Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Makyura 2 PFCeS3M1/1Finalizado - Handa vs Makyura 2 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Makyura 2 PFCeS3M1/1Finalizado - Handa vs Makyura 2 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Makyura 2 Empty Finalizado - Handa vs Makyura 2

Qui Ago 19, 2021 3:57 pm
Finalizado - Handa vs Makyura 2 1AY7CJS
Suburbios de Utakata


Makyura acabava de sair de seus aposentos, quando mais uma vez se deparava com Hisashi, seu eterno rival, que mais uma vez pisava na cauda de sua cobra. Sua cobra agonizava com aquele pé gigante e se enroscava novamente no corpo de seu dono.

Hisashi se afasta um pouco de você, cerca de cinco metros e ambos se encaram. Em uma das casas vocês consegue ver no segundo andar uma mulher jovem, aproximadamente com 17 anos, olhando vocês dois no meio da rua se encarando depois da pisada.

Vocês estão em uma rua de Utakata, uma estrada no Subúrbio mais pobre da vila, a rua tem trinta metros de comprimento com muitas casas e becos entre cada uma delas, as casas, em sua maioria possuem dois andares e todos os becos se conectam a uma pequena viela protegida por um muro , que separa este lote de outro lote habitacional. Tanto no inicio quanto no final da estrada há uma ponte que passa sobre um canal, dando fim a este bairro.

Considerações:

Mapa: Subúrbios de Utakata
Tamanho: 20M x 30M

Período: Tarde, Penumbra.
Clima: Nublado

Ordem de Post: 1º Makyura - 2º Hisashi - 3º Narração - 4º Hisashi - 5º Makyura - 6º Narração

Observações A Rua mede 4 Metros de Largura; Há pelo menos 4 casas com 7M x 6M em cada lado da rua;
Consideração: Desvantagem com relação ao sol dos Han'nyo está desabilitada devido a penumbra;

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Makyura 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Handa vs Makyura 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Makyura 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Handa vs Makyura 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Makyura 2 Empty Re: Finalizado - Handa vs Makyura 2

Qui Ago 19, 2021 6:16 pm
O YokaiMakyura.
Mais uma vez andando pela vila, usava um caminho por um lugar que geralmente não usava muito.

Estava em uma nova forma desta vez de um jovem, e deixei aoda a deslizar pelo chão quando mais um vez Uehara o machuca, passamos um pelo outro e obviamente ele deve ter me notado pelos olhos e pela serpente branca.

Estava a 5 metros dele, me viro e avanço 3 metros e com a minha Shinobigatama eu executo um corte violento vindo pela horizontal vindo da esquerda para a a direita, este ataque era combinado com uma habilidade do ultimo sussurro.

Eu iria fatia-lo de uma vez, pois sabia que conversar com humanos não rendia em merda nenhuma.

Aproveitando a minha distração usei de gestos com minha caça em movimento para aoda o atacar sorrateiramente para morde-lo em seus pés e injetar nele seu veneno.

Caso eu obtivesse sucesso em meu ataque usaria meu poder de drenagem de sangue e o atrairia para minha boca usando meu sininho como ponto de absorção.

LF: -30(810)

Finalizado - Handa vs Makyura 2 D2817314f9cf165d9578e3e3dcabcd99db1ebaaer1-540-304_hq
Spoiler:


Executor Makyura

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Makyura 2 PFCeS3M750/750Finalizado - Handa vs Makyura 2 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Makyura 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Handa vs Makyura 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Makyura 2 Empty Re: Finalizado - Handa vs Makyura 2

Qui Ago 19, 2021 7:20 pm

Vida: 400 - Chakra: 110 (-10)


Meus olhos brilharam e em questão de um único segundo se tornaram avermelhados projetando suas marcas negras que compunham o Sharingan, vi tanto Makyura quanto sua serpente avançando na minha direção.

Movi o corpo para trás e retirei a perna do chão, consumindo todo o meu deslocamento para uma Evasão, queria evitar os dois ataques do maldito.

Após o meu movimento de evasão para frente, esperando aterrissar a 1 metro de meu oponente, desferi um soco na direção do seu queixo e outro na direção do abdômen, com um gancho baixo, seriam 2 Ataques sequenciais.


Em Uso:

Olho Copiador
Ativação: Ação Rápida
Custo: 10
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Makyura 2 PFCeS3M1/1Finalizado - Handa vs Makyura 2 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Makyura 2 PFCeS3M1/1Finalizado - Handa vs Makyura 2 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Makyura 2 Empty Re: Finalizado - Handa vs Makyura 2

Qui Ago 19, 2021 8:19 pm
Finalizado - Handa vs Makyura 2 1AY7CJS
Suburbios de Utakata



Ataque Makyura:
Finalizado - Handa vs Makyura 2 8bcfPbF
Ataque Serpente:
Finalizado - Handa vs Makyura 2 2jnfqje

Makyura com seu ataque consegue acertar seu ataque na barriga de Hisashi(-60HP), sua cobra passa direto no ataque e por não ter tido contato físico com seu oponente, sua técnica  de regeneração com efeito em dobro não chega a se ativar, sendo possível somente no próximo turno devido a condição de sangramento.
(Makyura, favor descontar mais 30 de hp pelo uso do último sussurro, sua técnica está com descrição desatualizada)

Enquanto isso, Hisashi apesar do corte, tenta realizar ambos os seus socos no oponente, agora que estava perto:
Finalizado - Handa vs Makyura 2 DFuA8kaFinalizado - Handa vs Makyura 2 4a0mnaj
Acertando dois golpes no rosto de Makyura, a garota que observava o combate gritava de horror, vendo o sangue de ambos os guerreiros espirrarem por todo o ambiente ao redor.(-200HP Makyura)

Considerações:

• Distância: 1m um do outro

Ordem de Post: 4º Hisashi - 5º Makyura - 6º Narração - 7º Makyura - 8º Hisashi - 9º Narrador

Observações A Rua mede 4 Metros de Largura; Há pelo menos 4 casas com 7M x 6M em cada lado da rua;
Consideração: Desvantagem com relação ao sol dos Han'nyo está desabilitada devido a penumbra;

Handa não gostou do post

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Makyura 2 PFCeS3M750/750Finalizado - Handa vs Makyura 2 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Makyura 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Handa vs Makyura 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Makyura 2 Empty Re: Finalizado - Handa vs Makyura 2

Qui Ago 19, 2021 8:29 pm

Vida: 340 - Chakra: 100 (-10)


Senti o sangue quente escorrer em meu peito e o calor tomar conta do meu corpo, Makyura era um alvo bastante resistente e era a pessoa que mais aguentou socos meus dentre todos os caras que já porrei.

Com os olhos brilhando, encarando Makyura, Foquei e me preparei para realizar um golpe empenhado, descarregando uma sequencia de golpes enquanto a cada contato iria proferir a palavra "Ora!"


Em Uso:

Olho Copiador
Ativação: Ação Rápida
Custo: 10

Socos Sequenciais
Ativação: Ação Empenhada
Poder: 1

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Makyura 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Handa vs Makyura 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Makyura 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Handa vs Makyura 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Makyura 2 Empty Re: Finalizado - Handa vs Makyura 2

Qui Ago 19, 2021 9:35 pm
O YokaiMakyura.
Ele era um homem forte pra porra, seu socos eram potentes e sua velocidade era alta.

Mesmo assim consegui acerta-lo com a minha lâmina, agora ele vinha me atacar novamente .

Usei meu sangue negro e desvaneci virando um gás mortal, e passo por ele quando ele vinha me socar.

Por passar direto por ele, agora estaria envenenado e já que passei por ele estava em suas costas e recobrando meu corpo novamente usaria outro ataque de minha shinobigatama e fusão com o poder do ultimo susurro.

Meu corte viria na vertical um golpe direto de cima para baixo, meu corte o pegaria bem no centro de sua cabeça eu a partiria em dois usando toda a minha força.

LF: -60/-140(520)
840-60-200+120-60-120

Finalizado - Handa vs Makyura 2 P9jY
Spoiler:
Executor Makyura

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Makyura 2 PFCeS3M1/1Finalizado - Handa vs Makyura 2 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Makyura 2 PFCeS3M1/1Finalizado - Handa vs Makyura 2 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Makyura 2 Empty Re: Finalizado - Handa vs Makyura 2

Sex Ago 20, 2021 10:44 am
Finalizado - Handa vs Makyura 2 1AY7CJS
Suburbios de Utakata




Hisashi começa a golpear, quando Makyura se transforma numa névoa de sangue negro e passa pelo corpo do jovem Uchiha(-20HP Hisashi) envenenando-o obrigatoriamente devido a movimentação, assim que surgira, Makyura se virava e realizava o golpe com sua lâmina tentando acertar a cabeça de Hisashi:
Finalizado - Handa vs Makyura 2 A2nSImY
Passando com a lâmina perto do topo de sua cabeça e cortando um pouco de seu cabelo.

Off: Makyura, tu não dedicou uma ação para se curar OU usou como ação bônus após um ataque físico. Por favor, retirar a regeneração do jutsu "Dilacerar".

Considerações:

• Distância: 1m um do outro, Makyura atrás de Hisashi

Ordem de Post: 7º Makyura - 8º Hisashi - 9º Narrador

Observações A Rua mede 4 Metros de Largura; Há pelo menos 4 casas com 7M x 6M em cada lado da rua;
Consideração: Desvantagem com relação ao sol dos Han'nyo está desabilitada devido a penumbra;

Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Makyura 2 PFCeS3M580/580Finalizado - Handa vs Makyura 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Makyura 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Handa vs Makyura 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Makyura 2 Empty Re: Finalizado - Handa vs Makyura 2

Sáb Ago 21, 2021 5:15 pm
O YokaiMakyura.
Estava tão ansioso para corta-lo que errei o golpe, e ele passa direto cortando algumas mexas de seu cabelo.

Mas, isso me aproxima mais dele dando-me mais uma oportunidade, já que eu estava em suas costas.

Uso novamente um corte potente com minha shinobigatama da esquerda para direita em um desembainhar veloz, o corte seria feito na altura de sua cintura, sendo que ele era mais alto.

Usando aquele golpe com a minha espada, mais uma vez uso o poder do "Ultimo Sussurro" para aumentar o poder de corte da minha lâmina, e como uma ação de ataque usei mais uma vez o poder de "absorção" caso eu o corte.

Pois começaria drenar seu delicioso sangue mais uma vez para reparar meus poderes.

Com o poder dilacerar eu usaria minha língua como ponto de atração para trazer seu sangue para mim, aproveitando-me dos outros danos que ele tinha.

LF: -60/+60(520)

Finalizado - Handa vs Makyura 2 P9jY
Spoiler:
Executor Makyura

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Makyura 2 PFCeS3M750/750Finalizado - Handa vs Makyura 2 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Makyura 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Handa vs Makyura 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Makyura 2 Empty Re: Finalizado - Handa vs Makyura 2

Dom Ago 22, 2021 10:02 am

Vida: 260 (-80) - Chakra: 10 (-90)


"Mas que putinha" reclamei comigo mesmo ao me virar, assim que vi Makyura se preparando para outro ataque por trás, automaticamente entro em fúria, sentindo as veias de meu corpo pulsarem enquanto um brilho avermelhado toma conta de cada veia, iluminando os meus músculos que tencionam ao Mirar Imediatamente na hora de empenhar outro ataque.

Foquei a minha força no primeiro golpe que seria despejado com Fúria, os dois primeiros ataques de Socos Sequenciais seriam realizados com Força Bruta e após ele uma sequencia de golpes enquanto a cada contato iria proferir a palavra "Ora!"

Cogitei em usar minha habilidade de fortificação, porém o golpe com espada de Makyura parecia forte o suficiente para ignorar minhas defesas, então o golpeei ensandecido ignorando o ataque que me acertaria.


Em Uso:

Olho Copiador
Ativação: Ação Rápida
Custo: 10

Força Bruta
Poder: 7, Custo: 40 Chakra & Vida
Ativação:  Ação Rápida

Socos Sequenciais
Ativação: Ação Empenhada
Poder: 1


Ações: Foco + Socos Sequenciais + Força Bruta, Sharingan
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Handa vs Makyura 2 PFCeS3M1/1Finalizado - Handa vs Makyura 2 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
Finalizado - Handa vs Makyura 2 PFCeS3M1/1Finalizado - Handa vs Makyura 2 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

Finalizado - Handa vs Makyura 2 Empty Re: Finalizado - Handa vs Makyura 2

Dom Ago 22, 2021 4:29 pm
Finalizado - Handa vs Makyura 2 1AY7CJS
Suburbios de Utakata




Makyura com sua movimentação tenta acertar um corte na altura da cintura e... Acerta o corte na barriga de Hisashi, fazendo um corte de profundidade mediana horizontalmente e deixando seu inimigo com uma cicatriz bem feia.(-60)
Seu oponente que sentia o sangue escorrer enquanto o corte passava rente a sua barriga, acertava um soco na cara de seu inimigo e... Uma nova sequência de socos era dada:
Finalizado - Handa vs Makyura 2 A2uFBrIFinalizado - Handa vs Makyura 2 ELBkDs8Finalizado - Handa vs Makyura 2 UokfUuLFinalizado - Handa vs Makyura 2 Q967U25
Cálculo de dano:
Acertando um total de quatro socos e errando o quinto, porém, seu inimigo já se encontrava sem força ao chão e os guardas de Utakata aparecendo para contestar o que estava acontecendo.

Luta ENCERRADA! Em breve atualização sobre conquistas e experiência.


HP:
conquistas(Hisashi):
conquistas(Makyura):

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Handa vs Makyura 2 Empty Re: Finalizado - Handa vs Makyura 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos