Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen Empty Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Dom Nov 29, 2020 8:05 pm
Entrega, Caixa de Produtos


Tendo recolhido o pergaminho de entrega, você é informado de que o pacote será entregue por um dos guardas na saída do templo Hyuga, portanto será necessário viajar até lá para o coletar.

De acordo com um mapa recebido, o povoado Shimoyashiki está localizado numa terra distante ao sul da fortaleza Murakumo, além das cercanias de Utakata e passando por um enorme lago que separa as montanhas.

Pergaminho:



Última edição por Annyeong em Sáb Jan 30, 2021 2:18 pm, editado 1 vez(es)
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen PFCeS3M100/100Finalizado - Caixa de Produtos, Shen XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen PFCeS3M280/280Finalizado - Caixa de Produtos, Shen XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Seg Nov 30, 2020 12:00 pm
Shen

"Espero que dê tudo certo nessa missão." Após absorver as informações que foram me dadas, tanto pelo pergaminho quanto pelo que foi me informado verbalmente, começo a me dirigir ao sul de Murakumo, em direção ao povoado Shimoyashiki. "Estou indo." Caminho observando a paisagem e me mantendo alerta.
HP: 100 - CP: 200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Seg Nov 30, 2020 2:50 pm
Entrega, Caixa de Produtos

Você passa pelos portões ao sul da fortaleza, determinado a cumprir sua missão. Talvez pudesse sentir um pouco de receio por ser uma viagem longa, mas de toda forma iria a realizar.

Conforme você caminha pela estrada ao sul das montanhas Mogami, sente uma certa leveza em seus braços, ou sequer se sente cansado... Como se estivesse se esquecendo alguma coisa.

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen PFCeS3M100/100Finalizado - Caixa de Produtos, Shen XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen PFCeS3M280/280Finalizado - Caixa de Produtos, Shen XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Seg Nov 30, 2020 4:35 pm
Shen

"Espera..." Começo a apalpar minha veste:
- DROGA!
Falo comigo mesmo enquanto volto para a vila. "Como sou idiota... esqueci o principal da missão, o pacote!" Corro em direção a vila para pegar o pacote que eu havia esquecido.
HP: 100 - CP: 200


Última edição por Shen em Seg Nov 30, 2020 7:04 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Seg Nov 30, 2020 6:27 pm
Entrega, Caixa de Produtos

Recordando-se do pacote, por sorte não tarde demais para já ter percorrido quem sabe metade do caminho, você começa a retornar em direção ao templo Hyuga pela estrada próxima a fortaleza Murakumo.

Em seu desvio para o Templo Hyuga você vê dois caminhos que podem ser utilizados para retornar para até lá:

Uma estrada cortando as montanhas, lhe mantendo exposto porém alcançando rapidamente o seu objetivo. Ou trilhando pela montanha da floresta e se mantendo oculto, porém tardando um pouco mais para chegar ao templo.

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen PFCeS3M100/100Finalizado - Caixa de Produtos, Shen XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen PFCeS3M280/280Finalizado - Caixa de Produtos, Shen XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Seg Nov 30, 2020 7:06 pm
Shen

Chegando na bifurcação do caminho, decido seguir pelo lado que me deixava mais oculto, mesmo que ele fosse demorar mais.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Seg Nov 30, 2020 7:19 pm
Entrega, Caixa de Produtos

Você escolhe ir pela Trilha.

O caminho percorria pela montanha, não havia uma direção certa a ser seguida ou sequer um caminho que pudesse ser distinguido do chão natural. Você apenas avançava cautelosamente pelo bosque, atento aos arredores e em busca de alcançar o templo Hyuga.

Com alguns minutos de caminhada, você é interrompido ao avistar a vinte metros a silhueta de alguma coisa... Cerrando seus olhos você enxergou três criaturas esverdeadas trilhando para o sul, eram muito parecidas com as que já havia enfrentado. Elas não lhe avistaram ainda.

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen PFCeS3M100/100Finalizado - Caixa de Produtos, Shen XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen PFCeS3M280/280Finalizado - Caixa de Produtos, Shen XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Seg Nov 30, 2020 7:58 pm
Shen

"Droga." Mesmo longe consigo avistar as criaturas e, por sorte, elas não percebem que estou por ali. "Melhor manter assim." Concentrando minha respiração, mentalizo meu chakra sendo inibido, o que ajudaria para que eu não fosse detectado, logo em seguida falo baixo, para que soemnte eu pudesse ouvir, mas em um tom claro:
- Arte Ninja, Ocultar presença.
Logo em seguida, procurar me deixar um pouco afastado das criaturas, mas sempre alerta e com a minha mão predominante em minha Katana.
HP: 100 - CP: 190
Arte Ninja Ocultar Presença:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Seg Nov 30, 2020 8:57 pm
Entrega, Caixa de Produtos

Você resolve evitar o conflito, se abaixando e utilizando sua técnica de ocultar presença, inibindo o seu fluxo de chakra e se escondendo das criaturas esverdeadas que passavam por ali...

Você conta alguns minutos encarando as sombras se distanciarem no horizonte até que tenham se distanciado o suficiente para que você pudesse seguir em segurança.

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen PFCeS3M100/100Finalizado - Caixa de Produtos, Shen XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen PFCeS3M280/280Finalizado - Caixa de Produtos, Shen XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Ter Dez 01, 2020 7:59 am
Shen

"Ótimo." Observo as criaturas se afastando. "É melhor eu evitar o combate, por agora, e evitar de ser visto também, vou manter a técnica ativa e me manter um pouco nas sombras." Sigo em direção a vila para recuperar o pacote que eu havia esquecido.
HP: 100 - CP: 190
Arte Ninja Ocultar Presença:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Ter Dez 01, 2020 9:17 am
Entrega, Caixa de Produtos

Evitando o combate você viaja por mais alguns minutos, sua técnica ainda estava ativa mas não consumia seu chakra, apenas havia inibido o seu fluxo circulatório para que não recuperasse mais sua energia, ou emitisse algum tipo de sinal espiritual.

Após passar por mais alguns trechos repletos de neve, você finalmente encontra uma trilha familiar, a qual sobe por uma montanha e passa por um portal de madeira a trinta metros, este que você reconhece como a entrada para o Templo Hyuga.

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen PFCeS3M100/100Finalizado - Caixa de Produtos, Shen XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen PFCeS3M280/280Finalizado - Caixa de Produtos, Shen XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Ter Dez 01, 2020 4:11 pm
Shen

"Espero que ninguém note." Ao chegar próximo a entrada do templo, sigo o caminho de volta ao local de partida, para que assim eu pegue o pacote.
[/color]
HP: 100 - CP: 190

Arte Ninja Ocultar Presença:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Qua Dez 02, 2020 1:21 pm
Entrega, Caixa de Produtos

Você continua andando até alcançar o portal de acesso ao templo Hyuga e logo se depara com um figurão encostado na madeira da estrutura alaranjada coberta de neve. Era um homem trajado como um guarda da aliança de Mogami, ele carregava um grande pacote em seus braços, media cerca de quarenta centímetros de largura e vinte de comprimento.

O homem te encara dos pés a cabeça e permanece em silencio.

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen PFCeS3M100/100Finalizado - Caixa de Produtos, Shen XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen PFCeS3M280/280Finalizado - Caixa de Produtos, Shen XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Qui Dez 03, 2020 9:33 am
Shen

 Olho para o guardo e comço a falar:
- Perdão senhor, mas tive que resolver alguns pequenos problemas antes de começar de fato minha missão, por isso deixei o pacote aqui. Faço uma pequena reverência ao mesmo e logo retorno a falar:
- Agora, se o senhor me permitir, posso recuperar esse pacote e leva-lo ao seu destinatário.
Aguardo ele me entregar o pacote.
HP: 100 - CP: 190
Arte Ninja Ocultar Presença:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Qui Dez 03, 2020 11:54 am
Entrega, Caixa de Produtos

Expressando um semblante confuso, o homem lhe encara dos pés a cabeça enquanto pronuncia um som estranho, como se estívesse surpreso com o que estava justificando:

???: Ahn?? -

Enfim, chacoalhou a cabeça para os lados e deu com os ombros... O guarda lhe entrega o pacote e acena com a mão, reverenciando e partindo em direção ao templo Hyuga logo acima da montanha e pela estrada.
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen PFCeS3M100/100Finalizado - Caixa de Produtos, Shen XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen PFCeS3M280/280Finalizado - Caixa de Produtos, Shen XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Sex Dez 04, 2020 8:27 am
Shen

 Pego o pacote e o guardo em algum espaço na minha veste, mas com cuidado para não danificar o pacote e nem o que estava dentro dele. "Agora sim, hora de seguir." Sigo, novamente, em direção ao sul do palácio.
HP: 100 - CP: 190
Arte Ninja Ocultar Presença:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Sex Dez 04, 2020 9:52 am
Entrega, Caixa de Produtos

O pacote que havia lhe sido entregue era muito grande para que pudesse colocá-lo em suas vestes, de forma que você o deve carregar nos dois braços para que pudesse o levar consigo.

Estando pronto para retornar a sua viagem, você se depara com a estrada que se divide para os dois caminhos anteriores, pela floresta e pela estrada.

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen PFCeS3M100/100Finalizado - Caixa de Produtos, Shen XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen PFCeS3M280/280Finalizado - Caixa de Produtos, Shen XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Sex Dez 04, 2020 2:09 pm
Shen

 Chego na divisão novamente. "Acho que dessa vez vou pela estrada." Penso isso enquanto sigo pela estrada. "Droga , vai ser difícil."
HP: 100 - CP: 190
Arte Ninja Ocultar Presença:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Dom Dez 06, 2020 1:18 pm
Entrega, Caixa de Produtos

Você decide ir pela estrada, por onde continuou sua jornada carregando o pacote em suas mãos. As vezes você podia sentir o conteúdo do pacote balançando do lado de dentro e fazendo um pouco de barulho, também começou a sentir um leve cansaço em ter que andar com aquilo por tanto tempo.

Você se aproxima de uma estrada mais larga, com lamparinas e delineamento mais definido, sem muita neve cobrindo a terra. Neste ponto você se encontra próximo a base das montanhas Mogami, e, começa a ouvir um som estranho que vinha das suas costas.

Ao se virar você avista uma carroça descendo a montanha pela estrada que você tinha vindo, era uma carroça sendo puxada por dois cavalos.

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen PFCeS3M100/100Finalizado - Caixa de Produtos, Shen XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Caixa de Produtos, Shen PFCeS3M280/280Finalizado - Caixa de Produtos, Shen XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Dom Dez 06, 2020 2:58 pm
Shen

"Uhm?" Olho em direção a carroça que vinha em minha direção. "Melhor eu me esconder, para ver se não é um inimigo, ou algo do tipo." Entro na floresta, mas não muito a fundo, para poder ver e ter uma noção de quem estava vindo.
HP: 100 - CP: 190
Arte Ninja Ocultar Presença:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Caixa de Produtos, Shen Empty Re: Finalizado - Caixa de Produtos, Shen

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos