Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Jin Empty Finalizado - O Alistamento de Jin

Qua Fev 10, 2021 9:09 pm
Finalizado - O Alistamento de Jin 0MRRDqc
O Alistamento de Jin


Logo após cumprir sua primeira missão, chegava a hora então de se formar oficialmente no exército de Mogami, tendo recebido recentemente uma intimação para que pudesse receber o devido treinamento militar antes de se graduar como Genin. Ao solicitar seu alistamento no quadro de missões, você é informado por um guarda a se apresentar no pátio da fortaleza Murakumo onde deveria aguardar por seu instrutor.

Considerações:


Última edição por Annyeong em Seg Fev 15, 2021 7:30 pm, editado 1 vez(es)
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Jin PFCeS3M205/240Finalizado - O Alistamento de Jin XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Jin PFCeS3M180/180Finalizado - O Alistamento de Jin XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Jin Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Jin

Qua Fev 10, 2021 9:25 pm
Não muito longe eu estava, e rapidamente chego no local indicado pelo guarda. Sem muito com oque fazer, descanso meu braço direito em cima da bainha de minha katana, com a posta na guarda e aguardo silenciosamente ao instrutor.

HP: 240
CH: 180

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Jin Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Jin

Qui Fev 11, 2021 7:42 am
Finalizado - O Alistamento de Jin 0MRRDqc
O Alistamento de Jin


Próximo do centro, você aguardava pacientemente pela chegada do instrutor, sem dizer nada ou sequer se importar em caçar detalhes ao seu redor, apenas aguardava tranquilamente.

Estando em silêncio ouviu passos sutis se aproximando pelo lado direito da fortaleza, do corredor de acesso a um dos dormitórios e ao se virar notou uma figura se aproximando — "Ah essas intervenções individuais um dia me matam... Atenção, recruta! Apresente-se" era uma mulher, com pele clara, tais como seus olhos, cabelos escuros e uma aparência agradável, embora sua voz fosse grave e firme enquanto berrava suas instruções.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Jin PFCeS3M205/240Finalizado - O Alistamento de Jin XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Jin PFCeS3M180/180Finalizado - O Alistamento de Jin XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Jin Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Jin

Qui Fev 11, 2021 8:33 am
O vento soprava em constância harmonia. As folhas eram locomovidas suavemente em de seu lugar, como se fosse uma orquestra sinfônica. Porém, aos passos duros e largos, o silêncio era quebrado com uma breve, do que parecia, uma reclamação, seguida de uma pergunta.

- Jin... Se apresentando. - Digo calmo, ainda mantendo minha postura em sua frente, agora, mais rígida.

HP: 240
CH: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Jin Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Jin

Qui Fev 11, 2021 8:12 pm
Finalizado - O Alistamento de Jin 0MRRDqc
O Alistamento de Jin


Ela permanecia lhe encarando de braços cruzados e queixo erguido, lhe observando atentamente como se estivesse julgando cada detalhe que você expressava, embora até agora tivesse se mantido calado a maior parte do tempo.

"Certo, Jin... Meu nome é Hanako, serei sua responsável até que conclua os procedimentos de alistamento e se torne um Genin" ela começou a falar, caminhando para a direita e logo depois para a esquerda — "Antes de continuar, me diga: Por que você está aqui?" ela questionou, parando em sua frente e voltando a lhe encarar nos olhos.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Jin PFCeS3M205/240Finalizado - O Alistamento de Jin XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Jin PFCeS3M180/180Finalizado - O Alistamento de Jin XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Jin Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Jin

Qui Fev 11, 2021 8:31 pm
- Estou aqui pois simplesmente por ter uma vida vazia e sem vontade. Estou nessa realidade para poder encontrar sentido ao que viver. - Sem perder a compostura, do um passo a frente. - A maioria de nós temos uma vida pífia; miserável. Isso é a realidade. Não tenho um sobrenome e muito menos dinheiro. Não quero que tenha pena de mim, e sei de que não terá. - De alguma maneira, eu percebi que estava apertando a guarda de minha katana com força... Isso poderia ser um desejo oculto?... Ter para oque viver?

- Me guie com seus ensinamentos e os acompanharei nesta árdua luta, com todo fervor. - Era estranho... Nunca tive sentido essa... Determinação.

HP: 240
CH: 180
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Jin Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Jin

Sex Fev 12, 2021 7:28 am
Finalizado - O Alistamento de Jin 0MRRDqc
O Alistamento de Jin


A mulher ri num tom sarcástico com um rápido e debochado "heh", lhe deixando terminar de falar antes de descruzar os braços, os apoiando na cintura e lhe responder:

"Então você não tem nada mais para fazer?" comentou, dando três passos para frente e ficando ainda mais próxima — "Não preciso de alguém que esteja aqui apenas por estar, preciso de alguém disposto a entregar o coração pela aliança!" Continuou, aumentando o tom da voz como se quisesse ouvir com mais convicção.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Jin PFCeS3M205/240Finalizado - O Alistamento de Jin XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Jin PFCeS3M180/180Finalizado - O Alistamento de Jin XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Jin Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Jin

Sex Fev 12, 2021 10:32 am
"Não estou ocupando meu tempo vazio. Pessoas não vão guerra de modo supérfluo para criar algo ao seu tempo."

Sua voz aumentava depois de sua medida de aproximação. Como resposta, também vou um passo a frente. "Se você zomba de motivos que lhe acha fúteis, guarde para si. Tudo que você quer é eu entregue meu coração e comprometimento com a aliança, e lhe estou oferecendo isto. Nada mais, nada menos."
HP: 240
CH: 180

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Jin Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Jin

Sex Fev 12, 2021 9:52 pm
Finalizado - O Alistamento de Jin 0MRRDqc
O Alistamento de Jin


Ela lhe encara com uma feição de puro desprezo, franzindo as sobrancelhas e cruzando os braços com ainda mais força, lhe encarando por cima do próprio semblante enquanto aumentava o tom.

"Saiba seu lugar" atirou o dedo contra o seu peito, lhe atingindo e forçando a recuar o passo que havia dado — "Você só está aqui para honrar um juramento que deverá carregar para o resto de sua vida, me poupe de seus pensamentos vitimistas" respondeu num tom de deboche, mas ao mesmo tempo séria o suficiente para lhe parecer uma bronca.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Jin PFCeS3M205/240Finalizado - O Alistamento de Jin XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Jin PFCeS3M180/180Finalizado - O Alistamento de Jin XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Jin Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Jin

Sex Fev 12, 2021 10:14 pm
"Guarde para si mesma sua opinião futil junto com seu sermão barato. Você me perguntou e eu lhe respondi." A encarava em seus olhos, sem demonstrar que eu poderia estar com pequenos espasmos em minha mão direita pela adrenalina em meu corpo, junto ao medo... Afinal, não é um caso normal confrontar um superior. Ainda mais um camponês como eu. O orgulho que eu continha... Era a única coisa que indicava que eu não estava completamente morto por dentro.

"Estou oferecendo meu coração à aliança e meus esforços a vitória." Limitei a dizer, ainda em postura rígida.

HP: 240
CH: 180

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Jin Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Jin

Sáb Fev 13, 2021 11:04 am
Finalizado - O Alistamento de Jin 0MRRDqc
O Alistamento de Jin


Ela ria com uma expressão de Escárnio, desaprovando completamente a maneira com que falava e se comportava, mas sem se alterar demais como poderia ser esperado por ti.

"Veremos até onde seus esforços e seu coração podem chegar pela a aliança" comentou, caminhando para a direita mas ainda lhe encarando — "O que você faz se for emboscado com um aliado em uma missão, estando em desvantagem de dois para dez porém tendo tempo o suficiente para fugir, sabendo que seu aliado está ferido e incapaz de se locomover" ela pergunta, parando mais a sua esquerda.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Jin PFCeS3M205/240Finalizado - O Alistamento de Jin XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Jin PFCeS3M180/180Finalizado - O Alistamento de Jin XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Jin Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Jin

Sáb Fev 13, 2021 12:29 pm
"A prioridade seria a missão. Com o comprometimento pela aliança, seria deixado para trás, se isto fosse trazer sucesso ao nosso objetivo." Sentia sua presença e seu olhar penetrando minha alma mas continuava a encarar para frente, onde a mulher estava inicialmente.


HP: 240
CH: 180

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Jin Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Jin

Sáb Fev 13, 2021 3:37 pm
Finalizado - O Alistamento de Jin 0MRRDqc
O Alistamento de Jin


Depois de caminhar para a direita, se virou e retornou a caminhar para a esquerda com as mãos cruzadas por detrás do corpo, mantendo as costas eretas e o olhar fixo em você.

"E o que faria se você fosse deixado para trás?" questionou, alterando a perspectiva da situação que havia criado para você responder, terminando de andar para o lado oposto em que estava e sempre mantendo a mesma distância.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Jin PFCeS3M205/240Finalizado - O Alistamento de Jin XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Jin PFCeS3M180/180Finalizado - O Alistamento de Jin XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Jin Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Jin

Sáb Fev 13, 2021 4:41 pm
"Estando na situação, tentar atrasar o máximo possível, como desse, a passagem dos inimigos ao aliado que estaria fugindo; lutando até o final e morrer com honra." Respondia ainda imóvel, começando a relaxar meus ombros por estarem rígidos a bastante tempo.


HP: 240
CH: 180

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Jin Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Jin

Dom Fev 14, 2021 8:53 am
Finalizado - O Alistamento de Jin 0MRRDqc
O Alistamento de Jin


Ela balançava a cabeça negativamente com a sua resposta, lhe encarando fixamente agora e tendo parado bem na sua frente, apoiando os braços na cintura antes de responder.

"Essa é a diferença de alguém que está aqui apenas por estar, e, alguém que realmente quer estar aqui... Se um aliado seu é capturado, mate-o, só assim podera impedir os segredos do clã de cair em mãos erradas. E se você for capturado, escape, se não puder escapar cometa seppuku, se acha que lhe matariam estando em dez contra um ainda tem muito o que aprender" ela não falava mais nada, apenas iria aguardar a sua reflexão para a resposta ideal daquelas situações.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Jin PFCeS3M205/240Finalizado - O Alistamento de Jin XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Jin PFCeS3M180/180Finalizado - O Alistamento de Jin XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Jin Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Jin

Dom Fev 14, 2021 9:20 am
"Eu não acho que essa seja a diferença" Enquanto falava, olhava fixamente nos olhos da superior. "A diferença é a importância que você dá ao que está fazendo. Se eu realmente não quisesse estar aqui, eu não estaria lhe enfrentando e muito menos lhe respondendo. Poderíamos ambos tomar o caminho mais fácil. Seja eu indo embora ou você me dispensando. Seus motivos podem ser de não querer desistir de mim à não ter muita escolha e precisar de qualquer um disposto a lutar na guerra. Mas enfim, ainda estamos aqui."

Como uma brisa fresca, minha preocupação e nervosismo tinha desaparecido. "Estou aqui para isto, certo? Aprender. Ninguém nasce com talento. E não é só talento que ganha guerras, ou qualquer disputa. É o trabalho duro que ultrapassa um gênio"


HP: 240
CH: 180

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Jin Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Jin

Dom Fev 14, 2021 11:16 am
Finalizado - O Alistamento de Jin 0MRRDqc
O Alistamento de Jin


Aainda se mantinha estática no mesmo local sem mover os braços ou se deslocar para canto algum, com o mesmo tom sério de antes, ela continuava a falar:

"Heh, você é bem difícil, moleque irritante" por um segundo perdeu a feição séria e rindo um pouco, mas logo chacoalhou a cabeça negativamente bem devagar antes de continuar — "Pois bem, com a mão em seu coração jure lealdade ao Clã, sua Vida ao Lorde Ichijo e sua Honra enquanto viver!" lhe respondeu erguendo a mão direita e posando sobre o lado esquerdo do peito.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Jin PFCeS3M205/240Finalizado - O Alistamento de Jin XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Jin PFCeS3M180/180Finalizado - O Alistamento de Jin XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Jin Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Jin

Dom Fev 14, 2021 11:38 am
Sem perder a compostura ao ver sua reação, me limito a um pequeno pigarro com um sorriso de canto. Com a palma direita cerrada, ponho sobre meu peito, cruzando o torso."Eu juro lealdade ao Clã, minha vida à Lorde Ichijo e minha honra."

HP: 240
CH: 180

Ativo:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - O Alistamento de Jin Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Jin

Dom Fev 14, 2021 5:25 pm
Finalizado - O Alistamento de Jin 0MRRDqc
O Alistamento de Jin


Ela acena positivamente com a cabeça, de acordo com seu juramento — "Pois bem, recruta! Vejo que você já trabalhou para a Aliança antes, porém não o suficiente para ser encaminhado para a Senhorita Hinamori!" comentou, mantendo a expressão séria de sempre:

"Prove sua disciplina e força tendo acumulado ao menos dois trabalhos ou missões, depois, visite a Torre Sotai para o seu Teste Genin!" respondeu com as instruções de como deveria prosseguir a partir de então — "Seja bem vindo a Aliança Senju, dispensado recruta!" acenou com a mão direita para o mesmo lado, indicando que poderia se retirar.

Considerações:
Jin
Jin
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Jin PFCeS3M205/240Finalizado - O Alistamento de Jin XIT01SH  (205/240)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Jin PFCeS3M180/180Finalizado - O Alistamento de Jin XIT01SH  (180/180)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Jin Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Jin

Dom Fev 14, 2021 5:37 pm
"Não era mais fácil ter falado isto desde o começo? Francamente..." Sem deixar minha expressão mudar, aceno positivamente com a cabeça. "Vejo você na linha de frente da guerra, em específico sendo a ponta da lança da formação. Que seja a sua espada a primeira a se chocar na batalha, superior irritante." Deixo minha voz mais suave e provocativa sair, enquanto ando mais rápido cada vez mais para não ter chance de tomar alguma porrada desprevenido, enquanto aceno com a mão e saio do local.




HP: 240
CH: 180

Ativo:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - O Alistamento de Jin Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Jin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos