Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Combate - Shen vs Kyra - Página 2 Empty Combate - Shen vs Kyra

Sáb Out 16, 2021 11:08 am
Relembrando a primeira mensagem :

Combate - Shen vs Kyra - Página 2 LxKTlzC
Shen Vs Kyra


Shen e Kyra se encontram no campo de treinamento de Handa. Ambos eram novatos na divisão e não tinham participado das últimas missões e reuniões, por isso, foram instruídos a praticar em dupla um contra o outro para refrescarem suas habilidades. Os dois estão parados se encarando, entre eles há oito metros de distância. Estão aproximadamente no centro do campo de treinamento, perto do lago e do bosque agora congelado;

Considerações:

Mapa: Campo de Treino em Utakata
Tamanho: 60M x 60M

Período: Manhã
Clima: Nevando

Ordem de Post: Shen > Kyra > Narração

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Shen vs Kyra - Página 2 PFCeS3M100/100Combate - Shen vs Kyra - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Combate - Shen vs Kyra - Página 2 PFCeS3M280/280Combate - Shen vs Kyra - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Combate - Shen vs Kyra - Página 2 Empty Re: Combate - Shen vs Kyra

Seg Nov 08, 2021 7:00 pm
Shen


Kyra estava vindo ao meu encontro, empunhando minha arma, que raiva sentia naquele momento, possivelmente seria atingido pela minha própria Wakizashi, mas que tipo de espadachim eu seria? Não isso não pode acontecer.
Com minha katana em mãos parto pra cima de Kyra, na tentativa de defender seu ataque e, ao mesmo tempo, proferir algum ataque na mesma.
HP: 100 - CP: 200  
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Combate - Shen vs Kyra - Página 2 Empty Re: Combate - Shen vs Kyra

Ter Nov 16, 2021 9:47 am
Combate - Shen vs Kyra - Página 2 LxKTlzC
Shen Vs Kyra


Kyra corre na direção de Shen com uma ação de deslocamento, enquanto isso Shen permanece em postura defensiva.

Kyra desfere um ataque falho, não alcançando o seu alvo. Shen contra-atacava após o erro de sua oponente.

Shen acerta Kyra em cheio, lhe desferindo um corte na barriga que causa 120 de dano.


Modificadores:
Kyra: 50% (-20%)
Shen: 70%


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: Shen > Kyra > Narração
Distância: 1 Metros

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Shen vs Kyra - Página 2 PFCeS3M100/100Combate - Shen vs Kyra - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Combate - Shen vs Kyra - Página 2 PFCeS3M280/280Combate - Shen vs Kyra - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Combate - Shen vs Kyra - Página 2 Empty Re: Combate - Shen vs Kyra

Sáb Nov 27, 2021 3:18 pm
Shen


Kyra havia sofrido um bom dano, a mesma se encontrava com um corte em sua barriga, esse deveria ser meu momento para finalizar a batalha logo de uma vez. Com minha Katana em mãos, começo a concentrar meu chakra na arma, na tentativa de ativar minha técnica "Último sussurro", caso funcione, tento acertar Kyra mais uma vez, na tentativa de dar um último golpe na mesma.

Último sussurro:


HP: 100 - CP: 280  
Atsuko
Atsuko
Ronin
Ronin

Perfil Ninja
Vida:
Combate - Shen vs Kyra - Página 2 PFCeS3M200/200Combate - Shen vs Kyra - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Combate - Shen vs Kyra - Página 2 PFCeS3M200/200Combate - Shen vs Kyra - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Combate - Shen vs Kyra - Página 2 Empty Re: Combate - Shen vs Kyra

Dom Nov 28, 2021 9:03 am
Sinto o sangue escorrer... Que saco... Estou próxima demais dele e preciso dar um contra ataque, mas não assim de tão exposta! Começo a acelerar meu Chakra fazendo o meu corpo se transformar numa aura de energia, passando pelo ataque de Shen e ressurgindo ao lado dele, após ter atacado.

Empunho a Wakizashi na minha mão e tento desferir um corte me aproveitando de seu ponto cego.

Cintilação
Descrição: Categoria: Hijutsu
Dificuldade: C
Alcance: Pessoal
Ativação: 1 Ação
Custo: 120 (160)
Ao liberar grande quantidade de energia, você pode dissipar o seu corpo em forma de chakra. Após ativo, você pode acelerar sua forma energizada num veloz feixe de energia, alcançando até o seu deslocamento máximo, porém inalvejavel durante o percurso.
Maestria: +1 5/5 - Lv UP 0 > 1 - Custo reduzido: 160 > 130

Wakizashi
Descrição: Categoria: Uma mão, Comum
Estado: Ótimo
Tamanho: Pequeno
Poder: 5
Efeito: Nenhum
É uma espada curta muito similar a Katana porém numa escala menor. Efetiva em combates de curta distância em que há menos tempo de atuação, mediante a seu tamanho reduzido e facilidade para saques rápidos não é muito letal em seus cortes, porém, compensa em sua capacidade perfuradora.


Combate - Shen vs Kyra - Página 2 7nOrO9R Vida: 80 Combate - Shen vs Kyra - Página 2 JGTfgTqChakra: 40 (-120)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Combate - Shen vs Kyra - Página 2 Empty Re: Combate - Shen vs Kyra

Seg Dez 06, 2021 9:32 am
Combate - Shen vs Kyra - Página 2 LxKTlzC
Shen Vs Kyra


Atsuko ativa o seu jutsu se tornando inalvejável, Shen iria a acertar porém seu corpo agora era apenas energia e a lâmina passava pela névoa de Chakra, cortando o vento. A garota ressurge atrás do Ninja e o atinge com um corte em cheio causando 290 de dano, nocauteando Shen com um acerto crítico.


Modificadores:
Kyra: 70%


Dados:



Considerações:

Ordem de Post: Fim do Primeiro Combate
Distância: 1 Metros

Conteúdo patrocinado

Combate - Shen vs Kyra - Página 2 Empty Re: Combate - Shen vs Kyra

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos