

Com um pouco de conversa, fica sub entendido que era uma briga boba e os dois são dispensados antes que causassem mais alguma confusão. Kato é levado com o nariz sangrando para o médico mais próximo, enquanto o verdadeiro derrotado dessa batalha, o Takoyaki, é ferozmente devorado por um cão de rua.

Considerações:

• Dois Ataques Corpo a Corpo  - Hisashi: 70% - Sem Reduções = 70% de Chance de Acerto.
Finalizado - Handa Vs Kato N2zbaT9Finalizado - Handa Vs Kato VhweCi6

Combate Finalizado: O Vencedor é Hisashi

> Hisashi: +25 Exp, Num piscar de Olhos, Mano a Mano, Lindo de Morrer;
> Kato: +10 Exp, Novato na Arena, Cair para Levantar, Duelo Espadachim;

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Handa Vs Kato Empty Re: Finalizado - Handa Vs Kato

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos